Ir para conteúdo

Engordar 12,3 Kg Em 3 Horas. Wtf!?

inovarandre

Posts Recomendados

Postado

Nossa mano

Todo lutador recupera seu peso de um dia para o outro

Toma diuretico para "perder" uns 15kg e recupera tudo em 1 dia

Coisa mais natural que existe

Postado

Ou vc achava que eles eram tudo levinho? hahahaha

Só galera do forum que pesa poku..... e quando chega alguem mais pesado começava a "taxação"

Ele deve lutar com 93-94 (isso que ele mede 1,70)

Postado

como faz isso? quero ganhar tbm :B

nao é ganhar... é RECUPERAR

ele peso isso normalmente, uma semana antes da luta ele toma diuretico e o kralhu a 4 para bater o peso da categoria, depois recupera rapidao e luta com seu peso normal

TODOS os lutadores fazem isso

Postado

como o cara falou alí, ele recuperou e não ganhou.

perdeu peso tomando varias coisas, e principalmente ficando o dia todo na sauna, desidratando.

mas realmente recuperar quase 15kj em 3 horas eu nunca tinha visto...

Postado

Desidratação, cara.

Tem lutador que ganha uns 20 kg até.

O Pittbull era um que ganhava 20, mas comecou a ser dificil bater o peso, acho que hoje nao tem ninguem que recupera tudo isso nao, mas uns 15 acredito que sim.

O Mike é renomado porque ele se faz auto propaganda e agora pegou o Belfort tbm e tal, porque por exemplo o Aldo faz semelhante e ninguem conhece o nutri dele. Marketing. assim como o Alehara, queéum preparador fisico, com os videos e o Wand se auto promoveu, e hoje retornou ao Brasil, caiu a mascara. E o Mike tbm ganhou essa exposicao porque participou do TUF.

E nitidamente o Tiago também perdeu peso (massa e gordura) além da desidratacao, é so pegar pesagens, lutas e offs dele antigos

Postado

nao é ganhar... é RECUPERAR

ele peso isso normalmente, uma semana antes da luta ele toma diuretico e o kralhu a 4 para bater o peso da categoria, depois recupera rapidao e luta com seu peso normal

TODOS os lutadores fazem isso

Diuretico não se pode tomar, é ilegal no UFC.

É só ver na hora da pesagem, todos vão com malto ou gatorade, logo depois da pessagem já bebem tudo e assim vai, comendo muito macarrão e tomando malto direto. Eles ficam na sauna o dia todo e comem só proteina e tomam acho que água destilada.

Postado

eles não ganharam, eles recuperaram, se voce não sabe a diferença disso, voce está com sérios problemas.

tudo bem que ele recuperou e não ganhou, massss 13kg em 3 horas é tenso hein. nunca vi.

Postado

Diuretico não se pode tomar, é ilegal no UFC.

É só ver na hora da pesagem, todos vão com malto ou gatorade, logo depois da pessagem já bebem tudo e assim vai, comendo muito macarrão e tomando malto direto. Eles ficam na sauna o dia todo e comem só proteina e tomam acho que água destilada.

nossa cara, sério que é ilegal??? ¬¬

tu acha mesmo que o antidoping é 100% seguro?? acorda cara

Postado (editado)

Pera ae, o anti dopping é só depois da luta, agora os caras usam quando estão no treino, isso todo mundo sabe, não é atoa que estavam pensando em colocar o teste de dopping de surpresa, agora não sei a vida do diuretico pra ser pego no exame. Agora o cara não vai usar diuretico e ir se pesar e fazer o teste né.

Acabei de ver, o diuretico furosemida tem 2hrs de vida, não sei se tem anti dopping antes da pesagem.

Se alguém souber posta ae.

Editado por Leandro Correa
Postado

MANO COLOCA NA SUA CABEÇA: anti-doping é um LIXO, extremamente dificil ser pego com alguma coisa. E é meia vida de 2 horas sauhsauhasuhsa.

Eles tomam diuretico na semana toda que antecede a luta, ai um dia antes da pesagem param e pronto, LIMPOS (tanto os AEs quanto os diureticos).

Abre os olhos parceiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...