DanielJP Postado Março 21, 2012 às 16:39 Postado Março 21, 2012 às 16:39 de 3 a 4 litros, bem distribuidos, nao vai ficar bebendo 500ml de uma vez só que isso faz mal.
ViniArruda Postado Março 21, 2012 às 17:41 Postado Março 21, 2012 às 17:41 (editado) Bom cara vc pode fazer o uso durante 2 meses , e sempre bom revesar creatina de 2 em 2 meses Tanto em cut ou bulk, mais na usaria ela em cut (minha opinião:)) Não precisa de intervalo de tempo, há pessoas que fazem uso há mais de 2 (dois) anos e não tiveram nenhum "colateral". de 3 a 4 litros, bem distribuidos, nao vai ficar bebendo 500ml de uma vez só que isso faz mal. Nada a ver, beber 500ml de agua, leite, ou qualquer coisa de uma vez não faz mal. Se fosse assim a GOMAD não existia e nem ninguem poderia tomar qualquer shake hipercalorico. A creatina tem como principal função aumentar o estoque de ATP (força)... O inchaço/retenção vem como segundo plano, digamos que - colateral -. @Topic: Só tomando pra saber, em mim a creatina só deu retenção no primeiro uso. Pode ser que com você não retenha muita coisa, e fica tranquilo que esse inchaço é por pouco tempo. Quando você acaba o uso teu corpo volta ao normal. Diversos estudos não comprovaram nada disso. A única comprovação efetiva e real que os estudos concluíram é que após 21~29 dias de uso, os niveis de creatina são iguais tanto para quem saturou quanto para quem não saturou. Então, a questão é se vc quer alcançar os niveis máximos de creatina após 5 dias, com a saturação, ou se não se importa de esperar 21~29 dias para alcançar os mesmos niveis de concentração. 2 Editado Março 21, 2012 às 17:47 por ViniArruda
DanielJP Postado Março 22, 2012 às 01:25 Postado Março 22, 2012 às 01:25 Agua d+ pode afogar os rins, pois eles vão levar mais tempo para filtrar o excesso de agua.Sem falar os males, pois o excesso de agua pode baixar os niveis de sódio no organismo, oq pode levar até mesmo à desmaios. A melhor maneira de controlar o consumo de agua é "ouvir o corpo", beba qd estiver com sede.
ViniArruda Postado Março 22, 2012 às 01:33 Postado Março 22, 2012 às 01:33 Como você falou: Excesso pode afogar os rins... Quando se fala em excesso é beber 2~3 litros de agua de uma vez só. 500ml-1L não tem tanto problema não. Abraço!
Hypertrofia Postado Março 22, 2012 às 02:12 Postado Março 22, 2012 às 02:12 Eu bebo 500ml de agua a cada 1h ou 2h '-' esotu morto entao AHEUHAUAEHU
DanielJP Postado Março 22, 2012 às 02:50 Postado Março 22, 2012 às 02:50 Eu bebo 500ml de agua a cada 1h ou 2h '-' esotu morto entao AHEUHAUAEHU Peso e altura influenciam nesta questão, qt mais magro pior.Use do bom senso.
ViniArruda Postado Março 22, 2012 às 02:59 Postado Março 22, 2012 às 02:59 Peso e altura influenciam nesta questão, qt mais magro pior.Use do bom senso. 2 Eu bebo 500ml de agua a cada 1h ou 2h '-' esotu morto entao AHEUHAUAEHU então tu bebe 8L de agua por dia?
Brunobyof Postado Março 22, 2012 às 19:44 Postado Março 22, 2012 às 19:44 Por quê todo mundo diz que tem que beber bastante água quando tá tomando creatina pra não ficar sem definição quando é a própria creatina que causa maior retenção de água no organismo? E sim, a creatina causa esse inchaço no corpo que pode ou não tirar a definição, dependendo de várioas fatores como: -Quantidade de massa magra -Ingestão de carbo -Níveis de sódio no organismo -Níveis de creatina intracelular Entre outros. Pra uns pode tirar muito a definição e pra outros não. Tudo vai depender de quanta água o seu corpo irá reter, o que não está somente relacionado com o quanto de creatina vc está ingerindo e se está ingerindo ela, mas com esses fatores aí que também influenciam a quantidade de água que teu corpo irá reter. Resumindo: Só tomando pra saber o quanto realmente ela vai influenciar na SUA definição. Mas tecnicamente, sim, ela tira a definição.
Ailym Postado Março 23, 2012 às 02:23 Postado Março 23, 2012 às 02:23 Corte o Sódio ao maximo (sal) e tome muita agua, 4 litros por dia...isso é aconselhavel tomar msm nao estando tomando creatina, agua é sempre bom...e tem outra o cara que falou que nao precisa tomar agua esta equivocado pois ela usa a agua para vc ter ganhos e eu acho que vc nao vai querer estar em falta de agua né?
JPedro77 Postado Março 23, 2012 às 02:38 Postado Março 23, 2012 às 02:38 (editado) de 3 a 4 litros, bem distribuidos, nao vai ficar bebendo 500ml de uma vez só que isso faz mal. vish, bebo 1l duma vez.. '-' @topic sou exemplo de pessoa com retenção ao usar creatina. Editado Março 23, 2012 às 02:39 por JPedro77
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora