Postado 1/02/2012 às 14:25 02/1, 2012 Pessoal , To adquirindo um M-Drol e amanhã irei a um endócrino conversar com ele e fazer uns exames . Já vi alguns relatos assim por alto de alguns exames que o pessoal faz , mas eu não consigo gravar essas coisas e muito menos entendo do que se trata tais designações . Se alguem puder fazer um resumo dos exames que são importantes antes do ciclo ( em específico o M-Drol ) e do que se trata , eu ficaria grato , pois o que rola é o seguinte : 1º - não quero chegar lá e ser enganado por um profissional fraco que não saberá como me ajudar , por isso quero ir com um mínimo de conhecimento pelo menos . E , aproveitando , quais exames posso pedir a mais , tipo relacionado com rins , fígado ,etc. Galera , sei que a hora que eu chegar lá ele vai me passar o que eu tenho que fazer e ( se ele tiver paqciencia ) vai me explicar o por que dos exames , mas e se não ? Como eu disse quero chegar lá pelo menos com a mente clara . Valeu .
Postado 1/02/2012 às 20:27 02/1, 2012 Autor valeu < obrigado Mpcosta , Era disso que eu estava falando , clareou minha mente geral . Agora , naquele tópico do chacal onde ele cita quais exames relacionados , Vc (ou alguém ) sabe quais são realmente essenciais pra se fazer antes e depois do ciclo , Ele ( chacal) mesmo disse que não saberia informar uma lista dos mais essenciais , Por que tem uma lista enorme de exames , e se o cara for fazer tudo sairá mais caro que o própio ciclo . Eu peguei uma base do que eu sugiro que seja o essencial , o que vc acha ? PLR - prolactina FSH - hormonio fóliculo estimulante LH - hormonio luteinizante Testosterona total testosterona livre Colesterol HDL colesterol LDL Triclicérides Uréia TGO TGP Editado 1/02/2012 às 20:28 02/1, 2012 por antonny p. (veja o histórico de edições)
Postado 1/02/2012 às 21:01 02/1, 2012 Supermoderador Não tenho a menor ideia...... só te redirecionei para o tópico fixo. Diário
Postado 1/02/2012 às 21:05 02/1, 2012 Autor Tá legal . Mas isso já me ajudou muito . Valeu . Abraço .
Postado 1/02/2012 às 22:53 02/1, 2012 axo que por ser oral TEM Q TER TGO TGP e por ser o mdrol Prolactina e mais alguns essencias , dexa pro pessoal q conhece mais opinar
Postado 1/02/2012 às 23:00 02/1, 2012 Autor axo que por ser oral TEM Q TER TGO TGP e por ser o mdrol Prolactina e mais alguns essencias , dexa pro pessoal q conhece mais opinar TGO e TGP , por causa de ser droga oral , passa pelo fígado né , aí e´ essencial antes e depois . Prolactina OK. È isso que eu to querendo só uma clareada rápida pra mim chagar lá seguro do que eu quero , e não cair em enrolação . Valeu KazU , obrigado pela luz . MAis alguém ?
Crie uma conta ou entre para comentar