Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sobre sexta, no treino de pernas..

Nunca havia feito o Stiff! Joguei 20kg na barra, fiz 1x achei leve, joguei 40foi leve também...joguei 50, como tava aprendendo o movimento ainda fiquei nesse peso mesmo.

Na hora nem senti nada no posterior não, tava até pensando que tava fazendo errado e tal..mas acho que não tava, pedi orientação e tava ok.

Quando terminei fui pro posterior na mesa...

até hoje posterior moído dolorido na hora de andar ehauehaueha.

Ponto positivo pra esse treino!

@Lanche da tarde:

45g extrato de soja

45g aveia em flocos

45g Albumina Salto's

500ml água

saintgraal

Valeu chapa!

Agora é a hora difícil..mas falando em 'peso', tô até bem. 77,7 espero que não seja FAT ehauehaueha

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

fala lucas, to acompanhado teu relato cara, tenho o mesmo objetivo q vc, diz ae quais exercícios vc faz pra abdomen oblíquo?

Editado por fred.roots
Postado

Muito obrigado meu grande frango hormonizado , brincadeiras a parte vamo segura essa massa toda em negão

EAEYGAYEAEAYEA gostei!

Então Azyzz, acho que a primeira semana foi ok. Vejamos a segunda..tô pensando em colher sangue na 4ª semana pra ver como estou..

tô cansado de descansar ja hEUAHEUAHEUHA...mas tô batendo 77,7 na balança! Dei uma segurada por enquanto

Abracos

Postado (editado)

@Relato do treino de hoje:

Supino Reto: 1x50kg aquecer, 3x90kg ~6 reps; ( fiquei surpreso eauieauea )

Supino Inclinado: 3x50kg ~6 reps;

Desenvolvimento OverHead: 3x22kg ~6 reps;

Remada Alta Aberta 3x30kg ~8reps

Tríceps Testa/Supino Fechado: 3x30kg ~6 reps

Pump muito bom!

As veias do ombro cada vez melhores, mais altas, mais aparentes!

Será que ainda tô jogando uma água fora? Não tô medindo, mas aparentemente não tô diminuindo..quando olhava meu ombro no espelho, o via muito denso! Muito insano heauheuahea queria tirar foto..mas é baitolagem d+ kkkkk

joao portella

Eaí João!

Devagar e sempre..sua teoria eu gostei e apoio 100%, pro corpo ir 'se adaptando'..eu gostei! Já até falei né ?!

Esse domingo tiro fotos! 15 dias de TPC, vamos ver o peso também...tô firme e forte aqui!

Também gostei desse treino de abd, amanhã vou mandar ele...

abs

Talis Soares

Eaí Talis firme?

Valeu cara! Não mano, sou de Palmas, Tocantins!

Editado por lucasfrangao
Postado

Curtiu o cavalinho? Da uma engrossada bacana nas costas.

Manin se tu quiser espaça o treino de pernas e costas e joga um levantamento terra sumô no dia de costas que depois de um tempo da um volume legal nas pernas também, principalmente na parte de dentro/posterior e na bunda.

Da um grau ai:

http://www.youtube.com/watch?v=puTI0WL9ABI

Ele acaba que náo exige tanto a lombar quanto o terra normal ou romano, mas em compensação as perninhas queimam. O que é bom pq terra normal vira e mexe eu me machuco.

Abs

Postado (editado)

Bem, não precisa nem comentar o sabor do almoço de hoje né?!

Tá na cara! Só olhar hahahaha

Filé de peixe cozido ao molho branco, hmmmm.

19062012562.jpg

Tomelirola

Eaí monstrengo!

Gostei da remada cavalo sim!

Vou estudar a execução desse sumô, tô precisando mesmo de um UP em tudo que for interno ( medial ) ^^

Valeu a dica parceiro!

Editado por lucasfrangao
Postado

AAa sim bicho, perguntei pq tenho um amigo aqui da minha cidade q chama Lucas e tem apelido de Frangão, hehehe, e tinha tempos q eu não via esse brother, e ele tem um shape no naipe do seu tbm, várias coincidências, hehehe, de todo modo bons treinos e boa sorte.

Postado (editado)

Eaí minha gente!

Ontem fui ao GYM treinar o pânceps!

De boa na lagoa! Suei como um condenado! Não sei o motivo euaieauieu..

Planks, side planks, tudo que é estilo de plank, oblíquos pulando pra fora 'no pump' euaeiaueaiea.

Hoje é dia de treino!

Costas

Biceps

Trapezio

Ante braço

Café da manhã padrão! ok

Almoço padrão!

Lanche da tarde padrão!

Pré treino padrão!

Pós treino padrão!

E jantar, ainda não sei o que vou comer hoje euaieuai..

hahahaha dietinha estou seguindo a risca...vamos tentar segurar o máximo de massa ganha nesse ciclo!

Editado por lucasfrangao
Postado

pretende comer o que de noite? hauahuahau. Tempos de bulk eu sempre montava um X tudo caseiro para aumentar um poco as kcal hauhaua.

Agora ta foda , olhe teu prato ali em cima quase comi os dedo , tá fácil não hauahua.

Qt tempo +- dura esse seu treino de hoje? qts ex pra dorsal?

Postado (editado)

lgaspar

Eaí chapa!

Cara, lá em casa é assim....o que eu almoço, provavelmente será meu jantar! euaieuaiueauie.

Hoje meu almoço foi:

8 colheres de sopa de Baião-de-dois

Rodelas Batata-doce cozida

Mamão em pedaços

5 bolotas de carne ( na foto são 4, uma já estava sendo devorada euaieuae )

Regado a azeite extra virgem

20062012567.jpg

tá em cutting você?!

Sobre o treino, eu tento não estender muito, no máximo 50 minutos!

Termina um aqui, já corre pro outro, suadeira insana! Parece que até que tô tomando um pré-treino euaiueaiea.

Costas nesse treino de recuperação, tô mandando:

Barra fixa ( ou na máquina mesmo, depende da lotação ) 1x70kg + 2x75 kg ~8reps

Remada Cavalo 3x50kg ~8reps

Editado por lucasfrangao
Postado

2 Exercicoi pra dorsal so? tenta coloca pelo menos mais um ou dois ,nem que seja no bi-set locura hauahua.

Sim rapaz to no cutting... 100g de carbo ta fodastico haha. Falta so mais 3semanas

Sobre os exercicios , eu colocaria uma remada curvada pegada pronada, serrote , remada baixa na polia.. enfim existem milhoes de exercicios.

Curto variar bastante a pegada no trenio de dorsal pra conseguir atingir todas as porções

Postado (editado)

Mas eu estou em tratamento pós ciclo mano.

Meu treino é 'de descanso' por 1 mês...depois eu te digo 'O MEU TREINO" heaheahea

Editado por lucasfrangao
Postado

exatamente, A B C ..

só que nas terças treino pânceps, e quinta pantu isolada! ^^

Tô mandando aqui minha albmina com leite semi e 20g extrato de soja..ô dliliça!!

Daqui a pouco go treino!

Postado

Bem, o treino foi bom!

Apesar de chegar lá sobre efeito da erva ( eauieuaieau ) o treino rendeu bastante! Só que por força do destino houve mudanças.

Barra Fixa 4x~6 low reps! e põe Low nisso

Remada 'Triângulo' 4x55kg ( eu acho, não lembro ) -> as barras olímpicas estavam ocupadas, as livres eram pequenas a lot..não ia dar, e não ia ficar esperando..

Rosca Direta Barra W ( pegada fechada, barra curta ) 1x30kg 8reps, 3x20kg ~6 reps super focado na negativa e na conexão!!

Encolhimento no hack 1x60kg, 2x40kg ~8 reps bem executadas, e segurando 2 seg em cima.

Ante Braço ( ONDA DE PULSO CIMA E BAIXO ) 4x14kg ~8 reps

Pós treino imediato 40g whey GROWTH, 25g Aveia Flocos, 20g Extrato de soja.

Pós treino sólido: 8col baião de dois, peixe cozido, batata doce cozida, queijo em cubos, 4 ovos inteiros.

Postado

Caramba como se consegue treina chapado maluco kkkkkkkk respeito a vida de cada um mas pramim treino as unicas drogas que combinam é as anabolicas mesmo huahaua.

Mano sobre albumina , proucura compra clara pausterizada, bem melhor que tomar albumina , tava vendo um bb falando sobre a albumina.. um pensamento +- que quando voce joga no shaker com agua ela fica intera enpelotada , não dissolve etc, a mesma coisa acontece na nossa cavidade gastrica , acaba prejudicando um poco a absorção. Uma pção boa que eu vejo pra quem toma é jogar em agua morna e fazer tipo um mingau igual o ney felipe faz. Isso que me referi é essas claras de ovos desidratadas que copramos no brasil.

Agora se for uma albumina da optimum ou algum marca top de linha a absorção e assimilação pelo organismo é outra coisa né kk

Postado

Bem, o treino foi bom!

Apesar de chegar lá sobre efeito da erva ( eauieuaieau ) o treino rendeu bastante! Só que por força do destino houve mudanças.

AHSUDHUSAD eu nunca conseguiria, quando eu fumava ficava burrão, lerdo demaaais ahuhuaa acho que ia esquecer até de contar as repetições e ia ficar duas horas e meia olhando pra bunda de uma gostosa qualquer ahhau

Postado

lgaspar

EAHUEHAEUA então mano, as vezes eu gosto de treinar sob efeito. Me sinto num pump maior rs.

Mas claro meu rendimento não é o mesmo, reconheço. Mas também não me atrapalha.

Sobre a albumina, eu uso a Salto's, mas não acho que ela empelota, quando jogo no shaker e balango tudo lá, ela fica supimpa!

Acho que você tá levando a sério de mais isso mano EUIAEUAIEUAIUEAEA.

Cara eu sou a 'minha experiência' saca?! Eu gosto de ir fazendo as coisas da minha maneira, no meu achismo, e o pior de tudo, é que eu venho tendo bons resultados com meu empirismo. ( é né, eu curso nutrição, pode dar uma ajudinha básica rs ).

Ja me falaram de clara líquida, ainda não fui atrás, mas provavelmente aqui nessa cidade capitalista, será caro..mas vou ver os preços!

Valeu!

ManoelX

kkkkkkkk entendo sua opnião.

Mas mano, quando eu entro na academia, eu mudo..minha cabeça muda, ali é a minha hora, independente de estado de espírito ou psicológico, lá eu esqueço de tudo e mais um pouco...só tenho na cabeça o que eu tenho que fazer!

vlw vlw

Postado

falaa lucao!

O foda de treinar na onda eh a moleza que da ate começar a treinar e as goiabadas nos intervalos entre uma serie e outra!! hahaha

Fora isso quem ta acostumado eh tranquilo!!!

Passa la na pagina 27 do meu diario, e ve a foto da suplementacao usada em amsterdam la hahahahahah

Aquilo era so o cardápio do dia! hahah todo dia mudava!

Abração.

Postado

Amigo meu quando treina chapado dá uns 3 minutos de descanso entre as séries hahaha enfim , foco no dário . O que tem achado do treino lucas ? E o shape, mudanças na densidade, vascularização, retenção ? Isso é o que mais muda na TPC, muitas vezes o tamanho se mantêm intacto, o que ocorre são mudanças que tem de ter um olhar clínico para notá-las. Abraços

Postado

Tibissa

Eaí Tibissa!

Esse mês de recuperação, eu tô treinando sozinho..aí só levo o fone de ouvido que já não me deixa 'desfocar'..

o único problema que eu sinto quando tô louco, é que eu acho que não descanso nem 1 minuto! Já fico naquela, olhando o relógio kkkkk..

vou fazendo um atrás do outro kkkk..

Eu vi a página 27! Delícias de Amsterdã.

Quero ir lá uns dias rs.

abraço

gabrielqueiroz

Foco no diário! EUIAEUAIEA.

Sobre o treino, venho gostando, tá dando um baita pump!

A força tá muito boa! Segunda-feira joguei 90 no supino!!!! Nunca havia feito tal proeza..um guerreiro lá deu aquele toque psicológico pra não travar nas 2 últimas reps.

Ombros muito mais densos ( durante o treino ) O pump como já falei, em todo treino tá animal!

Vascularização?! Parece quem vem aumentando vc pira?! Acho que o tamox ( como o Tome fala ) tá jogando água pra fora!

As veias que eu tinha no ombro, estão se alastrando mais e mais, e com mais volume! Tô achando irado!

No mais é isso, tetas tudo OK, bolinhas também tudo OK, fat também acho que tá ok, queria dar uma secada insana, mas vamos esperar....tudo tem sua hora haha.

Abração manO!

@RELATO:

Hoje vou pro GYM, treinar panturrilhas! isolada! Botar pra moer, visto que não treino elas amanhã junto com pernas...

na terça fiz Pânceps, rapaz eu achava que não ia dar em nada...mal posso rir que dói os músculos aqui! kkkkkk

Oblíquos doendo, aza doendo, abd doendo..tudo doendo eaueiuaieuaeaea.

abs

Postado (editado)

Hoje teve um episódio engraçado,

fui ao banco depositar uma grana, e o cara já me conhece ( o atendente de caixa ), comentou:

Rapaz, tá crescendo bem aí ein?!

eauieaueiaueiaueai

ganhei o dia.

Editado por lucasfrangao
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...