Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ficar Sem Ir 2 Dias Na Semana Estraga O Desenvolvimento?

Posts Recomendados

Postado

Ficar sem ir 2 dias na semana estraga o desenvolvimento?

Ultimamente treino 6 horas da manha, e tem dias q nao aguento levanta, mto correria no dia anterior,

quando fico 2 dias, cinto que muxo de mais, mais ai no treino, sinto um BUMP mto grande, como se tivese voltado ao normal doq eu tava antes de falta os 2 dias,

Isso vai atrapalha meu desenvolvimento, treino a menos de 2 meses, entao nao tenho quase nada, é so uma duvida.. obrigado

Postado

auheuhea, nao diretamente..

vc só vai deixar de ganhar massa, mas é uma pergunta com X variaveis, tem que saber como q é a sua rotina, dieta, treino e nao menos importante, descanso

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Primeiro se fala PUMP e não bump.

É normal você se sentir menos inchado se ficar dias sem treinar, exatamente por causa desse PUMP, inchaço muscular causado pelo treinamento.

Deixar de treinar 2 dias não te fará menor, desde que se alimente e descanse bem, como nos dias que treina (se é que faz isso).

Agora se sempre ficar faltando e quebrando a rotina, então de modo geral não vai ter o resultado que poderia ter, se tivesse treinado.

Jamais desista de seus objetivos;

Postado
  • Supermoderador

E quem disse que é preciso treinar quase todo dia para ter ganhos?

Tem gente que treina só 3 dias por semana e tem ganhos melhores do que algumas que vão 6x por semana

Postado

o musculo cresce no descanso e nao no treinamento.

mas respondendo a sua pergunta.

Ficar Sem Ir 2 Dias Na Semana Estraga O Desenvolvimento?

Depende, doque come, doque faz, etc...

GET RIPPED!

Postado

eu mesmo "só" treino 3 vezes ja há uns 4 meses e me sinto muito melhor de quando treinava 5 vezes na semana. o treino rende mais e consigo forçar mais nos exercícios, mas cada um é cada um.

Postado

Fui bem claro na colocação, não falei que tem que treinar todo ou quase todo dia.

O que ele está dizendo é que tem dias que devido cansaço, desmotivação e etc, deixa de treinar (quebra a rotina). Certo?

Se isso afetar a rotina de treinamento (desorganizar) então não será benéfico.

Uma coisa é treinar menos de forma organizada, outra é pular treinamentos, exercícios e etc...em dias aleatórios.

Se ele organizar o treino de modo a deixar de treinar 2 dias, porém nos demais dias a divisão esteja correta, não há problema. Eu treino 4 dias, que é o ideal agora pra mim.

Mesmo com a ausência aos treinos, enfatizei que se seguir com alimentação, descanso e etc, de modo adequado não haverá perdas se faltar um ou outro dia. Mas de modo geral faltar descontroladamente, afetando a rotina de treinamentos, isso a longo prazo não terá o resultado que poderia ter.

É o que acho!

Editado por tHiBoy (veja o histórico de edições)

Jamais desista de seus objetivos;

Postado
  • Autor

Fui bem claro na colocação, não falei que tem que treinar todo ou quase todo dia.

O que ele está dizendo é que tem dias que devido cansaço, desmotivação e etc, deixa de treinar (quebra a rotina). Certo?

Se isso afetar a rotina de treinamento (desorganizar) então não será benéfico.

Uma coisa é treinar menos de forma organizada, outra é pular treinamentos, exercícios e etc...em dias aleatórios.

Se ele organizar o treino de modo a deixar de treinar 2 dias, porém nos demais dias a divisão esteja correta, não há problema. Eu treino 4 dias, que é o ideal agora pra mim.

Mesmo com a ausência aos treinos, enfatizei que se seguir com alimentação, descanso e etc, de modo adequado não haverá perdas se faltar um ou outro dia. Mas de modo geral faltar descontroladamente, afetando a rotina de treinamentos, isso a longo prazo não terá o resultado que poderia ter.

É o que acho!

Obrigado, entao, faltei mais segui minha dieta e tal, vo começar a ir entre 4 a 5 dias na semana, obrigado pelas resposta.. abs

Postado

A galera so ABC 2x morre de medo de perder o pump... hahahahaha

Just remember: somewhere in China, a little girl is warming up with your max.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.