Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Avaliem Rapidamente Meu Treino Abcde


Flex_Wheeler_69

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Flex_Wheeler_69 - Beleza velho, vo tenta te ajudar.

Como o subversive, é assim a quantidade de exercícios pra cada grupo muscular:

Peito - 4 exer.

Costas - 4 exerc.

Pernas - 4 exerc. / Panturrilha - 2 exer.

Ombros - 4 xer. (*)

Bíceps e Tríceps - 3 exer. cada!

* Muitos dizem que 3 ou mais exercícios pra ombro é muito, isso vai de cada um ver qual o melhor resultado. No meu caso, costumo fazer 4 exercícios.

Essa divisão que você passou (ABCDE) eu gosto de fazer, deixando o peito pelo menos um dia longe do ombro.

Quanto à perna, minha academia também não tem suporte, mas eu do um jeito... tente arrumar uma maneira também. Peça para alguém audar a colocar a barra no teu ombro seila, se vira, mas tente não deixar de fazer!

Agora você já tem tudo em mãos, basta você escolher os exercícios que irá fazer. É complicado ajudar quando percebe-se que a pessoa não pesquisou muito velho. Você cometeu uns erros "banais", mas tentei te ajudar um pouco.

Agora pelo menos de um EDIT no teu primeiro post e monte um treinamento melhor.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARAAA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO!

não , não mann!

vc é meu brother , e por isso vou te falar isso!

Faça a PERIODIZAÇÃO pelo amor de deuss:

Pra quem não sabee o q é...( e EU GAranto que MuITOS ai não sabemm mESMO)

Definição;A idéia de periodização consiste em subdividir um período específico de treinamento (macrociclo) em períodos menores ou fases (mesociclos), com cada mesociclo sendo separado novamente em microciclos semanais.

O fracionamento do macrociclo em suas partes componentes tem por finalidade manipular a intensidade do treinamento, o volume, a freqüência, as séries, as repetições e os períodos de repouso (para prevenir o supertreinamento) e alterar a variedade das sessões de treino. Espera-se com isso uma redução de quaisquer efeitos negativos do treinamento e culminar em um desempenho máximo do indivíduo ao final do período do macrociclo.

Faça os resgistros dos seus pontos fracos e bons, registree sua recuperaçãoo muscular para cada muculo , meça semanalmente seus membros para ver quais são os seus resultados...e AII SIMM VC podera para um treino avançadoo! ( Hipertrofia 1 ,2 , 3..etccc)

;D

verdade.. um kra que diz que creme de leite com laranja tem 800g de proteina deve saber mto :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flex_Wheeler_69 - Beleza velho, vo tenta te ajudar.

Como o subversive, é assim a quantidade de exercícios pra cada grupo muscular:

Peito - 4 exer.

Costas - 4 exerc.

Pernas - 4 exerc. / Panturrilha - 2 exer.

Ombros - 4 xer. (*)

Bíceps e Tríceps - 3 exer. cada!

* Muitos dizem que 3 ou mais exercícios pra ombro é muito, isso vai de cada um ver qual o melhor resultado. No meu caso, costumo fazer 4 exercícios.

Essa divisão que você passou (ABCDE) eu gosto de fazer, deixando o peito pelo menos um dia longe do ombro.

Quanto à perna, minha academia também não tem suporte, mas eu do um jeito... tente arrumar uma maneira também. Peça para alguém audar a colocar a barra no teu ombro seila, se vira, mas tente não deixar de fazer!

Agora você já tem tudo em mãos, basta você escolher os exercícios que irá fazer. É complicado ajudar quando percebe-se que a pessoa não pesquisou muito velho. Você cometeu uns erros "banais", mas tentei te ajudar um pouco.

Agora pelo menos de um EDIT no teu primeiro post e monte um treinamento melhor.

Boa sorte!

tipo.. se vc malha ante braço, poem junto com biceps, ou costas.

e panturrilha pode ser malhado até todos os dias, teste malhar 3x por semana, se tiver bons ganhos, passe pra 4, e por ai vai.

de resto é a quantidade de exercicio que ele falou, se malha ombro com peito, passa pra 3 exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo...erros como fazer 3 exercicios pra musculos grandes? foi o que o cara daqui falo ele ja chegou a pesar 130kg monstrao...hj em dia ta menor e personalizando por ai..eu creio que ele tenha botado 3 para musc grande pq eu pareço ser ectomorfo,nao sei ao certo mas eu sou muuuuito definido(tipo o triceps com definiçoes horizontais) e quando eu dou uma corridinha eu percebo logo a diferença no meu corpo acho que perco gordura facil,por isso talvez ele tenha montado um treino em que eu gastasse pouca caloria e pegasse pesado ao extremo...mas de qq jeito eu vou experimentar fazer 4 exerciciso para musculos grandes..afinal nao existe receita o que funciona com um pode n funcionar para outro...eh vo pedir pra meu pai me ajudar no agachamento ...antebraço eu nao treino separado ele ta simetrico em relaçao a o resto nao vejo sentido pois muitos exercicios ja requisitam eles...minha unica duvida eh quanto a divisao do treino..

ou eu continuo com a do inicio do topico( só que com 4 exec pra musc grandes)

ou eu mudo para ab-off-cd

da seguinte forma

peito e ombro

costas trapezio

off

pernas

braço

so que eu acho que desse jeito vai ser barrill peito e ombro pela questao do ombro ser sinegista do peito em alguns exercicios... mas vou tentar diminuindo a carga de ombro..a carga pode estar menor mas a intensidade continuara...

enfim so na pratica mesmo nao existe aquela velha receita como a do meu broder gabriel bastos(uhashusahuasusa) 800g de proteina no shake alaranjado ...vou experimentar a partir de amanha...e depois postarei sobre resultados ou o que eu achei do treino...

de qualquer forma brigadao ai galera pelas dicas...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazz..se eu não soubesse eu nem postavaa MEu caro

Eu obtive conhecimentoo da periodização observando tal sistema usado la da academia acompanahdo pelo mesmo instrutor que o meu...

Agora me digam, como algume podee evoluir tanto em um só periodoo ...com os seus 39 cm de braço passando a ter , depois de 2 meses , 52<<...sem nenhum tipo de anabol ..pq FOI O Q eu comproveii ..a olho nu...

"verdade.. um kra que diz que creme de leite com laranja tem 800g de proteina deve saber mto "

Pois é....o um cara que diz que creme de leite com laranja tem 800g de proteina deve saber mto?

Pois bem ,um cara tipo esse poderia saber MUITO MAIS do q um tipo de cara que vive pagando pau de informações baratass e utilizadas por 1.000.000.0045.544 bodybuilders , e que , entre tantos esses marombeiros , apenas em 3 , informações como as que vcc estar aacostumado a acreditarr , serveriam com bom desempenho em seu trabalho....

agora me diga fbilotto , vcc realmente estar tendo progresso com tais informações ?

vc realmnete estar satisfeiro com A simetria do seu corpo? esatr realmente satisfeiro com o volume do seu biceps?

e sabe o qeu eu acho ? EU ACHO QUE NÃO.

Agora se vcc quiserr me pergunatr ou afirmarr alguma coisa , vai la na academia MSPORTS em salvador no bairro Matatu de Brotas. Ai sim a gente coloca as coisas em ordem:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me digam, como algume podee evoluir tanto em um só periodoo ...com os seus 39 cm de braço passando a ter , depois de 2 meses , 52<<...sem nenhum tipo de anabol ..pq FOI O Q eu comproveii ..a olho nu...

Voce ta falando qe o kra evolui 13 cm de braço em 2 meses utilizando esse metodo de treino qe voce passo ae em cima?

:blink: Voce deve ser muito inocenteee pra acreditar nas bobeiras que o povo conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Rapazz..se eu não soubesse eu nem postavaa MEu caro

Eu obtive conhecimentoo da periodização observando tal sistema usado la da academia acompanahdo pelo mesmo instrutor que o meu...

Agora me digam, como algume podee evoluir tanto em um só periodoo ...com os seus 39 cm de braço passando a ter , depois de 2 meses , 52<<...sem nenhum tipo de anabol ..pq FOI O Q eu comproveii ..a olho nu..."

Manoo..vc ée idiota ou se faz só?

VC num leuu essa merda toda naum?

Eu aconPANHEI UMA ALUNO DA ACADEMIA , que por sinal é um amigo meu , E FOI ELE QUE TEVE ESSE RESULTADOO>>E EU VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

IIIIIIIIIIIIIIII isso!

apenas..eu vi

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii bastos nao e praa gozar com vc mas nem comendo 4kg de frango por dia da pra ter 800g de proteina imagina esse creme a menos que seu instrutor meta anbollizantess dentro desse creme para seu amigo ganhar 13cm de braço em 2meses nemmm com anabolizantes da pra ganhar isso portanto inventa outra kara chegarr em 2meses a + de 50 de braço e impoossssivel ate com anaabolizantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...