Postado 6/03/2012 às 19:24 03/6, 2012 Tenho 22 anos, 3 e meio de treino, e em questão de treinamentos e cargas digamos que já sou bem avançado. Há uma semana comecei um ABCDE treinando 2 vezes por semana os músculos que pretendo dar mais ênfase. A divisão é a seguinte: SEG - Peito e Bíceps TER - Perna, Panturrilha e Tríceps QUA - Costas, Deltóide e Trapézio QUI - Peito e Tríceps SEX - Costas e Biceps Uso 4 ou 5 séries p/ os grandes e 3 ou 4 para pequenos. Treino abdomêns 3 vezes por semana. Minha dieta no momento está mais para bulking limpo, será possível um over com este treino? Lembrando que não sou nenhum iniciante.
Postado 6/03/2012 às 19:34 03/6, 2012 eu achei a divisão meio zuada e a quantidade de séries tbm, vc usa AE's ? don't count every rep, make every rep count.
Postado 6/03/2012 às 19:46 03/6, 2012 Achei a divisão muito ruim O descanso vai ficar comprometido. E normalmente quanto mais avançado mais fácil é entrar em overtraining.
Postado 6/03/2012 às 19:51 03/6, 2012 essa divisao ta errada faz um abcab a-peito e triceps b-costas e biceps c-ombro/trapezio e pernas. ou um abcde
Postado 6/03/2012 às 20:03 03/6, 2012 eu achei a divisão meio zuada e a quantidade de séries tbm, vc usa AE's ? É um treino pra fisiculturista sobre alta dosagem, se não tiver com uma dieta muito top e muitas drogas no sangue, vc n vai aguentar. Se for natural sugiro no máximo um ABCD, ou ABCAB pra 3 séries grandes 2 séries pequenos. Link para: Gordura saturada Nova abordagem.
Postado 6/03/2012 às 21:18 03/6, 2012 essa divisao ta errada faz um abcab a-peito e triceps b-costas e biceps c-ombro/trapezio e pernas. ou um abcde rapaiz, eu faria o seguinte: a-peito e triceps, ombros b-costas e biceps, trapézios c-pernas e panturrilhas. se não, ele ficaria com descanso comprometido pros deltoides e trapézios, dado o fato de que deltoides são bem ativados já no treino de peitoral, mesmo com os trapézios no treino de costas. OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar