Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu

lelesk

Posts Recomendados

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

com certeza, além de que não fazendo isso é muito provável que voce se lesione, ainda nesse treino low reps,

até sexta vou tentar ler todo o como supinar

dps como agachar...

aí sim, rs

Postado

E ae viu os videos ? Aguardando .

videos sobre exercícios do SL?, to vendo... se for sobre como supinar e como agachar, até o fds eu vejo pode deixar haha, é que ta meio corido, vo tentar ler amanhã... começar hj no caso

indo treinar jaja galera

Squat 5x5

Overhead Press 5x5

Deadlift 1x5

Pull-up 3x12

Algm ai tem um bom vídeo de overhead?

Postado

Lelesk, ando meia sumida, perdi umas 3 a 4 páginas aqui do seu diário..

Eaí, vc comprou a balança para ajuda na dieta que disse que ia comprar?

Tô pensando em comprar uma pra saber a quantidade exata dos alimentos..

Se vc chegou a comprar.. quanto foi ?

E os treinos, ja iniciou esse novo método ? Como está sendo?

Treino de JJ no mesmo dia é complicado eim? Como tá o desempenho, afeta mto ?

bons treinos & força pra ti !

Postado

Treino de hoje

Squat 2x5 6kg

5x5 10kg total

Overhead Press 2x5 10kg

5x5 14kg

Deadlift 1x5 20kg 1x5 30kg <- Aquec

1x5 40kg

Chin ups 1x12 1x10 1x8

Almoço de hoje, o desjejum eu posto dps... mas foram 300ml de leite, 2 bananas, 50g de aveia

180g Feijão preto = 235kcals, 43,2 carb, 16,2 ptn, 1,8 gordura

150g arroz branco = 163,5 kcals, 36g carbo, 3g ptn

100g bife = 185kcals, 28,73 ptn, 6,92 gordura

114g brócolis = 31,92kcals, 5,7g carbo, 3,42 ptn

Bom foi isso galera, vo no mercado mais tarde comprar peito de frango, peru e iogurte pra fechar dieta

não sei se voce já viu esse aqui do fórum, mas se não viu ainda, vale a pena dar uma olhada...

Como executar corretamente os básicos

vi sim amigão, a maioria aprendi a fazer por ai, vo ver como supinar e agachar...

Lelesk, ando meia sumida, perdi umas 3 a 4 páginas aqui do seu diário..

Eaí, vc comprou a balança para ajuda na dieta que disse que ia comprar?

Tô pensando em comprar uma pra saber a quantidade exata dos alimentos..

Se vc chegou a comprar.. quanto foi ?

E os treinos, ja iniciou esse novo método ? Como está sendo?

Treino de JJ no mesmo dia é complicado eim? Como tá o desempenho, afeta mto ?

bons treinos & força pra ti !

comprei paulynha, show de bola ela ajuda muito, acho q foi 34R$, chegou rapidinho...

E o treino de JJ, é terça quinta e sex, o SL é seg, quar, sex, vou tentar jogar o treino de SL de sex, pra sábado ai não pesa tanto...

bjs

Postado

eu treino forca no mesmo dia do JJ geralmente, 3x por semana, e JJ 5x, o que eu faco e treinar umas 6h antes quando da, quando nao da tambem, tanto faz, nao afeta tanto assim, so muda um pouco o jogo (um pouco menos de forca, jogando mais na guarda)

Postado

comprei paulynha, show de bola ela ajuda muito, acho q foi 34R$, chegou rapidinho...

E o treino de JJ, é terça quinta e sex, o SL é seg, quar, sex, vou tentar jogar o treino de SL de sex, pra sábado ai não pesa tanto...

bjs

Hum foi baratinho.. que bom, sempre tenho um certo receio em comprar coisas pela net .. preciso de uma urgente.

Ah, só a sex que se choca no caso, é apesar do sábado ser o sagrado descanso nesse caso é mais viável vc transferir um dos dois para o sábado mesmo ..

bjs bons treinos ;*

Postado

eu treino forca no mesmo dia do JJ geralmente, 3x por semana, e JJ 5x, o que eu faco e treinar umas 6h antes quando da, quando nao da tambem, tanto faz, nao afeta tanto assim, so muda um pouco o jogo (um pouco menos de forca, jogando mais na guarda)

Po o JJ é 8h, sex só rola... então, não tem muito físico etc, quanto jogo de força eu comecei agora, sei mt pouca coisa, então fico rolando pra todo lado, eu sou mais forte que muitos lá, só que eles tem a técnica melhor, pois estão a mais tempo e eu, tenho q usar mt força, comecei agora... mas então tu acha q treinando das 1:30 as 2:30 com JJ 8h daria qse 6h de descanso, rolaria a sexta? só tem rola na sexta msm... abraço e acompanha ai

Hum foi baratinho.. que bom, sempre tenho um certo receio em comprar coisas pela net .. preciso de uma urgente.

Ah, só a sex que se choca no caso, é apesar do sábado ser o sagrado descanso nesse caso é mais viável vc transferir um dos dois para o sábado mesmo ..

bjs bons treinos ;*

vou ver certinho o que faço rs, se quiser dps te mando onde comprei a balança, bjs linda

Postado

AHSUHsusa foi um mal entendido isso vc e 10cm mais alto hsauashassa. começou a fazer teino de força agr ou ja fazia antes?

agora... rs

Postado

Então, é tranquilo... com o tempo também voce aprende a fazer menos força desnecessária ahuahuaha

Postado

Então, é tranquilo... com o tempo também voce aprende a fazer menos força desnecessária ahuahuaha

pode crer, tava falando com um parceiro aqui, ai comentei com ele, to com cargas baixas ainda, é mais suave... quando tiver cargas mais altas, vou tentar jogar o treino pra sáb... valeu ae caio, abraço

Bom dia hoje off... só JJ

amanhã treino, comi legal hj, amanhã vo passar no mercado terminar de pegar umas coisas, frango e peito de peru, pra segunda começar tudo certo...

comprar brócolis também rs... bife tem pra caramba já,

bom é isso galera abraço

Postado

Fala aeee Lelesk blz ?

Mano como está a evolução do SL ?

Vi que vc já está a uns 4 meses no treino certo? Como está as medidas ? Tem fotos atuais ai pra gente fazer um antes e depois ?

Abraços...

Acompanhando!

Postado

Fala aeee Lelesk blz ?

Mano como está a evolução do SL ?

Vi que vc já está a uns 4 meses no treino certo? Como está as medidas ? Tem fotos atuais ai pra gente fazer um antes e depois ?

Abraços...

Acompanhando!

opa amigão SL comecei agora rs, 1 semana...

tava num ab2x com exercícios parecidos, fotos tem na 1pag... de tudo qnt é membro são recentes, pretendo de mês em mês tirar foto pra ver a evolução, to indo treinar, abraço!

Postado

Treino de hoje...

Squat 1x5 6kg 1x5 8kg

5x5 12kg

Bench Press 1x5 20kg 1x5 28kg

5x5 44kg Não tinha anilha de 1... tive que evoluir 2kg cada lado tem problema? ficou mas prático isso e aguentei legal

Pendlay Row 1x5 20kg 1x5 24kg

5x5 34kg

Paralelas

3x5 Caneleira de 3kg em cada pé, tavam usando de 1, 2... peguei a de 3 fiz legal have a problem? :D

Progredi em tudo =)

Mas tarde JJ vamo q vamooooooooooo!

Postado

tipo é maior complicado lá fazer 21/31/41kg por não ter a anilha de 1, tem que catar várias anilhas heuaheuahuea, tipo coloca a de 5, a de 4 e a de 2, que ai fecha 11, em cima disso vc vai adicionando as de 10 ou 20 sei la, mas tipo se for do 20 para o 21 e tiver de boa então pula 2, não tem problema, agora mais pra frente esse 1kg faz diferença

Postado

Ok... é meio foda la na academia os "cupins de aço" ahahha... mas valeu pela dica Ricardo, então se tiver mole, pode pular + de 1kg né

Postado

ja ta com quantos kg brother? tua meta é chegar em 90 né?

90 pra pensar em cutting, mas acho q n vai ficar bom não, atualmente 84kg

Postado

Po vou treinar hoje, agachamento to achando meio leve... não pode aumentar + de 2kg não? uns 4kg pelo menos hoje

Postado (editado)

Aumenta ue, só cuidado pra não deixar o ego ditar o treino

Pode crer... pensei o mesmo.

Treino de hoje

Squat 1x5 10kg 1x5 14kg

5x5 20kg Squat aumentei desde a ultima vez... foi médio, nem tranquilo nem fácil, testei pela 1x as paralelas como gaiola, caiu bem valeu Ricardo!

Overhead Press 2x5 10kg

5x5 16kg Senti hoje, que esse negócio daqui um tempo vai ser sinistro!

Deadlift 1x5 20kg 1x5 30kg

1x5 44kg

Chin Up To fazendo Chin todos dias que faço ohp, deadlift... Ricardo me deu uma dica que como já faço pendlay row, uma barra fixa seria um movimento parecido, o chin dá mais ênfase ao braço então, to fazendo ele todo dia de treino B

Chin up 12-8-8

Então, Squat aumentei mais que o devido, mas foi suave...

Editado por lelesk
Postado

rapa a paralela é o que há para servir de gaiola heauheauheauea, gambiarra ajeitando nossas vidas sempre que possível

É o que há hahaha... tem que improvisar!

Postado

Koe galera... OFF hoje JJ as 8

Vo comer uma batata doce agora... 200g com 50g de pão branco de forma, 60g de peito de peru 400ml de leite integral e 40g de Nescau, só faltando a janta após o JJ as 22:00 pra fechar dieta hoje.

Dieta aí, que to seguindo a risca, tem dia que não da pra alternar peito de frango e bife almoço e janta, ai as vezes almoço e janto somente um deles, mas sempre que dá eu alterno rs.

https://imageshack.us/f/831/dietinha.png/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...