Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Avaliem Rapidamente Meu Treino Abcde


Flex_Wheeler_69

Posts Recomendados

aii bastos nao e praa gozar com vc mas nem comendo 4kg de frango por dia da pra ter 800g de proteina imagina esse creme a menos que seu instrutor meta anbollizantess dentro desse creme para seu amigo ganhar 13cm de braço em 2meses nemmm com anabolizantes da pra ganhar isso portanto inventa outra kara chegarr em 2meses a + de 50 de braço e impoossssivel ate com anaabolizantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

''Rapazz..se eu não soubesse eu nem postavaa MEu caro

Eu obtive conhecimentoo da periodização observando tal sistema usado la da academia acompanahdo pelo mesmo instrutor que o meu...

Agora me digam, como algume podee evoluir tanto em um só periodoo ...com os seus 39 cm de braço passando a ter , depois de 2 meses , 52<<...sem nenhum tipo de anabol ..pq FOI O Q eu comproveii ..a olho nu...''

UAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUUAH me diaga vc como um cara consegui isso

vc acha q cola essa teoria ai do creme de elite ?

vc ta certo errado ta a biblia [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. se vc malha ante braço, poem junto com biceps, ou costas.

e panturrilha pode ser malhado até todos os dias, teste malhar 3x por semana, se tiver bons ganhos, passe pra 4, e por ai vai.

de resto é a quantidade de exercicio que ele falou, se malha ombro com peito, passa pra 3 exercicios

Flex_Wheeler_69 - Cara, eu sempre esqueço do antebraço e panturrilha. Pois como esses músculos são "diferentes", eu os treino de forma diferente também. O antebraço podemos treiná-lo com costas ou bíceps, isso vai de cada um. Já a panturrilha eu treino 3x por semana e tenho ótimos resultados, mas isso também vai de cada um.

Por isso sempre esqueço desses dois músculos.

Ao resto do pessoal, eu também não acredito, mas se ele acredita e está tendo resultados, sorte dele por conhecer a periodização.

Pena eu tenho do Cutler... que não irá ganhar o Olympia esse ano porque não conhece esse treinamento uaHuhAhua

Mas cada um tem sua opinião, então vamos respeitar a do cara... só que ele também não pode ficar nervosinho e sair gritando com todo mundo...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Brother, manera tua linguaa ae, qe não te dei liberdade pra fala assim cmg nao!

E me responde uma coisa. O mlk ganho 13 cm de braço, em 2 meses sem esteroides, só tomando aquela sua receita de 800 gramas de proteína?

É G_Bastos, você ta CERTO - errado ta a Bíblia!

Mentiroso é POUCO! "

"Agora me digam, como algume podee evoluir tanto em um só periodoo ...com os seus 39 cm de braço passando a ter , depois de 2 meses , 52<<...sem nenhum tipo de anabol ..pq FOI O Q eu comproveii ..a olho nu...''

UAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHAUUAH me diaga vc como um cara consegui isso

vc acha q cola essa teoria ai do creme de elite ?

vc ta certo errado ta a biblia [2]"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Primeiro Lugarr..eu quero saber quem são vcsss vei.....pqq namorall..!

O CARAS NÃO ME CONHESSEM , NÃO SABEM MINHA ROTINA DE TREINO , DE ALIMENTAÇÃO....Chega no topicoo...FAla que eu sou um FDP DE UM MENTIROSO.....

A outra criança alii pensa que anaboll vai fazerr milagree pra ele....o OUTRO judass alii duvidaa do sistema da periodização ( que foi comprovado cientificamente que tofdo praticante de musculaçãoo tende a pratica-lo antes de qualquer outro metodo de treino)

manoo...QUAL É A DE VCSS??

eu apenass chegoo aqui e faloo tudoo..EU FALO TUDO..que VCSSSSSSSSS...não sabemm.nem imagina em saber...e vc vem , e dizz pra mim quee eu sou um mentiroso ...que eu sou um brincalhão??

e quemm TE DEU ESSA OZADIA PRA VC FALAR NESSE TOM DE VOZ COMIGOO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade man!

Ignore entãoo ....

não vouu mais provocarr polemicaa nehuma aqui n forum hipertrofiaa ( " " )

se for assim que vcs querem ...é assim então que vai ser..

só não fecha o topico nãoo , por q o membro que fez esse topico é meu amigo , e ele quer aprenderr OS ENSINAMENTOS QUE VCS PODEM PASSAR PRA ELE!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

G Bastos é a maior mentira que existe. UAHiUAHIAUhIUHIUAhiUHA

Consegue ser ridículo ao extremo com sua receitas mágicas. IUAhIAUHIUAHIUHaih

O cara mais queimado de todo fórum.

Ai G Bastos qualquer coisa que você fala é idiotice, MEU CARO. Você é muito inocente mesmo.

É uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...