Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Academias Fechando Para O Carnaval

Posts Recomendados

Postado

A Academia aonde treinava fechava até no dia da árvore, é tenso, penso em juntar uma grana e montar minha home gym :cool:

Aqui também: instrutor inventa desculpa pra não ter de abrir. --'

• Respostas 69
  • Visualizações 5,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tirar uns dias de descanso é bom sim , mas eu to puto , pq o dono da academia aproveitou do feriado para 'pintar' a academia , e vai imendar o resto da semana também , e voltar só na outra segunda ! PQP

DeadLiftFan #94

Postado

ta sendo terrivel esses dias sem treinar.

Pois é,fica muito ruim.Parece exagero,mas já é parte do dia a dia .

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Só é bom pra professor e instrutor de academia, hahaha.

Sinceramente, pra mim é horrível, meu prazer é ir treinar, e ficar sem treino só serve pra me fazer perder o foco, ficar mais fraco e gordo !

Sem falar no Cortisol que deve subir lá pra PTqP.... de nervos e insonia. hahahaha

Mas, fazer o que né, nada é perfeito.... já estou ajeitando uns pneus/cordas/barras pra fazer uns funcionais !!

Abraço a todos e bom carnaval !

lulz, na verdade o cortisol irá diminuir, devido seu corpo estar em descanso do stress fisico da musculação

RIP AZIZ SHAVERSIAN

THE KING

Postado

amanha academia abre e volto a minha rotina normal. treino e dieta ON

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

lulz, na verdade o cortisol irá diminuir, devido seu corpo estar em descanso do stress fisico da musculação

Sei não man, acho que fatores psicológicos como stress excessivo contribuem com o aumento do cortisol, mas tomara que você esteja correto.

Amanhã é nóix, sinistrão na dieta e treino full !!

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

manti meu peso

Homer-Scrotos.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

Peguei uma infecção intestinal e lá se foram 5 kg nesse carnaval

:mad:

Entre para o clube pengo ..... me embanenei nuns sintomas que pareciam S. Intestino Irritável, por orientações médicas não posso consumir mais do que 50g de prots e devo comer carbos 'de montão'', 5Kg é luxo perto do que eu vou perder (ou ganhar de graxa).

Sorte que o problema parece estar sendo resolvido ....

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

manti meu peso

Homer-Scrotos.jpg

devo ter ganhado uns 3kg de retenção

kkkkkkk

só pelo fato de ter passado de cutting pra manutenção

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

quem disse que eu to em cutting??? c eh loco kkkkk

NlPkb.png

DAMN

Postado

quem disse que eu to em cutting??? c eh loco kkkkk

falei sobre mim

AEUHAEUHAEUHA

dorgas man

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

falei sobre mim

AEUHAEUHAEUHA

dorgas man

vixi to locao mesmo. acho q a pinga q tomei com o meu pai nesse carnaval ainda nao passou hauhauuhauhauhauhauah

nao reparei na palavra "devo"

foto da pinga

santo-grau-coronel.jpg

NlPkb.png

DAMN

Postado

adoro

saintgraal deve curtir isso ai

Postado

Sou o único sortudo que treina em uma academia que não fecha nunca ?

Só Natal e Ano Novo, fora isso, abre todos os dias. Em feriados abre por menos tempo, mas abre :laughingsmiley:

MEU DIÁRIO

''Se seu problema tem solução,então não há com que se preocupar.Se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.''
SL 5x5 Atual - Objetivo
Agachamento 110kg - 130kg
Supino 85kg - 100kg
Remada 80kg - 90kg
Desenvolvimento 58kg - 70kg
Terra 110kg - 130kg

Postado
  • Autor

perdi 4kg, quando eu olhei aquilo na balança uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

don't count every rep, make every rep count.

Postado

Sou o único sortudo que treina em uma academia que não fecha nunca ?

Só Natal e Ano Novo, fora isso, abre todos os dias. Em feriados abre por menos tempo, mas abre :laughingsmiley:

Eu também. Só diminuem o horário da academia, agora no carnaval, ficava só umas 4 horas aberta.

Editado por YeahBuddy (veja o histórico de edições)

Postado

Ganhei nem perdi, mas a qualidade diminuiu :P

Comendo só merda durante esse periodo, mas quinta feira to la fazendo um levantamento terra bem pesado.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

a minha ja abre hoje mas só apareço lá amanhã... depois que curar as cicatrizes de batalha dos últimos dias haauhauhauhauah :D

vou tentar voltar à dieta na medida do possível hoje, mas ainda sem calcular macros, só a partir de amanhã. to desde quinta-feira me mantendo vivo à base de sanduíche de ovo/salsicha/queijo, coca-cola, cerveja e vodka. *HIGH FIVE*

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

indo moh feliz para a academia quando chego td fechado, q beleza :mad:

NlPkb.png

DAMN

Postado

Tou ligando pra minha academia, mas ela provavelmente não abrirá hoje :mad:

Carnaval pra mim é um inferno, sempre passo em casa sem nada pra fazer porque não curto as festas que rolam uuahuahau

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTF7TxXZPwYz4JvfB3-fjB2bbdqmAmFwu8Ni1Ch5i-rI0q-IHbdUK5dGXIeA171RzJGJL5v4OqnxTYShQUFmzuC0AJtU9VAlaY0-sa6r01SVQD5rUYgphjlp8A.jpg

You got a past but it's in the past and we all know that. You can't press rewind.

Postado

tah fechada o caraio, eu q fui as 2 horas da tarde e hj abriu as 3 e fehca meia noite.

flw negaiada vou eh treinar hardcore hj pq acabou d vez a frangaiada do verao

PEACE OUT

NlPkb.png

DAMN

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.