Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Melhor Enantato ? (Independente Do Preço)

Posts Recomendados

Postado

ciclo 6 é indolor praticamente, ja usei os dois, com anestesico e sem anestesico, nao muda muita coisa! e se for pra usar denovo vou de c6 novamente, acho qe nao tem porque procurar outras drogas de outros laboratorios, quando a procendencia e o uso do c6 é bem mais confiavel!

Postado
  • Autor

ciclo 6 é indolor praticamente, ja usei os dois, com anestesico e sem anestesico, nao muda muita coisa! e se for pra usar denovo vou de c6 novamente, acho qe nao tem porque procurar outras drogas de outros laboratorios, quando a procendencia e o uso do c6 é bem mais confiavel!

Muito obrigado por compartilhar sua experiência...

O problema é que no meu caso, a procedência do USP é bem mais confiável!!

Se eu optar por ciclo 6, terei que achar um fornecedor!! rs

Abs

Cara, pessoal inventa muito. Quer a dica? Usa o que tu sente confiança e deu! C6 eu to usando, so aplico no gluteo e tem vezes q parece q nem fiz aplicação.....Landerlan nao usei, mas meu amigo que ta ciclando comigo, uso lander e c6, nao tem comparação de dor e incomodo, landerlan so se nao tem acesso a C6.

E outra, ou o pessoal é muito fruta e sensivel e nao guenta nada de dor, ou sei lá.. .porque nao sinto dor nenhuma.

Então cara... Landerlan esta fora de cogitação rs

Em relação ao ciclo 6, é bem raro o pessoal reclamar mesmo.. vc não é exceção! rs

Obrigado pela ajuda..

Abs

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ninguem aqui do forum teve experiencia com Enantato USP 300 ? rs

Eu não acho um relato de ciclo com essa droga em lugar nenhum kkkkk

Editado por luco (veja o histórico de edições)

Postado

Cara eu procurei por relatos no google achei alguns, e reclamaram de caroço na aplicação, eu tb estava em duvida, mas vou de ciclo6 mesmo...

porém por outro lado o stano que muitos reclamam de dor, em alguns relatos do stano usp, o pessoal falava que era indolor... abc!

Postado

soh aproveitando o topico

tou cicliando com o da lander, testenat

ultima aplicação no deltoide esquerdo foi na seguinda, tou ate hj (quinta) sem treinar pq não consigo erguer o braço nem em 90º, nem pra andar de moto...

e não é frescura.. ta tenso msm

Postado
  • Autor

Cara eu procurei por relatos no google achei alguns, e reclamaram de caroço na aplicação, eu tb estava em duvida, mas vou de ciclo6 mesmo...

porém por outro lado o stano que muitos reclamam de dor, em alguns relatos do stano usp, o pessoal falava que era indolor... abc!

Serio ??

vc poderia me passar os links por MP ??

Gostaria muito de ler..

Abs

pega o enan usp mesmo , akele preço ta filézassoo

Então cara, como já estou com o resto da USP, acho que vou comprar o Enantato USP mesmo..

o preço realmente esta muito bom!

soh aproveitando o topico

tou cicliando com o da lander, testenat

ultima aplicação no deltoide esquerdo foi na seguinda, tou ate hj (quinta) sem treinar pq não consigo erguer o braço nem em 90º, nem pra andar de moto...

e não é frescura.. ta tenso msm

é foda cara..

Espero que esse topico ajude algumas pessoas a não passar por isso rs

------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem sabe me dizer se caso eu decida trocar o laboratorio do Enantato no meio do ciclo tem algum problema?

Ex.: Eu compro o Enantato USP, e devido as dores de aplicação não consigo treinar 100% ou as vezes nem mesmo treinar (como no cado do nossa amigo mokuro)...

Se eu decidir comprar o Ciclo 6, no meio do ciclo e começar a usa-lo... isso pode prejudicar meus ganhos no ciclo ?

Abs

Postado

Enan landerlan todo mundo diz que dói pra cassete, mas existe uma boa forma de amenizar a dor, diminui bastante, compre um gelol e massageie o local da aplicação por uns 3 min logo depois de aplicar, de preferencia aplica no vasto ou no gluteo que tem mais musculos, dizem que aplicando no vasto e fazendo a massagem sente quase nada de dor isso com o enan landerlan que é famosão por dar dores...

No mais acho que em termos de ganhos tudo é enantato de testosterona, seja ciclo 6, testenat, gc, etc...

Mas o ciclo 6 é muito bem falado... A drag pharma tá com um site agora que você pode raspar com um metal a caixa do seu c6 ver o codigo e conferir se é original ou não digitando o codigo da caixa no site...

Abç

Editado por rafajaa (veja o histórico de edições)

"Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"

Postado

é eu falei do c6 pq pelo menos aqui é o mais POPULAR depois do stano, qualquer revendedor desses produtos arruma c6 facil facil... mais se a procedencia do USP ai é confiavel, manda bala, abraço e bons ganhos!

Postado

C6 agora ta bem mais dificil de falsificar , trocou rótulo , agora vc raspa e confere no site o lote =D

fornecedor é o prinicipio de tudo cara...

sei la , eu não usaria , tem gente q gosta , eu prefiro ciclo 6 ou usplabs

nois q voa

Postado

Comprei um ciclo 6 , chegou com o lacre da caixa prateado , dei uma pesquisada e vi que o pessoal descreve o lacre como branco , o vidro tem a validade , e é bem pequeno , o liquido ocupa 80% do conteudo , será falso?

ps:o rotulo é laranja e tem vencimento em 10/12

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

C6 agora ta bem mais dificil de falsificar , trocou rótulo , agora vc raspa e confere no site o lote =D

fornecedor é o prinicipio de tudo cara...

sei la , eu não usaria , tem gente q gosta , eu prefiro ciclo 6 ou usplabs

A galera da comunidade "vendedores confiaveis" já desvendaram isso ai, esse site é fake, tanto é que no site original da drag pharma não tem nenhum link para verificação de autenticidade. Se não me engano, foi um manolo de lá que mandou email para a drag pharma mencionando o site de verificação e descobriu que era fake.

Abraços.

Att

"Me vinguei das pessoas que me humilharam por ser feia, ficando linda."

Postado

hum , estranho em , o ciclo6 q eu vou pegar em breve tenho ctza q é verdadeiro , como eu disse , fornecedor é o principio de tudo ...

nois q voa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.