Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Sua Opinião, O Que Mais Influencia Na Intensidade Do Treinamento?


RV415

Posts Recomendados

Publicidade

Foi mal gente, é o cutting que chegou e deixa agente assim, "felizão".

Pra mim o que mais influencia na intensidade de um treino (sem PW) é a qualidade do sono da noite anterior.

Tem nexo, muitas vezes com noites mal dormidas meu treino foi prejudicado, e nesse dia fiquei meio paranóico UASHAUHS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim intensidade é fazer entre 6 e 12 repetições com o maior numero de carga que eu aguentar, falhando sempre que possível.

Cara, acho que falhar sempre não é o caminho mais correto.

Falha na primeira série do supino, e depois tenta fazer o 4º exercício do seu treino de modo normal, é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sou iniciante tenho 1 ano e 2 meses de treino mas o q eu faço pra tornar meu treino mais intenso é

primeiro execução correta, amplitude máxima, não adianta fazer supino e não subir tudo ou descer poco, ou fazer torto, amplitude máxima, execução correta é o principio básico...eu evito ao máximo roubar em qualquer exercício...

segundo é a escolha da carga..eu procuro deixar pra usar uma carga extrema ( o maximo que consigo ) pra ultima série...onde 'forço' e coloco maximo de peso mas sem ofuscar a execução, fazendo no minimo 4 rep e no maximo 6. nessa ultima serie eu procuro sempre explodir na subida e descer lentamente na fase negativa...

Terceiro - variar os exercícios, mesclar exercícios, algumas series com menos ou sem descanso, mudar a ordem que se faz os exercícios..acho q essas mudanças básicas de um treino pro outro fazem o treino ficar muito mais intenso...

lembrando que são somente opiniões e o que eu penso que funciona pra mim pode não funcionar pra muita gente :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a intensidade está ligada à progressão de carga...Se vc procurar aumentar o peso sempre q possível, estará sempre aumentando a intensidade do treino...Porém tendo em vista que nem sempre dá pra progredir nas cargas, aí entra aquela repetição a mais..ou série a mais...ou redução do descanso...enfim...Mas creio q de alguma forma está ligado à progressão de carga.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.....Interessante sua opinião Craw...Realmente eu estava relacionando intensidade com esforço...Pois pra mim, 6 repetições com 80% seria bem mais intenso que 3 repetições com 90%.....Até entendo, mas sobre gerar uma maior hipertrofia...essas 3 repetições com 90% tb são mais eficazes ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...