Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo (Stano+Prop De Testo+Hcg) + Hgh ? Oxan Ou Turinabol ?

Posts Recomendados

Postado

1-8 Propionato de Testosterona, 150mg, DSDN

1-8 Stanozolol, 100mg, DSDN

1-8 Anastroz 1mg, DSDN

3-8 HCG 250u SEG/QUIN

Então galera, esse seria meu primeiro ciclo, mas sei lá eu tava pensando em colocar oxandrolona, trembolona e HGH no primeiro ciclo, mas tão me dizendo que é muita coisa, ai já não sei, queria a opnião de vocês sobre isso. Obrigado pela compreensão e aguardo e necessito da ajuda de vocês. um abração

Postado
  • Autor

Acho q a trembo teria uma boa sinergia com essas drogas q vc vai usar, além d vc jah ta com a proteção certinha.

Mas ai eu teria que aumentar as semanas de uso das outras drogas ou jogo trembolona com 8 semanas mesmo ? to pensando em usar acetato de tremb

Postado

Reduza o prol para 100mg dsdn (com HGH) ou 50mg dsdn (sem GH).

Esqueça oxan e tbol e adicione tremb ace em 75 ou 100mg dsdn (o ultimo de preferencia).

Pode estender o ciclo ou nao (de preferencia estenda), mas mantenha o GH por um tempo razoável, se puder.

Postado
  • Autor

Reduza o prol para 100mg dsdn (com HGH) ou 50mg dsdn (sem GH).

Esqueça oxan e tbol e adicione tremb ace em 75 ou 100mg dsdn (o ultimo de preferencia).

Pode estender o ciclo ou nao (de preferencia estenda), mas mantenha o GH por um tempo razoável, se puder.

hgh por 8 semanas não vale a pena ? 4u todo dia

Postado

Se for GH legitimo e de qualidade vale.

Mas mais que isso seria bem melhor.

Eu faria assim (se for fazer por 8 sem):

1-8 propionato 100mg dsdn

1-8 tremb ace 100mg dsdn

1-8 stano 100mg dsdn

AI e HCG

1-8 GH 4ui tsd

E durante a TPC 2ui tsd

Postado
  • Autor

bf em torno de 10~11, mas mandar tremb pra primeiro ciclo é sussegado ?

bf em torno de 10~11, mas mandar tremb pra primeiro ciclo é sussegado ?

mas o ciclo vai ser cutt cerca de 20% a menos da manuntenção e diminuindo até chegar com uns 7% bem grande e sem retenção.

Postado
  • Autor

GH e tremb ace=nao se preocupar com deficit calorico

certeza ? eu tenho um shape razoavelmente bom, quero ficar com um shape muito bom nesse ciclo quase excelente, mas só vai dar pra jogar gh por 2 meses mesmo, por problemas financeiros. se não tiver gh não vale a pena jogar a tremb ? a maioria dos ciclos que eu vejo a tremb é por 12 semanas, não tem problema não né ?

Postado

Ahhh, entao ta ótimo, 2 meses de um bom GH e tremb (tremb bate rápido) e vai melhorar consideravelmente o shape sem encanar com a dieta.

300g de prot no máximo, joga 4g/kg de carb e 1-2g/kg de fat, vai bastante, qualidade vai melhorar e pode comer o que der na telha, só frango e arroz integral e tu fica doido.

Postado
  • Autor

Ahhh, entao ta ótimo, 2 meses de um bom GH e tremb (tremb bate rápido) e vai melhorar consideravelmente o shape sem encanar com a dieta.

300g de prot no máximo, joga 4g/kg de carb e 1-2g/kg de fat, vai bastante, qualidade vai melhorar e pode comer o que der na telha, só frango e arroz integral e tu fica doido.

Mas se eu não conseguir pegar o GH eu posso mandar só a tremb junto com esse ciclo todo ?

Postado

ciclar com trembo e 3 drogas em primeiro ciclo totalmente desnecessario

e usar GH, aff.

Só faca um ciclo desses se vc tem uma boa estrutura, anos de experiencia, dominio de treino e dieta, caso contrario vai sofrer com colaterais, mto mais do q se beneficiar das drogas

primeiro ciclo

1-8 propi 100mg dsdn

1-8 stano 50mg dsdn

nao precisa mais nada, nao inventa moda nao. ganhe experiencia primeiro

Postado
  • Autor

ciclar com trembo e 3 drogas em primeiro ciclo totalmente desnecessario

e usar GH, aff.

Só faca um ciclo desses se vc tem uma boa estrutura, anos de experiencia, dominio de treino e dieta, caso contrario vai sofrer com colaterais, mto mais do q se beneficiar das drogas

primeiro ciclo

1-8 propi 100mg dsdn

1-8 stano 50mg dsdn

nao precisa mais nada, nao inventa moda nao. ganhe experiencia primeiro

Mas nem o IA e o HCG ?

Postado

Mas nem o IA e o HCG ?

nao precisa IA, e HCG tb nao tem necessidade. Ciclo pouco supressivo

Com um ciclo desses vc ganha 5-7 kg secos e nao precisa se preocupar com colaterais, supressao do eixo, etc

na tpc so' tamox, 20mg tsd por 6 semanas já tá bom demais

Primeiro ciclo tem q ir com calma, vc ainda nao sabe como seu corpo vai reagir com as drogas. Nao adianta se entupir de droga, se enche de colaterais e os ganhos nao vao ser mto diferentes, e com uma inibicao severa do eixo arrisca perder mto no pos-ciclo

Postado
  • Autor

nao precisa IA, e HCG tb nao tem necessidade. Ciclo pouco supressivo

Com um ciclo desses vc ganha 5-7 kg secos e nao precisa se preocupar com colaterais, supressao do eixo, etc

na tpc so' tamox, 20mg tsd por 6 semanas já tá bom demais

Primeiro ciclo tem q ir com calma, vc ainda nao sabe como seu corpo vai reagir com as drogas. Nao adianta se entupir de droga, se enche de colaterais e os ganhos nao vao ser mto diferentes, e com uma inibicao severa do eixo arrisca perder mto no pos-ciclo

certo, mas 100mg de stano dsdn não séria melhor ? Mas nesse ciclo como eu já disse vou tentar fazer um deficit calorico, cerca de 20% da manuntenção e se não tiverem bons os ganhos eu vou abaixando 100kcal por semana. Tem ideia de quantas g/kg de proteina pra quem ta ON drugs?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.