Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Essencial

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em tomar Whey Protein, Malto e BCAA. Queria saber se tem algo mais essencial pra aumentar a massa muscular (Sem ser Creatina).

Postado

Estou pensando em tomar Whey Protein, Malto e BCAA. Queria saber se tem algo mais essencial pra aumentar a massa muscular (Sem ser Creatina).

Vc está pensando ou assimilou que é certo fazer? São coisas diferentes, pois pensar requer ter dúvidas e testar o falseamento da ideia.

Essencial para ganho de massa muscular é estar vivo, ser do reino animal, estar em boas condições nutricionais e de estímulos físicos que obrigando seu corpo a criar este aumento. Suplementos necessários são paciência, descanso e ter alegria de viver... o resto é muito mais propaganda que resultado.

Postado

Ta achando que suplemento faz milagre? nao é bem assim, Suplemento é nada mais que um Shake pra quando voce nao puder mandar comida pra dentro, voce mandar o shake, que é derivado das "comidas" que voce poderia tar ingerindo.. mas se voce seguir uma dieta, boa, rica em proteinas, carb e gord, e poder comer sempre que necessario, suplementos vao ser dispensáveis

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

Tenho amigos que acham que ganham peso por causa do suplemento, ou que perdem pq do suplemento.

É relativo, porem, acho que posso dizer com certeza que nao é 100% pq do suplemento.

Como no nome ja diz, serve como uma SUPLEMENTAÇÃO para a sua dieta. ELE NAO É "OBRIGATORIO" ele é um " FACILITADOR" talvez.

Serve para repor aquilo que os alimentos também poderiam lhe dar, porem a exemplo do whey protein, a absorçao é mais rapida. Apenas isso. Ele é um facilitador, e nao uma REGRA.

Mas , parando com os rodeios e respondendo sua pergunta, com o conheciment oque tenho o que vai aumentar sua massa muscular é seu TREINO e sua ALIMENTAÇÃO. Treine pesado, faça drop-sets, aumente os pesos gradativamente. Respeite seu descanso de 30 45 segs por serie, e coma bem! COMA MUITO BEM, faça uma dieta hipercalorica e tome sua suplementação, pronto, ai a massa vem. Agora , toma essa merda toda, malha que nem um molenga e fds tomar um engradado de cerveja. C vai ver seus ganhos la na china.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.