Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Extreme Whey Protein - Solaris

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte, tenho um Extreme Whey Protein da Solaris de 2270g aqui em casa recem comprado.

Acontece que nas informações nutricionais esta de seguinte maneira:

semttulojzq.jpg

Ou seja, esta falando que em 30g de Whey tem 24g de proteina e ta falando que 30g é igual a 2 colheres medida.

POREM, eu tenho uma balança aqui em casa que comprei pra seguir minha dieta certinho, e eu fui pesar o shaker quando eu estava preparando ele, para ver quanto mais o menos é 40g de Dextrose. Dae que quando eu coloquei apenas 1 colher medida do whey ja bateu 30g, ou seja, cada colher medida do whey tem 30g e não 2 colheres como diz no rotulo do produto.

Dae fiquei na duvida, as informações nutricionais estão relacionadas a 30g realmente do whey ou a 2 colheres medidas??

Acredito eu que seja a 30g, as colheres não serviriam de base para uma informação nutricional, mas eu fiquei bem na duvida...

Sempre mando 2 medidas de whey pra levar na academia e tomar no pós treino, eu to mandando 48g de proteina pra dentro sera?

Alguem ja reparou nisso?

Abraços

"You will never become a hero acting like a normal person."

Postado
  • Supermoderador

Galera, seguinte, tenho um Extreme Whey Protein da Solaris de 2270g aqui em casa recem comprado.

Acontece que nas informações nutricionais esta de seguinte maneira:

semttulojzq.jpg

Ou seja, esta falando que em 30g de Whey tem 24g de proteina e ta falando que 30g é igual a 2 colheres medida.

POREM, eu tenho uma balança aqui em casa que comprei pra seguir minha dieta certinho, e eu fui pesar o shaker quando eu estava preparando ele, para ver quanto mais o menos é 40g de Dextrose. Dae que quando eu coloquei apenas 1 colher medida do whey ja bateu 30g, ou seja, cada colher medida do whey tem 30g e não 2 colheres como diz no rotulo do produto.

Dae fiquei na duvida, as informações nutricionais estão relacionadas a 30g realmente do whey ou a 2 colheres medidas??

Acredito eu que seja a 30g, as colheres não serviriam de base para uma informação nutricional, mas eu fiquei bem na duvida...

Sempre mando 2 medidas de whey pra levar na academia e tomar no pós treino, eu to mandando 48g de proteina pra dentro sera?

Alguem ja reparou nisso?

Abraços

você pesou qual produto?

Postado
  • Autor

Devem ser 2 colheres rasas... pense nisso.

Não são colheres de verdade, são aqueles dosadores de plastico que vem dentro do pote, então não tem dessa de rasa ou funda, 1 dosador é 1 dosador...

você pesou qual produto?

O whey, na embalagem fala que 30g são 2 colheres medida e na pratica 1 colher medida ja da as 30g

"You will never become a hero acting like a normal person."

• 2 semanas depois...
Postado

Mas o certo é tomar uma medida ou duas?

Cara, a tabela tá errada mesmo! Os novos lotes virão acertados. ERRO DA SOLARIS!

Silence, Você sabe o que é certo? Uma ou duas medidas?

Postado

Mas o certo é tomar uma medida ou duas?

Silence, Você sabe o que é certo? Uma ou duas medidas?

Uma colher medida cheia equivale a 30g. ;)
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Comprei a minha Extreme Whey Protein da Solaris domingo e também fiquei na dúvida se era para "jogar" um ou dois dosadores. Como tenho outros dosadores de outros suplementos acabei decidindo que um dosador contém 30g e não dois dosadores (nesse caso daria um total de 60g). Acho que o erro é da Solaris.

Postado

já usei extreme whey e outros whys da solaris e todos até agora vieram com esse problema, então segundo a vendedora e minha balança 1 scoop tem 30g

logo,

2 scoops tem 60g!

joga 1 scoop se quiser a dose referente a tabela nutricional do produto

no pote diz que 2 scoops tem 30g e 24g de proteína

na verdade 1 scoop tem 30g e 24g de proteína

vlw!

Editado por elissoncastro1@gmail.com (veja o histórico de edições)

Postado

Poxa quanto ao whey o sabor é otimo(Baunilha)

o aminograma tambem parece ser bem completo, dilui muito facil, estava tomando da seguinte maneira 2 scoops(provavelmente 30 gramas), em 200-300ml de agua, já tomei com leite, porem nao senti necessidade nenhuma de usar ele com leite pois mesmo com a agua o sabor continua muito bom.

Mas como é praticamente meu primeiro whey protein(antes de tomar ele comecei a tomar 1 outro porem nao é whey concentrado, pois contem mais coisas), nao tenho base para compara-lo com outro.

Meu diário: Full Body 2x(HIT)

Postado

T m tenho uma proteina dessa e acho que o meu está errado tbm meu dosador é bem menor do que os comuns deve ter mesmo só 15 g .

Postado

Poxa quanto ao whey o sabor é otimo(Baunilha)

o aminograma tambem parece ser bem completo, dilui muito facil, estava tomando da seguinte maneira 2 scoops(provavelmente 30 gramas), em 200-300ml de agua, já tomei com leite, porem nao senti necessidade nenhuma de usar ele com leite pois mesmo com a agua o sabor continua muito bom.

Mas como é praticamente meu primeiro whey protein(antes de tomar ele comecei a tomar 1 outro porem nao é whey concentrado, pois contem mais coisas), nao tenho base para compara-lo com outro.

esse whey com mais coisas que esse cara tá falado deve ser hipercalórico, hufff

acho que essa discurção do extreme whey solaris, ou 3w solaris já deu, 1 scoop tem 30g e eu não fui o único a provar isso com a balança e na própria loja

Postado

acho que essa discurção do extreme whey solaris, ou 3w solaris já deu, 1 scoop tem 30g e eu não fui o único a provar isso com a balança e na própria loja

Nem pior que nao é nao, é um whey com 68% de proteina, mas bem que tava vendo agora novamente a informaçao nutricional a outra proteina(trigo) era hidrolisada entao ela acaba sendo absorvida mais rapida, vou deixar o link aqui, porem o gosto nao é lá aquelas coisas(chocolate), desce na boa porem nao se compara ao gosto desse solaris, segue o link ai.

https://www.corpoperf...otein_Neo-Nutri

E voce comprovou isso com o da embalagem nova tambem?

Editado por Renan_Gamez (veja o histórico de edições)

Meu diário: Full Body 2x(HIT)

Postado

q confusão isso em!

e esse whey, o que acharam?

Bem, é o primeiro whey protein que faço uso, o sabor da whey é muito bom (no meu caso, o sabor baunilha). Porém o mais importante é os benefícios que a whey trará ao nosso corpo (independente do seu sabor). Não sei se é psicológico, mas assim que comecei a tomar a whey da Solaris (segunda passada - 28/05/2012) passei a sentir uma maior disposição. Eu estava sem treinar desde o carnaval e voltei no início do mês, ai sabe como é que é né? Você não pega os mesmos pesos de antes, porém, na exata semana que passei a tomar essa whey eu passei a pegar uma maior quantidade de pesos do que nas outras semanas, a treinar mais corretamente, sem muito descanço entre uma série e outra. Como disse, pode ser psicológico, porém depois que passei a tomar essa whey da Solaris, sentir uma maior disposição, uma maior vontade de pegar mais pesos, menos cansaço. Vou ver o meu desenvolvimento nas próximas semanas e cito aqui, se for o caso.

Como o criador do tópico disse:

" POREM, eu tenho uma balança aqui em casa que comprei pra seguir minha dieta certinho, e eu fui pesar o shaker quando eu estava preparando ele, para ver quanto mais o menos é 40g de Dextrose. Dae que quando eu coloquei apenas 1 colher medida do whey ja bateu 30g, ou seja, cada colher medida do whey tem 30g e não 2 colheres como diz no rotulo do produto. "

Isso comprova ainda mais que, quando colocada a whey, o dosador possui uma quantidade total de 30g e não 60g.

Editado por Filipe B. (veja o histórico de edições)

• 5 meses depois...
Postado

Gente se é para consumir só 30g e vcs tão falando que duas colheres da medida da mais q 30g, então tomem so uma colher q ja da os 30g. Nem eu q não entendo direito. kkkkkkkkk... Vou começar a tomar o Extreme Whey Protein da Solaris e Creatine Monohydrate. O whey vou tomar as duas medidas conforme o indicado e 5g da Creatina. :happystrange:

Editado por Cilione Moraes (veja o histórico de edições)

Postado

eu tomo so uma medida com 200ml de água, achei fraco, aguado. Vi que falaram que pode tomar no café da manhã e após o treino, então quantas gramas pode ser consumido por dia???, eu acho q so duas medidas que vem no whey ja basta né?!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.