Postado 8/03/2012 às 21:48 03/8, 2012 Autor bom galera me vi no espelho hj.. minha cintura ta 88.5 sequei um pouco braço continua a mesma coisa . to me sentindo maior.. acho q a memoria muscular ta voltando ... bom galera é isso hj vo treina o peito ... quero arregassar;;; vamo muda esse shape.. ai ! to bemfocado .. a hj na aula senti febre... baixa mais senti... dor de cabeça e um mal estar ranguei.. e passou ... e saiu uma espinha na minha testa ... nao sei é o propi. .. ou se é um efeito placebo q to sentindo mais hj de manha irritabilidade tava maior.. vo la abraço!!!!!
Postado 8/03/2012 às 23:00 03/8, 2012 Fal irmão, to acompanhando o relato, bons ganhos pra nóóóí! Devagar e sempre.
Postado 9/03/2012 às 19:44 03/9, 2012 Autor hj tem aplicaçao ... semana q vem entra o stan esse semana perdi2 cm de cintura... espero q semana q vem perca mais... vo come e treina mais tarde abraço!
Postado 10/03/2012 às 02:56 03/10, 2012 Ta em que semana jah? Como estão os ganhos? Abraço! "Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"
Postado 10/03/2012 às 12:59 03/10, 2012 Autor mano hj completa 6 dias de ciclo vou pesar só semana q vem notei minha cintura ta menor cara.. ta 88 em jejum de manha ta 87. sinto meu ombro com mais desenho.. esssa semana entra o stan agora acho q o shape ganha divisoes e desenhos.. nao to tomando nenhum termo foda.. apenas estou mandando cafeina 225 mg dia.. se ver q eu nao sequei como planejado vou mandar clemb. hj treino abd e pernaagr de manha #PARTIU!!!
Postado 10/03/2012 às 13:14 03/10, 2012 Muita horaaa nessa calma fio! Stano não vai te fazer secar não mano, ela ajuda a desenha bastante quando o bf ja ta baixo. Se eu fosse voce começaria com clemb ja! Eu to pensando em mandar o clemb ja no meu ciclo, mas me da muita dor de cabeça e uma insonia fudida, 2 coisas que me fodem a vida! Devagar e sempre.
Postado 12/03/2012 às 00:50 03/12, 2012 Autor bom galera me vi no espelho hj .. ate q to feliz por se primeira semana dois cm de pança de foram ombros mais aparentes sinto uma pele caida flacida em meus braço ... acredito q nao seja gordura localizada se nao tao regiao estaria dura .. ta tipo akeles veio sabe... bom peito parece q eu um melhor aspecto fim desssa semana q entra tiro fotos .. stan vo entra no fim da 2 semana e ir ate o final essa semana agr quero secar o maximo pro stan entrar... a veia do ante braço mais aparentes.. espero pra essa semana pegar 85-86 cintura... to com 88 .. carb vo diminui pra 100 gramas.. se o result desa semana nao for o esperado entrarei com clemb... motivo de nao entrar com o clemb agora é que to meio sem grana.. intao ia se ultima opçao e acredito q por eu ser meso perco facil tbm .. essa semana foraosse 2 cm de pança sem mt esforço.. essa semana q entra vo pega pra queima a graxaa mesmo..... hj a aplicaçao foi meio dolorida... comi mt proteina hj poco carb ... carb mandei umas 80 grama.;;; sei la nao queria come mt carbo hj.. enfim corri 20 minuto hj ..e caminhei 20 ... é isso o resumo do fds... abraço edit: nessa regiao de pele flacida parece q cresceu mt ai tirou do nada.. ai ficou uma sobra... abraço .. queria colar essa sobra nos braços.. acho q ia da um aspecto melhor é isso abraço
Postado 12/03/2012 às 01:58 03/12, 2012 posta uam foto pra gente ver o q é isso , eu aposto q é nóia tua huauhauhauhau vai la cara ,ta só no começo nois q voa
Postado 12/03/2012 às 23:23 03/12, 2012 Autor ai galera hj treino insano .. agora senti o propi bater fiquei irritado durante o dia inteiro.. cheguei no treino e destrui... otra coisa forao q espinhas aumentarao fiz a barba ontem ja ta grandinha normalmente pra ela fica desse jeito é 3 dia... bom é isso to tristo pq volume indo embora ;S fiz um proposito cmg mesmo durante a semana nao vou me olhar no espelho nem ficar me medindo.. fazer de conta q isso nao existe... vou me olhar no espelho apenas no domingo... é bom isso pelo menos cmg ja funcionou .. tira um pouco akela noia.. de nao estar evoluindo... é isso pessoal ... cutt é isso mesmo volume vai embora mais definiçao vem... essa semana quero bota pra fud###''' abraço!
Postado 14/03/2012 às 00:20 03/14, 2012 Autor bom ngm acompanhando ... intao to parando o relato relata pra ngm é foda.. enfim to gostando dos result propi ta batendo forte ja... é isso quando ve que tive resultados bem visiveis por todos volto aki abraço!
Postado 14/03/2012 às 01:12 03/14, 2012 to acompanhando po ,n é por q n postamos q n tamo acompanhando ... nois q voa
Postado 14/03/2012 às 10:47 03/14, 2012 Também pensei em parar o meu relato mano, galera só comenta em ciclo feminino, só o chucrutão fica na ativa dando uma força. Mas, vale mais faze um relato com poucas palavras e mais fotos, assim fica registrado os ganhos para aqueles que procurarem relatos e fotos para fazer determinados tipos ciclos. Continua firme e forte ai mano, mesmo que ninguem comente, eu to de olho aqui todo dia, tamo na mesma semana! Devagar e sempre.
Postado 14/03/2012 às 13:00 03/14, 2012 CARA COMO VC FALA QUE NINGUEM TA ACOMPANHANDO, TA DE SACANAGEM? TEM + DE 1600 VISUALIZAÇOES E VC MAL COMEÇOU O CICLO... Calma po.... o negocio é que o seu relato ta meio que desorganizado cara dificil entender e acompanhar tenta fazer um titulo no inicio do relato exemplo: INICIO DO CICLO - PRIMEIRA SEMANA - 1ª APLICAÇAO (AI VC ESCREVE EM BAIXO COMO TA OS TREINOS E POE OS SUBTITULOS, TREINO/DIETA/ AE´S) depois vc nos seus comentarios sobre as aplicaçoes escre em que semana esta... 2ª SEMANA DO CICLO - APLICAÇAO.... ENTENDEU? Fica melhor pra acompompanhar e pra saber como ta o andamento do ciclo, em que semana esta como ta as aplicaçoes se ta sentindo dor, febre, algum colateral.... e postando fotos toda semana, mesmo que nao tenha muita diferença, pra galera ir opinando, com isso vc ve se a dieta ta certa, se ta fazendo o treino certo.... do jeito que ta ninguem vai postar mesmo, so vai entra e ver e nao tem nada pra perguntar nem falar... Sem fotos = sem comentarios isso é fato! Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 14/03/2012 às 13:04 03/14, 2012 Sem fotos = sem comentarios isso é fato! [2] Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 14/03/2012 às 22:26 03/14, 2012 Autor intao vo posta foto semanalmente pra galera intao efim .. hj um dia triste.. fui medir a pança e nao diminui nada.. mais notei q parece q perdi mais gordura no peito e nos braços .. e na barriga ficou só nakilo fotos vou postar amanha pra galera ve o shape antes do stan...enfim vou comprar o clemb gel ... agora gordura vai derreter mesmo.. !notei q meu rosto da bem fino bem mesmo.. antes tinha umas bochechinhas agr nao tem mais .. ,hj nao vo treina . to mt cansado e desgastado...meu treino esta em AB-OF-CD ....ontem treino de COSTAS E BICEPS foi show: fiz ante braço e pulou pra fora! as veias q eu via antes.. ta mais grossas e surgiu algumas durante o treino... to tentando treinar o mais intensamente possivel ... drops..e primeiros exercicios nem conto reps.. vo ate exaustao mesmo .. vo continua com o relato intao ... meu estresse passou ... to bem mais calmo ultimamente.. mais continuo mandando os 150 mg propi .. semana q vem vai entra clemb e stan... !! abraço!
Postado 15/03/2012 às 01:01 03/15, 2012 poha , querer perder barriga só usando prop é dificil kkkkkkk na hora q entra clemb e stan , vc vai enrrijece tudo e escorre a graxa , ai vai fica legal!! posta fotos sim , eu iria postar , mais n tive saco rere , 13 semanas de ciclo é mta foto hauhuaha enfim , segue na pegada ai nois q voa
Postado 15/03/2012 às 02:00 03/15, 2012 não vai se arrepender de usar o clemb cara KKKKKKKKK é coisinha de Deus mesmo! to usando o da Lavizoo,ele é 5mcg mais forte doq o da Vetnil (Pulmonil), começa a suplementar com potássio também e taurina pq cãimbra ngm mereçe..qualquer coisa passa ai no meu relato! Boa sorte! Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 15/03/2012 às 02:47 03/15, 2012 Galera boa noite, sou novo por aqui, gostaria de umas dicas de ciclos... to terminando meu ciclo de Stan oral, to pensando em mandar um cx de Hemo e depois Trembolona, ajuda a definir? idade= 28 anos peso= 91 kg braço= 43 cm frio VALEUUU!!
Postado 15/03/2012 às 03:40 03/15, 2012 Começe a ingerir mais sódio primeiro,depois entre com o hemo 100mg dia e substitui a tremb por deca 800mg por semana que ajuda a definir bem..e ve se n polui mais topicos com perguntas e vai pesquisar né vey ;D Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Postado 15/03/2012 às 17:43 03/15, 2012 Acertou a TPC ? 2 dias dps da ultima aplicação de propi ta completamente errada(meia vida do propi eu acho que é de 15 dias)...e sua "dieta" para quem quer perder gordura. ir em um rodizio de carne e meio contraditória... acompanhando e esperando fotos para melhor avaliação.
Postado 15/03/2012 às 18:00 03/15, 2012 Acertou a TPC ? 2 dias dps da ultima aplicação de propi ta completamente errada(meia vida do propi eu acho que é de 15 dias)...e sua "dieta" para quem quer perder gordura. ir em um rodizio de carne e meio contraditória... acompanhando e esperando fotos para melhor avaliação. oloko chuto alto brow , da pra dar uns 7 dias sucegado sim nois q voa
Postado 15/03/2012 às 18:13 03/15, 2012 oloko chuto alto brow , da pra dar uns 7 dias sucegado sim Hemo: ………………………………12 horas após a última administração Deca: ……………………………….21 dias após a última aplicação Dianabol: …………………………..12 horas após a última administração Equipoise: ………………………….17 – 21 dias após a última aplicação Fina: …………………………………3 dias após a última aplicação Primobolan depot: ………………..15 dias após a última aplicação Durateston: …………………………3 semanas após a última aplicação Cipionato de Testosterona: ……..15 dias após a última aplicação Enantato de Testosterona :…….. 15 dias após a última aplicação Propionato de Testosterona : …….3 dias após a última aplicação Testosterona em Suspensão: ……24 horas após a última administração Winstrol: ……………………………24 horas após a última administração Leia mais: https://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/20/tamoxifeno-evitando-ginecomastia-durante-ciclos-com-anabolizantes/#ixzz1pD6GYhop Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 15/03/2012 às 20:38 03/15, 2012 não se pode levar isso em consideração sempre , pois ele vai ficar usando 600-800 mg de prop por semana então vai demorar bem mais pra concentração cair eu chuto 7-12 dias na duvida use esse site aki https://pct.befit4free.net/index.php nois q voa
Postado 16/03/2012 às 00:19 03/16, 2012 Autor bom galera to triste aki to fazendo tudo certo dieta a risca.. e nao deu mt diferença nao hj fais 1 semana e 4 dias de ciclo apliquei hj tudo normal mais tirei a camisa pra 1 amigo ele disse q nao mudei quase nada pouca coisa.. apenas q sequei um pouco de pança.. enfim ta foda queima a gordura semana q vem se eu tiver grana mando clemb se nao vo ver oque faço .. é isso galera abraço nem vo postar fotos pq vai ta a mesma bosta! boa noite ai essa semana mandei 80 grama carbo day .. e nada e sai a gordura.. só se eu zerar carbo mesmo éo jeito
Postado 16/03/2012 às 02:46 03/16, 2012 Acertou a TPC ? 2 dias dps da ultima aplicação de propi ta completamente errada(meia vida do propi eu acho que é de 15 dias)...e sua "dieta" para quem quer perder gordura. ir em um rodizio de carne e meio contraditória... acompanhando e esperando fotos para melhor avaliação. Nao acho contraditorio ir em um rodizio de carnes... ele ingerindo proteinas e pouco carboidrato acho de boa... da pra perder sim! nao entendi muito seu comentario... Entao deve ter alguma coisa errada ai, pode ser a dieta ou treino. ou os dois. Pq com um AEJ + drogas mais aerobico no pos treino + dieta com baixo carbo é impossivel nao perder gordura... Eu fazia AEJ com aerolin + cafeina e perdi mais de 1cm de barriga por semana. So qdo cheguei nos 85cm que fui baixando mais lento a medida da barriga. Se nao tiver grana pro clemb, compra aerolin na farmacia cara, 4reais a caixa com 3caixas da pra fazer um esquema legal.... Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 16/03/2012 às 15:23 03/16, 2012 Nao acho contraditorio ir em um rodizio de carnes... ele ingerindo proteinas e pouco carboidrato acho de boa... da pra perder sim! nao entendi muito seu comentario... Entao deve ter alguma coisa errada ai, pode ser a dieta ou treino. ou os dois. Pq com um AEJ + drogas mais aerobico no pos treino + dieta com baixo carbo é impossivel nao perder gordura... Eu fazia AEJ com aerolin + cafeina e perdi mais de 1cm de barriga por semana. So qdo cheguei nos 85cm que fui baixando mais lento a medida da barriga. Se nao tiver grana pro clemb, compra aerolin na farmacia cara, 4reais a caixa com 3caixas da pra fazer um esquema legal.... Já li uma pesquisa que fizeram em um grupo de pessoas, algumas comeram carne vermelha e outras carne branca , a carne vermelha teve melhor resultados de massa magra , mas tambem teve aumento de bf significativo... Depende de cada um tambem , tenho um amigo que come de tudo e o mlk e seco e grande , eu já não posso ficar comendo a vontade, que logo da gordura localizada , meu comentario foi pq um rodizio de carne não tem muitas carnes magras e sem gordura etc...para alguns pode ser o pior pesadelo para quem quer perder gordura. e eu acho que ele quer diminuir o bf entao tem que melhorar a dieta...
Postado 16/03/2012 às 15:49 03/16, 2012 vc ta certo , n irá ser mt produtivo seu cutting se mandar picanha/alcatra/filé mignon a rodo kkk manda ve no peito de frango nois q voa
Postado 17/03/2012 às 02:31 03/17, 2012 Autor fala manolos nadei pra caralho hj,, intao esse aerolin vo ve... vo manda ele ..sim semana q vem vo manda aej.. 30 minuto caminhada leve...só to com duvida no pós aej! abraço
Postado 17/03/2012 às 03:25 03/17, 2012 aerolin vc teria que administrar mais vezes durante o dia por causa da meia vida mais curta..oq torna ele mais seguro por n ficar tantos metabolitos no corpo por tanto tempo quanto o clembuterol Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.
Crie uma conta ou entre para comentar