Postado 5/03/2012 às 02:00 03/5, 2012 [quote name='Tilapia Gigante' timestamp='1330912644' post='955873'] Trofeu pá de ouro pra você [/quote] kkkkkkkkkkkkk. O cara acima postou, ví aqui nos primeiros, nem olhei a data. Sorry Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Postado 5/03/2012 às 02:01 03/5, 2012 que ressuscitada... ja foi comprovado cientificamente que saturação é um mito o corpo só absorve 5g de creatina, o resto elimina.
Postado 5/03/2012 às 02:27 03/5, 2012 [quote name='CARIOCA.' timestamp='1330912878' post='955888'] que ressuscitada... ja foi comprovado cientificamente que saturação é um mito o corpo só absorve 5g de creatina, o resto elimina. [/quote] Tanta coisa já foi comprovada cientificamente, e depois desconbriram que não era bem assim... Do mesmo jeito que um estudo prova que é mito,, outro mostra que não é. Se tu ler o tópico que passei o link vai perceber. Lembrando: Não estou afirmando nada. Abraço Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Postado 5/03/2012 às 13:26 03/5, 2012 ja tomei creatina algumas vezes... a prmeira vez saturei e ciclei, ganhei 4 kilos muito rapido, volume e muita força (ciclo 2 meses aproximadamente ) - universal da segunda foi a mesma coisa, só que 3 kilos -- universal da terceira decidi não saturar, e não senti nada, nem peso, retenção volume ou força -- ON na quarta saturei e ganhei 2 kilos força e volume ( ciclo de 3 meses ) -- ON na quinta não saturei, e não senti nada da creatina (ciclo de 4 meses) -- ON a minha "sexta" vez na verdade eu não parei de tomar e nem vou parar mais de tomar creatina, apenas estou fazendo saturação no meio do ciclo, li em alguns lugares que pessoas fazem isso, por que a manutenção de 5g/dia talvez não seja suficiente dependendo do seu tamanho/peso, ai a "resaturação" para elevar novamente o nivel de creatina no musculo -- ON
Postado 5/03/2012 às 13:58 03/5, 2012 Supermoderador Se vc acha que o objetivo da creatina é simplesmente o "aumento rápido de peso e volume", creio que não pegou o objetivo de verdade dela. O aumento quase sempre é retenção, que não vale grande coisa já que não é massa magra e sai quando você para de tomar. O objetivo real da creatina é simplesmente melhora no desempenho do treino com algumas outras características a mais, mas nenhuma do tipo "fica inchadinho", que é quase sempre um efeito não desejado Sobre o tópico ressuscitado, saturação funciona mas grande parte é perdida (das 20g tomadas), mas até consegue realmente saturar mais rapidamente os musculos, mas acontece exatamente a mesma coisa tomando 5g por períodos prolongados (e a diferença no desempenho vai aumentando gradualmente e não de forma não rápida como na saturação). Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar