Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão E Os Treinos


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Só acrescentando ai o que a galera te falo cara...

Não baixa a bola não...gente querendo te derruba sempre vai ter

Como dizia o rocky...' o mundo nao é um mar de rosas...' o importante é o quanto você aguenta e nao o quanto vocÊ bate

E uma coisa que eu aprendi com os ferros...é que na academia como na vida,você vai ser desafiado a todo momento.

e cabe a você se esforçar pra nao cair.A unica e primeira pessoa que vai te ajudar é vocÊ mesmo,Queixo erguido sempre,é nesses momentos que vocÊ amadurece e se fortalece pra futuras 'pancadas',é como um treino pesado em que você fica dolorido por dias....uma hora vai passar e você vai ver que algo bom você adiquiriu nessa situaçao.

Na depressao parceiro,você nao tem que pensar coisas ruins...pensamentos ruins atraem coisas ruins....pensamentos positivos sempre.

Quer curar depressao? Se esforçe,pensamentos positivos,alimentos ajudam,treino ajuda,sair de casa ajuda,familia,religiao...primeiro de tudo você tem que se firmar...se ajudar, para os outros poderem te ajudar.

É isso ai brother... melhoras ae

SpartanJoker,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já passei por muitas fases de depressão amigo, e não tem nada melhor que um choque de realidade pra que a pessoa acorde,

só um sacode mesmo, um "PARA DE DRAMA" bem violento na mente.

mesmo que você tenha perdido algo ou alguém importante na sua vida, aí só o tempo poderá curar ou fará vc aprender a conviver com a perda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer arranjar a sua garota, uma dica cara: Não procure. Parece não haver nexo nisso, mas quanto mais você procura/se preocupa com isso, mais você fica sozinho ou pior: Só vadia/mina que não presta chega perto.

Eu ando muito sussegado quanto a isso e ocasionalmente, principalmente no meu ambiente de estudos, conheço algumas garotas de boas idéias, bonitas e com boa mentalidade... Gente que vale a pena pra engatar algo mais a sério, saka.

Relaxe e vá curtir a vida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certas coisas que não vc e a pena ficar de um lado a outro procurando o que fazer, uma delas é doença. Quando vc tem uma doença orgânica é preciso um médico tratando de modo vc recuperar uma qualidade que seja considerada normal. Depressão também é considerado um problema de saúde, que não é exatamente orgânico e por isso além do médico psiquiatra é tratado também por psicólogos.

Questão é, se vc admite estar com a saúde afetada, por estar com depressão, deveria procurar acompanhamento de sua enfermidade com um profissional qualificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao te conheço pessoalmente, mas de coraçao vou lançar essa pra voce esperando te ajudar, em hipotese alguma deixe uma pessoa te derrubar ou falar que voce nao pode fazer tal coisa ou a unica pessoa que pode fazer isso é VOCE, a unica pessoa que pode te julgar é voce e Deus, entao acima de tudo tenha fé em Deus e em voce, tenha autoconfiança, seja forte, obstaculos sempre vao existir e como disse o amigo acima de uma frase do filme do Rocky, eu fui atras dela na integra e ela diz:".. Oc mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso... e não me importo quão durão você é... ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!..."

Entao brother, um conselho, descarregue toda sua raiva nos treinos, eu faço isso, quando to nervoso e irritado, descarrego tudo no treino, tenha Fé, Foco e Autoconfiança, ja dizia Arnold, "antes de vencer é preciso se ver vencendo", outra frase dele muito bonita e motivadora, nao lembro direito as palavras, mas é mais ou menos assim: nao pense, e se eu vencer, eu acho que consigo fazer, se voce pensar assim meu parceiro, ai que nao consegue, tenha AUTOCONFIANÇA, pense eu vou VENCER, EU CONSIGO FAZER...

Espero ter te ajudado ai, boa sorte pra voce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Germusculo

Meu caro; Sofri com depressão profunda por anos e anos a fio, recentemente sai do tratamento...ainda tenho algumas recaídas? Sim, como ontem por exemplo quando tive uma crise de choro por causa da faculdade, mas enfim...

Depressão é triste? É...É o fim do mundo? Não!

O problema de quem está em depressão é que tudo parece conspirar contra, tudo mesmo; As vezes, seus amigos nem estão fazendo nada, mas uma simples tonalidade diferente na voz, vai fazer parecer que os mesmos estão lhe tratando com desdem; Se sentir desmotivado também é um grande problema.

Não tem formulas mágicas para se livrar da depressão, porém, há algumas coisas que podem ajudar.

Ajuda psiquiatríca

As pessoas tem um p...preconceito com o psiquiatra e acham que é médico de doido...não é bem por ai; Um bom psiquiatra pode lhe ajudar e conforme o grau que está o seu estado depressivo, o mesmo poderá lhe receitar alguns anti-depressivos não tão invasivos, como a Sertralina e a Fluoxetina; Ajudam? Sim! Muito! Mas não adianta muita coisa se você também não mudar algumas coisas em sua vida...segue-se.

2º Ocupar a mente e elevar os níveis de serotonina

Pessoas deprimidas, tem os níveis de serotonina drásticamente reduzidos, por isso, é interessante praticar atividades físicas regulares, que ajudam na estabilidade e produção da serotonina; No nosso caso, a musculação...isso me ajudou e ajuda muito; Outra coisa é começar a pensar positivo, esqueça as coisas ruins do dia-a-dia e tente olhar sempre o lado bom de todas as coisas, por mais díficil que pareça; Tire a melhor coisa do seu trabalho, faça meditação ao menos 15 minutos por dia, esvazie a mente antes de dormir, tente comunicar-se mais com as pessoas, faça aquilo que gosta, mesmo que seja por poucos minutos.

3º Acreditar em si mesmo

É muito importante que você acredite em si mesmo e reflita em si um vencedor; Você deve acreditar em si, acreditar no seu potencial e ter plena convicção de que esta é apenas uma fase pasageira.

Cara, tenha força, e não hesite em buscar ajuda se necessário!

Mas lembre-se sempre, você é mais e você pode ser o que você quiser!

Abraços irmão e fique bem.

Confie sempre em você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...