Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Quest De Redlight - Lg+Iifym+Corridas+Lowrep

redlight

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá irmãozada,

Inicio hoje esse diário. O outro já tinha quase um ano e, portanto, penso que faz mais sentido começar um novo.

Provavelmente, esse ano que passou foi o ano em que eu tive mais mudanças relacionadas ao bodybuilding/fitness. Aprendi muito mais nesse ano do que em todos os outros, inclusive aprendi a reconhecer que ainda não sei absolutamente nada.

O resumo da minha história: apesar de ter me envolvido com o esporte cedo (karate), sempre fui uma criança gordinha. Eu era o que chamam de "gordo-fraco" (skinny-fat). Com uns 15 anos comecei a me interessar pelo treinamento com pesos e utilizar uns pesos e aparelhos em casa. Tragédia total, seguindo treinamentos sofríveis e inefetivos. Aos 16, entrei numa academia de musculação pela primeira vez. Novamente, treinamento completamente inefetivo, alimentação de dar pena. O dono dessa academia era fisiculturista, e inspirado pela presença de um monte de gente "grande" no ambiente, eu fiquei obcecado por crescer, crescer, crescer. Não "sabia" o que era estética e ainda era ingênuo ao ponto de acreditar que a maioria daqueles caras estava "limpo" e que, para os outros, que bolavam, os recursos "farmacêutico-veterinários" (hehe) eram apenas uma pequena ajuda. Cresci apenas baseado numa fita métrica. Muita comida e treino inefetivo, não poderia dar em outra: sim, cresci. Sim, aumentei o braço. Mas ao mesmo tempo fiquei gordo, sem estética nenhuma, sem força, sem nada. Nem parecia que levantava peso. Foi quando percebi que tinha algo errado e com o incentivo de um amigo comecei a mudar meu estilo de treinar e de me alimentar. Isso foi no final de 2010, já com quase 19 anos. Até o início de 2011 eu vi minha força e minhas medidas aumentarem pela primeira vez de forma próxima ao que eu poderia chamar de satisfatório. Alcancei os tão sonhados 40 de braço (por que tanto chamego com um número?) e depois 41. Ganhava confiança. Mas ainda me achava gordo. Atingi os 92kg com cerca de 20% de BF. Nunca tinha visto uma vascularizaçãozinha sequer. Decidi que ia mudar isso e em 12 sofríveis semanas de uma dieta desgraçadamente apertada eu atingi um estado semi-etíope (hehe) com 73kg e uns 9-10% BF. Veja quanta MM eu perdi. Foi daí que eu comecei, graças ao quenca e ao craw, a ter acesso a novas fontes de conhecimento e me" especializar" no que servia para mim: treinamento natural, no drugs, no bros, no bullshit. Hoje minha área de interesse abrange muito mais coisas, algumas delas incentivadas pelo quisso, outras incentivadas por duas lesões recentes nos ombros. Busco meu conhecimento sempre voltado para os atletas naturais e tenho estudado bastante sobre treino, nutrição, recuperação, prevenção de lesões, melhora na qualidade de vida e muito mais coisas. Recentemente comecei a reunir parte desses conteúdos num blog (rmfit.blogspot.com - acho que pode compartilhar o link aqui, né?), não na tentativa de ensinar ninguém, mas na tentativa de passar adiante e de ajudar mais pessoas como me ajudaram. A busca por esses conhecimentos mudou minha vida como um todo, me fez enxergar tudo de forma diferente, ter objetivos traçados não apenas no bb/fitness, mas nas outras áreas da minha vida. Irei postando alguns desses objetivos com o passar do tempo e quando os for cumprindo, se achar necessário.

Resumo do diário:

Utilizo jejum intermitente, o protocolo normalmente é o do LeanGains (refeição pré-treino 12:00 e refeição(ões) pós-treino das 16 às 20:00) mas eventualmente aumento ou encurto essa janela a depender da minha rotina e da minha disponibilidade de tempo para comer. Utilizo o que o pessoal chama de IIFYM, ou seja, procuro comer de forma saudável, mas sem paranoias e eventualmente (quase sempre) como pequenas "besteiras" durante meu dia. Atualmente estou num protocolo parecido com uma recomposição: balanço calórico positivo nos dias ON e negativo nos dias OFF. Meu objetivo (abrangente) atual é manter/abaixar o percentual de gordura ao mesmo tempo em que aumento as cargas em todos os exercícios e me preparo para uma prova de corrida dia 25/03. Por isso, o balanço energético semanal é negativo, mas fica positivo nos dias de treino com pesos. Tem funcionado até agora. Treino com pesos 4x por semana e até a data da prova me esforçarei pra conseguir correr 2x. O treino que vou utilizar por enquanto é algo embasado na GBR do Lyle Mcdonald, postarei abaixo. O treino de corrida não é algo específico, apenas corro sempre o mesmo tempo (cerca de 1h) e a cada treino tento aumentar a distância.

Meus principais dados atuais:

Altura: 1,84

Peso: 75kg

Braço: 37cm

Cintura: 76cm

Minha dieta atual:

Dias ON: 2600kcal / 190g Prot / 280g Carb / 80g Gord

Dias OFF: 1800kcal / 190g Prot / 150g Carb / 50g Gord

Meu treino atual:

A1 (Upper) - Supino Reto / Deadlift / Paralelas / Chin-Up / Desenvolvimento com Halteres (sentado) / Rosca Martelo / Extensão de Triceps

B1 (Lower) - Agachamento / Leg Press 45º / Flexora / Extensora

A2 (Upper) - Supino Reto / Remada Cavalinho / Supino Reto com Halteres / Chin-Up / Rosca Direta / Extensão de Triceps

B2 (Lower) - Front Squat / Leg Press Unilateral / Flexora / Extensora

observações: nos dias de perna há poucos exercícios, sei disso. Todos os exercícios principais são feitos em 3 séries com poucas repetições (no máximo 6-8, mas normalmente 4-6) e os auxiliares, em 2 séries com 8-12 repetições.

Histórico de Lesões:

Recentemente lesionei os dois ombros (um por causa de execução inadequada no supino e o outro numa queda). Isso limita muito meu treino atualmente, principalmente na parte de empurrar. À medida em que for melhorando e puder ir reinserindo exercícios de empurrar, vou mudando.

Por enquanto é isso. Postarei fotos e complementarei esse post depois com o que achar necessário.

Grande abraço!

Editado por redlight
  • Supermoderador
Postado

E aí red,

vou acompanhar aqui também.

Como vai ser essa prova de corrida?

Cuida para não comer de menos, correndo uma hora você vai gastar um bom punhado de calorias. Quantas vezes você corre na semana?

Abraços

Postado

Legal cara, acompanhando!!! poste as fotos!

postarei sim, preciso tomar vergonha na cara pra tirar fotos decentes! huahuahuaauha

Vou acompanhar...

eu ja acompanhava o seu diário antigo em off Red.

me diz, o treino de corrida você ta fazendo nos dias off?

abraço

é uma honra, saint. espero chegar no seu nível de destreza-monstruosidade alimentícia algum dia. acompanho lá também para tentar aprender suas técnicas! auehuaehauhae

faço nos dias OFF sim. normalmente seria um na quarta feira e um no fim de semana, mas se eu percebo que o fim de semana vai ser corrido (viagem ou qqr coisa do tipo) eu tento encaixar em um dos dias ON.

E aí red,

vou acompanhar aqui também.

Como vai ser essa prova de corrida?

Cuida para não comer de menos, correndo uma hora você vai gastar um bom punhado de calorias. Quantas vezes você corre na semana?

Abraços

to sempre acompanhando por lá também, nego! Pode puxar a orelha à vontade, ahuahuaha

a prova vai ser o circuito das estações adidas, ainda to pensando se vou correr a de 5 ou a de 10km, não me inscrevi ainda por causa disso. acho que dá pra correr a de 10 tranquilo, já corro 7-8 na manha numa boa, mas também acho que é melhor a gente começar de baixo, né? sei lá. tem outra que quero participar, a Fila Night Run, mas é em maio. se eu correr a de 5K agora, em maio correrei a de 10.

to cuidando sim... dias ON eu to comendo uma monstruosidade, nem tava mais acostumado a comer tanto ahuauahuahuaehe. tá dentro dos meus objetivos ficar com um pequeno deficit semanal, mas se eu achar que o peso tá caindo bem, eu regulo a dieta. esse é um dos (muitos) motivos que só to correndo 1-2x por semana.

Grande abraço!

• Supermoderador
Postado

to sempre acompanhando por lá também, nego! Pode puxar a orelha à vontade, ahuahuaha

a prova vai ser o circuito das estações adidas, ainda to pensando se vou correr a de 5 ou a de 10km, não me inscrevi ainda por causa disso. acho que dá pra correr a de 10 tranquilo, já corro 7-8 na manha numa boa, mas também acho que é melhor a gente começar de baixo, né? sei lá. tem outra que quero participar, a Fila Night Run, mas é em maio. se eu correr a de 5K agora, em maio correrei a de 10.

to cuidando sim... dias ON eu to comendo uma monstruosidade, nem tava mais acostumado a comer tanto ahuauahuahuaehe. tá dentro dos meus objetivos ficar com um pequeno deficit semanal, mas se eu achar que o peso tá caindo bem, eu regulo a dieta. esse é um dos (muitos) motivos que só to correndo 1-2x por semana.

Grande abraço!

Pô, legal. Eu corri os 5 km na etapa de primavera de porto alegre, em 2010.

Comece sim com os 5K, depois corra os 10K. Provas não vão faltar, isso é um dos pontos positivos de morar em cidade grande. Se for como eu, daqui a pouco vai estar treinando para uma meia-maratona :D

Abraços e siga firme por aí!

Postado

Pô, legal. Eu corri os 5 km na etapa de primavera de porto alegre, em 2010.

Comece sim com os 5K, depois corra os 10K. Provas não vão faltar, isso é um dos pontos positivos de morar em cidade grande. Se for como eu, daqui a pouco vai estar treinando para uma meia-maratona :D

Abraços e siga firme por aí!

po, que legal, velho! vc tá treinando pra a meia-maratona ou já correu? um dos meus objetivos é justamente esse... apesar de que meu tempo tá meio apertado agora, mas quero correr uma meia-maratona sim. :D aproveitando a deixa, nego, vc corre/corria com que calçado? eu to pensando seriamente em importar um vibram (aqui no brasil é mt caro...), mas não acho nem pra experimentar e ver o tamanho/conforto :/

então galera, treino de superiores tá mais volumoso do que eu gostaria e tá demorando um pouco (mais por causa do aquecimento, devido às lesões to dando muita atenção ao aquecimento e só ele tem durado uns 15-20 minutos, consistindo de 5 min de esteira, 3 séries de face-pulls, 3 séries de ytwl, algumas series com elásticos e 4 séries de supino com 35-60% da carga de "trabalho"). hoje foi o seguinte:

- supino reto: 40kg/lado, 4 rep, 3 rep, 37kg/lado 5 rep - depois das lesões a força caiu bem, mas já tá começando a voltar

- deadlift: 45kg/lado 3 rep, 47kg/lado 3 rep, 50kg/lado 2 rep, 52kg/lado 1 rep (PR - 114kg)

- paralelas: 10 rep, 8 rep, 8 rep - o ombro doeu um pouco, não usei peso e diminui as rep nas duas últimas

- chin up (pegada neutra) - 10 rep, 8 rep, 7 rep

- desenvolvimento sentado com halteres: 12kg/lado 12 rep, 14kg/lado 10 rep (pump n' tone ftw, bro)

- rosca martelo com halteres: 20kg/lado, 2x10

- extensão de triceps (corda): 47kg, 12 rep, 10 rep.

Postado

Ae red, curto pa caraio seus relatos! Vou seguir aqui tambem!

vamo lá nego veio!

tomei um /ban também conhecido como um /caifora do tio bronquite ontem, parece que era proibido falar de meu blog aqui. hehe. já foi. ontem o treino foi puxado pra caralho, to usando menos peso mas to tentando corrigir a execução ao máximo e to sentindo uma diferença absurda treinando pernas. não sei se pra melhor ou pior, isso só o tempo dirá rs

hoje era dia off, essa semana tá tensa demais, dormindo pouco, correria total, um caos, mas graças a Deus tá tudo indo maravilhosamente bem. essa é uma das vantagens com os treinos com pesos, eles me ensinaram a estipular e cumprir objetivos e planos em outras áreas além da musculação. você fica forte pra as outras coisas também ;)

corri hoje, não faço muita idéia da distância mas imagino que deve ser algo perto de 5km, não sei. to muito quebrado e cansado e cada vez mais dependente de café haeuhaeuhaeuhae

grande abraço galera!

Postado

aff, tá uma zona essa semana, uma correria danada, maior stress, academia fechada ontem e hoje por causa de uma onda de violência aqui na região causada pela greve da PM, um tal de saqueamento e arrastão que tá f... ontem não treinei por causa disso e hoje tive que ir treinar em outra academia (uma das únicas q tao abertas) e pagar diária, f... viu. ainda mudei o horário, treinei +- 11h da manhã, em semi-jejum (10g de bcaa). curti treinar assim só com bcaa. pode ser impressao minha, mas é um "protocolo" que só presta pra low rep, os exercícios com mais rep foram sofridos demais... mas os low rep foram até mais satisfatórios.

• Barbell Bench Press: - foda aqui, tava fazendo com 40kg/lado na outra academia, mas como o banco e a barra eram muito diferentes, tive que diminuir bem
    • 74 kg x 6 reps (+81 pts)
    • 78 kg x 6 reps (+86 pts)
    • 82 kg x 6 reps (+90 pts)

[*]Dumbbell Bench Press:

• 26 kg x 10 reps (+69 pts)
    • 26 kg x 5 reps (+46 pts)
    • 26 kg x 8 reps (+63 pts)

[*]Dips - Chest Version: - ombro doeu um pouco aqui então resolvi ficar só na faixa das 8-9 reps

• 8 reps (+25 pts)
    • 9 reps (+29 pts)
    • 9 reps (+29 pts)

[*]One-Arm Dumbbell Row: - a vantagem dessa academia é que tem halteres de até uns 40kg. não tinha remada cavalinho, mas em compensação pude fazer remada unilateral com halteres que eu gosto pra caramba e que não dá pra fazer na outra academia, que só tem halteres de até 26kg...

• 30 kg x 8 reps (+33 pts)
    • 34 kg x 6 reps (+32 pts)
    • 38 kg x 4 reps (+27 pts)

[*]V-Bar Pull-Up: - sem novidades

• 10 reps (+54 pts)
    • 6 reps || weighted || 10 kg (+41 pts)
    • 6 reps || weighted || 10 kg (+41 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise: - sem novidades

• 14 kg x 12 reps (+35 pts)
    • 14 kg x 12 reps (+35 pts)

[*]Barbell Curl: - sem novidades

• 32 kg x 10 reps (+15 pts)
    • 32 kg x 8 reps (+14 pts)

aproveitar o resto do dia pra comer igual a um rinoceronte, já que não comi nada ainda... :D

Postado

Tb vou acompanhar, "nego véio"! Não te conhecia, mas gostei dos seus relatos e de um post seu em particular

O frango, quer me conhecer pessoalmente? Você deve estar bem interessado!

massa muscular. provando sua razão desde mil novecentos e antigamente.

:laughingsmiley: Ri demais do teu post!!
Postado

Tb vou acompanhar, "nego véio"! Não te conhecia, mas gostei dos seus relatos e de um post seu em particular

:laughingsmiley: Ri demais do teu post!!

uaehuaehuaehuaeh, acompanha sim, nego! e dá uns pitacos sempre que quiser, críticas sao sempre bem vidas. abração!

@treino de hoje:

Brutace earned 692 points for:

• Barbell Bench Press:
    • 88 kg x 4 reps (+72 pts)

[*]Dips - Chest Version:

• 8 reps (+25 pts)
    • 8 reps (+25 pts)
    • 8 reps (+25 pts)

[*]Barbell Deadlift:

• 110 kg x 1 reps (+40 pts)
    • 110 kg x 2 reps (+57 pts)

[*]Romanian Deadlift:

• 100 kg x 2 reps (+41 pts)
    • 100 kg x 2 reps (+41 pts)

[*]V-Bar Pull-Up:

• 10 reps (+54 pts)
    • 8 reps (+40 pts)
    • 7 reps (+34 pts)

[*]Seated Dumbbell Shoulder Press:

• 14 kg x 12 reps (+18 pts)
    • 14 kg x 12 reps (+18 pts)

[*]Hammer Dumbbell Curl:

• 20 kg x 12 reps (+13 pts)
    • 20 kg x 10 reps (+12 pts)

[*]Triceps Pushdown - V-Bar Attachment:

• 54 kg x 8 reps (+17 pts)
    • 47 kg x 12 reps (+16 pts)

então... primeira vez que fiz um romanian deadlift, não sei se a forma foi das melhores. qualquer dia tento filmar, mas enfim. creio que o peso que to puxando é bem pouco, mas a minha maior dificuldade é na hora de tirar do chão. depois que sai do chão até o lockout é tudo muito fácil, até consigo ficar segurando o lockout por algum tempo e descer controladamente o peso pra não detonar no chão (não treino na planet fitness mas vai que rola um lunk alarm auhauhauhau). o ombro ainda dói na hora das paralelas, por isso páro muito antes mesmo de cansar. no supino reto foi estranho, acho que por ter feito terça-feira num banco diferente, me senti sem estabilidade hoje e sairam poucas reps. os auxiliares parecem estar melhorando bem e o deadlift sempre tenho medo de aumentar a quantidade de reps e, por causa disso sacrificar a forma, por isso prefiro deixar uma quantidade baixa. no mais, é isso. post-workout hoje foi gigante, uma orgia gastronomica, acho que saingraal aprovaria ahuhauahuah, coisa de umas 2300kcal numa única ref... AEHUAEHUAEHAEH

abração meus povo
Postado

2300 kcal numa unica refeicao!!!! HAJA ESPAÇO ESTOMACAL! hahahaha

to seguindo aqui tbm bro!!! nao conhecia o antigo mas esse vou acompanhar legal!

Vamo q vamo..

Abraço!

Postado

Po red, to acompanhando aqui, estou entrando nos treinos low reps agora, também faço IF, e curti seu estilo de treino brother...

É baseado em algum principio especifico? além do aumento de força, tem notado benefícios pra densidade muscular/hipertrofia?

Curti muito seu relato e seu estilo de treino realmente chamou minha atenção pra mim tentar futuramente, sorte aê.

Postado

Po red, to acompanhando aqui, estou entrando nos treinos low reps agora, também faço IF, e curti seu estilo de treino brother...

É baseado em algum principio especifico? além do aumento de força, tem notado benefícios pra densidade muscular/hipertrofia?

Curti muito seu relato e seu estilo de treino realmente chamou minha atenção pra mim tentar futuramente, sorte aê.

muito obrigado, cara. acompanha mesmo, pergunta e dá pitacos sempre que quiser.

é baseado no GBR do lyle mcdonald, dá uma olhada depois. a diferença é que no GBR, normalmente, foca-se um range de repetições um pouco mais alto do que o que eu to focando nos exercícios principais. to tentando arrumar um tempo pra ver se dou uma re-estudada nos treinos de força e focar meu treino em algo específico (5/3/1 ou 5x5 provavelmente), mas por enquanto vai sendo assim, e eu tenho procurado trocar um ou outro estímulo de vez em quando (nem que seja só trocar uma pegada ou uma barra e continuar com o mesmo exercício)

2300 kcal numa unica refeicao!!!! HAJA ESPAÇO ESTOMACAL! hahahaha

to seguindo aqui tbm bro!!! nao conhecia o antigo mas esse vou acompanhar legal!

Vamo q vamo..

Abraço!

auhauahuahuah, também conhecido como SOLITÁRIA. auehuaehuaehaeuhae

de vez em sempre dou uma olhada no seu lá. a propósito, aquela sua tatuagem das pantchufa é o quê, man? eu acho massa, pretendo fazer a minha até junho/julho...

obs: as 2300kcals foram aproximadamente 300g de batata inglesa, 300g de frango moído, 3 colheres de creme de queijo, 3 pães, 1 copo de leite integral, 2 colheres de nescau, 3 colheres de nutella, uma caneca de sorvete de charge e pavê de sonho de valsa... fora mais umas coisinhas pra ajudar a descer, tipo um restinho de coca-zero, uns pedacinhos de fruta, um vasinho de salada etc. sei lá quanto dá isso se for pesar, mas até agora to me sentindo grávido de trigêmeos. acho que amanhã depois de acordar já é o parto. auehuaehiauehuiaeheauihaeuhaeiae

abraço

Postado

Acompanhando, interessante cara!

Dêem uma olhada lá no meu diário! Abs

valeu cara, fico feliz. acompanha mesmo. passarei lá sim

abração

2300kcal?! Pqp.. é mais do que o que eu como no dia inteiro.. godddd..

Haja privada amanha..........

hahaha que nada, to de boas, velho. e não sou eu que to comendo muito, é você que tá comendo pouco :D ahaha

@treino

Brutace earned 507 points for:

• Barbell Squat:
    • 88 kg x 5 reps (+86 pts)

[*]Leg Press:

• 210 kg x 6 reps (+63 pts)

[*]Leg Extensions:

• 61 kg x 12 reps (+19 pts)
    • 71 kg x 12 reps (+23 pts)

[*]Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 3 reps (+6 pts)
    • 3 reps (+6 pts)
    • 3 reps (+6 pts)

meu treino de pernas tá bem pouco volumoso... mas to tentando dar o máximo de intensidade e aperfeiçoar a forma o máximo possível. próxima semana já aumento o squat, eu acho... pra 40 ou 41kg/lado. fui humilhado pelo GHR hoje, troquei a flexora por ele e quando me encaixei no aparelho pra fazer percebi que tinha sido uma péssima idéia ahuahauhauha, fiz 3x3 me cagando e ainda os outros caras me viram fazendo e vieram tentar fazer, ninguém conseguiu. pelo menos serviu pra a gente rir ahuahauhua

vou continuar fazendo, ótimo exercício. se alguém tiver alguma sugestão pra esse meu treino de pernas de terça feira...

abraço!
Postado

Caraaaalhooowwww

Tu tava na larica, num tava nao?! Abre ae pra gente!!! hahahahahha

Entao cara, a tattoo na panturra eh uma carpa... em p&b, free-hand!

https://i56.tinypic.com/23lfnn8.jpg

Valeu !

larica? vc n viu nada, tiba... eu de larica posso competir com o saintgraal, eu acho. UAEHUAEHUAEHAE

hoje novamente ficou quase todas as kcals pra comer agora... destruí. to até suando aqui depois que terminei de comer, acho que baixa um espírito ancestral nessas horas.

obs: não vou mentir, só consigo comer assim se ingerir parte das kcals de forma líquida. gosto muito de leite integral com achocolatado e suco de uva (suco de uva = 30g carb por copo, leite integral com achocolatado, se não me engano, 1 copo = 25g carb, quase 10g gord e quase 10g prot). então já ajuda bastante.

obs: muito do caralho sua tattoo velho, muito mesmo. quero fazer no futuro próximo a minha primeira, nas pantchufa tb, temática japonesa tb, a idéia inicial é um samurai e alguns detalhes no fundo, se tiver sugestões pra dar... aeuhueahuaehae

também pretendo fazer o arcanjo miguel no braço esquerdo com uma asa abrindo pro peito. ia fazê-la ano passado, mas não senti confiança, achei que ia ficar meio desproporcional e tal... e por ser um lugar bem visível, só vou fazer quando tiver 100% de certeza que vai ficar show.

abs

Postado

Pode cre cara... maneiro!!! Eu gosto mto de temas orientais.. tem aquelas mascaras tbm.. ta ligado!?!??!

PS: tenho medo de tu na larica hahaha

Postado

hahahaha

você é parecido comigo na larica velho...

nossa, tenho problemas com a comida, mais na questão de parar de comer.

é tão bommmmmmmmmmm

depois que mando as coisas pra dentro, sinto a alma sair do corpo também HUAHuaHAU

cara, tipo contando assim o maximo que consegui ingerir em um dia foi 12k kcal, foi num domingo. só porcariada também.

Postado

Pode cre cara... maneiro!!! Eu gosto mto de temas orientais.. tem aquelas mascaras tbm.. ta ligado!?!??!

PS: tenho medo de tu na larica hahaha

hahaha, nada, rlx. ainda vou postar a foto de um over desses brutal aqui completa, é que eu sempre me esqueço.

as mascaras que vc fala são as hanias? eu acho bacana, mas só elas eu acho estranho... como se tivesse incompleto... acho bacana pra complementar algum desenho, fica show

hahahaha

você é parecido comigo na larica velho...

nossa, tenho problemas com a comida, mais na questão de parar de comer.

é tão bommmmmmmmmmm

depois que mando as coisas pra dentro, sinto a alma sair do corpo também HUAHuaHAU

cara, tipo contando assim o maximo que consegui ingerir em um dia foi 12k kcal, foi num domingo. só porcariada também.

rpz, eu tb tenho problema com parar de comer. se eu NÃO COMER eu fico até meio deprimido, mas me controlo de boa. mas se eu decidir tirar só um tequinho de alguma coisa... aí fudeu, vai tudo por água a baixo, tem que ter o auto-controle de um mestre zen pra não detonar com tudo. auahuhauahah

eu nunca nem contei (até pq nunca sei contar direito calorias de besteiras kkk), o que é, de fato, bom, pra não pesar na minha consciência... uahauhuahauhua

@treino

ia correr hoje mas não estava me sentindo bem, então fiquei em casa. alimentação foi um pouco mais calorica que o normal nos dias off, porque não resisti a comer duas (isso, DUAS, modafoca) batatas assadas enormes, aí os carbos passaram um pouco. mas tava bom pra caraaaaaaaaalho.

enfim, no worries.

abraço

Postado

iae seus fulero :D

relatando o treino hoje e postando algumas fotos do pós-brutal aheuehauaehuaeh, pena que ainda são 6h e já fechei os macros pra hoje, mas essa semana tenho chegado da academia numa fome da p...

Brutace earned 616 points for:

• Barbell Incline Bench Press: (consegui fazer novamente até que enfim! tava com uma saudade da porra dissaê)
    • 70 kg x 6 reps (+64 pts)
    • 74 kg x 6 reps (+68 pts)
    • 78 kg x 5 reps (+68 pts)

[*]Dips - Chest Version: (com inclinado + desenvolvimento, na hora das paralelas o ombro doeu bastante... ai fiz bem pouco, quase nada hehehe)

• 6 reps (+18 pts)
    • 8 reps (+25 pts)

[*]Standing Military Press: (dava pra aumentar de boa aqui, tanto q fiz 3x8, mas preferi deixar o ombro mais à vontade e ir progredindo a carga aos poucos...)

• 30 kg x 8 reps (+41 pts)

[*]V-Bar Pull-Up: (sem maiores novidades)

• 5 reps || weighted || 12 kg (+35 pts)

[*]Bent Over Barbell Row: (coloquei 60kg achando que tinha colocado 55... tava achando pesado, mas mantive, mesmo achando estranho. só fui perceber na última série, f...-se uhauahuah)

• 60 kg x 5 reps (+36 pts)

[*]Barbell Curl:

• 32 kg x 12 reps (+19 pts)
    • 32 kg x 10 reps (+18 pts)

então galera, issaê, novidades do treino foram supino inclinado + militar (fiz com a barra de agacho, o militar). sempre tentando melhorar o máximo possível a forma ultimamente. agora ao post-workout de hoje auhauhauhauhaua

primeiro round: frango grelhado + batata assada com casca + queijo + pepino + tomate + cebola + leite integral com canela e umas gotinhas de café

dsc0162af.jpg

segundo round: 40g de all-bran com passas + 200g de iogurte molico de morango. bom pra caralho issae

dsc0163te.jpg

terceiro round: pão com manteiga, 2 ovos inteiros fritos

dsc0164g.jpg

quarto e último round: pão com nutella e café

dsc0165f.jpg

fora isso ainda teve um kiwi e uma colher de nutella com uns biscoitinhos (uns 4 ou 5 amanteigados e passatempos, bom pra kct).

haters gonna hate.

saintgraal, cadê você? auhauhauhauahauhauhauhauhauahuhauaa

Postado

acompanhando aqui redlight

e esse "quest" no titulo? rpgs? auhauhauha

hahaha, cara, sou meio nerd por vida, sempre curti rpg e perdi muito (muito) tempo de minha vida jogando mmorgps. não digo que perdi totalmente, porque acredito que o que faz a gente feliz não é perda de tempo, e naquela época, upar me deixava felizão. mas hoje não gastaria (não gasto ahuahauhau) nem 10% do tempo que eu gastava antes com isso hauahuahua. também foi por isso que comecei a usar o fitocracy, e também foi isso que me "ensinou" um jeito diferente de ver a vida (no homo), e hoje eu enxergo meus objetivos como um jogo mesmo: você tem que focar em cada um deles, senão não consegue upar. antigamente eu tentava fazer tudo o tempo todo e não saia do lugar, não fazia nada. hoje, estabelecendo minhas metas (quests) e prioridades, sei (ou acho que sei) como devo agir à medida em que o tempo passa pra ir cumprindo o que eu quero fazer, "upar" meu level e ser feliz. afinal, viver é diferente de existir e eu tenho pra mim que, enquanto não cumprir minhas quests (meus objetivos), nao serei "completo"... depois que comecei a pensar assim, minha vida mudou muito. malz ae pelo muro de palavras, to ouvindo umas musicas que me deixaram meio inspirado (novamente, no homo hauhauhauhaauha)

Postado

Eita nois!!!!

Boooa muleque, da gosto de ver o que tu come hahahahaha

Grande abraço! qdo eu crescer quero ser igual a vc... qdo eu crescer nao... pra eu crescer! hahah

Postado

altos filósofo uhauahuaha

também perdi muito tempo jogando MMORPG, principalmente wow

pqp

uaehaeuhaeuh

eeh como eu falei, nao digo que foi todo o tempo perdido, pq essa fase era muito boa, eu era feliz com muito pouco, só de dar um virote upando ou fazer uma quest/matar um bicho novo/pegar um loot descente eu já ganhava meu dia. mas perdi muito tempo jogando por "obrigação", por rotina mesmo... e hoje sei que poderia ter investido esse tempo melhor. é a vida : -)

Eita nois!!!!

Boooa muleque, da gosto de ver o que tu come hahahahaha

Grande abraço! qdo eu crescer quero ser igual a vc... qdo eu crescer nao... pra eu crescer! hahah

aeuheuahueaheauheauhae, tirando o frango, acho que dá pra vc comer tudo o que eu comi né, tiba? só começar a forçar guela abaixo e se não quiser mais descer, vai massageando a garganta (brinks, não isso em casa ahuahauhauhauahu)

@treino

Brutace is now level 15!Today Comment

user_images%2Fnophoto.jpg

earned 552 points for:
  • Front Barbell Squat:

• 30 kg x 8 reps (+47 pts)

• 40 kg x 5 reps (+48 pts)

• 40 kg x 8 reps (+54 pts)

[*]
    Romanian Deadlift:

• 80 kg x 8 reps (+78 pts)

[*]
    Leg Extensions:

• 52 kg x 12 reps (+17 pts)

• 52 kg x 12 reps (+17 pts)

• was done one-legged, so 26kg for each leg

[*]
    Body Weight Glute Hamstring Raise:

• 4 reps (+9 pts)

• 4 reps (+9 pts)

• 4 reps (+9 pts)

passando ligeirinho pra relatar hoje, que vou viajar e tive que ir treinar bem cedo. gosto mt de ir treinar cedo, e sinto que principalmente o dia fica produtivo. quando treino no meio da tarde, por exemplo, perco a tarde quase toda. vou encomendar logo um bcaa e ver se mudo de horário pra começar a ir treinar sempre às 5-5:30 da manhã. gostei bastante do treino hoje, acordei meio c/ sono mas tomei uma caneca de café e boa. treinei deadlifts c/ pouco peso (acho que cerca de 70% da RM) pra ir corrigindo a forma (e também porque acho meio sobrecarregado fazer deads pesados 2x/semana), comecei a aprender a fazer front squat (por isso o pouco peso... tava fazendo literalmente ATG, o posterior da coxa encostando na panturrilha mesmo, mas não quis aumentar a carga porq 1 - não queria sacrificar a execução que já não tenho certeza se tava certa e 2 - tenho que pegar o jeito de segurar a barra, apesar de que consegui fazer a pegada padrão, ou o pulso doía um pouco ou o peso ficava em cima dos dedos e a dor era do caralho ahuahuahau), fiz extensão de perna unilateral bem explosiva e GHR de novo (pra ir pegando a forma direito tb). saí de lá suando como um porco.

pós-treino acho que vai ser pudim de whey, banana e nutella. lol.

abraço
Postado

Da pra comer sim, mas em dia do lixo, nao 6 dias na semana uaehueahueah

acho que vou ter que fazer um "quase lixo" durante a semana viu! uehuehe

Boa semana cara!

Postado

oooooooo redlight, me da uma luz ai rapaiz! Eu to com uma batedeira aqui, so que nao consigo fluffar porra ninhuma! Tentei com whey + 2 claras e nao deu. Depois Whey+50ml de leite + 100g de berries e tambem nao deu! Porra. Como tu faz? Usei 30g de whey, sera que se eu tivesse usado mais ia?

porr@, que estranho, nunca curti que ninguém me chamasse pelo nome completo, e quando li "redlight" tb n curti, parece que chamar pelo nick completo tem o mesmo efeito. auhauaheuhaeuae. dá um tom sério demais pra a parada.

cara, seguinte... vai depender da whey pra "fluffar". normalmente o pessoal faz com caseína, acho. eu já testei com a whey a dymatize e da gaspari, as duas fluffaram muito fácil. eu sempre faço 125ml de leite desnatado, 150~g de morango congelado e 30g de whey. O segredo, além do leite, tá no morango CONGELADO. você tá usando os berries congelados? Se for natural não fluffa, acho.

Da pra comer sim, mas em dia do lixo, nao 6 dias na semana uaehueahueah

acho que vou ter que fazer um "quase lixo" durante a semana viu! uehuehe

Boa semana cara!

aehaeuaehuaehuahea não existe lixo, cara, existe calorias (fat men feelings) hahahahaha

otima semana pra vc, tiba

@diário

então, fds foi de fuder demais... fiz uma viagem de mergulho pra um dos melhores destinos possíveis no litoral brasileiro, foi tesão demais! primeiro mergulho noturno, primeiro mergulho profundo... muito duca!

em compensação, a rotina muito corrida de sexta pra cá transformou a dieta num caos. sexta ainda treinei de manhã e comi o mínimo que deu durante o dia (de noite acabou compensando tudo), sábado comi igual a um cachorro doido, mas fiquei várias horas debaixo da água, fiz três mergulhos e quase uma hora de apneia e domingo tentei reduzir as kcals ao longo do dia mas à noite compensou tudo. no mais, apesar de a ingestão calórica ter aumentado muito, fiz muito "NEPA", então acho (ACHO) que o estrago não foi tão grande assim. pior vai ser esse carnaval que começa quinta-feira e só Deus sabe quando termina...

hoje a dieta voltou ao 100%, a diferença é que como as aulas voltaram, vou voltar a repartir a refeição pós-treino e passar a fazer uma refeição um pouco mais tarde, quando voltar da faculdade. treino foi o seguinte:

Brutace earned 838 points for:

• Barbell Bench Press:
    • 88 kg x 3 reps (+78 pts)
    • 88 kg x 3 reps (+78 pts)
    • 84 kg x 6 reps (+98 pts)

[*]Barbell Incline Bench Press:

• 74 kg x 6 reps (+68 pts)
    • 76 kg x 6 reps (+71 pts)
    • 76 kg x 6 reps (+71 pts)

[*]V-Bar Pull-Up:

• 12 reps (+68 pts)
    • 7 reps (+34 pts)
    • 7 reps (+34 pts)

[*]Chin-Up:

• 10 reps (+52 pts)
    • 3 reps || weighted || 12 kg (+17 pts)
    • 3 reps || weighted || 12 kg (+17 pts)

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 14 kg x 12 reps (+39 pts)
    • 14 kg x 12 reps (+39 pts)

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

• 20 kg x 12 reps (+21 pts)
    • 20 kg x 12 reps (+21 pts)

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

tirei o deadlift de hoje, deixei pra amanhã. fazer deads num dia e agacho no outro tava me matando... vamo ver se muda alguma coisa.

sinto que to esquecendo de dizer algo, mas não lembro o quê. claro, óbvio. mas se lembrar, escrevo mais tarde. to em falta com muita coisa, preciso botar tudo em dia até o final do carnaval, desde o diário, os estudos, o blog, os treinos de corrida...

vish

abraço!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...