Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faz Muita Diferença Malhar Apenas 3 Dias Na Semana ?

Posts Recomendados

Postado

bem , eu estou na academia por o maior motivo que leva as pessoas a malhar , ficar logo grande , malhadão , sarado , marombado etc. mas infelizmente so tenho despolibilidade para malhar apenas 3 dias na semana , isso vai fazer muita diferença ? vou demorar mais que os outros para crescer logo ?

Postado

pois quero crescer logo

Esqueça isso, vai por esporte... Se realmente vê que gosta (que nao esta indo por modinha)....

Não esqueça ninguem fica grande/ forte de uma dia (mes) por outro.

Tem muitas coisas envolvidas treino/ alimentação/ suplementação/ descanso. Quer crescer? faz isso que te falei

Postado
  • Autor

Esqueça isso, vai por esporte... Se realmente vê que gosta (que nao esta indo por modinha)....

Não esqueça ninguem fica grande/ forte de uma dia (mes) por outro.

Tem muitas coisas envolvidas treino/ alimentação/ suplementação/ descanso. Quer crescer? faz isso que te falei

eu sei , eu vou por esporte mesmo , vou pq eu gosto , mas também quero ficar grande

eu sei , eu vou por esporte mesmo , vou pq eu gosto , mas também quero ficar grande

e queria saber se vai realmente fazer diferença eu malhar 3 dias na semana ,
Postado

Tem nego que quer dar liçao de moral que saco,

Mas da pra ter resultados sim, como os amigos ai em cima ja falaram o SL 5x5 eh um treino que se faz 3 vezes na semana.

Postado

Depende do seu treino, mas você tem que ter em mente que seu descanço vai ser de 4 dias por semana, então seu treino tem que ser muito pesado, você pode ter bons ganhos so depende de vc mesmo.

Postado

Perfeitamente possível gerar estímulo muscular suficiente em 3 pegadas por semana do ponto de vista para o ganho de forca e hipertrofia, soh saber aumentar um pouco o volume e a intensidade em detrimento da menor freqüência, Sao as variáveis do treinamento e existem sim essas opções, mas do ponto de vista do gasto calórico envolvido treinar menos vezes Vera um menor gasto calórico total e dependendo do seu bf você terá q gerar mais déficts na dieta ou arranjar outras formas de gastar calorias caso seu objetivo seja perca de gordura enquanto se ganha densidade e vai hipertrofiando com qualidade, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.