Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^

lucasfrangao

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relatando treino de ontem: Só que tive que mudar na hora, gym lotada, tiver que ir mais cedo....

Lombar ( tipo uma flexão 'ao contrário' )

Barra fixa 3x10 ( to ficando bom nisso, execução muito boa, tensão total no dorsal, cotovelos indo pra costela )

Serrote 4x10 halter 24kg ( bem executado, tava vendo realmente um serrote na mão, execução muito boa!! )

Terra 4x10 60kg ( noob ainda, primeira vez, tava vendo execução/respiração e outros..prox é mais carga )

Puxador V no peito 3x10 50kg ( Todos exercícios tensão total no dorsal, sem fazer força com biceps, só dorsal trabalhando )

Posterior de ombro no Cross 3x

@Ontem depois do treino, rolou um churras niver surprise, me empanturrei de carne vermelha e arroz branco...muita carne, barriga estufada a lot kkkk

e não vou mentir, tomei refri bagarai, so no sprite kkkkk...

Só ele já é uma bela de uma refeição, valew man pelo esforço de explicar, e ai ta segurnado o shape ainda, ou ta notando perda de peso ainda? Espero que esteje bem, abrsss.

Realmente, é uma bela refeição..

o peso ? tô indo de vento em poupa mano! Nem vou falar nada, domingo é o dia que eu me peso...

o shape tá muito bacana a meu ver, fui num aniversario de um brother ontem, so tinha a galera nossa e tal..os caras nao paravam de falar isso, é o hulk, ta grande, continua crescendo ( eles me viram a 15 dias atras )..ja ta na hora de manter...vai ficar feio jaja kkkk..essas coisas...mas esteticamente falando estou muito bem, eu tô me achando muito bem!!!

Editado por lucasfrangao
Postado

Ae, pra quem queria os valores da panqueca. Ja que eu to aqui sem nada pra fazer morrendo de dor nas costas.

Vou passar tin, por tintin.

1 ovo , 80kcal, 6g prot, 6g gord, 0,7g carb.

30g aveia, 104 kcal, 4,3g prot, 17g carb e 2.2g gord.

30g whey (em média) , 120kcal, 22g prot, 3g carb, 0,5g gord.

1 banana (85g) , 80kcal, 19g carb, 1g prot.

1 Col. de Mel (20g) 60kcal, 15g carb.

1 Clara de ovo, 15kcal, 3g prot, 0,7g carb.

Canela , sei la eu, se tem calorias eu to fudido porque nunca contei.

Essencia de baunilha , 0kcal

Adoçante (pra quem usa e ta morrendo) 0KCAL.

Maça (100g) ,66kcal, 18g carb.

Ai é só fazer as contas, de quanto voce vai usar de cada ingrediente.

Postado

Não po, eu ja usei 10 claras, mas o lucão ta variando, tem dia que é 2 ovos e 2 claras, etc.. eu coloquei só o valor de CADA ingrediente, então se voce vai usar sei la, 3 ovos e 3 claras, voce vai la ve o valor e multiplica, entendeu?

Postado

...pra quem queria os valores da panqueca...

1 ovo , 80kcal, 6g prot, 6g gord, 0,7g carb.

30g aveia, 104 kcal, 4,3g prot, 17g carb e 2.2g gord.

30g whey (em média) , 120kcal, 22g prot, 3g carb, 0,5g gord.

1 banana (85g) , 80kcal, 19g carb, 1g prot.

1 Col. de Mel (20g) 60kcal, 15g carb.

1 Clara de ovo, 15kcal, 3g prot, 0,7g carb.

Canela , sei la eu, se tem calorias eu to fudido porque nunca contei.

Essencia de baunilha , 0kcal

Adoçante (pra quem usa e ta morrendo) 0KCAL.

Maça (100g) ,66kcal, 18g carb.

Ai é só fazer as contas, de quanto voce vai usar de cada ingrediente.

Putz, show ein Rato!!!

Agradecido.

Po, mas panqueca so com 1 ovo inteiro + 1 clara?

Não fica pouco líquida não?!!!?

Eu fiz 2 vezes com 5 ovos inteiros, e todas as últimas estou fazendo com 3 ovos INTEIROS!

30g whey ( o meu são 24g/dose )

Se você achar pouco líquida, já coloquei um pouquinho de leite e ficou bom, e hoje sem querer usei um pouco de água e ficou muito bom também!!! ( deixei o liqui com a a massa pra segunda panqueca, do lado do fogão, namorada olhou pensou que podia lavar só abriu a torneira quando viu soltou aquele OPS :nerd: ..aí eu puto da vida, me dá essa merda que eu vou fazer assim mesmo, ela perguntou, deu certo amor? como ficou? e eu Molhada! ¬¬ kkkk mas no final ficou bom!! )

Postado

Segundo os comentarios do video , ele pegou ! !

Mas mano, deve te zuado todo guia de corrente, riscado o quadro, guidão (que pelo visto era um raceface azul , atlas parecia) , cambio, manoplas.. AHAHAHAHAHAHA mas pelo menos recupero. Mas eu acho que eu me jogava la de cima facil ! !

Postado

Primeiro Treino de braços decente, será realizado hoje ^^

Empolgação total..começando por tríceps já volumizando o braçinho, fechando com bíceps, e de quebra panturras ao extremo!

Depois do treino volto com comentários..

*Tô querendo mandar guaraná em pó pra dar um gás nos treinos...verei se compro amanhã, e para o pós 1 colher de chá de açúcar maskavo.

Abrasss galere

Visitante Rodrigo1985
Postado

Primeiro Treino de braços decente, será realizado hoje ^^

Empolgação total..começando por tríceps já volumizando o braçinho, fechando com bíceps, e de quebra panturras ao extremo!

Depois do treino volto com comentários..

*Tô querendo mandar guaraná em pó pra dar um gás nos treinos...verei se compro amanhã, e para o pós 1 colher de chá de açúcar maskavo.

Abrasss galere

Espero que esse treino de braços seja descente mesmo hein manin....abraços!

Postado (editado)

Treino braços de hoje: Algumas mudanças devido lotação na GYM

Tríceps Testa x Supino Fechado 4x 30kg

Tríceps Corda ( não recordo o peso ) + drop set na última 4x

Tríceps Francês halter de 8kg bem executado tensão constante no tríceps

Rosca Direta ( barra do supino ) 3x40kg ( acho que foi uma superação isso, tinha um maluco trienando peito, lembrei do Ney falando, fui testar, tinha 40kg la, falei, pô não é impossivel, fiz 10 sozinho pra ver, depois mais 3x com o parceiro ) parceiro dando toque na positiva na ultima

Martelo alternado halter 12kg 3x

Rosca Barra W no banco Inclinado ( vídeo Eduardo Correia treino Arnold 2012 ) 3x 20kg

Panturrilha na maquina x burrinhos 3x até exaustão, foco na negativa e 2 segundos no ápice

panturrilha sentado 2x até exaurir, só pra moer..

Espero que esse treino de braços seja descente mesmo hein manin....abraços!

Acho que foi brother! kkkk

Abrass

Editado por lucasfrangao
Postado (editado)

Acho foda que, vídeo no cel fica bom, jogo no seutubo qualidade la em baixo...

depois de assistir o video do Eduardo COrrea, ví que minha execução tá ruim...

abrass

Editado por lucasfrangao
Postado

BUT YOU DIDN'T HAVE TO CUUUUT ME OFF uhahuahuahu foda treinar com essa música

tua execução não tá tão errada, podia ter fixado mais os cotovelos, principalmente no final, ta grande guri, abraço

Postado

BUT YOU DIDN'T HAVE TO CUUUUT ME OFF uhahuahuahu foda treinar com essa música

tua execução não tá tão errada, podia ter fixado mais os cotovelos, principalmente no final, ta grande guri, abraço

é mano lá rola umas músicas foda kkkkkk.

Então, era a última já, morrendo..mas é verdade, cotovelo tava saindo muito, e acho que o movimento tem que vir mais pra dentro, nao tanto pra cima.

Mas ok ^^

Valeu manO!

Abras

Postado

No final do video tem alguém sendo exorcizado.

UGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH , UHHHHHHHHHHHHHHH , URHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

hahAHAHAHAAHAAHAHAAHAHAHAHhaha.

É, quanto a execução, acho que tinha que jogar mais pra dentro, e deixar o cotovelo na linha "da camiseta", não sei se deu pra entender.

Postado (editado)

Então mano, se um dia você for lá, vai se constranger...só tem louco..tô me atentando a não ficar tanto assim..EKAEKAKEAKEKAEKA

Sobre a execução, errei, mas agora aprendi! kkkk

Na linha da camiseta! Saquei!

Editado por lucasfrangao
Postado

Ontem, depois de uma tarde no cinema com namorada, dei inicio as bobagens kkk

lá rolou: 2 garrafinhas de 300ml de suco de acerola, 1 pacote de amendoim chinês ( sabor pimenta ), meio pacote de bis preto, meio pacote de fandangos, em casa mandei 2 espetinhos acompanhados de feijão tropeiro com mandioca, 2 copos de sorvete com mel e castanha de caju.. Uff, aida tem pra hoje um pacotinho de batata 'sensaçoes' de carne kkkk e outro pacote de amendoim, sem contar que hoje tem feira no bosque e mais laricas de plantão! EAIUAAEAIA

Me pesei hoje em jejum: 75,5 !! Acho que foi ótimo, domingo passado era 73,5 mimimi....não venham dizer que foi pelo lixo, pois já havia pesado sábado de manhã e deu a mesma coisa!! iupii voltando a ganhar peso!!

Postado

E ai frangão blz manim, eu tbm me decepcionei esses dias na balança ta marcando 76,0kg qdo me pesei hj bateu quase 78 de novo, acho que naum é motivo pra se desesperar naum, essas caidas são normais msm, abrssss.

Acho foda que, vídeo no cel fica bom, jogo no seutubo qualidade la em baixo...

depois de assistir o video do Eduardo COrrea, ví que minha execução tá ruim...

abrass

Tá fibrado manim.....vascu loka, parabéns.

Postado

Oh intelectual da maromba, tú tá fibrado mesmo, mas pelo video parece que você perdeu volume.

E se for pra mandar guaraná em pó no pré, manda pó de café logo!

Postado

E ai frangão blz manim, eu tbm me decepcionei esses dias na balança ta marcando 76,0kg qdo me pesei hj bateu quase 78 de novo, acho que naum é motivo pra se desesperar naum, essas caidas são normais msm, abrssss.

Tá fibrado manim.....vascu loka, parabéns.

Pois é..mas é assim, sempre na luta, é constante.

Mas vc agora vai upar de level fácil kkkkk.

Valeu, mas perco um pouco de tudo nos vídeos desse cel..

Abrass

Oh intelectual da maromba, tú tá fibrado mesmo, mas pelo video parece que você perdeu volume.

E se for pra mandar guaraná em pó no pré, manda pó de café logo!

Eaí mano Pandinha *.*

Poxa :( Menos volume é fueda..mas fazer oquê..

acho que é pelo vídeo..'acho' kkkkk, pq tô me achando meio redondinho nos últimos dias...medidas dizem que nao perdi volume, dizem kkkkk podem estar mentindo também..

Po, pq? Nao curte guaraná em pó?

Postado

caralho, muito doida a vascularização frangão. Deve ser ótimo treinar com um pessoal maneiro que incentiva nas ultimas repetições uehuahueah.

abraço segue firme.

Postado

Eaí mano Pandinha *.*

Poxa :( Menos volume é fueda..mas fazer oquê..

acho que é pelo vídeo..'acho' kkkkk, pq tô me achando meio redondinho nos últimos dias...medidas dizem que nao perdi volume, dizem kkkkk podem estar mentindo também..

Po, pq? Nao curte guaraná em pó?

Não me leve a mal. É que foto engana, e video mt mais. Muitos atletas do forum dizem isso, que qnd fazem videos treinando, sempre aparenta estar menor, seja devido a luz, falta de protan, estas coisas. E ainda mais tendo sua foto giga de avatar pra comparar...

E pó de café é tão ruim qnt gauraná em pó, porem concentração de cafeina acredito que seja maior...

Abraços!

Postado

Segundona, começando a semana com todo gás, depois de um final de semana de carbos deliciosos, energia a mil.

De volta a rotina, dieta, treinos e tudo o mais..

Café da manhã padrãozinho:

3 ovos, 30g aveia, 30g whey ( 24g prot 1g carb ), 1 col chá canela, 2 col mel, 1 maçã picada.

Comer agora só no almoço, e go go lavar a casa.

Valeu chará! :D

parceiro de treino é meio louco, mas sempre dá aquela motivação ^^

Entendi..por isso não vou aparecer mais kekekaekakea...tománoc* ¬¬

Vou te levar a mal agora! :mad: kkkkk

A foto não sou eu, e o vídeo não sou eu...e agora josé?! kkkkkk

Na verdade, todo esse diário é fake, eu pego fotos de um atleta russo Iulukisev Oliveirastov, google it!

Eu falo do guaraná em pó, pq quando era menor, na época do bicicross eu usava, e dava um mega gás! Eu nem treinava, e sempre ganhava kkeakeakekakekeka...eu até ví um que vem cafeína junto. :hannibal:

Postado

sou loko o carai rapa...o lance é garra! kkkkk tem q ser pirado.

Hoje pego o 1 M.R eu axo..se quiser uma dosita...

Nem tinha reparado na musica...ta tensa hausahuahsaus

meu video mano???!! rsrs

Postado

Coe Lucao, acompanho o que a maioria falou, a execução não tá errada, nem porca, mas cabe um aperfeiçoamento!

E se tu nao ficar chateado cmg, tbm tive a mesma impressão do pandao cara... no video o volume pareceu menor!

Mas ta maneiro de qualquer forma o shape!!!

Segue firme irmão!!!

Postado

ehauehauehaueha louco é pouco kkkkk!

Uai, se rolar eu queria sim claro obvio porque não ?! kkkkkk

pô, eu falei que se não deixar recado eu não lembro! dito e feito!

Se eu lembrar hoje, eu upo pra ti! FLwww

Pois é, aperfeiçoamento é o que falta, na próxima é 100%! ^^

FIQUEI CHATEADO!!! :hmmph: kkkkk

Pois é, mas eu continuo afirmando, que claro posso ter perdido um volume sim! e isso nem sempre é ruim, mas afirmo que este celular ( StrongChest tem um tb ), perde todos os cortes, toda a vascu, perde tudo quando filmamos, na foto ele é até bom, mas pra filme ele perde muuuuuito!!

Mas muito obrigado pelo elogio da mesma forma! ehauehauehauhea.

Essa vida é assim, nem todo dia estamos 100% né?! ^^

Eu já tô me achando bem volumoso acredita? kkk tõ me sentindo até meio retido...mas nada que uma semana de dieta e treinos não resolva...todo fds é assim .__.

Abrass

Postado

Segundona, começando a semana com todo gás, depois de um final de semana de carbos deliciosos, energia a mil.

De volta a rotina, dieta, treinos e tudo o mais..

Café da manhã padrãozinho:

3 ovos, 30g aveia, 30g whey ( 24g prot 1g carb ), 1 col chá canela, 2 col mel, 1 maçã picada.

Comer agora só no almoço, e go go lavar a casa.

Valeu chará! :D

parceiro de treino é meio louco, mas sempre dá aquela motivação ^^

Entendi..por isso não vou aparecer mais kekekaekakea...tománoc* ¬¬

Vou te levar a mal agora! :mad: kkkkk

A foto não sou eu, e o vídeo não sou eu...e agora josé?! kkkkkk

Na verdade, todo esse diário é fake, eu pego fotos de um atleta russo Iulukisev Oliveirastov, google it!

Eu falo do guaraná em pó, pq quando era menor, na época do bicicross eu usava, e dava um mega gás! Eu nem treinava, e sempre ganhava kkeakeakekakekeka...eu até ví um que vem cafeína junto. :hannibal:

Ui ui, ficou magoado? :(

Não falei mal de ti brow Teu fisico tá excelente, veias saltando, bf baixo, cortes show, superiores bem desenvolvidos e braços com ótimo volume em relação ao padrão ombro/peitoral. Enfim, tá de bom a melhor! Só comentei que quem vê sua foto e ve o video, pode achar que perdeu volume, mas na verdade, a luz e a posição de um video pode fazer ter esta ilusão de que está menor, e nem é isso. Muitos atletas daqui do forum, como o Outlaw, o Emmanuel (q já saiu), o Caprog (sumido), e tantos outros, comentam/comentaram a mesma coisa, e isto é fato, pois sem a iluminação necessária, as posições, e uso de protan e outros, podem dar esta ilusão q está menor, e não é assim! E na boa, comentei q estava com menos volume em relação a foto por brincadeira, pois disse antes q alguem dissesse "poxa vc tá menor", sem entender destas artimanhas quanto a um video...

Fica triste com tio panda obeso comedor de bambu não... :sad01_anim:

E todo guaraná em pó vem uma porcentagem entre 3 a 4% de cafeina.

Abraços!

Postado

_Galere, estou aqui lendo/focado em biomecânica da musculation, quero ser inteligente nesse ramo ( inspirado no Al, GabrielQueiroz, Firemann e outros) não mais um que levanta pesos, urra, soa, fica inchado e come bagaraio..

quero criar debates interessantes aqui no diário, comentários construtivos, pessoas com conhecimento passando e repassando, cansei de ser noob..

desabafo emogayhardcore off.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano você é ótimo!!!! :laughingsmiley:

eu aqui, todo num momento deprê da minha vida style chicken Bodyfitness e você com esse texto kkkk só pra me fazer rir!!!

mas não, meu pandinha comedor de bambu, não fiquei magoado, é pq estou conhecendo o Sr agora, e ainda preciso pegar suas artimanhas nas palavras digitadas, o mesmo que quem me conhece pessoalmente, pensa que toda hora estou tirando, mas é pq sou a ironia em carne e osso rsrsrsr.

Realmente, quem vê essa foto todo com ombrinho rendondo, tudo 'quase riscado' e vê esse vídeo, vai dizer: é fake! EKEKAEKAKEA

hmmm, eu apostei no guaraná em pó pq sinceramente, não curto muito pré treinos...sei lá, tenho casos de hipertensão/coração crescido na familia ( mas na hora de ciclar eu nao lembro disso né kkk ), aí fico meio cabreiro, apesar de já ter usado No Shotgun...

Físico excelente? noffã assim vou te pegar viu! kkkkkkkkkkk :nerd:

Postado (editado)

nem esquenta não manolo, isso ai é culpa da luz/camera do cel hahah, aqui em casa mesmo tem um banheiro que só da pra ver meu lado direito, porque o lado esquerdo além de não pegar muita luz ainda faz sombra hauhua, ai fode , e como eu disse antes, o shape tá daora largado ! hauihauha, esquenta não véi

e essa vascu no antebraço ai ? tá froidss ! haha, abraço

Editado por kontequinho
Postado

Debates interessantes com pessoas instruidas, passando conhecimento e comentários construtivos?

Eu sou um que não entrará mais aqui então... :suicide_anim:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...