Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anne Luise Freitas

The   Brutal

Posts Recomendados

Postado

Gostei mais do shape dela quando ela tava uma categoria abaixo, mas se é bodybuilder que ela quer então temos que respeitar. Mas deixando gostos e preferências de lado, ela está no caminho certo pra dar trabalho pra qualquer gringa.

Postado

vi de perto aqui na expo nutrition sabado,pena não ter dado pra tirar foto pois ela estava comendo...quase perguntei oque era!! tava seca demais já e ainda vai secar mais!! exponutrition aqui em sampa ótimo!!

Visitante usuario_excluido22
Postado

meu deus, que condicionamento do caraio..... ta até com o maxilar fibrado

Postado

legal, ela é maior do que eu :/ ( nao desmerecendo nem nada, mas que puta triceps! )

bem legal, galera, só eu acho que fisioculturistas posariam melhor sem aquele produto que eles passam pra pele mudar de cor e ficar brilhante ?

Postado

Sem o protam e os demais produtos seria quase emposivel ver cortes vascularização definição dos atletas ! Etc...

Sim, e os negros tbm levariam vantagem. Quem é branquelo além de todo trabalho de preparação ainda teria que arranjar tempo pra se bronzear, isso se tivesse Sol aonde o cara vivesse. Imaginem o Dennis Wolf competindo com a brancuridão dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...