Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ws4Sb] Westside For Skinny Bastards


kyo22

Posts Recomendados

Eu tava lendo la no site, mas não achei como acontece a progressão de cargas nesse programa.. Apenas uso o peso que eu achar pesado pra mim?

Tipo.. na segunda, vou fazer a série de 3-5 repetições com a carga máxima que eu aguento... e fico nisso até eu achar que posso mudar ou tem alguma regra, como no SL 5x5 de progredir tantos kg por treino?

O resto do treino eu já saquei, também entendi que tem que mudar os exercícios a cada 2-3 semanas e tal.. só não entendi quanto peso devo usar.

Quero passar pra esse quando terminar o SL 5x5, que alias, falta pouco. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então se não me engano a progressão é semanal. Quando fala 5rm voce coloca o maximo de peso que voce aguenta pra 5RM. Exemplo

semana 1 treino upper

supondo a 5RM = 100kg

1x5 60kg

1x5 80kg

1x5 90kg

1x5 100kg 5RM

semana 2

1x5 60kg

1x5 80kg

1x5 90kg

1x5 104kg 5RM [PR]

semana 3

1x5 65kg

1x5 85kg

1x5 95kg

1x5 104kg

1x5 120kg 5RM [PR]

e assim vai. Ele não prega aumentar 1kg lado, ou 10% a mais, prega fazer 5RM e fim.

Se eu não me engano é isso.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, entendi.. faço os aquecimentos, na ultima ponho o peso que eu aguentar fazer as 5RM.

Me interessei pelo treino, porque ele foca bem o upper body que é uma dificuldade minha, mas não deixa de lado as pernas.. e pra mim vai ser bom, porque eu pratico karate nos mesmo dias e treinar perna sempre com o SL 5x5 ja estava me deixando um pouco fadigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim. Isso que é interessante nesse treino.. se encaixa bem com minha realidade que é ganhar força e melhorar a performance nos treinos de karate. E de quebra ganhar uma boa e consistente massa muscular. haha

E ele te da uma gama de exercícios para se escolher, o que é muito bom! Porque como minha academia é bem old school, não tem muitas maquinas..

Mas eu gosto assim, fica vazia pra mim. hehe

Unica coisa que me entristece é não ter paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do treino e estou terminando de montar aqui para poder começa-lo , uma duvida que tive , nesse treino ou vamos fazer agachamento ou levantamento terra ? , nunca os dois em uma semana ? , e porque os dois ficam na sexta feira mais na mesma lista , ou seja para escolher apenas um deles , ou então eu faço agachamento por duas semans depois mudo para o terra ? , agradeço desde ja , abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Me parece que tem um monte de foristas que aos poucos estão montando e ajeitando a casa para começar com WSB. Estou nessa fila ha-ha :whistle: projeto para 2014/2015. Vou arranjar um tempão para ler os 3 artigos e o forum do DeFranco, sempre saem excelentes feedbacks, quero fazer varios protocolos de força antes de chegar no template WSB, e talvez WSB4SB seja o último template antes de encarar definitivamente WSB, tem muita coisa para ler, testar e aprender ainda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ficar á espera da tradução do ice... gostaria de um bom topico com tudo certinho como o 5x5. tou gostando muito dos treinos de força!! não é inchaço é pedra mesmo!!! mas meu ingles não é bom o suficiente pra tentar traduzir por mim. =\ tem muitas coisas especificas que traduzindo á letra podem ficar muitos mal... =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...