Saintgraal Postado Janeiro 30, 2012 às 17:26 Postado Janeiro 30, 2012 às 17:26 tem uns caras do mal aqui lol acho que já da pra fechar
Wallking Postado Janeiro 30, 2012 às 17:36 Postado Janeiro 30, 2012 às 17:36 tem uns caras do mal aqui lol acho que já da pra fechar 2 o Problema todo éh ñ saber interpretar textos , ai gera tumulto
marc01 Postado Janeiro 30, 2012 às 17:40 Postado Janeiro 30, 2012 às 17:40 o Problema todo éh ñ saber interpretar textos , ai gera tumulto [2]
ViniArruda Postado Janeiro 30, 2012 às 17:40 Postado Janeiro 30, 2012 às 17:40 Alem de não interpretar, uns já vem com 6 pedras na mão... Muito triste a situação :/
marc01 Postado Janeiro 30, 2012 às 17:56 Postado Janeiro 30, 2012 às 17:56 Alem de não interpretar, uns já vem com 6 pedras na mão... Muito triste a situação :/ isso pelo forum todo =/
mandachuva Postado Janeiro 30, 2012 às 17:56 Postado Janeiro 30, 2012 às 17:56 Oh, meu pai do céu! Quer dizer que um user criou uma conta pra fazer perguntas pro Gh15 e chamou ele de Deus?!?!?!? Não me diga!!!! Será que é porque no nick dele o "GH" significa God of Hormones??? Que coisa não? Todo mundo chama o cara de God no getbig.com porque o nick dele é god of hormones. Vejam vocês que coisa mais absurda!!! No mais, o cara só fala boas verdades. Só que ele só é responsável pelo que ele escreve e não pelo que as pessoas entendem. E tem muita gente nesse país com sérias dificuldades na interpretação de texto.
Wallking Postado Janeiro 30, 2012 às 17:57 Postado Janeiro 30, 2012 às 17:57 esse GH15 ainda frequenta o forum?
Leandro.x Postado Janeiro 30, 2012 às 18:03 Postado Janeiro 30, 2012 às 18:03 Este forum aqui ele nunca frequento . Pelo o menos não que eu saiba. Ele frequentava foruns gringos e as pessoas traduzem os posts dele.
ViniArruda Postado Janeiro 30, 2012 às 18:04 Postado Janeiro 30, 2012 às 18:04 (editado) esse GH15 ainda frequenta o forum? Não cara, o GH15 frenquentava um forum gringo (bodybuilding.com) Editado Janeiro 30, 2012 às 18:05 por ViniArruda
Wallking Postado Janeiro 30, 2012 às 18:12 Postado Janeiro 30, 2012 às 18:12 Não cara, o GH15 frenquentava um forum gringo (bodybuilding.com) ahh' vlw nesse pouco tempo q eu frequento o Forum eu já li alguns posts dele aki , e a galera leva mto ao pé da letra o q ele diz
Visitante germusculo Postado Janeiro 30, 2012 às 18:23 Postado Janeiro 30, 2012 às 18:23 O tópico tomou um sentido errado, espero que ele volte gerando boas discussões ou seja fechado.. o meu intuito era apenas de ''alertar'' Oh, meu pai do céu! Quer dizer que um user criou uma conta pra fazer perguntas pro Gh15 e chamou ele de Deus?!?!?!? Não me diga!!!! Será que é porque no nick dele o "GH" significa God of Hormones??? Que coisa não? Todo mundo chama o cara de God no getbig.com porque o nick dele é god of hormones. Vejam vocês que coisa mais absurda!!! No mais, o cara só fala boas verdades. Só que ele só é responsável pelo que ele escreve e não pelo que as pessoas entendem. E tem muita gente nesse país com sérias dificuldades na interpretação de texto. pensava que o nick dele estava relacionado ao hormonio do crescimento GH, me enganei... ninguem é perfeito não é =) o que tentei passar é que muita gente acredita em TUDO que um suposto bodybuilder anonimo solta em um forum, sendo que não da pra saber se é um rato de academia e isso eh inegavel
shiny12 Postado Janeiro 30, 2012 às 18:55 Postado Janeiro 30, 2012 às 18:55 sim tem muita verdade. mais também tem muita bobagem
Visitante germusculo Postado Janeiro 30, 2012 às 18:56 Postado Janeiro 30, 2012 às 18:56 E o que ele diz, dentro do contexto do mundo competitivo do culturismo, tem muita verdade sim. Amigo Iceman como vc sabe? vc conhece o mundo competitivo dos Pró's? tem algum amigo IFBB pro? como eu disse, algumas coisas fazem sentido mas é apenas isso.
Visitante germusculo Postado Janeiro 30, 2012 às 19:12 Postado Janeiro 30, 2012 às 19:12 quem é seu amigo IFBB pro? nem todos os fisiculturistas do forum seguem/acreditam em tudo o que esse gh15 diz..
Kiki22 Postado Janeiro 30, 2012 às 19:20 Postado Janeiro 30, 2012 às 19:20 Não cara, o GH15 frenquentava um forum gringo (bodybuilding.com) Nao, ele nao e do bodybuilding.com e sim do getbig
Leandro.x Postado Janeiro 30, 2012 às 19:25 Postado Janeiro 30, 2012 às 19:25 Admirar qualquer pessoa é lixo, pessoas são pessoas e nada mais. Leiam as frases dele, filtrem o que acham que presta e pronto. Não sei pra que ficar discutindo se ele é BB ou não é...
Visitante germusculo Postado Janeiro 30, 2012 às 19:29 Postado Janeiro 30, 2012 às 19:29 Admirar qualquer pessoa é lixo, pessoas são pessoas e nada mais. Leiam as frases dele, filtrem o que acham que presta e pronto. Não sei pra que ficar discutindo se ele é BB ou não é... esse é o ideal
Deficiente_Eficiente Postado Janeiro 30, 2012 às 19:46 Postado Janeiro 30, 2012 às 19:46 Esse site ajudará os usuarios que estão tacando pedras no Marc: https://pt.scribd.com/doc/3044722/Interpretacao-de-Textos-como-ler-e-entender-o-texto -------------------------------------------------------------------------------------- Pelo amor de Deus, O MARC NÃO ESTÁ FALANDO PARA VOCÊS NÃO USAREM SUPLEMENTOS PORQUE ELES NÃO FUNCIONAM, ELE ESTÁ DIZENDO QUE SE VOCÊ CONSEGUE ATINGIR SEUS MACROS APENAS COM A DIETA, OS SUPLEMENTOS NÃO FARÃO DIFERENÇA NENHUMA.
marc01 Postado Janeiro 30, 2012 às 19:50 Postado Janeiro 30, 2012 às 19:50 Esse site ajudará os usuarios que estão tacando pedras no Marc: https://pt.scribd.com...ntender-o-texto -------------------------------------------------------------------------------------- Pelo amor de Deus, O MARC NÃO ESTÁ FALANDO PARA VOCÊS NÃO USAREM SUPLEMENTOS PORQUE ELES NÃO FUNCIONAM, ELE ESTÁ DIZENDO QUE SE VOCÊ CONSEGUE ATINGIR SEUS MACROS APENAS COM A DIETA, OS SUPLEMENTOS NÃO FARÃO DIFERENÇA NENHUMA. boa mano excelente site =]
SociallyCorrupt Postado Janeiro 30, 2012 às 19:56 Postado Janeiro 30, 2012 às 19:56 Quais são as bobagens ditas pelo GH15? Em relação às drogas? À indústria de suplemento? Vc quer tomar seu shake de proteína, tome! Vc só tem a ganhar... Vc quer usar creatinas, maltos e algum NO? Use, vc só tem a ganhar... Vc quer usar glutaminas, bcaas, animal pak, whatever, use! Vc só tem a ganhar... Agora, querer comparar resultado desses suplementos com um ciclo bem estruturado e uma dieta certinha, é impraticável. Além do mais, existe o fator idade, onde a pessoa poderá usar todos os suplementos do mundo, mas se seus hormônios não estiverem em bons níveis, não ganhará 1kg de músculo se quer. GH15 fala bobagem ao meu ver, quando ele diz que clara de ovos são as melhores fontes de proteínas, isso é óbvio que não é verdade, mas se pensarmos que o importante é estar sempre com os níveis elevados de aminoácidos no sangue para um ótimo anabolismo estando on fire ou não, tanto faz usar ovos, carne, whey, leite, e outras fontes de proteínas. Vejo praticidade no Whey num pré-contest, por ter uma fonte limpa, de baixa caloria e concentrada de proteínas que ajudam no controle das calorias ingeridas e na vontade de comer doce, fora isso, acho dinheiro que poderia ser utilizado para comprar mais de 20kg de frango, dependendo do whey comprado. Ninguém fica do tamanho do Ruhl, do Jay tomando whey pós-treino não... e é isso que o GH15 diz.
rednos Postado Janeiro 30, 2012 às 20:44 Postado Janeiro 30, 2012 às 20:44 Quais são as bobagens ditas pelo GH15? Em relação às drogas? À indústria de suplemento? Vc quer tomar seu shake de proteína, tome! Vc só tem a ganhar... Vc quer usar creatinas, maltos e algum NO? Use, vc só tem a ganhar... Vc quer usar glutaminas, bcaas, animal pak, whatever, use! Vc só tem a ganhar... Agora, querer comparar resultado desses suplementos com um ciclo bem estruturado e uma dieta certinha, é impraticável. Além do mais, existe o fator idade, onde a pessoa poderá usar todos os suplementos do mundo, mas se seus hormônios não estiverem em bons níveis, não ganhará 1kg de músculo se quer. GH15 fala bobagem ao meu ver, quando ele diz que clara de ovos são as melhores fontes de proteínas, isso é óbvio que não é verdade, mas se pensarmos que o importante é estar sempre com os níveis elevados de aminoácidos no sangue para um ótimo anabolismo estando on fire ou não, tanto faz usar ovos, carne, whey, leite, e outras fontes de proteínas. Vejo praticidade no Whey num pré-contest, por ter uma fonte limpa, de baixa caloria e concentrada de proteínas que ajudam no controle das calorias ingeridas e na vontade de comer doce, fora isso, acho dinheiro que poderia ser utilizado para comprar mais de 20kg de frango, dependendo do whey comprado. Ninguém fica do tamanho do Ruhl, do Jay tomando whey pós-treino não... e é isso que o GH15 diz. Nisso concerteza ele está certo. Como o própio nome já diz, são suplementos pra suprir a falta de algo numa dieta. Agora, a minha pergunta é se todos os conselhos que ele passa sobre drogas são confiáveis, o problema é que a grande maioria toma tudinho que ele fala como verdade e agente não sabe até onde os conselhos desse cara são válidos.
marc01 Postado Janeiro 30, 2012 às 20:48 Postado Janeiro 30, 2012 às 20:48 Nisso concerteza ele está certo. Como o própio nome já diz, são suplementos pra suprir a falta de algo numa dieta. Agora, a minha pergunta é se todos os conselhos que ele passa sobre drogas são confiáveis, o problema é que a grande maioria toma tudinho que ele fala como verdade e agente não sabe até onde os conselhos desse cara são válidos. se vc quer ser um profissional, mtu do que ele fala vc pode levar em consideração...... Mas se nao quer ser um profissional, nao leve quase nada a sério E em relaçao a nutriçao e treino ele nao sabe nada...
ViniArruda Postado Janeiro 30, 2012 às 21:26 Postado Janeiro 30, 2012 às 21:26 Nao, ele nao e do bodybuilding.com e sim do getbig UAHUAHUAH, foi mal pelo equivoco. O forum do bodybuilding.com foi o primeiro lugar que eu fui pesquisar sobre ele, e encontrei algo. Por isso pensei que fosse de lá. Obrigado pela correção!
Leandro.x Postado Janeiro 30, 2012 às 22:27 Postado Janeiro 30, 2012 às 22:27 E como falei, suplementos são bons para pessoas que não podem ou não querem tomar Ae's. Comparar o resultado dos dois é a maior hipocrisia existente. Pessoas que seguem TUDO que ele fala como Deus, não tem amor ao seu cerebro. Você tem um é para lêr tudo e filtrar o que você acha correto, levar TUDO que ele fala como verdade absoluta é no minimo ser uma pessoa digna de pena, onde não tem o minimo de capacidade para julgar o que é certo e errado. E sinceramente, se ele fosse tão GOD como muitos ai querem que ele seja, conserteza não ficaria escondendo a sua identidade. Abraço
marc01 Postado Janeiro 30, 2012 às 22:44 Postado Janeiro 30, 2012 às 22:44 E sinceramente, se ele fosse tão GOD como muitos ai querem que ele seja, conserteza não ficaria escondendo a sua identidade. Esconde pq ela fala muita coisa que ninguem quer escutar (tipo que a maioria dos PRO se prostituiram para chegar onde chegaram, que fisiculturismo = AEs e mais nada, etc)
ViniArruda Postado Janeiro 30, 2012 às 22:47 Postado Janeiro 30, 2012 às 22:47 Esconde pq ela fala muita coisa que ninguem quer escutar (tipo que a maioria dos PRO se prostituiram para chegar onde chegaram, que fisiculturismo = AEs e mais nada, etc) É, não sei onde eu li que o Arnold comia cu de viado pra arrecadar uns dolares.
marc01 Postado Janeiro 30, 2012 às 22:48 Postado Janeiro 30, 2012 às 22:48 É, não sei onde eu li que o Arnold comia cu de viado pra arrecadar uns dolares. rez a lenda asuhsauhsauh
Rafaelxx Postado Janeiro 30, 2012 às 23:05 Postado Janeiro 30, 2012 às 23:05 suplemento é mais barato que carne e muito mais gostoso/facil de comer,nem vo largar whey,3doses por dia é nois
SociallyCorrupt Postado Janeiro 30, 2012 às 23:15 Postado Janeiro 30, 2012 às 23:15 suplemento é mais barato que carne e muito mais gostoso/facil de comer,nem vo largar whey,3doses por dia é nois Qual whey vc usa?
marc01 Postado Janeiro 30, 2012 às 23:19 Postado Janeiro 30, 2012 às 23:19 Qual whey vc usa? deve importar e morar em Brasilia eheheh
Posts Recomendados