Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Stanozolol(Fotos)

Posts Recomendados

Postado

bom galera me vi no espelho hj.. minha cintura ta 88.5 sequei um pouco braço continua a mesma coisa . to me sentindo maior.. acho q a memoria muscular ta voltando ... bom galera é isso hj vo treina o peito ... quero arregassar;;; vamo muda esse shape.. ai ! to bemfocado .. a hj na aula senti febre... baixa mais senti... dor de cabeça e um mal estar ranguei.. e passou ... e saiu uma espinha na minha testa ... nao sei é o propi. .. ou se é um efeito placebo q to sentindo mais hj de manha irritabilidade tava maior.. vo la abraço!!!!!

Postado

hj tem aplicaçao ... semana q vem entra o stan esse semana perdi2 cm de cintura... espero q semana q vem perca mais... vo come e treina mais tarde abraço!

Postado

mano hj completa 6 dias de ciclo vou pesar só semana q vem notei minha cintura ta menor cara.. ta 88 em jejum de manha ta 87. sinto meu ombro com mais desenho.. esssa semana entra o stan agora acho q o shape ganha divisoes e desenhos.. nao to tomando nenhum termo foda.. apenas estou mandando cafeina 225 mg dia.. se ver q eu nao sequei como planejado vou mandar clemb. hj treino abd e pernaagr de manha #PARTIU!!!

Postado

Muita horaaa nessa calma fio!

Stano não vai te fazer secar não mano, ela ajuda a desenha bastante quando o bf ja ta baixo. Se eu fosse voce começaria com clemb ja!

Eu to pensando em mandar o clemb ja no meu ciclo, mas me da muita dor de cabeça e uma insonia fudida, 2 coisas que me fodem a vida!

Postado

bom galera me vi no espelho hj .. ate q to feliz por se primeira semana dois cm de pança de foram ombros mais aparentes sinto uma pele caida flacida em meus braço ... acredito q nao seja gordura localizada se nao tao regiao estaria dura .. ta tipo akeles veio sabe... bom peito parece q eu um melhor aspecto fim desssa semana q entra tiro fotos .. stan vo entra no fim da 2 semana e ir ate o final essa semana agr quero secar o maximo pro stan entrar... a veia do ante braço mais aparentes.. espero pra essa semana pegar 85-86 cintura... to com 88 .. carb vo diminui pra 100 gramas.. se o result desa semana nao for o esperado entrarei com clemb... motivo de nao entrar com o clemb agora é que to meio sem grana.. intao ia se ultima opçao e acredito q por eu ser meso perco facil tbm .. essa semana foraosse 2 cm de pança sem mt esforço.. essa semana q entra vo pega pra queima a graxaa mesmo..... hj a aplicaçao foi meio dolorida... comi mt proteina hj poco carb ... carb mandei umas 80 grama.;;; sei la nao queria come mt carbo hj.. enfim corri 20 minuto hj ..e caminhei 20 ... é isso o resumo do fds... abraço

edit: nessa regiao de pele flacida parece q cresceu mt ai tirou do nada.. ai ficou uma sobra... abraço .. queria colar essa sobra nos braços.. acho q ia da um aspecto melhor é isso abraço

Postado

ai galera hj treino insano .. agora senti o propi bater fiquei irritado durante o dia inteiro.. cheguei no treino e destrui... otra coisa forao q espinhas aumentarao fiz a barba ontem ja ta grandinha normalmente pra ela fica desse jeito é 3 dia... bom é isso to tristo pq volume indo embora ;S fiz um proposito cmg mesmo durante a semana nao vou me olhar no espelho nem ficar me medindo.. fazer de conta q isso nao existe... vou me olhar no espelho apenas no domingo... é bom isso pelo menos cmg ja funcionou .. tira um pouco akela noia.. de nao estar evoluindo... é isso pessoal ... cutt é isso mesmo volume vai embora mais definiçao vem... essa semana quero bota pra fud###''' abraço!

Postado

bom ngm acompanhando ... intao to parando o relato relata pra ngm é foda.. enfim to gostando dos result propi ta batendo forte ja... é isso quando ve que tive resultados bem visiveis por todos volto aki abraço!

Postado

Também pensei em parar o meu relato mano, galera só comenta em ciclo feminino, só o chucrutão fica na ativa dando uma força. Mas, vale mais faze um relato com poucas palavras e mais fotos, assim fica registrado os ganhos para aqueles que procurarem relatos e fotos para fazer determinados tipos ciclos.

Continua firme e forte ai mano, mesmo que ninguem comente, eu to de olho aqui todo dia, tamo na mesma semana!

Postado

CARA COMO VC FALA QUE NINGUEM TA ACOMPANHANDO, TA DE SACANAGEM? TEM + DE 1600 VISUALIZAÇOES E VC MAL COMEÇOU O CICLO...

Calma po.... o negocio é que o seu relato ta meio que desorganizado cara dificil entender e acompanhar tenta fazer um titulo no inicio do relato exemplo:

INICIO DO CICLO - PRIMEIRA SEMANA - 1ª APLICAÇAO (AI VC ESCREVE EM BAIXO COMO TA OS TREINOS E POE OS SUBTITULOS, TREINO/DIETA/ AE´S) depois vc nos seus comentarios sobre as aplicaçoes escre em que semana esta...

2ª SEMANA DO CICLO - APLICAÇAO.... ENTENDEU?

Fica melhor pra acompompanhar e pra saber como ta o andamento do ciclo, em que semana esta como ta as aplicaçoes se ta sentindo dor, febre, algum colateral.... e postando fotos toda semana, mesmo que nao tenha muita diferença, pra galera ir opinando, com isso vc ve se a dieta ta certa, se ta fazendo o treino certo.... do jeito que ta ninguem vai postar mesmo, so vai entra e ver e nao tem nada pra perguntar nem falar...

Sem fotos = sem comentarios isso é fato!

Postado

intao vo posta foto semanalmente pra galera intao efim .. hj um dia triste.. fui medir a pança e nao diminui nada.. mais notei q parece q perdi mais gordura no peito e nos braços .. e na barriga ficou só nakilo fotos vou postar amanha pra galera ve o shape antes do stan...enfim vou comprar o clemb gel ... agora gordura vai derreter mesmo.. !notei q meu rosto da bem fino bem mesmo.. antes tinha umas bochechinhas agr nao tem mais .. ,hj nao vo treina . to mt cansado e desgastado...meu treino esta em AB-OF-CD ....ontem treino de COSTAS E BICEPS foi show:

fiz ante braço e pulou pra fora! as veias q eu via antes.. ta mais grossas e surgiu algumas durante o treino... to tentando treinar o mais intensamente possivel ... drops..e primeiros exercicios nem conto reps.. vo ate exaustao mesmo .. vo continua com o relato intao ... meu estresse passou ... to bem mais calmo ultimamente.. mais continuo mandando os 150 mg propi .. semana q vem vai entra clemb e stan... !! abraço!

Postado

poha , querer perder barriga só usando prop é dificil kkkkkkk

na hora q entra clemb e stan , vc vai enrrijece tudo e escorre a graxa , ai vai fica legal!!

posta fotos sim , eu iria postar , mais n tive saco rere , 13 semanas de ciclo é mta foto hauhuaha

enfim , segue na pegada ai

Postado

não vai se arrepender de usar o clemb cara KKKKKKKKK é coisinha de Deus mesmo! to usando o da Lavizoo,ele é 5mcg mais forte doq o da Vetnil (Pulmonil), começa a suplementar com potássio também e taurina pq cãimbra ngm mereçe..qualquer coisa passa ai no meu relato! Boa sorte!

Postado

Galera boa noite, sou novo por aqui, gostaria de umas dicas de ciclos...

to terminando meu ciclo de Stan oral, to pensando em mandar um cx de Hemo e depois Trembolona, ajuda a definir?

idade= 28 anos

peso= 91 kg

braço= 43 cm frio

VALEUUU!!

Postado

Começe a ingerir mais sódio primeiro,depois entre com o hemo 100mg dia e substitui a tremb por deca 800mg por semana que ajuda a definir bem..e ve se n polui mais topicos com perguntas e vai pesquisar né vey ;D

Postado

Acertou a TPC ? 2 dias dps da ultima aplicação de propi ta completamente errada(meia vida do propi eu acho que é de 15 dias)...e sua "dieta" para quem quer perder gordura. ir em um rodizio de carne e meio contraditória... acompanhando e esperando fotos para melhor avaliação.

Postado

Acertou a TPC ? 2 dias dps da ultima aplicação de propi ta completamente errada(meia vida do propi eu acho que é de 15 dias)...e sua "dieta" para quem quer perder gordura. ir em um rodizio de carne e meio contraditória... acompanhando e esperando fotos para melhor avaliação.

oloko chuto alto brow , da pra dar uns 7 dias sucegado sim

Postado

oloko chuto alto brow , da pra dar uns 7 dias sucegado sim

Hemo: ………………………………12 horas após a última administração

Deca: ……………………………….21 dias após a última aplicação

Dianabol: …………………………..12 horas após a última administração

Equipoise: ………………………….17 – 21 dias após a última aplicação

Fina: …………………………………3 dias após a última aplicação

Primobolan depot: ………………..15 dias após a última aplicação

Durateston: …………………………3 semanas após a última aplicação

Cipionato de Testosterona: ……..15 dias após a última aplicação

Enantato de Testosterona :…….. 15 dias após a última aplicação

Propionato de Testosterona : …….3 dias após a última aplicação

Testosterona em Suspensão: ……24 horas após a última administração

Winstrol: ……………………………24 horas após a última administração

Postado

bom galera to triste aki to fazendo tudo certo dieta a risca.. e nao deu mt diferença nao hj fais 1 semana e 4 dias de ciclo apliquei hj tudo normal

mais tirei a camisa pra 1 amigo ele disse q nao mudei quase nada pouca coisa.. apenas q sequei um pouco de pança.. enfim ta foda queima a gordura semana q vem se eu tiver grana mando clemb se nao vo ver oque faço .. é isso galera abraço nem vo postar fotos pq vai ta a mesma bosta! boa noite ai

essa semana mandei 80 grama carbo day .. e nada e sai a gordura.. só se eu zerar carbo mesmo éo jeito

Postado

Nao acho contraditorio ir em um rodizio de carnes... ele ingerindo proteinas e pouco carboidrato acho de boa... da pra perder sim! nao entendi muito seu comentario...

Entao deve ter alguma coisa errada ai, pode ser a dieta ou treino. ou os dois. Pq com um AEJ + drogas mais aerobico no pos treino + dieta com baixo carbo é impossivel nao perder gordura... Eu fazia AEJ com aerolin + cafeina e perdi mais de 1cm de barriga por semana. So qdo cheguei nos 85cm que fui baixando mais lento a medida da barriga.

Se nao tiver grana pro clemb, compra aerolin na farmacia cara, 4reais a caixa com 3caixas da pra fazer um esquema legal....

Postado

Nao acho contraditorio ir em um rodizio de carnes... ele ingerindo proteinas e pouco carboidrato acho de boa... da pra perder sim! nao entendi muito seu comentario...

Entao deve ter alguma coisa errada ai, pode ser a dieta ou treino. ou os dois. Pq com um AEJ + drogas mais aerobico no pos treino + dieta com baixo carbo é impossivel nao perder gordura... Eu fazia AEJ com aerolin + cafeina e perdi mais de 1cm de barriga por semana. So qdo cheguei nos 85cm que fui baixando mais lento a medida da barriga.

Se nao tiver grana pro clemb, compra aerolin na farmacia cara, 4reais a caixa com 3caixas da pra fazer um esquema legal....

Já li uma pesquisa que fizeram em um grupo de pessoas, algumas comeram carne vermelha e outras carne branca , a carne vermelha teve melhor resultados de massa magra , mas tambem teve aumento de bf significativo...

Depende de cada um tambem , tenho um amigo que come de tudo e o mlk e seco e grande , eu já não posso ficar comendo a vontade, que logo da gordura localizada , meu comentario foi pq um rodizio de carne não tem muitas carnes magras e sem gordura etc...para alguns pode ser o pior pesadelo para quem quer perder gordura. e eu acho que ele quer diminuir o bf entao tem que melhorar a dieta...

Postado

fala manolos nadei pra caralho hj,, intao esse aerolin vo ve... vo manda ele ..sim semana q vem vo manda aej.. 30 minuto caminhada leve...só to com duvida no pós aej! abraço

Postado

aerolin vc teria que administrar mais vezes durante o dia por causa da meia vida mais curta..oq torna ele mais seguro por n ficar tantos metabolitos no corpo por tanto tempo quanto o clembuterol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...