Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas Sobre Nutrição E Treino

Posts Recomendados

Postado

:lol: Bom, em primeiro lugar, esse blog é muito legal. Eu queria tirar umas dúvidas.

1º Gostaria de definir meu corpo (como a maioria das mulheres) aumentando coxas e gluteo, definir abdomen e a "parte superior" - Há treino específico para isso?

2º Tenho 1,58 de altura e 59 kg, como bastante. Meu metabolismo por sua vez deve ser rápido, porque minha alimentação diária praticamente constitui-se em: café da manhã - 2 salgados (coxinha e risole de camarão / pastel de queijo + 1 coca-cola em lata normal; no almoço feijão e carne ou peixe (muito pouco, pois com o café fico sem fome, para lanchar biscoito recheado de chocolate com coca-cola e para jantar 2 acarajés com coca-cola. Não sou gorda, nem tenho sobrepeso. Quando invento de fazer dietas de acordo com revistas, noto que engordo mais (não sei porque); tenho facilidade tanto para engordar, quanto para emagrecer (se eu comer pouco durante um dia eu perco 1 kg). Qual é a alimentação correta para a definição do corpo e a hipertrofia?

3º Partindo do pressuposto que tenho facilidade para modelar o corpo, na melhor das hipóteses, em quanto tempo veria os resultados?

Muito obrigada pela atenção!!! aguardo retorno. ;)

Postado

Olá Alexandra

Olha acho que suas duvidas podem ser sanadas apenas com o uso da ferramenta "busca"

Eu recomendo que leia mais coisas no blog tem muito material lá, e que passe pelas sessões aqui do fórum lendo principalmente os fixos.

Bem vinda ao Hipertrofia

0ew5.jpg

Postado
  • Moderador

Olá, bem vinda!

Primeiramente vc deu sorte de não ter sido punida pela falta de pesquisa! rs Os moderadores não estão perdoando nem novatos, nem mulheres. ;)

A maioria chega aqui c a msm duvida q vc, não pesquisam ( o q é uma regra) e abrem topicos fazendo perguntas q já foram respondidas várias vezes, ou achando q o pessoal daqui vai fazer td ... montar dieta, treino, etc ... e não é assim q funciona! Vc pesquisa, aprende sobre os temas mais importantes, monta uma dieta q a galera vai te dando dicas do q incluir ou excluir ... treino a msm coisa ...mas se vc não pesquisar ficará dificil!!

Não entenda isso como um esporro, ou grosseria, mas estou te deixando a par de como as coisas funcionam aqui pra vc não ser punida ...

Então, pesquise sobre alimentação, dieta, treino pq aqui no forum tem muita coisa importante ... e acredito q vc precise pq vi q sua alimentação é ruim ... tipo 2 salgados e coca é meio forte ... :blink: rs ... então se quer aumentar massa, tem q comer bastante sim, mas alimentos de qualidade ... enfim, td isso ta aqui no forum, dá uma lidinha!!

É isso ...leia as regras pq tem muita gente de molho por não ler as regras...

Boa sorte!!! :D

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado
:lol: Bom, em primeiro lugar, esse blog é muito legal. Eu queria tirar umas dúvidas.

1º Gostaria de definir meu corpo (como a maioria das mulheres) aumentando coxas e gluteo, definir abdomen e a "parte superior" - Há treino específico para isso?

2º Tenho 1,58 de altura e 59 kg, como bastante. Meu metabolismo por sua vez deve ser rápido, porque minha alimentação diária praticamente constitui-se em: café da manhã - 2 salgados (coxinha e risole de camarão / pastel de queijo + 1 coca-cola em lata normal; no almoço feijão e carne ou peixe (muito pouco, pois com o café fico sem fome, para lanchar biscoito recheado de chocolate com coca-cola e para jantar 2 acarajés com coca-cola. Não sou gorda, nem tenho sobrepeso. Quando invento de fazer dietas de acordo com revistas, noto que engordo mais (não sei porque); tenho facilidade tanto para engordar, quanto para emagrecer (se eu comer pouco durante um dia eu perco 1 kg). Qual é a alimentação correta para a definição do corpo e a hipertrofia?

3º Partindo do pressuposto que tenho facilidade para modelar o corpo, na melhor das hipóteses, em quanto tempo veria os resultados?

Muito obrigada pela atenção!!! aguardo retorno. ;)

Bastante Porcaria né??????

aproveita e passa na area de nutriçao pra dar uma pesquisada

ou até por aqui devem ter alguns topicos falando sobre Alimentaçao

1- voce quer aumentar as coxas ou definir o corpo?? sao 2 coisas diferentes

2- muda essa alimentaçao completamente

3-Sem Comentarios

Postado

Tem coisas q nao da pra acreditar q é sério :blink:

Dezembro/2008

Altura 1,85m

Peso 85kg

Braço 38cm

Ante-Braço 31cm

Tórax 101cm

Abdomen 81cm

Coxa 58cm

Pantu 39cm

Postado

coca cola

e a celulite como é que tá? kkkkkkk

fora a brincadeira o pessoal já te deu as dicas

da uma pesquisada e vai te alimentar melhor, porque tu só come porcaria

abraço e bem vinda ao forum

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado
  • Moderador
café da manhã - 2 salgados (coxinha e risole de camarão / pastel de queijo + 1 coca-cola em lata normal; no almoço feijão e carne ou peixe (muito pouco, pois com o café fico sem fome, para lanchar biscoito recheado de chocolate com coca-cola e para jantar 2 acarajés com coca-cola.

Hcunha concordo contigo... parece até piada!!! Eu preferi nem comentar ahahah

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.