Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)

Posts Recomendados

Postado

beber o liquidoce é loko bom galera vou ir tentanto aplicar só nao sei onde pq no ombro nao da kkkkk sem anda é sussa mais nao ´da pra fazer aerobico nao tenho grana investi 400 conto nesse ciclo tem q valer a pena intao NO PAIN NO GAIN .... vo continua mandando ... alguem sabe o pq do pus??.... intao vo aplica em cima de caroço mesmo ..meu amigo ta fazendo e ta dando certo só q hj veio pus :SSS oq achao ? ...

so vo mudar um coisa agora vai voltar aplicaçao dsdn

Postado

agora que vi que você falou que formou caroço e sai pús

E tu ainda aplica encima disso cara?

para logo e torça pra tu nao ir parar no hospital pra drenar...

Não é o primeiro que vejo tendo esse problema com stano injetavel

Postado

intao cara ate agora... nao esta nenhum sintoma aparente por equanto o caroço diminui bem por isso mandei la.. enfim pra drenar vou esperar pra ver se fica roxo ou amarelado por enquanto vou dar um descanço pra essa bunda shaushaus vo i mandando na perna mesmo sem anda... pelo treina da..só fazer aerobico q é foda.. ai vcs achao q eu devo suspender ou nao o uso??... esse stano gc nunca mais... nao comprem pq doi mt .. mt mesmo eu aplico na perna é a mesma coisa como se eu tivesse distendido ... foda doi pakas ... to esperando ai a opiniao de vcs sobre o uso do stano estou refletindo

observaçao ;.. essse pus nao da pela infecçao do produto? .. eu falo grau de pureza do stan.. tipo de vir com bacteriasetc.. pq os procedimentos estao todos corretos... estranho ne.. nao to com medo apenas preocupado ... araços

bom galera falei com meu fornec.. gente fina pakas ele me disse q esse oleo nao é pus é oleo da aplicaçao anterior sendo metabolizado eu tenho q dar um tempo de descanso maior para meus gluteos dar um tepo de apenas um dia nao vira pq tava revezando neles aplicaçoes tsd enfim ele me recomendou mandar no vasto e tomar diclofenaco

vamo q vamo no pain no gain a palavra dele me deixou mais tranquilo

Postado

Cara... Ce ta aplicando tsd o Stan neh...??? Pq nao manda dsdn... Mas manda dps que o braco ficar de boa... E ate la manda via oral o liquido, mas coloca uma dose um pouco maior... Se vc ficar mandando em cima de caroco vai dar um abcesso e ai ce vai ter que enfiar a faca pa fzer drenagem...

Tem um user do forum que mandou em cima de pus... Ele aspirou e veio pus e mesmo assim ele mandou pa dentro... Dois dias dps ele foi internado e fez drenagem...

Manda via oral o negocio e dps manda dsdn revesando os lugares... Esquece de mandar tsd...!!!

Postado

eu acho mto ignorancia a pessoa aplicar em um musculo onde o mesmo ainda não metabolizou a ultima aplicação por completo.

Existe gente pra tudo neah....ignorância ao extremo.

Olha kra deixa de aplicar em um local que ainda se recupera da ultima aplicação.

Agr reza pra nao da um abcesso.e que sirva de lição.

Postado

Vou fazer igual a mae da gente faz qdo nos fazemos alguma merda... "eu te avisei menino pra nao fazer isso" kkkkkkkkkk

Lembra que eu te falei pra compra o stano oral? pq vc ja ia mandar o prop q era DSDN e o stano vc teria q mandar DSDN e teria q tomar muita agulhada, pra primeiro ciclo era pesado? falei com vc kkkkkkkkkkkk

Entao cara o engocio é parar de manda o stano in jetavel mano, encomenda com a fornecedor um stano oral e enquanto nao chega manda esse ai oral mesmo mede ia 1ML e manda pra dentro tsd ai qdoi chegar o oral vc vende pra alguem ai esse stano que sobrou ai.

So nao manda mais no lugar q ta fudido cara vc pega uma infecçao ao velho pode ferra seu ciclo e sua saude.

Postado

nao é infecçao galera relaxem a situaçao esta sob controle graças a deus.. ai sobre mander via oralmente.. pode fazer isso mesmo intao ??... abraços

comprei diclofenaco e torsilax a dor ja tem bem malhor acho q hj ja treino ...

peguei stano inj pq tava sem grana.. ai fica foda oral sai bem mais caro .. pra mim nao dava.. num proximo ciclo vou de oral sem pensar duas vezes ushaushaa braços

Postado (editado)

PQP!

Daqui 15 dias começa o stano no meu ciclo.

-medo

risos.

Porém, já estou ciente de que, será DSDN e SEMPRE, mas SEMPRE revezando, deltoide D deltoide E gluteo D gluteo E sempre sempre..

espero que dê certo.

@Topic: PELO AMOR DE DEUS, não aplique em cima do caroço... ¬¬

Editado por lucasfrangao
Postado

bom gente como havia dito começei a ciclar com o shape ridiculo .. nao tinha conhecimento algum de alimentaçao no primeiro ciclo ... no segundo a alimentaçao foi media.. me arrependo se tivesse mais conhecimento ia esperar .. mais como queria resultado rapido optei por isso .. dps eu mando uma foto pra vcs.. de quando eu começei nessa vida.. foda.. tenho me alimentado corretamento com proteina quantia x e pa a uns 3 meses.. intao falto mt conhecimento e eu era leigo ... talvez meus resultados nao forao os melhores... mais to me esforçando acredito q no final vai da pra um ver diferençazinha... abraços..

Postado

BOM GALERA A UMAS 2 HORAS ATRAS BEBI 1.5ML DE STANO ............PQP! Q trem ruim da porra minha boca adormeceu e fico mt amarga .. nao recomendo pra ngm acho q foi a pior coisa ja tomei na minha vida.. uhsuahsuahsh mais é isso ai no pain no gain...!hjtreimo com pump sinistro... vo tomar via oral mais uns 4 dia mantendo 1.5 ml ai volto a intra muscular ... abraços!! a uma duvida fui manda propionato a hora q eu aspirei veio ar normal mais ficou meio espumadinho o propi mandei pra dentro algum problema com isso ? vlww aii bom fds a tdos!!

Postado

uHAUHAUAHAUAH bixao mando a stano guela a baixo mesmo, tomara que funcione essa pica ai! Bora Chermont, todo mundo erra e um dia aprende, tenho certeza que a partir desse ciclo tu tem muito a crescer! Da pra ver que voce esta focado, entao é questao de tempo pra fica no shape ideal!

Abraços!

Postado

intao galera hj acordei retidao sei la pq.... aumentei 1 cm de braço de ontem pra hoje Oo reti pra caralho ... AGORA dps de um cardiozinho matinal parece q toda akele retençao foi embora medi e volto ao normal .,.. oq sera q foi ? ... sei la hj de manha acordei mt embaçado ... ai agora ja volto ao normal .. bom galera perdi volume em peito mais estou notando q o mesmo esta com um desenho maior... a cintura parece esta mais fina mais nao diminui nada ainda .. ta 86.5 Oo drogaaaa! ta foda de sair essa pança ... bom essa gordura Q EU TO AGORA foi uma gordura q eu nunca queimei na minha vida suhasuahs sempre fui gordo ... tipo gordo , obesoooo ... cheguei a ter percentual de 35 porcento ... com 15 anos shausha ..foda ne .. intao tenho essa tendenciazinha avançada pra ganhar peso .. só vamo supor a gordura q eu ja queimei eu queimo rapido exemplo se eu engordar uns 3 cm de barriga esses 3 cm queima rapido agora oq tava ali atras.. nao .. como nunca tive bf baixo .. esse é um grande desafio pra mim .. é meio q um sonho mesmo :P bf baixo é outra coisa ...ainda chego la .. irritabilidade ta passando ainda bem... , ciclo bom pena q é so 6 semanas se fosse 10 ia fica loko ahsuahs... falta grana... pra mim esse é o problema .. ate agora nao tive colateral algum... nada mesmooo ... só irritabilidade nas 2 primeiras semanas pegando violento!.. mais agora sussa ..

Postado

bom galera queria uma opiniao de vcs estou bebendo o stano e vi q o shape deu uma embaçada .. intao ja dei um descanso de 3 dias e umas 12 horas para os gluteos sera q posso voltar a aplicar nos mesmo o caroço ja tem pequeno quase sumindo ...oq achao? abraços.

Postado

Por que não aplica o stano da seguinte forma: coxa dir., coxa esq., glúteo dir., glúteo esq., deotóide dir., deotóide esq. ??? Depois inicia de novo pela coxa dir., e assim vai... Vc vai levar 13 dias para reaplicar no mesmo lugar... Fica sossegado desta forma... Tomei stano durante 20 dias, todos os dias, dessa forma e foi tranquilo... Quer dizer, tranquilo quanto as aplicações, porque o "veneno" dói pra burro... rsrsrsr

Postado

Entao ja que esse stano doi tanto assim o negocio é esse, distribuir as aplicaçoes em lugars diferentes e no gluteo vc noa precisa aplciar em cima do carço tem uma area grande que pode ser aplicada tanto no gluteo qto no vasto.... nao precisa aplicar justamente em cima do caroço. O negocio é continuar mandando oral mesmo ate sumir completamente o caroço, pq assim q vc aplicar se nao tiver sumido tudo vai voltar com tudo o caroço! esse negocio infeccionar vc ta ferrado... ja era o ciclo!

Postado

a segunda aplicaçao minha foi no gluteo de stano...fico com um caroço e uma dor do caramba! fico tao inchado q uma banda parecia ate da bunda da valesca aheaeuauh fiquei com essa dor por umas 3 semnas nem conseguia sentar, deitar , andar direito =D .dpos as aplicaçoes nem doeram mais nos otros lugares

eu aplicava dsdn q nem o ADRIKINGS falou, 2ml so q n aplicava no ombro n...

posta foto aiI!

acompanhando

Postado

intao galera to ocm o shape ridiculo pqp .. começei a mandar stano oral .. e parece q meu shae pioro 100 porcento sei la se é psicologito TO PUTO PORRAAA! kkkkkkkkkkkk(SCARPELY) vo ir la essa semana matarsse nos aerobicos q ta foda ... abraços vo aplica no vasto hj o negocio é injetar memo kkkkk

Postado

Nao fica assim cara, falando que seu shape ta ridiculo, o negocio entao é nem ficar se olahndo muito entao cara, isso vai te atrapalhar. nao tem segredo, mete a dieta lox carb manda bastante proteina, aerobico em jejum de manha e no pos treino. Pra potencialixar os AEJ manda o clembureto ou aerolin, cafeina que vai melhor o rendimento. Seca ai a graxa que melhora o shape. nem fica pensando muito cara, fehca a boca e mete bronca nos aerobicos....

Postado

o problema é esse proteina la no maximooo mesmo kkkkkkkkkkkkkkk se eu comer mais vomito .. nao aguento mais comer frango .. da 1kg de frango por dia 12 ovos + whey leite essas porra toda ta foda sahuhsaus... dieta ta em 65 grama de carbo dia... abaixo mais???????????????.... ta foda ein mais agora ja ta voltando ao q tava antes... vcs q tiverao esperiencia com stanozolol a definiçao q ele ajuda a dar vai embora rapido? .. sei q ele aumenta a sintese de colageno .. por isso dai veio o mito dele secar... enfim vo corre agora.. volta aplica intra muscular hj .. manda glueteo memo depois falo como foi abraços!

Postado

intao galera essa semana to com o shape melhor.. nao sei pq to me sentindo bem com ele dnv rsrsr´s´enfim consegui voltar a correr... dieta ta indo tpc vo manda hemorage.. tem mais uma tempo de ciclo no qual vo tenta desenvolve bem ainda.. no mais é isso bora treino peito e triceps hj abraços

Postado

Chermont, proteina engorda também, acho que nao precisa se matar assim na prote não! Manda 3g de proteina por kg seu e ta bom bixo! Se não vai ser dificil emagrecer!

Grande abraço!

Postado

cara é a mesma iluminaçao lampa clara branca nao amarela olha as fotos a difrença é que na primeira to mais perto enfim pra mim nao sequei nada ainda ... chutao quantos de bf pra mim agora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...