Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean.

GabrielSV

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera, hoje foi a tarde inteira sem internet, por isso não postei antes. Mas agora vai:

2ª Semana - 1º Treino B

Agachamento: 5x5(peso da barra + 3kg por lado) - Aquecimento: 1x8(peso da barra + 1kg por lado)

Desen. Militar: 5x5(peso da barra + 1kg por lado) - Aquecimento: 1x8(peso da barra)

Levant.Terra: 1x5(peso da barra +2kg por lado) - Aquecimento: 2x8(1ª peso da barra - 2ª peso da barra + 1kg por lado)

Barra Fixa: 3x4|4|3

Bem galera, pesos ainda estão leves, no entanto esse treino da muita motivação, a cada treino vc acrescenta mais peso, isso é muito motivador, vc vai para a academia com uma vontade enorme. É isso, treino de força é assim, não tem q ter pressa, q com o tempo os resultados irão chegar.

Agachamento foi tranquilo, acho q já peguei a técnica.Já estou começando a sentir o peso nas minhas costas, hasahshahsahsah'

Desenvolvimento militar tbm foi tranquilo, o único problema q estou tendo é sobre a distancia da pegada. Depois irei ver uns vídeos e tal para tirar de vez esta dúvida.

Levantamento Terra percebi q ao abaixar minha coluna não estava correta, ainda bem q percebi no aquecimento. Ai na série deu para corrigir este problema.

Já na barra fixa não fui muito bem, nunca tinha feito, mas é assim mesmo no início. Com o tempo irei estar fazendo 3x12 ai.

Agora hoje foi complicado lá, academia estava cheia, fui umas 15:00h, geralmente vou de 14:00h. Logo qnd cheguei estavam usando todas as barras, ai aproveitei para aquecer na esteira. Qnd terminei o aquecimento o cara terminou com a barra ai fui e fiz o agachamento, ao terminar deixei a barra lá e fui beber água qnd eu volto está lá uma mulher fazendo agachamento, TENSO. Para não perder tempo, fui fazer barra fixa, já q todas as barras estavam ocupadas. Ai foi o tempo dela terminar, depois disso peguei a barra e fiz os 2 exercícios normal. Mas agora só vou de 14:00h q é o horário q tem menos pessoas e não vou me desgrudar da barra de jeito nenhum, hahsahshashahsah.

Ao chegar em casa tomei meu shake pós treino: 30g whey, 30g malto, 4g creatina. Depois fiz refeição sólida: 3 pães integrais + 30g queijo coalho.

Bem amanhã irei no supermercado, carne acabou hoje meio dia. Esses dias eu tbm não estava seguindo a risca a dieta, sempre faltava alguma coisa, ou eu comia algumas besteiras, mas a partir de amanhã irei seguir a dieta a risca. Irei comprar tudo q estiver faltando amanhã no supermercado, o foda é q onde eu moro só tem 1 supermercado grande, com isso não tenho muita variedade.

É isso, 2ª semana já, tempo passa rápido.

Valeu e até mais.

Editado por GabrielSV
Postado

po parabens pela dedicação... nao desanima não o negoço eh fazer o exercicio corretamente. Depois vc aumenta as cargas gradativamente.

Estou montando minha academia em casa... ja tenho 2 barras.. agora so faltam mais pesos pq agora so tenho somado 30kg e eh mto pouco!!! depois passa la e da uma olhada nos topicos do "academia em casa" tem ideias mto boas!!!!! o pessoal eh mto fera. Bons ganhos

Postado

Queria saber qual o tempo médio gasto por treino, e como você se senti depois do treino!

Acompanhando!

Fala Guilherme, o treino dura em torno de 40 a 50 minutos, mas qnd estiver com cargas maiores irá ficar em torno de 1h, por ae, por causa do descanso. Sinto uma sensação muito boa ao sair do treino, esses exercícios são muito bons, todos compostos. E é saindo da academia e já pensando no próximo treino com mais cargas, isso q dá uma motivação.

Postado

Muito bom gabriel.

Quanto ao press, use uma pegada "normal", não muito aberta, nem muito fechada. Voce usa barra olimpica? Se usar, pode manter o polegar um pouco antes das marcas da barra. E não esqueça de manter os cotovelos paralelos ao chão, e quando subir contrair bem o abdomen e soltar o ar, e deixando o foco gravitacional em cima do trapézio na subida. Esses videos vão ajuda-lo.

E barras fixas são assim mesmo. O que voce pode fazer, é diminuir as repetições e aumentar as séries , chama-se grease the groove, é um método usado para treinamento de força. Vai ficar mais facil, e automaticamente voce vai conseguir fazer mais repetições, pois vai ficando facil.

Abraços.

Postado

Gabriel, deixa uma toalha amarrada na barra e garrafa perto dela. Era minha estratégia pra poder ir no banheiro e não roubarem meu lugar hehehhe

Postado

po parabens pela dedicação... nao desanima não o negoço eh fazer o exercicio corretamente. Depois vc aumenta as cargas gradativamente.

Estou montando minha academia em casa... ja tenho 2 barras.. agora so faltam mais pesos pq agora so tenho somado 30kg e eh mto pouco!!! depois passa la e da uma olhada nos topicos do "academia em casa" tem ideias mto boas!!!!! o pessoal eh mto fera. Bons ganhos

Valeu ae Joao, de jeito nenhum vou desanimar, :)

Já pensei várias vezes em montar minha academia em casa, mas como sou um estudante ferrado fica difícil. Aqui em casa só tem lugar pra fazer barra fixa, hashashahsahsah.

De vez em qnd eu dou uma olhada lá nos tópicos do "academia em casa" tem ideias muito boas mesmo.

Muito bom gabriel.

Quanto ao press, use uma pegada "normal", não muito aberta, nem muito fechada. Voce usa barra olimpica? Se usar, pode manter o polegar um pouco antes das marcas da barra. E não esqueça de manter os cotovelos paralelos ao chão, e quando subir contrair bem o abdomen e soltar o ar, e deixando o foco gravitacional em cima do trapézio na subida. Esses videos vão ajuda-lo.

E barras fixas são assim mesmo. O que voce pode fazer, é diminuir as repetições e aumentar as séries , chama-se grease the groove, é um método usado para treinamento de força. Vai ficar mais facil, e automaticamente voce vai conseguir fazer mais repetições, pois vai ficando facil.

Abraços.

Já tinha visto alguns desses vídeos, mas mesmo assim estava com dúvida. Vou revê-los de novo, com mais concentração.

Barra fixa é assim mesmo no início, logo logo estarei conseguindo as 3x12.

Valeu pelas dicas, FRT.

Gabriel, deixa uma toalha amarrada na barra e garrafa perto dela. Era minha estratégia pra poder ir no banheiro e não roubarem meu lugar hehehhe

hashashahsahsahshah, vou fazer isso mesmo. Não gosto de levar toalha pra academia, mas depois dessa irei começar a levar. Toda vez q eu saiu para ir beber água ou ir no banheiro chega uma pessoa e pega a barra. Valeu Guitar.

Postado

Fala galera, hoje acordei um pouco tarde, 10:00H. Logo ao acordar tomei meu café da manhã:

shake - 2 Bananas + 30g Leite Pó + 30g Aveia + 30g Neston

Sólido: 2 pães integrais + 20g Queijo coalho.

Depois fui no supermercado e comprei carne, leite, e outras coisas q acabaram.

Almoço hoje foi topado, como está na Dieta(Base).

Bem, sobre o Desenvolvimento Militar através dos vídeos vi q estava realizando de maneira correta, esse 4º vídeo é muito bom, dá para ver como é a realização. Só estava com dúvida, devido ao instrutor q veio falar para eu fazer com uma pegada mais aberta, mas continuei fazendo do mesmo jeito q está no vídeo. É isso, agora é continuar com o treino pesado, aprimorar a técnica dos exercícios cada vez mais, e não perder o foco.

E pense num frio q está fazendo aqui, e olhe q eu moro no Sertão, hashahshashahs. Bom de mais um friozinho, principalmente com a namorada do lado.

Valeu.

Postado

Valeu Guilherme, depois vou olhar o vídeo, agora a net tá ruim de mais.

Janta de hoje foi arroz(uns 70g +/-, estava pensando em comprar uma balança, porém dinheiro tá curto, ai é a balança ou a dieta, e com certeza prefiro a dieta) + 1 lata de sardinha(165g peso drenado) com 3 sardinhas. Comi ela crua, abri, coloquei no prato e botei só um pouquinho do óleo.

Irei tentar postar imagens, no entanto net tá ruim, espero q ela melhore.

E agora irei assistir o seriado pra relaxar, Spartacus: Vegeance! Valeu!

Postado

Cara, balança custa 20 reais no mercadolivre.

É um PUTA investimento, sem brincadeira. Até eu compra-la , comia 20g de aveia , pensando que era 40, etc... vale a pena !

Postado (editado)

Cara, balança custa 20 reais no mercadolivre.

É um PUTA investimento, sem brincadeira. Até eu compra-la , comia 20g de aveia , pensando que era 40, etc... vale a pena !

hashahsahsaahsa, 20g pensando q era 40g é foda. É um grande investimento mesmo, a pessoa saber q está comendo a quantidade certa dos alimentos.

Se for 20 reais eu compro tranquilo, fiz umas pesquisas na net só tinha achado balança de 40 pra cima, ai não dá. Mas esse site ai é confiável? Frete Grátis?

_______________________________________________________________________________________________________________

Ai Galera, finalmente a net deu uma melhorada. Ai está a foto do meu jantar de hoje. Sardinha ficou um pouco bagunçada pq abri ela no meio para tirar a espinha. Mas é isso ae, tá valendo.

webcam220512201409.png

Editado por GabrielSV
Postado (editado)

Fala galera, bem treino hoje foi de manhã. Acordei 08:00h, ai meu pré treino foi meu café da manha:

Shake: 2 bananas + 30g Leite Integral Pó + 30g Aveia + 30g Neston.

Sólido: 2 Pães Integrais + 20g queijo coalho.

2ª Semana - 2º Treino A

Agachamento: 5x5(peso da barra + 4kg por lado) - Aquecimento: 1x8(peso da barra + 2kg por lado)

Supino: 5x5(peso da barra + 4kg por lado) - Aquecimento: 1x8(peso da barra +2kg por lado)

Remada Curvado: 5x5(peso da barra +2kg por lado) - Aquecimento: 1x8(peso da barra +1kg por lado)

Paralelas: 4x4|3|3|3

Treino de hoje foi bom, agachamento está tudo tranquilo, barra low bar, coluna correta, fiz do lado do espelho para analisar. Supino tbm está tranquilo, já peguei a técnica de ponte. Remado curvado tá tranquilo tbm, tudo nos conformes. O único problema de novo é com o exercício de assistência, mas sei q é normal no início, fiz o máximo q pude com o peso do corpo. Muito bom esse exercício, não vejo a hora te esta fazendo ai 3x12 de boa, :)

Ao chegar tomei Shake pós treino: 30g Whey + 30g Malto + 4g Creatina.

Estava confiando q a mulher já iria ter feito o almoço para ser minha refeição pós sólida, no entanto até agora ela não apareceu, então improvisei e comi o único pão integral q tinha com 1 fatia de queijo(10g). Espero q ela chegue logo, estou morrendo de fome, hshahsahsahshash.

É isso, mais um treino terminado, Valeu.

Obs: Vi no diário do Guitar, o fitocracy, gostei muito, no entanto estou me batendo pra mexer naquilo. Depois vou reinar mais pra ver se consigo mexer direito, pois é muito prático, é só colocar os exercícios, o peso, repetições e ele já dá impresso.

Editado por GabrielSV
Postado (editado)

Vou acompanhar aqui cara!

Segue Firme!

Abração!

Valeu por acompanhar Rconstantino, : )

Editado por GabrielSV
Postado

Boa Tarde Galera. Bem, infelizmente irei ter q treinar hoje. Não vai da para treinar amanhã, pois irei viajar para casa 4 horas da manhã ai para não perder treino irei hoje no final da tarde(Sou Universitário e moro fora). Não é muito bom treinar em dias seguidos, mas hoje vai ser necessário. Pelo menos treinei ontem na parte da manhã, ai já foi um descanso maior.

Bem, hoje os meninos aqui de casa resolveram ir almoçar no restaurante, ai tive q ir com eles. No entanto, não exagerei, na verdade foi almoço normal. Coloquei uma porção de feijão tropeiro, arroz, salada e pelo menos comi bastante carne de frango cozida, deu para abastecer as proteínas, comi a carne quase toda q veio, hashashahsahsha.

Irei viajar amanhã e voltarei domingo. Tenho uma novidade, depois de muitas pesquisas e leituras resolvi q irei passar a aplicar a dieta Leangains(LG), ela irá cair certinho para mim, principalmente a respeito da praticidade, pois como sou estudante tenho o tempo corrido. Segunda feira já começo com o LG.

Valeu pelo pessoal q tá seguindo aqui.

Abraço e Bons Treinos.

Postado (editado)

Bem galera, estou postando treino agora, mas o treino aconteceu ontem. Cheguei hoje meio dia de viagem.

2ª Semana - 3º Treino B

Tracked a workout for 484 pts

• Barbell Squat:
    • 3kg x 8 reps (+27 pts)
    • 5kg x 5 reps (+25 pts)
    • 5kg x 5 reps (+25 pts)
    • 5kg x 5 reps (+25 pts)
    • 5kg x 5 reps (+25 pts)
    • 5kg x 5 reps (+25 pts)

[*]Standing Barbell Shoulder Press:

• 1kg x 8 reps (+42 pts)
    • 2kg x 5 reps (+37 pts)
    • 2kg x 5 reps (+37 pts)
    • 2kg x 5 reps (+37 pts)
    • 2kg x 5 reps (+37 pts)
    • 2kg x 5 reps (+37 pts)

[*]Barbell Deadlift:

• 2kg x 8 reps (+27 pts)
    • 3kg x 8 reps (+27 pts)
    • 4kg x 5 reps (+24 pts)

[*]Chin-Up:

• 4 reps (+9 pts)
    • 3 reps (+6 pts)
    • 3 reps (+6 pts)
    • 3 reps (+6 pts)

Bem, agacho está tranquilo, performance correta. Amanhã irei no comércio ver se compro um tênis com solado plano. Desenvolvimento, depois dos vídeos deu para pegar a técnica, pegada nem tão fechada nem tão aberta, agora é só ir aumentando as cargas. Levantamento Terra foi tranquilo, só na 1ª repetição vi q minha coluna qnd eu abaixava não estava correta, mas consegui corrigir nas outras 2 repetições. Na Barra Fixa fiz 4x4|3|3|3, fiz mais uma repetição de cada série, no entanto foi até a metade da subida, : D

É isso galera, hoje anoite vou para o casamento de um primo meu, vou tentar maneirar na comida, hsahahshashahs.

Valeu e até mais.

Obs: Só uma dúvida, qnd colocam o peso no fitocracy, é o peso total ou o peso por lado?

Editado por GabrielSV
Postado

Dia OFF - 25/05/12

Sem nenhum atividade física.

Alimentação normal(6 ref diária), mantendo proteínas, carbs e creatina.

Dia OFF - 26/05/12

Bem galera, casamento ontem, não resisti, comi algumas besteiras, mas nada em excesso. Em relação a minha Dieta, estou quase terminando, vai ser uma base, podendo em alguma refeição trocar uma coisa ou outra. De ontem para cá estou realizando alimentação diária normal(6 refeições por dia), pois como estou na casa da minha vó sempre tem aquele negócio, coma isso aqui, isso ali, mas mantendo as proteínas, carbs e creatina.

Hoje é dia off, mas irei tentar fazer alguns exercícios de alogamento, ver se melhoro minha flexibilidade.

É isso galera, amanhã já volto pra Cidade onde estudo e segunda já tem treino novamente.

Valeu e Até mais, : D

Postado (editado)

Acompanhando aqui camarada, Eu pretendo fazer o stronglifts 5x5 ainda...parace ser muuito bom :D .

Valeu por acompanhar, : )

Realmente o SL 5x5 é muito bom.

Abraço!

Editado por GabrielSV
Postado

Gabriel, some o peso da barra ao peso total do exercício no Fitocracy. A barra normalmente (essas de 1,80) tem algo entre 10-12 kgs.

Abraços

Valeu Guitar. Só tinha essa dúvida mesmo. Agora tá tranquilo.

É isso mesmo, perguntei ao dono da academia ele tbm falou isso.

Abraço!

Postado

Bem hj comecei com o treino stronglifts 5x5 fiz redução no agachamento ainda não consegui pega a técnica correta, mais foi bom, o supino reduzindo tbm a carga e aplicando a técnica correta consegui sentir algumas resultados, já a remada curvada pedi ajuda ao instrutor e consegui fazer corretamente e a paralela td ok.

Postado (editado)

Bem hj comecei com o treino stronglifts 5x5 fiz redução no agachamento ainda não consegui pega a técnica correta, mais foi bom, o supino reduzindo tbm a carga e aplicando a técnica correta consegui sentir algumas resultados, já a remada curvada pedi ajuda ao instrutor e consegui fazer corretamente e a paralela td ok.

É isso ae, SL 5x5 é ótimo. O fundamental é vc ir com calma, em treino de força não tem q ter pressa, vá aumentando as cargas gradativamente e pegue a técnica correta de todos os exercícios q é essencial.

Como ontem estava sem internet, não tive como postar o treino, então lá vai:

3ª Semana - 1º Treino A

Tracked a workout for 581 pts

• Barbell Squat:
    • 16kg x 5 reps (+29 pts)
    • 18kg x 5 reps (+30 pts)
    • 22kg x 5 reps (+32 pts)

[*]Barbell Bench Press:

• 16kg x 5 reps (+33 pts)
    • 18kg x 5 reps (+34 pts)
    • 20kg x 5 reps (+35 pts)

[*]Bent Over Barbell Row:

• 12kg x 5 reps (+17 pts)
    • 16kg x 5 reps (+19 pts)

[*]Dips - Triceps Version:

• 2 reps (+2 pts)
    • 2 reps (+2 pts)
    • 2 reps (+2 pts)
    • 2 reps (+2 pts)

Bem galera, treino está tranquilo, peguei a técnica dos exercícios. Agachamento Livre é muito bom, da para ver as coxas bem definidas qnd estou realizando o exercícios e estou sentido q está definindo, antes qnd eu fazia na máquina não chegava nem perto. Supino tá tranquilo, é só esperar e ter paciência até chegar as cargas mais altas. E remada curvado tem nem o q falar, um dos melhores exercícios desse treino, estou começando a sentir, é muito topado o movimento, força bem as costas, os braços. O único problema de novo foi nas Paralelas, só consegui fazer 2 repetições, por conta do aparelho q não estava encostado na parede, ai qnd eu fazia ele ficava mexendo, com isso eu perdia a força nos braços. Só na última repetição q o instrutor veio e disse q tinha q ajeitar o aparelho, porém não adiantou muito. Pelo menos na próxima vez já não cometo esse erro.

É isso, em relação a dieta no início é pesado mesmo, meio dia comi de boa, agora no pós treino quase q não entra o arroz, comi umas 150g +/-, não desceu os 200g. Sobre a Dieta, estou esperando chegar a albumina e os multivitamínico, então por enquanto vou suprir-los com mais carne e vitamina C, respectivamente.

Valeu e Até mais.

Editado por GabrielSV
Postado

Bom dia galera.

Medidas, como prometido, postadas.

Acabei de tomar 1g Vit.C. Agora lavar os pratos, estou sozinho e a mulher não está vindo mais, tenho q me virar, hasasahsahsahsh. E depois preparar o almoço pq hoje é dia de treino. Valeu!

Postado (editado)

Boa Tarde Galera.

3ª Semana - 2º Treino B

Tracked a workout for 561 pts

• Barbell Squat:
    • 20kg x 5 reps (+31 pts)
    • 24kg x 5 reps (+33 pts)

[*]Standing Military Press:

• 12kg x 5 reps (+27 pts)
    • 14kg x 5 reps (+28 pts)

[*]Barbell Deadlift:

• 18kg x 5 reps (+30 pts)

[*]Chin-Up:

• 6 reps (+15 pts)
    • 5 reps (+12 pts)
    • 4 reps (+9 pts)
    • 4 reps (+9 pts)

Bem Galera. Squat em relação a técnica acho q está tranquilo, em relação a carga estou começando a sentir o peso, está cada vez mais difícil, mas é assim mesmo. No Military a técnica tbm está de boa, só o peso q está começando a ficar pesado. Deadlift é o q está me preocupando, acho q a performance não está boa, ao abaixar minha lombar está se curvado, não sei se era por conta da camisa, mas pareceu q estava curvando. E em relação a chin-up está cada vez melhor, já melhorei em relação ao treino anterior, consegui 6 reps na primeira, hehehe.

É isso galera. Agora fazer a refeição pós treino sólida, fome da peste tou aqui, hashahsahshasha.

Valeu e até mais.

Editado por GabrielSV
Postado

Percebi que a dificuldade está começando a aparecer, afinal esse é o objetivo do treinamento e claro o nosso objetivo que utiliza esse método. Pois o "maior prazer é fazer algo que as pessoas acreditam que você não consegue". Walter Gagehot.

Vamos lá.

Postado

Percebi que a dificuldade está começando a aparecer, afinal esse é o objetivo do treinamento e claro o nosso objetivo que utiliza esse método. Pois o "maior prazer é fazer algo que as pessoas acreditam que você não consegue". Walter Gagehot.

Vamos lá.

É isso ae, dificuldade aumentando, mas é isso q dá mais vontade de continuar, se não fosse difícil não teria graça alguma.

Bem, esqueci de comentar a cima. Hoje de manhã senti uma dor no meu tornozelo direito, mesmo assim fui para o treino, não senti nada durante o treino nem depois do treino, porém agora anoite comecei a sentir novamente, mas é uma dor leve, está mais para um incomodo. Não deve ser nada grave, nada q uma noite boa de sono para melhorar.

Postado

Bom dia galera, hoje é Dia Off.

Hoje acordei com uma leve dor de cabeça, espero q logo logo ela passe. Ao acordar tomei logo 1g Vit.C.

Atarde pretendo fazer uns exercícios de alongamento.

Bem galera, ontem fiz um Ovo a Pochet(q muitos aqui conhecem como omelete). Sempre comia ovo frito com manteiga ou óleo, mas há um tempão não comia ovo frito justamente por isso. Até q vi aqui no fórum sobre fazer o Ovo com água, de cara fiquei meio assim, porém ontem fui experimentar e num é q é bom mesmo. O sabor é muito melhor do q com manteiga ou óleo, além da saúde q é 100% mais saudável. Nunca imaginava q uma dia iria fazer um ovo com água, hhashahsahsahshash. Agora já posso comer ovo frito sem medo, na próxima vou colocar umas verduras e tals, deve ficar uma delícia, : D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...