Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Das Duas Creatinas É Melhor?


Renan Ferrnandes

Posts Recomendados

Eu começei a tomar creatina semana passada e acabei de fazer a saturação(não sabia antes q n era necessario) e ela acabou com a minha creatina eu usava a creatina hardcore reload da integralmedica , queria saber se continuo tomando ela ou compro a creatina da age ou da probiótica ambos são o mesmo preço,ou se tem alguma opção melhor..

Editado por Renan Ferrnandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compra da universal, gosto muito dela, confiável e da muitos resultados.

Toma creatina todo dia, até nos dias que nao treina (nos que não treina de preferencia junto com a maior refeição do dia) ai quando seus estoques de creatina estiverem altos (demora uns 1-2 meses) vai dar muito resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra da universal, gosto muito dela, confiável e da muitos resultados.

Toma creatina todo dia, até nos dias que nao treina (nos que não treina de preferencia junto com a maior refeição do dia) ai quando seus estoques de creatina estiverem altos (demora uns 1-2 meses) vai dar muito resultado.

eu vo comprar universal qndo arrumar meus suplementos todos por enquanto estou usando solaris e integral medica , qndo usar universal optimus e etc vou comprar ,agora kero saber entre a q tomo ou age e probiotica pq eh 100% pura e tem bom custo beneficio..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta seria a creatina com selo creapure da probiótica??? http://www.netshoes....168-6715-001-01

e esta é a da age q flei ,está escrito 100% pura será q é melhor q a probiótica?? http://www.netshoes....146-8251-001-01

Editado por Renan Ferrnandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...