Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Saturação Da Creatina

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Tilapia Gigante' timestamp='1330912644' post='955873']
Trofeu pá de ouro pra você
[/quote]

kkkkkkkkkkkkk. O cara acima postou, ví aqui nos primeiros, nem olhei a data. Sorry

Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço

http://www.hipertrof...fotos-semanais/

22156443974868269711631.jpg

Postado

que ressuscitada...
ja foi comprovado cientificamente que saturação é um mito
o corpo só absorve 5g de creatina, o resto elimina.

Postado

[quote name='CARIOCA.' timestamp='1330912878' post='955888']
que ressuscitada...
ja foi comprovado cientificamente que saturação é um mito
o corpo só absorve 5g de creatina, o resto elimina.
[/quote]

Tanta coisa já foi comprovada cientificamente, e depois desconbriram que não era bem assim...
Do mesmo jeito que um estudo prova que é mito,, outro mostra que não é. Se tu ler o tópico que passei o link vai perceber.
Lembrando: Não estou afirmando nada.
Abraço

Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço

http://www.hipertrof...fotos-semanais/

22156443974868269711631.jpg

Postado

ja tomei creatina algumas vezes... a prmeira vez saturei e ciclei, ganhei 4 kilos muito rapido, volume e muita força (ciclo 2 meses aproximadamente ) - universal

da segunda foi a mesma coisa, só que 3 kilos -- universal

da terceira decidi não saturar, e não senti nada, nem peso, retenção volume ou força -- ON

na quarta saturei e ganhei 2 kilos força e volume ( ciclo de 3 meses ) -- ON

na quinta não saturei, e não senti nada da creatina (ciclo de 4 meses) -- ON

a minha "sexta" vez na verdade eu não parei de tomar e nem vou parar mais de tomar creatina, apenas estou fazendo saturação no meio do ciclo, li em alguns lugares que pessoas fazem isso, por que a manutenção de 5g/dia talvez não seja suficiente dependendo do seu tamanho/peso, ai a "resaturação" para elevar novamente o nivel de creatina no musculo -- ON

Postado
  • Supermoderador

Se vc acha que o objetivo da creatina é simplesmente o "aumento rápido de peso e volume", creio que não pegou o objetivo de verdade dela. O aumento quase sempre é retenção, que não vale grande coisa já que não é massa magra e sai quando você para de tomar.

O objetivo real da creatina é simplesmente melhora no desempenho do treino com algumas outras características a mais, mas nenhuma do tipo "fica inchadinho", que é quase sempre um efeito não desejado

Sobre o tópico ressuscitado, saturação funciona mas grande parte é perdida (das 20g tomadas), mas até consegue realmente saturar mais rapidamente os musculos, mas acontece exatamente a mesma coisa tomando 5g por períodos prolongados (e a diferença no desempenho vai aumentando gradualmente e não de forma não rápida como na saturação).

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.