ricardo89 Postado Março 21, 2013 às 08:26 Postado Março 21, 2013 às 08:26 Valeu gaspar! Tirou todas as minhas duvidas. Só recapitulando: Rest-Pause, 3-Second Eccentric Front Lat Pulldowns (Wide, overhand): x1 Eu vi um video do defranco fazendo o exercicio explosivamente quando puxa e candenciando 3 segundos quando solta. Entao se eu entendi seria pra fazer apenas 1 série apenas até perto da falha bem pesado? Por exemplo, ate deixar de conseguir cadenciar?
ricardo89 Postado Março 22, 2013 às 12:16 Postado Março 22, 2013 às 12:16 Gaspar olha aí: Acho que já achei. Tive dando umas voltas no Google e pelos vistos é pra fazer uma especie de superset. Chose a weight u can do 12th reps Pulldowns (Wide, overhand): x1 with 40kg. this is a kinda superset where you do 12 reps, rest 20 sec, do 5-8 reps, rest 20 sec, do 3-5 reps
Visitante Thaigor Gabriel Postado Março 31, 2013 às 22:14 Postado Março 31, 2013 às 22:14 Afirmo com certeza. A esmagadora maioria dos manolos não consegue treinar nesse modelo. Simplesmente não consegue, por mais vontade que tenham. Motivos: Falta de estrutura nas academias é o principal fator limitante. Depois tem a complexidade dos exercícios, já tentaram fazer glute ham raise? Me digam como farão reverse hyper? Bulgarian split squat? Isso só para falar dos exercícios. Vamos aos equipamentos? sled, qtas academias tem? máquina para reverse hyper, elásticos e correntes etc... Para treinar em casa é ainda mais complicado, pois não basta apenas ter os equipamentos, tu vai precisar ainda de um belo espaço. Meu sonho é adotar o sistema westside, para mim o sistema WSB é "O" sistema, e quem é mais antigo de fórum já deve ter me visto dizendo isso mais de uma vez. Mas o motivo pelo qual ainda não o faço é justamente esses apontamentos que fiz acima, além de minha extrema falta de tempo agora. Mas logo que esse meu período de transição acabe, vou montar uma senhora academia na minha casa e treinar à la westside mesmo e começando justamente por esse modelo skinny bastards. Vou traduzir essa bagaça ae. Mais simples do que o book of methods. Infelizmente não dá para fazer esses exercícios na academia, falta de equipamentos é enorme.
Visitante Postado Março 31, 2013 às 22:23 Postado Março 31, 2013 às 22:23 Afirmo com certeza. A esmagadora maioria dos manolos não consegue treinar nesse modelo. Simplesmente não consegue, por mais vontade que tenham. Motivos: Falta de estrutura nas academias é o principal fator limitante. Depois tem a complexidade dos exercícios, já tentaram fazer glute ham raise? Me digam como farão reverse hyper? Bulgarian split squat? Isso só para falar dos exercícios. Vamos aos equipamentos? sled, qtas academias tem? máquina para reverse hyper, elásticos e correntes etc... Para treinar em casa é ainda mais complicado, pois não basta apenas ter os equipamentos, tu vai precisar ainda de um belo espaço. Meu sonho é adotar o sistema westside, para mim o sistema WSB é "O" sistema, e quem é mais antigo de fórum já deve ter me visto dizendo isso mais de uma vez. Mas o motivo pelo qual ainda não o faço é justamente esses apontamentos que fiz acima, além de minha extrema falta de tempo agora. Mas logo que esse meu período de transição acabe, vou montar uma senhora academia na minha casa e treinar à la westside mesmo e começando justamente por esse modelo skinny bastards. Vou traduzir essa bagaça ae. Mais simples do que o book of methods. Não só pela falta de estrutura...Quem é iniciante pode fazer sem muito equipamento, vai chegar longe sem esses souvenirs. Mas o problema é o bulle nas academias...Os exercícios WSB são alienígenas para a maioria da população.Já não basta fazer deadlift, agachamento, militar e pendlay row, você tem que fazer floor press, box squat e muitos outros opcionais. Também tem a execução, é normal no WSB um cara fazer um supino e parar a barra no peito por 3 segundos, mas não é para quem treina.Acham que você tá descansando e pegando leve(WTF!?).Na verdade a rapaziada nem desce até a metade, imagina descansar no peito shuahusashua abs
ricardo89 Postado Abril 1, 2013 às 01:53 Postado Abril 1, 2013 às 01:53 Continuando com o badass. Neste exercicio: aternating forward lunge holding db's 2x45sec Como faço para saber se estou a usar o peso ideal? Devo fazer muitas reps com pouco peso ou o contrario?
eduMorgan Postado Abril 1, 2013 às 13:16 Postado Abril 1, 2013 às 13:16 Comecei o treino hoje! Fiz ME upper, acho que fui mal, falhei no supino com apenas 3 reps, aumentei o peso rápido demais e foi a primeira ve que treinei em jejum, o resto do treino foi bom, DB incline, t-bar + DB power clean, DB shrugs e DB curls, gostei do treino!
eduMorgan Postado Abril 16, 2013 às 01:22 Postado Abril 16, 2013 às 01:22 A ideia é, se vc estagnar num ME, rotacionar, pra quando vc voltar nao estagnar de novo certo? Eu estagnei no supino, tava querendo fazer 3 semanas de inclinado e talvez 2 semanas de dips pra ver se voltando pra ele da uma melhorada, o que acham?
vinicius_vas Postado Abril 16, 2013 às 01:38 Postado Abril 16, 2013 às 01:38 Não só pela falta de estrutura...Quem é iniciante pode fazer sem muito equipamento, vai chegar longe sem esses souvenirs. Mas o problema é o bulle nas academias...Os exercícios WSB são alienígenas para a maioria da população.Já não basta fazer deadlift, agachamento, militar e pendlay row, você tem que fazer floor press, box squat e muitos outros opcionais. Também tem a execução, é normal no WSB um cara fazer um supino e parar a barra no peito por 3 segundos, mas não é para quem treina.Acham que você tá descansando e pegando leve(WTF!?).Na verdade a rapaziada nem desce até a metade, imagina descansar no peito shuahusashua abs Discordo completamente quanto ao "bullying" ser um problema maior do que a falta de estrutura. Tenho pena de quem deixa de fazer algo por se importar com o que os outros vão pensar...
Visitante Postado Abril 16, 2013 às 11:30 Postado Abril 16, 2013 às 11:30 Discordo completamente quanto ao "bullying" ser um problema maior do que a falta de estrutura. Tenho pena de quem deixa de fazer algo por se importar com o que os outros vão pensar... Não estou falando de bullying, estou falando de bullying. Essa palavra perdeu credibilidade, álias, sempre achei um termo bem tosco, mas quando acontece de verdade, é realmente grave. Estar psicologicamente bem é muito importante para o treino render, ainda mais quando se trata de ME, ainda você tem que usar seu corpo no limite. E caso tenha sido uma indireta pra mim, nem sai por causa disso, sai porque fui convidado a me retirar mesmo. __ Outra coisa, deFranco só recomenda o uso de elástico e alguns equipamentos difíceis de achar, mais para avançados. Dá para se virar muito bem com o hack de agachamento e o banco de supino. Não é o ideal, mas pensa bem, levantadores olímpicos nem podem contar com equipamento para aumentar a segurança dos levantamentos, sempre fazem "livre". E eles tem que tirar 1RM de qualquer jeito. abs
vinicius_vas Postado Abril 16, 2013 às 16:25 Postado Abril 16, 2013 às 16:25 "Não estou falando de bullying, estou falando de bullying." Hein??? não está falando "disso", está falando "disso"? ehauehaue Não foi indireta pra vc. Foi direta pra qualquer um que não faz determinado exercicio pq geral vai olhar estranho. Só é motivo de preocupação se o dono da academia por exemplo te proibe de fazer...
eduMorgan Postado Maio 7, 2013 às 03:21 Postado Maio 7, 2013 às 03:21 Tudo bem gente? Eu to com uma dificuldade grande em desenvolver força/massa muscular nos braços, eu sinto que fico preso na evolução do supino, remadas e chins por causa disso, eu sou meio ecto (magro barrigudo hueheuhe) e os meus braços sao beeem finos comparados ao resto do meu corpo. Alguma sugestão?
cclm Postado Maio 7, 2013 às 19:15 Postado Maio 7, 2013 às 19:15 se quiser ficar braçudo, treine braços, se quiser melhorar nas chin-ups, supino e afins, treine mais, nao vai ser um braço maior que vai te ajudar a melhorar nesses exercícios
eduMorgan Postado Maio 10, 2013 às 10:40 Postado Maio 10, 2013 às 10:40 O que acha de eu adicionar um treino curto no sábado (no max 30-40 min) de chins e paralelas e 2 isoladores de braço, so pra da um up nesse aspecto
eduMorgan Postado Maio 14, 2013 às 19:35 Postado Maio 14, 2013 às 19:35 O 3, testei e achei meio tenso, atrapalhou o ME de segunda... To querendo fazer uns deadlifts dinâmicos na Terça tambem, o que vc acha?
escrubles1 Postado Maio 15, 2013 às 02:27 Postado Maio 15, 2013 às 02:27 (editado) To a um tempo fazendo um treino modificado q fiz aki usando ussa mentalidade wsb(to fazendo DE) mas to estagnado a um tempo, n sei q to fazendo alguma coisa errada.Cheguei nos 100kg no bench 1MR, consegui chegar a 102kg roubado(forçando com a perna e consequentemente tirando o gluteo do banco) ai no proximo ME eu n consegui 98kg sem roubar dessa forma.Devo estar nesse peso a mais d 1mes já... n entendi nda, tirei uma semana d descanso(na vdd foram 6dias pq eu tava entediado e fui treinar) ai tentei d novo e n passei d 98kg com essa forma errada.N to entendendo.Será pq voltei agora da semana d descanso?Será q pod ser a dieta?Eu luto, então tava sem dieta pq n queria subir peso, comia mais ou menos a tmb(as vezes 100 ou 200 a menos).Enfim,n sei o q pod ser normalmente as séries do ME, eu aqueço(esteira dps no exercicio msm progredindo a carga até 60% da MR), ai faço até 3reps com um peso e depois tento fazer mais umas 4séries d 1MR com um peso um pouco maior.É assim q to fazendo.Tem algo errado aí ?Entendi errado? Deixei a dieta cmo bulk agora, pra ver, pq to querendo subir no supino e n to conseguindo meu treino atual ta assim https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122368-treino-wsbpowerbuild-modificado/ Editado Maio 15, 2013 às 02:30 por escrubles1
ricardo89 Postado Maio 15, 2013 às 12:56 Postado Maio 15, 2013 às 12:56 Você tem rotacionado os exercícios de ME? Bench press Pause bench press Bench press from lockouts Close grip bench press
escrubles1 Postado Maio 15, 2013 às 13:03 Postado Maio 15, 2013 às 13:03 (editado) cara eu só rotaciono entre close grip e bench press comum pq lá n tem tanta opção assim.Tem só um banco d supino e o suporte pra tirar a barra eu to fazendo o ME certo?ou tem algo errado aí? Editado Maio 15, 2013 às 13:05 por escrubles1
cclm Postado Maio 16, 2013 às 22:29 Postado Maio 16, 2013 às 22:29 tenta colocar pelo menos um floor press ai, ou até mesmo weighted chin-ups
escrubles1 Postado Maio 17, 2013 às 01:47 Postado Maio 17, 2013 às 01:47 vo por então.Eu tenho receio d fazer ME com o floor press sem hack pq sl,vai q falha e da alguma merda,sl n sei.Mas vou tentar fazer isso sim c acha q vai me ajudar a n estagnar?
ricardo89 Postado Maio 17, 2013 às 08:04 Postado Maio 17, 2013 às 08:04 Se falhar só precisa pousar os cotovelos no chão e fica fácil de segurar.
escrubles1 Postado Maio 17, 2013 às 13:08 Postado Maio 17, 2013 às 13:08 É vou tentar.Lembrei pq n fiz floor press,pq no video do cara tirando do chçao,a barra gira na mão dele e a barra lá é um tiquinho torta e c ela girar na minha mão o peso pod cair em cima d mim, mas vo tenta, acho q rola sim
ricardo89 Postado Maio 17, 2013 às 16:59 Postado Maio 17, 2013 às 16:59 nem que coloque umas anilhas de 20kg como fazem no terra pra fazer altura, ou steps... assim se deixar pousar a barra ela cai em cima das anilhas ou step e não machuca você. coloque altura suficiente pra barra encostar de leve no peito. o texto acho que ficou complicado... espero que entenda xD
escrubles1 Postado Maio 17, 2013 às 17:03 Postado Maio 17, 2013 às 17:03 nem que coloque umas anilhas de 20kg como fazem no terra pra fazer altura, ou steps... assim se deixar pousar a barra ela cai em cima das anilhas ou step e não machuca você. coloque altura suficiente pra barra encostar de leve no peito. o texto acho que ficou complicado... espero que entenda xD ué,mas o floor press n encosta no peito,encosta?todos os videos q eu vi aki n encosta
ricardo89 Postado Maio 17, 2013 às 17:09 Postado Maio 17, 2013 às 17:09 desculpa... foi erro meu explicando.... deveria ter dito pra colocar uma altura debaixo das anilhas pra tocar lá quando seus cotovelos tocam no chão erro meu...
escrubles1 Postado Maio 17, 2013 às 17:43 Postado Maio 17, 2013 às 17:43 Ah sim, entendi, vlw vou tentar
eduMorgan Postado Junho 12, 2013 às 23:27 Postado Junho 12, 2013 às 23:27 Vcs adicionam isoladores no treino? Eu tenho adicionado um em cada treino de upper e tenho lidado bem com o volume. O que acham?
Sprinter Postado Junho 13, 2013 às 14:59 Postado Junho 13, 2013 às 14:59 Vcs adicionam isoladores no treino? Eu tenho adicionado um em cada treino de upper e tenho lidado bem com o volume. O que acham? eu acho que o treino em sim já tem quantidade de isoladores muito grande, não precisa acrescentar mais. se você quer focar em um determinado músculo específico é só você usar mais volume nos exercícios que usam esse grupo muscular, por exemplo.
eduMorgan Postado Junho 13, 2013 às 21:18 Postado Junho 13, 2013 às 21:18 Eu não to conseguindo jogar uma intensidade tão alta assim, sei lá, to até progredindo cargas, mas eu sinto que falta volume, principalmente de costas (apenas 8 series por semana). To fazendo o treino há 12 semanas. Quanto tempo vcs tão/ficaram nele?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora