Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perda De Massa+Perda De Gordura

Posts Recomendados

Postado

entao galera,tenho 1,76 ,36 de braço,70 kg

relato:meu objetivo desde o inicio era ganhar pouca massa e definir,mas minha genetica é boa,e acabei crescendo bastante,as pessoas até dizem que fico estranho,entao,eu queria perder um POUCO de massa,e tentar dar uma definida,nao sei se isso é possivel pois sou novo no topico e treino apenas 7 meses.

pra tentar chegar no meu objetivo,eu iria mandar meu treino normal de hipertrofia,pegando pesado,e no final do treino mandar 20-15 minutos de bicicleta,pois minha academia nao tem esteira nem corda.depois do treino+aerobico,eu iria mandar a suplementação normal whey+dextro,com isso,ajudaria na perca de pouca massa,e dar uma definida?

Postado

e a dieta tudo certinho?

o mais importante é a dieta man ;D

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

posta uma foto ae :huh: pra ver se ta tão bizarro assim msm ...

As vezes é pq vc mudou bastante e ta dificil de reconhecer hehe

isso já aconteceu comigo ;D na praia uns amigos meus fikaram olhando assustado para mim, na duvida se era eu ou nao hehe

Postado
  • Autor

e a dieta tudo certinho?

o mais importante é a dieta man ;D