Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida: Margarina X Requeijão

Posts Recomendados

Postado

Leks, eu odeio de morte requeijao, só curto margarina. Tem problema se eu usar margarina no pao integral com queijo branco no meu lanche? :s

Postado

Cara não sei como ta tua dieta, mas dependendo do requeijão ele pode chegar a ter apenas 30% das calorias que a margarina teria...

não põe nenhum e coloca mais queijo! hehehe

Postado

vc tem problema em rapazinho , requeijão é mt bom caralho kkkkkkk , n suporto margarina ...

tanto faz isso n enfluencia em nada nas prot/carb quase

Postado

se for para optar entre margarina e requeijão, opte pelo requeijão...melhor ainda vc optar por manteiga que possui um alto teor de vitaminas ADE.

margarina não é alimento não...experimenta colocar margarina no seu telhado, e volta em 1 mês, nda terá acontecido, tanto é q se vc raspar a parte de cima (que ficou exposta), vc pode consumir a parte de baixo tranquilo..moral da história: nada na natureza consegue consumir essa porcaria

Postado

Nossa, realmente, ele vai morrer 10 anos mais cedo por comer 5g de margarina por dia... e o pior: vai estragar o shape.

Eu pararia imediatamente! Sua vida corre sério perigo, rapaz

ele perguntou ql era o melhor, eu somente exemplifiquei melhor o q eu acho e o q eu faço...acredito que uma alimentação mais "POLIDA" é a solução para mtos problemas de saúde dos brasileiros..mas tm gnt q acha q é besteira né...fazer oq? vai virar cliente das minhas dietas especiais dps kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.