Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Secar E Ganhar Massa Magra. Avaliem Por Favor.

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tudo bem ?!?

Bom esse é o meu primeiro tópico aqui no fórum, na verdade o segundo pois o primeiro acabei na pressa fazendo errado e foi fechado, tentei caprichar neste moderadores, desculpe se fiz algo errado mas to tentando acertar ..rsrs.. já li muitos tópicos sobre nutrição e suplementação mas nenhum deles sanou totalmente minhas dúvidas então decidi postar para que a galera me ajude.

Altura:1,74

Peso: 72kg

BF: no chutômetro 15%

Medidas: irei postar mais tarde

Objetivo da dieta: 40% cutting e 60% bulking

Kcal por dia =~ 1600kcal

quantidade de proteínas por dia: =~170g

quantidade de carboidratos por dia: =~ 161 g

quantidade de gordura por dia: =~ 54g (sem contar o que tem no Whey, se tiver neh)

Vou marcar pra essa semana a avaliação para medir o BF e hoje a noite tirarei as medidas.

Bom eu tenho um pouco de gordura acumulada abaixo do umbigo e nas costas um pouco abaixo das costelas, o famoso pneu, não é nada de outro mundo, muitos até falam pra mim que é exagero meu mas quero ficar muito seco, pra que meu abdomen apareça e fica bem aparente.

Escutei e li muitas coisas sobre a alimentação e sei que é o fator mais importante para alcançar meus objetivos de secar e ganhar massa magra, mas ainda fico meio perdido no que comer principalmente no desjejum e no lanche da tarde, pois no almoço e janta estou comendo salada e peito de peru grelhado.

Hoje comecei a tomar o Lipo6 Black para queimar essa gordura, então a minha rotina alimentícia está exatamente assim:

Desjejum as 9:00/9:30

1 comprimido de Lipo 6 Black +

'Poucas vezes' - 25g barra de cereal (90 kcal, 20g de carb, 1g de proteina, 1g de gordura total, 1g de fibra).

ou

A maioria das vezes - 100g de pão francês(269kcal, 57g de carb, 9g de proteina) com 100g de queijo minas(373 kcal, 1g de carb, 31g de proteina e 28g de gordura total) + 350ml de suco de laranja(224 kcal, 45.5g de carb, 3.5g de proteina)

ou

Poucas vezes - duas fatias (50g) de pão integral (118 kcal, 23g de carb, 4.5g de proteina, 1g de gordura total, 3g de fibra e 234 mg de sódio) com 50g de queijo minas(186.5 kcal, 0.5 g de carb, 15.5g de proteina e 14g de gordura total) e 10g de peito de peru(11.1 kcal, 2.4g de proteina e 0.2g de gordura total ) + 350ml de suco de laranja (224 kcal, 45.5g de carb, 3.5g de proteina).

E então ta certo? O que posso melhorar para alcançar meus objetivos mais rapidamente ??

Almoço 12:00/12:30

Salada (20g de Alface( 2.8 kcal, 0.4 g de carb, 0.2g de proteina e 0.2g de fibra ), 100g de Rúcula(25 kcal, 2.58 g de proteina, 3.65 g de carb), 6g ovo de codorna(9.66 kcal, 0.06 de carb, 0.78g de proteina e 0.66g de gordura), 20g de milho (13.4 kcal e 0.4 de carb), 20g de ervilha(14 kcal, 2.6 g de carb, 1.4 g de prot e 1 g de fibra), 250g peito de frango grelhado(265 kcal, 50 g de proteina e 17.5 g gordura total))

40g(2 colheres) de arroz integral (48 kcal, 10 g de carb, 1.2 g de proteina, 0.4 g de gordura total e 0.8 g de fibra)

40g(1concha) de feijão (56.4 kcal, 10.4 g de carb, 3.6 g de proteina, 0.4 g de gordura total e 3.2 g de fibra)

E então ta certo? O que posso melhorar para alcançar meus objetivos mais rapidamente ??

Lanche da tarde 15:00/15:30

1 comprimido de Lipo6 Black +

Muitas vezes - 25g barra de cereal (90 kcal, 20g de carb, 1g de proteina, 1g de gordura total, 1g de fibra).

Poucas vezes - duas fatias (50g) de pão integral (118 kcal, 23g de carb, 4.5g de proteina, 1g de gordura total, 3g de fibra e 234 mg de sódio) com 50g de queijo minas(186.5 kcal, 0.5 g de carb, 15.5g de proteina e 14g de gordura total) e 10g de peito de peru(11.1 kcal, 2.4g de proteina e 0.2g de gordura total ) + 350ml de suco de laranja (224 kcal, 45.5g de carb, 3.5g de proteina).

Antes de malhar 18:00/18:30

6g (6 fatias)de peito de peru (6.66 kcal, 1.44 g de prot e 0.12 g gordura total)

Logo Após malhar 20:00/20:15

30g de Whey Protein 100% Golden Standart Optimun + 40g de Dextrose

Janta 21:30/22:00

Salada (20g de Alface( 2.8 kcal, 0.4 g de carb, 0.2g de proteina e 0.2g de fibra ), 100g de Rúcula(25 kcal, 2.58 g de proteina, 3.65 g de carb) e 250g peito de frango grelhado(265 kcal, 50 g de proteina e 17.5 g gordura total))

É isso amigos, espero que me ajudem a alcançar meus objetivos, desde já obrigado e abraços.

Editado por allancp (veja o histórico de edições)

Postado

mano te já que você quer ganhar limpo opte por ingredientes LIGHTS, com baixo teor de gordura.

por exemplo troca o pão frances por pão de forma intergral light, e o queijo minas por queijo frescal, ou cottage ou mussarela light

Editado por zedy (veja o histórico de edições)

2º Relato de Lipo6 Black UC Treinamento para hipertrofia+aeróbios dieta sem deficit calórico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118217-relato-2-uso-de-lipox6-uc-treinamento-bruto/

Postado

mano te já que você quer ganhar limpo opte por ingredientes LIGHTS, com baixo teor de gordura.

por exemplo troca o pão frances por pão de forma intergral light, e o queijo minas por queijo frescal, ou cottage ou mussarela light

creme de ricota é bom também

Postado

Até achei a quantidade de gordura até pouca. Acho que tem coisa mais relevante de tirar desta dieta que isso daí, o suco de laranja por exemplo. E como pré-treino comer 6 fatias de peito de peru é uma escolha curiosa.

Não entendi direito o objetivo se é cutting ou bulking.

Postado
  • Autor

Até achei a quantidade de gordura até pouca. Acho que tem coisa mais relevante de tirar desta dieta que isso daí, o suco de laranja por exemplo. E como pré-treino comer 6 fatias de peito de peru é uma escolha curiosa.

Não entendi direito o objetivo se é cutting ou bulking.

o que me aconselharia a comer antes do treino ??

será que seria legal tomar a dextrose antes do treino tambem ????

Qual sua TMB?

No chutômetro eu diria que é uns 15% no maximo

Postado
  • Autor

Fala mestre, eu mudaria bastante coisa ai, tem mesmo só 1600 kcal? suco de laranja e queijo minas é mancada. eu trocaria o peito de peru por peito de frango.

eu montei uma dieta de 1600 kcal, talvez seja útil, da uma olhada. abraço

https://www.hipertrof...497#entry927497

Valeu Matheus .. to acompanhando o seu tópico também ..

TMB não é Body Fat! Leia o tópico do LeandroTwin e descobrirá sua TMB

Minha TMB de acordo com o tópico é de 2637 ...

Editado por allancp (veja o histórico de edições)

Postado

https://www.hipertrof...eo-explicativo/

ai manin nesse tópico ta falando com calcular.

edit ------------------------------

mano eu te aconselho a jantar logo após o pós-treino liquido, tipo no maximo 30 minutos depois.

Editado por zedy (veja o histórico de edições)

2º Relato de Lipo6 Black UC Treinamento para hipertrofia+aeróbios dieta sem deficit calórico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118217-relato-2-uso-de-lipox6-uc-treinamento-bruto/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.