Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~ Lucas Ç> ~ Pseudo Preparação ^^


lucasfrangao

Posts Recomendados

Bom dia.

Por forças do destino, hoje vou trabalhar pela manhã ( é, meu emprego é meio período muahahah )

Acordei as 6:10 da 'madruga', aqui preciso entrar as 7.

Tomei meu shake padrãozinho;

as 10:00h outro shake de prot e carbo, só que antes disso vou comprar uns salgados ali hahhah adoro salgado ( nada de fritura né galere ).

Hoje tem treino! Ihaaa!

Peitola, ombreira, trapezio e tríceps rulez!

Vou almoçar no R.U hoje, vou tirar o dia também pra ir manipular meu Tribullus Terrestris 1g/dia, vou tomar 2 caps por dia então vai ficar 2g/dia..espero que dê o efeito desejado rs.

Também vou ver se encontro alguma cafeína, na verdade tô procurando por Guaraná em pó! Lembro da minha época do bicicross, e guaraná em pó me dava uma potência cavalar!

Vou testá-lo novamente, penso em usá-lo como estimulante pré-treino.

no mais é isso, depois do treino eu apareço pra comentar sobre..

Fefe

Vão crescer Fefe, vão crescer! *.*

A vibe tá boa! Também sinto isso...tirando o fato de a gripe querer me pegar pela 2ª vez pós ciclo ( rápido né ), mas a energia tá boa ainda euaieauiea..

bj

Ricardo Queiroz

Eaí Ricardo! Bem vindo.

Pois é cara, mal comecei a relação com o agacho e já tô pensando no proximo treino com ele hehaueahea..muito bom mesmo!

Sobre o BF eu já desencanei....daqui uns dias vou pagar uma avaliação e ver o que vai dar, é o único modo de saber eaeiauea.

Rumo ao Fittnes sinistro rasgado insano aheuaheaueha

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desde o fim do ciclo tô tomando vit c..

só que nem todo dia é 1g, as vezes 500mg...esqueço de tomar isso...

mas tô na luta e tô me alimentando bem...vantagem de tomar muito shake rs..

Foda..mas tenta nao esquece pq de fato o minimo para se tomar mesmo é 1g/dia.....se nao fosse tao caro o ideal mesmo seria mandar 2g mas de boa..aqui ate vit c é caro 0.o foda...

glutaminoca da proteina de tever umas quantidade boa por dia 10g pra cima tb ajuda..do mais é so tomar cuidado de resfriado e essas coisas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda..mas tenta nao esquece pq de fato o minimo para se tomar mesmo é 1g/dia.....se nao fosse tao caro o ideal mesmo seria mandar 2g mas de boa..aqui ate vit c é caro 0.o foda...

glutaminoca da proteina de tever umas quantidade boa por dia 10g pra cima tb ajuda..do mais é so tomar cuidado de resfriado e essas coisas.....

é foda msm..

mas valeu mano!

tá bêbado?!eauieaueia glutaminoca da proteína de tever ?! que porra é essa eahueahueaea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda msm..

mas valeu mano!

tá bêbado?!eauieaueia glutaminoca da proteína de tever ?! que porra é essa eahueahueaea

Deve ser a Euforia da Efedra e Cafeinex kkkkkk ta foda o bagulho é lokao men....

Quis dizer q a glutamina da proteina se tever uma ingestao diaria acima de 10g tb ajuda na imunidade rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de chegar da farmácia de manipulation.

50 cápsulas Tribullus Terrestris 1g = 43,00 Dilmas.

Quarta fica pronto, e vem entregar em casa.

Hoje treino vai ser bom, tô bem preparado pra hoje.

Tô com sede do supino reto. Ombro desenvolvimento tá me chamando *.*

~ lanche da tarde..

25g prot

50g carb

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Treino hoje muito bom!!!

Academia meio lotada, mas parece que tudo tava a meu favor..

cheguei, alonguei como sempre;

fiz 1x~8 paralela de leve, concentrado alongando bem;

1x~12 cross over com 10kg beeem leve, alongando tb;

daí parti pro treino;

Supino Reto 1x70kg ~10reps 2x90kg~6reps ( já saí daí com o pump muito bom! Peito like a supaturk! HEUAEHAUEHA Bem inchado!! )

Supino Inclinado Halteres 4x halter de 20kg ~8reps bem concentradas, foco total na negativa, no pico sem bater os pesos mantendo sempre o músculo na tensão

Ombro desenvolvimento máquina 3x30kg ( total ) ~6reps

tríceps testa + supino fechado 30kg ~8reps

Barra paralela 2x ~6reps

Pós treino imediato OK

- - - - sólido OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...