Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Thiago Machado

Thiago Machado

Posts Recomendados

Postado

Putz, o cara tá em cutting e ainda ganha peso ? Isso foi nos chamar de otário, na moral

Parece q o pessoal liga se o cara mente que não usa dorgas. Pelo menos a minha vida nao mudou qnd ele começou a falar que é natural, a de vcs mudou?

Na boa, isso aqui ta mt idiota, bastante infantil...deviam fechar o topico.

Não é questão de mudar a vida de alguém, é que tem muito muleque que caí nessas coisas, que dá pra atingir um físico desse só com dieta e drop-set.

O cara tem um puta físico, mas a impressão que me passa é que tu quer, de qualquer jeito, chamar a atenção em cima de uma mentira, de uma ilusão, sendo que eu duvide que alguém desmereça o shape do cara só por ter bolado.

Postado (editado)

Não concorda que é melhor que um muleque em questão ver um hormonizado e querer sair injetando até a mãe e se prejudicar / se matar , sinceramente tem cada argumento imbecil/cretino aqui que as vezes me questiono se os neurônios de algumas pessoas tem alergia um ao outro não é possível

Editado por Azyzz Br
Postado

frase do axl tijuca no outro fórum : "como ainda tem idiota que acredita que esse cara tem esse shape comendo picolé e sacolé de fruta?"

Nesse mesmo forum saiu a denuncia que ele fala que é natural para vender consultoria, palavra do próprio alxtijuca e outros moderadores...

Postado (editado)

zxjr

As vezes eu respondo uns lá, os gringos dorgados piram hahahah

Dani3lima

Os resultados eram meia boca, não fazia dieta aquele tempo...

Thiago M

kkk Nem discute com esse fake pa prut... O nível de franguice é tanto que não vale responder.

Editado por Thiago Machado
Postado

Hoje o Emmanuel MR.Universe conseguiu que o Thiago fosse banido até da FAM, agora só resta o hipertrofia pra ele postar. "já foi chutado do Treino Insano, org, e é motivo de piada no forúm do GH15"

Pessoas dizem que não faz mal ele mentir, mas vou citar aqui o que deixa indignado.

Conheço várias pessoas inclusive iniciantes que cairam na conversa dele, treinos cheio de drop-set e rest-pause com overtraining pra quem não está "bolando".

Dieta loucas com mais de 5 gramas de proteina KG, só louco acredita nisso e tem pessoa que ainda tenta seguir.

Não quer admitir o uso beleza, mas não ostente status de super genética, natural é superior, se eu bolasse ia ser maior que qualquer um bodybuilder porque eu sou bonzão.

Gostaria de pedir aos membros que não escutem o que ele diz e que se pudessem reportar ele ou coisa do tipo pra um moderador fizessem, pois o que ele faz aqui é contar mentiras se promover e pregar conhecimento ERRADO que é justamente o que não queremos no forúm.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

eu tenho minha conta desde 2010 e vc vem falar que sou fake?

quem merece ser banido do fórum é vc, assim como aconteceu nos outros fóruns pelos quais vc passou :laughingsmiley:

falei de boa ali e vc nem se deu o trabalho de responder... ao invés disso preferiu me chamar de frango, que sinceramente, é algo que não me ofende

o engraçado é que vc criou um tópico na área do Gh15 cujo título é o seguinte: "Everything you wanted to know about fake natural filt bodybuilders."

se entregou né... ou vc não entendeu o propósito da seção? é tanta necessidade assim de atenção?

AHUAHUA rachei de rir, ainda mais dos posts com inglês totalmente escroto de google tradutor... pqp, é pedir pra ser zoado, na boa...

obs: tu devia seguir a dica do cara pra arrumar essa gineco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chamar uma mulher de franga é um elogio na verdade..

Hoje o Emmanuel MR.Universe conseguiu que o Thiago fosse banido até da FAM, agora só resta o hipertrofia pra ele postar. "já foi chutado do Treino Insano, org, e é motivo de piada no forúm do GH15"

Pessoas dizem que não faz mal ele mentir, mas vou citar aqui o que deixa indignado.

Conheço várias pessoas inclusive iniciantes que cairam na conversa dele, treinos cheio de drop-set e rest-pause com overtraining pra quem não está "bolando".

Dieta loucas com mais de 5 gramas de proteina KG, só louco acredita nisso e tem pessoa que ainda tenta seguir.

Não quer admitir o uso beleza, mas não ostente status de super genética, natural é superior, se eu bolasse ia ser maior que qualquer um bodybuilder porque eu sou bonzão.

Gostaria de pedir aos membros que não escutem o que ele diz e que se pudessem reportar ele ou coisa do tipo pra um moderador fizessem, pois o que ele faz aqui é contar mentiras se promover e pregar conhecimento ERRADO que é justamente o que não queremos no forúm.

foda ...sepultou nosso amigo natural agora..

defensores falarão que é inveja

Postado

Esse Arthur é um dos frangos da FAM que me acusa de ter bolado. Carrega um shape fraco e quando me vê ajudando os novatos é um dos que zoam os relatos feito uma criança, usa fakes, etc. Convive com pirralhos de 15, 16 anos no orkut, não cria tópicos instrutivos, não ajuda em nada na comunidade...

Um dos que tem mais inveja do meu shape e é tão fissurado, que faz de tudo pra tentar convencer os outros de que eu tomei dorgas. Não dêem bola pra esse coitado.

Postado (editado)

Sábado OFF.

Domingo dia do lixo !

Relato do treino de panturrilha e abdome. (segunda - 17/9)

- 1 série de aquecimento na máquina, de pé

- 3 séries na merma máquina - aumentando a carga (REST PAUSE)

- 3 séries na prensa unilateral - aumentando a carga

- 3 séries na pantu sentado - aumentando a carga (REST PAUSE)

Abdome superior com carga, oblíquo sem carga e inferior com carga e sem carga.

Editado por Thiago Machado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...