Postado 9/04/2012 às 14:38 04/9, 2012 por Anthony Roberts (steiroids.com) "O aumento da testosterona com Nolvadex tamoxifeno para alguém com uma disfunção, e usando basicamente 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em cerca de 150% (6) ... Por que não usar Clomid, outro SERM? Bem, basicamente porque é preciso muito mais para fazer a mesma coisa. Em comparação, seria necessário 150mg de Clomid para realizar esse tipo de elevação da testosterona, mas Nolvadex também tem o benefício adicional de aumentar significativamente o LH (hormônio luteinizante) resposta ao LHRH (hormônio liberador de LH) (6). Este é o mais provável indica algum tipo de regulação alta do LH-receptores, devido ao efeito anti-estrogênico Nolvadex tem na pituitária (hipófise). Embora ambos os Nolvadex e Clomid são SERMs, eles são realmente muito diferentes. Como você já sabe, Nolvadex é altamente anti-estrogênicos no hipotálamo e na hipófise, enquanto apresenta fraca atividade estrogênica Clomid na pituitária (7), que como você pode imaginar, é inferior a ideal. Ele deve ser evitado para o TPC, estou sugerindo ... e, de fato, evitado em geral ... simplesmente não é tão bom como Nolvadex. Eu mesmo preciso acrescentar você precisa 150mg de Clomid para obter o aumento hormonal experimentado com 20mgs de Nolvadex, e Clomid é muito mais caro. Então vamos tirar o Clomid ... e não usá-lo juntamente com Nolvadex já não irão dar "sinergia" que eu já vi em qualquer estudo relevante. Então, quanto Nolvadex você deve usar durante a TPC? Eu sou a favor usando 20mgs/dia, apesar de ser totalmente honesto, você pode, provavelmente, ainda fugir com muito menos do que isso. Doses tão baixas quanto 5mgs/dia já provaram ser tão eficaz quanto 20mgs/dia para determinadas áreas de estimulação gonadal. (8) 20mgs/dia, no entanto, é uma dose que eu e os outros têm usado com grande sucesso, e as pesquisas que fiz nesta área geralmente usa esta quantidade miligrama. Então, vamos ficar com 20mgs/dia por agora." Referências: https://www.mesomorphosis.com/articles/a ... herapy.htm (6) Fertil Steril. 1978 Mar;29(3):320-7 (7) Disparate effect of clomiphene and tamoxifen on pituitary gonadotropin release in vitro. Adashi EY, Hsueh AJ, Bambino TH, Yen SS. Am J Physiol 1981 Feb;240(2):E125-30 (8) Effect of lower versus higher doses of tamoxifen on pituitary-gonadal function and sperm indices in oligozoospermic men.m Dony JM, Smals AG, Rolland R, Fauser BC, Thomas CM e o restante da TPC? fica p outro artigo abraços, DUDU Haluch (tradução)
Postado 9/04/2012 às 16:14 04/9, 2012 Só faço TPC com Tamoxifeno e Tribullus! Sempre voltou muito rápido o eixo... Já havia lido um artigo similar, e nunca usei clomid! Vencer outra pessoa, você é forte! Vencer a si mesmo, você é invencível!
Postado 9/04/2012 às 19:34 04/9, 2012 Estou num ciclo 1-12 Deposteron 400mg/sem 11-14 Stanozolol 100mg dsdn e estou pensando em mandar 1-28 tamoxifeno 20mg/dia mais um testo booster como tpc. Ficaria okay?
Postado 10/04/2012 às 01:27 04/10, 2012 Autor Estou num ciclo 1-12 Deposteron 400mg/sem 11-14 Stanozolol 100mg dsdn e estou pensando em mandar 1-28 tamoxifeno 20mg/dia mais um testo booster como tpc. Ficaria okay? recomendo 8 semanas com tamox manin, 20mg tsd depo tem mv longa, então fica ativa no organismo por um bom tempo
Postado 10/04/2012 às 01:41 04/10, 2012 Caro dudu, continue com seus posts. Sempre com informações relevantes e conteúdo d interesse geral pra quem cicla. abçs Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre. Efésios 6:8
Postado 11/04/2012 às 02:36 04/11, 2012 Tamoxifeno da GC presta? Quanto subdosado será ele? "Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."
Postado 11/04/2012 às 04:08 04/11, 2012 Autor Caro dudu, continue com seus posts. Sempre com informações relevantes e conteúdo d interesse geral pra quem cicla. abçs vlw manin Tamoxifeno da GC presta? Quanto subdosado será ele? nunca vi reclamação man, mas farma é farma né
Postado 11/04/2012 às 11:50 04/11, 2012 nunca vi reclamação man, mas farma é farma né Melhor que farma é ultrafarma Online ( www.ultrafarma.com.br ). Muito barato as paradas lá, varias opçoes e mg de tamoxifeno, varios genericos, varias promoções, só compro lá. Entrega super rapida... ______________________________________ :wq!
Postado 19/04/2012 às 20:52 04/19, 2012 Dudu no caso: Um ciclo de 1-6 FenilProp 400mg/sem 1-6 Oxan 60mg TSD a tpc somente com tamox dessa forma esta correta ? 1-30 (dias) 40mg TSD @sugestão: podiam criar um topico FIXADO, com todos os artigos do Dudu Listados. Editado 19/04/2012 às 20:53 04/19, 2012 por rodrigoxdmc (veja o histórico de edições) PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!
Postado 19/04/2012 às 21:14 04/19, 2012 Autor Dudu no caso: Um ciclo de 1-6 FenilProp 400mg/sem 1-6 Oxan 60mg TSD a tpc somente com tamox dessa forma esta correta ? 1-30 (dias) 40mg TSD @sugestão: podiam criar um topico FIXADO, com todos os artigos do Dudu Listados. sim man, mas já vejo 20mg de tamox tsd como uma dose bem eficiente 1-6 tamox 20mg tsd estaria bom, sem erro obrigado pela sugetao, rsrs
Postado 19/04/2012 às 21:52 04/19, 2012 valeu man! PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!
Postado 20/04/2012 às 13:58 04/20, 2012 excelente post esse...to pensando em mandar o 1º ciclo lá pro fim do ano,pesquisando aqui e ali,só o clomid pra TPC sairia uns 120 conto.....agora sobra money pra outras coisas rs..ja vi outros posts do dudu tmb,e boto fé de deixá-los fixos..Dudu,me mandaram esse link um dia falando do Anthony..se der leia depois e diga oq acha https://www.xtraxxl.com/news/Truth_about_Anthony_Roberts/?back_url=/news/ Editado 21/04/2012 às 15:41 04/21, 2012 por Terra Lance (veja o histórico de edições) ...e aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música
Postado 4/07/2012 às 03:37 07/4, 2012 por Anthony Roberts (steiroids.com) "O aumento da testosterona com Nolvadex tamoxifeno para alguém com uma disfunção, e usando basicamente 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em cerca de 150% (6) ... Por que não usar Clomid, outro SERM? Bem, basicamente porque é preciso muito mais para fazer a mesma coisa. Em comparação, seria necessário 150mg de Clomid para realizar esse tipo de elevação da testosterona, mas Nolvadex também tem o benefício adicional de aumentar significativamente o LH (hormônio luteinizante) resposta ao LHRH (hormônio liberador de LH) (6). Este é o mais provável indica algum tipo de regulação alta do LH-receptores, devido ao efeito anti-estrogênico Nolvadex tem na pituitária (hipófise). Embora ambos os Nolvadex e Clomid são SERMs, eles são realmente muito diferentes. Como você já sabe, Nolvadex é altamente anti-estrogênicos no hipotálamo e na hipófise, enquanto apresenta fraca atividade estrogênica Clomid na pituitária (7), que como você pode imaginar, é inferior a ideal. Ele deve ser evitado para o TPC, estou sugerindo ... e, de fato, evitado em geral ... simplesmente não é tão bom como Nolvadex. Eu mesmo preciso acrescentar você precisa 150mg de Clomid para obter o aumento hormonal experimentado com 20mgs de Nolvadex, e Clomid é muito mais caro. Então vamos tirar o Clomid ... e não usá-lo juntamente com Nolvadex já não irão dar "sinergia" que eu já vi em qualquer estudo relevante. Então, quanto Nolvadex você deve usar durante a TPC? Eu sou a favor usando 20mgs/dia, apesar de ser totalmente honesto, você pode, provavelmente, ainda fugir com muito menos do que isso. Doses tão baixas quanto 5mgs/dia já provaram ser tão eficaz quanto 20mgs/dia para determinadas áreas de estimulação gonadal. (8) 20mgs/dia, no entanto, é uma dose que eu e os outros têm usado com grande sucesso, e as pesquisas que fiz nesta área geralmente usa esta quantidade miligrama. Então, vamos ficar com 20mgs/dia por agora." Referências: https://www.mesomorph... ... herapy.htm (6) Fertil Steril. 1978 Mar;29(3):320-7 (7) Disparate effect of clomiphene and tamoxifen on pituitary gonadotropin release in vitro. Adashi EY, Hsueh AJ, Bambino TH, Yen SS. Am J Physiol 1981 Feb;240(2):E125-30 (8) Effect of lower versus higher doses of tamoxifen on pituitary-gonadal function and sperm indices in oligozoospermic men.m Dony JM, Smals AG, Rolland R, Fauser BC, Thomas CM e o restante da TPC? fica p outro artigo abraços, DUDU Haluch (tradução) To sempre acompanhando suas postagens, muitos boas parceiro.Parabéns e continue postando(rs). Abraço.PAZ! Acompanhem minha evolução, primeiro ciclo, 5 anos de treino e fotos semanais- Dura x Deca x Diana.Abraço http://www.hipertrof...fotos-semanais/
Postado 5/07/2012 às 17:59 07/5, 2012 Autor excelente post esse...to pensando em mandar o 1º ciclo lá pro fim do ano,pesquisando aqui e ali,só o clomid pra TPC sairia uns 120 conto.....agora sobra money pra outras coisas rs..ja vi outros posts do dudu tmb,e boto fé de deixá-los fixos..Dudu,me mandaram esse link um dia falando do Anthony..se der leia depois e diga oq acha https://www.xtraxxl.c...back_url=/news/ vlw manin, então man, esse post é mto suspeito. Pode ser q ele seja um grande picareta, mas de qualquer forma ele publica mta informação de qualidade (basta checar as fontes dele, q quase sempre são artigos do pubmed). É fundamental tb sempre ter outras fontes para comparar, e é o q eu faço. Nunca pego a opinião de uma única pessoa sem pensar e pesquisar em outros lugares sobre o assunto. abraços To sempre acompanhando suas postagens, muitos boas parceiro.Parabéns e continue postando(rs). Abraço.PAZ! vlw manin, abraços
Postado 5/07/2012 às 18:40 07/5, 2012 vou começar um ciclo leve, 1-8 dura e 5-8 stano,e tpc só tamox então, valeu ai sobrou grana pra outras coisas vlw
Postado 5/07/2012 às 23:32 07/5, 2012 Acho que rola um bullying besta e desnecessário em relação ao clomid. Confesso que também pensava assim. A verdade é que o clomid funciona e muito bem. Existem dezenas de estudos (ou mais) comprovando a eficácia do clomid no tratamento de casos de hipogonadismo. Muito mais do que tamox, diga-se de passagem. No meu último ciclo (contendo 8 semanas de trembolona 700mg/semana) na tpc utilizei apenas clomid e me recuperei tremendamente bem. Meu lh chegou a bater em 25 mUI/ml, sendo que o limite da tabela de referência era 9 mUI/ml 1 mês após a tpc: TESTOSTERONA TOTAL (basal): 671 Adultos: (M) 241 a 827 ng/dl TESTOSTERONA LIVRE........: 504,8 Adultos: 131,0 a 640,0 pmol/l Dica: nem é necessário combinar serms, e nem usar doses estupidamente grandes por semanas. Existe um limite de estimulação ao eixo que você consegue criar utilizando essas drogas. Usar mais do que o necessário só vai trazer colaterais. A meia-vida do clomid e tamox está entre 4~5 dias, logo você necessita apenas de um frontload no primeiro dia (semelhante ao que você pode fazer com ésteres longos de testosterona) e já jogar os níveis de cara aonde eles eventualmente vão chegar de qualquer jeito. clomid: 300mg no primeiro dia, do segundo em diante apenas 50mg. tamox: 120mg no primeiro dia, do segundo em diante apenas 20mg.
Postado 6/07/2012 às 02:46 07/6, 2012 Tycoon nesse seu exemplo de tpc, seria "serms" com essa dose 1-4, 1-6 ou 1-8 ? E a questão do clomid em relação a visão ? Pra quem ja tem alguma deficiencia na vista n seria um problema a + usar o clomid ?
Postado 6/07/2012 às 11:36 07/6, 2012 Tycoon nesse seu exemplo de tpc, seria "serms" com essa dose 1-4, 1-6 ou 1-8 ? E a questão do clomid em relação a visão ? Pra quem ja tem alguma deficiencia na vista n seria um problema a + usar o clomid ? Eu compro 4 caixas de clomid/indux, o que me dá 40 comprimidos. tomo 6 no primeiro dia, sobram 34, tomando 1 por dia, portanto dá 5 semanas de tpc. Acho que só precisa extender o uso do serms se você estiver vindo de um ciclo muito supressivo por muito tempo, geralmente com ésteres mais longos. De qualquer forma, lá pela 4~5a semana é válido fazer um exame só pra ver qual foi a reação do seu eixo às drogas da tpc. Dependendo do resultado não tem porque extender o uso dos serms. Sobre os problemas de visão, eu nunca percebi nada, nem meus amigos que eu indico o clomid. Geralmente esses colaterais resultam do uso de doses enormes por muito tempo, tipo 1o dia 300mg, 2o ao 15o dia 150mg, e depois 50mg...o que é completamente retardado e desnecessário.
Postado 7/07/2012 às 02:18 07/7, 2012 Então por exemplo um ciclo: 1-8 Fenil 200mg Seg, 200mg Qrt, 200mg Sex 1-4 Diana 40mg 6-10 90mg Stano Oral TSD Precisaria apenas de 1-6 20mg Tamox na TPC? e um tribullus? se estiver certo, gostei disso, abs.
Postado 8/07/2012 às 16:37 07/8, 2012 Autor Então por exemplo um ciclo: 1-8 Fenil 200mg Seg, 200mg Qrt, 200mg Sex 1-4 Diana 40mg 6-10 90mg Stano Oral TSD Precisaria apenas de 1-6 20mg Tamox na TPC? e um tribullus? se estiver certo, gostei disso, abs. sim man, lembrando q dieta e treino tb são mto importantes na tpc
Postado 8/07/2012 às 21:44 07/8, 2012 dudu, to tentando de mandar mp mano, mas nao tá indo. forum ta meio bugado, sei lá... tem algum contato pra falar contigo ? to com umas duvidas.. valeu, abraço.
Postado 8/07/2012 às 22:35 07/8, 2012 Bom textooo , vlw dudu ,sempre ajudando a galera ! 1º CICLO DURATESTON [ COM FOTOS] [FINALIZADO]http://www.hipertrof...96#entry1100296
Postado 23/07/2012 às 17:50 07/23, 2012 dudu e melhor 1-8 dura 8- * stano (RWR) DSDN injetavel ou 1-8 dura 4- * stano (RWR) DSDN injetavel -AO TODO KERO 15ml- e se toma 1ml dsdn ou 50 mg
Postado 24/07/2012 às 04:15 07/24, 2012 Meu ciclo de 1-8 500mg cipionato 1-8 250mg bold Vou aumentar pra 1-12 500mg cipionato/semana 1-12 500mg Bold/semana Talvez vou jogar um stano no final... Final do ciclo é so mandar tamox 20mg/dia durante 8 semanas? Aqui onde eu moro clomifeno é um absurdo... Na grecia era 1€ A caixa, fui burro e nao comprei... Aqui onde eu moro eh 40€ a caixa de clomifeno. Só tamox vai entao pra praticamente qualquer pos ciclo? Mesmo com stano e outras drogas assim que deixa pra baixo? O quê você acha de mandar um up load logo no primeiro dia de tpc mandar um monte de clomifeno e depois mandar so tamox? Aguardo resposta... Parabens pelo Tópico
Postado 24/07/2012 às 14:16 07/24, 2012 Dúvida, qual seria uma tpc no minimo descente pra um ciclo de 4 semanas de halovar ? Estava imaginando Tribulus e Tamox.. Fica bom? é demais? Quantidades ? (leigo no assunto) Enquanto você dorme? Eu trabalho duro. Enquanto você brinca? Eu trabalho duro novamente. Desistir não existe no meu vocabulário, esse sou eu. Um NO PAIN NO GAIN! E você, quem é ?
Postado 24/07/2012 às 15:22 07/24, 2012 Dúvida, qual seria uma tpc no minimo descente pra um ciclo de 4 semanas de halovar ? Estava imaginando Tribulus e Tamox.. Fica bom? é demais? Quantidades ? (leigo no assunto) Se é leigo vai pesquisar, e 4 semanas de halovar vai te dar ganhos minimos
Postado 24/07/2012 às 17:09 07/24, 2012 Se é leigo vai pesquisar, e 4 semanas de halovar vai te dar ganhos minimos Não vou fazer o ciclo agora , é so curiosidade.Pretendo so no começo do ano que vem e talvez... Penso em fazer de 4 semanas pra ver como o organismo reage primeiro antes de fazer um mais extenso.. Eu pesquiso sim : ) mas quero tb saber a opnião da galera, avaliar e decidir .. Enquanto você dorme? Eu trabalho duro. Enquanto você brinca? Eu trabalho duro novamente. Desistir não existe no meu vocabulário, esse sou eu. Um NO PAIN NO GAIN! E você, quem é ?
Postado 25/07/2012 às 19:57 07/25, 2012 Autor dudu, to tentando de mandar mp mano, mas nao tá indo. forum ta meio bugado, sei lá... tem algum contato pra falar contigo ? to com umas duvidas.. valeu, abraço. facebook man dudu haluch manda msg avisando q é daqui Meu ciclo de 1-8 500mg cipionato 1-8 250mg bold Vou aumentar pra 1-12 500mg cipionato/semana 1-12 500mg Bold/semana Talvez vou jogar um stano no final... Final do ciclo é so mandar tamox 20mg/dia durante 8 semanas? Aqui onde eu moro clomifeno é um absurdo... Na grecia era 1€ A caixa, fui burro e nao comprei... Aqui onde eu moro eh 40€ a caixa de clomifeno. Só tamox vai entao pra praticamente qualquer pos ciclo? Mesmo com stano e outras drogas assim que deixa pra baixo? O quê você acha de mandar um up load logo no primeiro dia de tpc mandar um monte de clomifeno e depois mandar so tamox? Aguardo resposta... Parabens pelo Tópico só tamox é suficiente. Clomid faz preticamente a mesma coisa com menor eficiencia e maiores riscos de colaterais, sem contar o preço oque é hcg??e quando usa durante o cicloo ou tpc uma pesquisa basica esclarece
Crie uma conta ou entre para comentar