Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Com Experiencia, Dieta Cutting.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75

Peso: 68

Objetivo da dieta: CUTTING

Poderiam avaliar minha dieta?

dietacuttingparaforumav.jpg

Uma duvida..

Posso colocar 2 colheres de catshup(6g de carb.) e 2 colheres de Mostarda(2g de carb.) junto com as colheres de azeite de oliva extra virgem nas refeições 3 e 6? e na ultima refeição para conseguir comer o azeite com o ovo, mais 1 colher de catshup?

Obrigado.

Editado por LucasMiranda1
Postado (editado)

Porque voce diz isso Mycow? Qual problema dele querer colocar mais 9 de carb na dieta até porque tem pouco carb na dieta ?

Editado por oooi
Postado

Se você não ve problema em por esses carbos a mais, manda junto com o azeite então.

Mas quando eu faço cutting, eu sigo a ideia de carbo só no desjejum, pré e pós treino. Nas outras refeições me privo de carboidratos.

Mas se eu fosse você ia me acostumando já, azeite puro é moleza. Imagina você fazendo WD e ter que mandar chá verde sem açucar e sem adoçante, experimenta uma dia, aposto que vai preferir o azeite 10000 mil vezes ASASHAUUHAS

Postado
Altura: 1,75

Peso: 68

Objetivo da dieta: CUTTING

:huh: Sério?

Sei lá quanto vc está de bf, mas 3,1g/kg de proteína e 1,7g/kg de gordura é um valor alto.

Postado

Dan, quando eu vi o peso/altura também achei que era zuera, mas a dieta ta pra cutting mesmo '-'

Realmente Mycow, sempre ouvi dizer evitar carbo depois do pós.

Ao autor do topico, tenta mandar puro se nao da coloca um poco dos molhos e boa (:

Postado

Isso mesmo. Cutting.

Tenho 17 anos ainda.. Meu BF não está tão alto, mas quero definir mais, e depois fazer um bulking com o minimo de ganho de gordura.

A dieta em si está boa?

Agradeço as respostas.

Postado

Faz um clear bulk mano, as vezes voce aca qee o qee voce precisa é perder gordura, mas na vdd vcee eh precisa preencher espaços com MUSCULOS :)

É como eu disse, tenho 17 anos ainda, seria um pouco cedo para querer "crescer" como uma pessoa com 20 anos, por exemplo...

Não me entendam errado, só acho que já tenho uma boa quantidade de massa magra para começar um cutting..

Depois que eu deixar a "gordurinha extra" na frente da barriga, eu começo um bulking limpo..

Acho que vou fazer o cutting durante 2 meses, o que acham? Estava pensando em 3, mas acho que é muito tempo.

Postado

Acho desperdício de gordura jogar a gema do ovo fora, até porque pra quem pratica atividade física, tem que consumir muitos ovos para fazer mal.

Eu como de 4 a 6 por dia inteiros, faço exame de sangue e aparece tudo normal.

A gema é rica em vários nutrientes.

Postado

Cara, eu mandaria 1g/kg de gordura e 2g/kg PELO MENOS de carbo... Além disso, OMEGA-3 é bem importante pra facilitar a quebra da gordura e manter adequados os níveis de colesterol e tal... Enfim, eu diminuiria o azeite, adicionaria gordura vinda de linhaça e/ou capsulas de OMEGA-3 (que tá praticamente ausente na tua dieta), e adicionaria mais carbos nas refeições.

Abraço!

Postado (editado)

Acho desperdício de gordura jogar a gema do ovo fora, até porque pra quem pratica atividade física, tem que consumir muitos ovos para fazer mal.

Eu como de 4 a 6 por dia inteiros, faço exame de sangue e aparece tudo normal.

A gema é rica em vários nutrientes.

Aonde eu estou disperdiçando gemas de ovos? São 3 inteiros na última refeição, 2 claras na primeira, e 2 gemas na segunda.

Cara, eu mandaria 1g/kg de gordura e 2g/kg PELO MENOS de carbo... Além disso, OMEGA-3 é bem importante pra facilitar a quebra da gordura e manter adequados os níveis de colesterol e tal... Enfim, eu diminuiria o azeite, adicionaria gordura vinda de linhaça e/ou capsulas de OMEGA-3 (que tá praticamente ausente na tua dieta), e adicionaria mais carbos nas refeições.

Abraço!

Muito carbo para uma dieta cutting cara.. não acham? Já estou achando muito o que já tem.

Minha maior preocupação é o colesterol, e esses outros tipos de problemas, devido aos ovos todos os dias...

Alguém ai tem algumas dicas sobre isso?

Ah, e também, o cheiro dos ovos cuzidos são meio tenso. Ainda mais pra comer no trampo.. Se o preço do peito de peru não fosse tão salgado eu trocaria pelo menos alguns ovos por ele. Mas ...

Postado (editado)

Da onde tu tirou de carbo é prejudicial em dieta de cutting? Não conheço nenhuma fundamentação científica pra isso, brother...

E tu não pode levar um sanduíche com peito de frango pro serviço?

Ah, e ovo todos os dias não tem o menor problema em relação ao colesterol, o problema é o excesso das gorduras saturadas e a falta de gorduras mono tipo OMEGA-3 e 6!

Abraço!

Editado por Bizzo
Postado

minha opinião man, esquece esse negócio de crescer limpo... vc tem uma altura boa.. da pra fazer um clean bulk e ganhar uma boa massa magra e mesmo q venha graxa, não vai embassar seu shape..

qual o sentido de secar agora, bulkar depois, e ter q fazer outro cutt?

Pela foto vc ainda tem muito o q crescer... bulka e só quando chegar nos 90kg (pela sua altura é uma boa meta) ai vc faz um cutting..

só um toque.. pq ja pensei como vc antes e so perdi tempo... era pra eu ta maior se eu nao tivesse feito cagada querendo "definir" ..

Postado

Aonde eu estou disperdiçando gemas de ovos? São 3 inteiros na última refeição, 2 claras na primeira, e 2 gemas na segunda.

Falha minha, eu não tinha visto.

Postado

Po, se o criador do tópico é o mesmo do seu próprio avatar, então realmente precisa de um bulking e não cutting. Mas nem sempre o peso é determinandte pois o percentual de gordura é que vale e a circunferência abdominal. Alguém muito pouca massa mas uma abarriga gigante pode pesar o mesmo que um cara definido, mas o barigudo não pode começar com um bulk pois já é obeso.

Postado

Cara, nego falando pra ele esquecer crescer limpo e fazer um clean bulk? nao é a mesma coisa? galera ta complicando o que é facil, a dieta em si ta boa, se fosse minha eu so tiraria whey de manha e 3 ovos de noite e colocaria albumina, e outra coisa, o topico e pra galera opnair sobre a dieta e nao se ele deve fazer Cutting ou Bulk, mesmo vc nao perguntando :oneeyed02: eu tb sou a favor de um BULK e dps vc faz um cutting, porem, ja que quer cutting ta perfeito!

Postado (editado)

com esse peso, cutting???

ok.heheh

Sim, Cutting.

Sua foto no forum é atual? Seu objetivo é "definir"? Enfim.. Você não pode dizer nada.

Po, se o criador do tópico é o mesmo do seu próprio avatar, então realmente precisa de um bulking e não cutting. Mas nem sempre o peso é determinandte pois o percentual de gordura é que vale e a circunferência abdominal. Alguém muito pouca massa mas uma abarriga gigante pode pesar o mesmo que um cara definido, mas o barigudo não pode começar com um bulk pois já é obeso.

Isso cara. É questão de genética. Cada pessoa é de um jeito.

Cara, nego falando pra ele esquecer crescer limpo e fazer um clean bulk? nao é a mesma coisa? galera ta complicando o que é facil, a dieta em si ta boa, se fosse minha eu so tiraria whey de manha e 3 ovos de noite e colocaria albumina, e outra coisa, o topico e pra galera opnair sobre a dieta e nao se ele deve fazer Cutting ou Bulk, mesmo vc nao perguntando :oneeyed02: eu tb sou a favor de um BULK e dps vc faz um cutting, porem, ja que quer cutting ta perfeito!

Tipo, desde quando eu comecei a treinar eu só me preocupei em ganhar massa magra, não me importando com a gordura, agora, depois de um bom tempo quero definir..

Para mim já estou com uma boa quantidade de massa magra.

OBS: essa foto não é atual. Faz uns 4 meses que tirei ela... Preciso tirar novas fotos.

E a questão da albumina que você citou.. mês que vem vou comprar albumina também, ai vou colocar ela por ai mesmo.

De qualquer forma valeu pelas opnioes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...