Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Na Hipertrofia


gpngiovani

Posts Recomendados

E ai Pessoal, tudo tranquilo?

To começando agora os treinos na academia, e tenho um monte de duvidas.

Bom em primeiro lugar, meu nome é Giovani, tenho 30 anos e 1,85 m e 74Kg, o verdadeiro MAGRÃO... :rolleyes:

Resovi mudar de vez a minha forma fisica e voltei a fazer academia, fiz 1 ano e parei 3, é a mesma coisa q nada, por isso estou começando do zero.

Só q a treinadora da academia q comecei a 1 semana me colocou a fazer exercicios de resistencia por 3 mese pra depois começar no desenvolvimento, e queria saber se é tanto tempo assim de resistencia.

Pois faço apenas uns 12 exercicios entre pernas e braços, e os pesos sao iguais aos de uma senhora de 63 anos que faz junto comigo, e que ja esta a mais tempo na academia.

Fico com um pouco de vergonha de fazer os exercicios pois a meninas que fazem exercicios, a maioria delas ja fazem com bem mais pesos q eu, um exemplo é o rosca direto do tricips, que faço com 15Kg, todos os exercicios são 2 series de 20 repetiçoes.

Minha maior duvida é quanto a resistencia mesmo, pois em relaçao a alimentaçao eu tenho que mudar completamente. eu normalmente faço 1 refeição por dia, no almoço e como um boi pela perna...

É isso por enquanto...

At++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

3 meses é muito tempo mesmo, o máximo do máximo na minha opinião é 1 mês. Converse com ela...

E uma dica, se você pretende ter resultados satisfatórios vai ter que mudar totalmente a dieta mesmo, com 1 refeição ao dia você não vai conseguir ganhar massa muscular nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu falei ontem com a trinadora e ela acha que em 2 meses seja suficiente, pois eu ja fiz academia um tempo atraz, sobre alimentação, eu to super conciente que tenho que mudar completamente se nao vou gastar dinheiro com academia a toa.

Sei que nao é desculpa, mas trabalho em comercio o dia todo, corrido mesmo e me alimentar de 3 em 3 hora é bem dizer impossivel.

Um senhor na academia me recomendou tomar toda noite uma batida de banana, leite, um pouco de açucar, 2 colheres de sopa de aveia, e 1 ovo cru...

Mas qual tipo de aveia?

O que vcs acham, sera que ajuda, nao vou correr risco de engorar em vez de aumentar musculatura?

Porque o cara que me indicou a tomar isso ele levanta uns puta peso, e é grandao, mas nao tem definiçao nenhuma, mais parece um gordo do que musculoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem q fazer refeições constantes, e não só a noite, se alimente bem o dia td e tente sempre colocar algo q tenha proteina na sua alimentação, antes do treino tente ingerir carboidratos, no pós treino tente ingerir ao invés de proteina muita, muita proteína!!! Se possivel e sua grana der, compre um Whey Protien de boa qualidade q pode variar o preço de 70 até 200 reias, depende de seu bolso. E coma bem o dia td, não se concentre só em uma parte do dia, é a melhor coisa q vc faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que nao é desculpa, mas trabalho em comercio o dia todo, corrido mesmo e me alimentar de 3 em 3 hora é bem dizer impossivel.

Um senhor na academia me recomendou tomar toda noite uma batida de banana, leite, um pouco de açucar, 2 colheres de sopa de aveia, e 1 ovo cru...

Caramba mas vc não consegue nem comer uma barra de cereais de 3 em 3 horas?! Vc não precisa fazer aquela super refeição mas uma fruta já quebra o galho, se for comer o tal do ovo cozinha ele antes porque o ovo cru pode conter salmonela.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...