Postado 22/01/2012 às 23:33 01/22, 2012 Fazia graduação em Ed. Física. Durante uma época dava muitas aulas em academia, eram 3 horas seguidas, Jump-Pump- e Jump, observei que apesar de ter definido, não ganhava massa. Parei de dar aulas e perdi a forma. Agora só treino em casa, mas quero ganhar massa, estou fazendo uma dieta específica para esse objetivo, porém quero saber se consigo resultados treinando Pump num dia e Jump no outro?
Postado 22/01/2012 às 23:48 01/22, 2012 acho que postou no lugar errado mano =/ don't count every rep, make every rep count.
Postado 22/01/2012 às 23:53 01/22, 2012 pra ganhar massa magra tem que treinar com pesos cara. Ou vc está chamando o treinamento de pesos de PUMP?
Postado 23/01/2012 às 11:02 01/23, 2012 Hipertrofia é pesos (PESADOS), nada de colocar o que você acha que aguenta, coloca muitos pesos até você fazer cara feia e sentir dores (Boas) no músculo trabalhado.
Postado 23/01/2012 às 14:58 01/23, 2012 cara desculpa a desconfiança mais você disse que ""Fazia graduação em Ed. Física"" e não sabe a diferença entre atividade aeróbica e treino de hipertrofia.??? dificil de acreditar....... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 23/01/2012 às 16:12 01/23, 2012 Hipertrofia é pesos (PESADOS), nada de colocar o que você acha que aguenta, coloca muitos pesos até você fazer cara feia e sentir dores (Boas) no músculo trabalhado. Isso sim que é treina. Abraço e bom treino ! NÃO TEM SEGREDOS, APENAS TREINE COMO NINGUÉM. Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE. (Nina Veiga)
Postado 24/01/2012 às 02:42 01/24, 2012 Dexa eu ve se eu entendi, vc treina e axa q os aerobicos atrapalham, ou vc faz soh os aeróbicos ? Se vc treina, mesmo fazendo bastante aeróbicos da pra ganhar massa sim, eh soh dividir bem os treinos e os horarios, pode mete uma Maltodextrina depois dos treinos e depois dos aerobicos tbm q vai ajudar. Se vc naum treina com pesos, eu prefiro naum responder.
Postado 24/01/2012 às 03:16 01/24, 2012 Na duvida Coma mais, Treine mais e descanse mais. NÃO TEM SEGREDOS, APENAS TREINE COMO NINGUÉM. Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE TREINO. Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE. (Nina Veiga)
Postado 24/01/2012 às 22:29 01/24, 2012 Autor Massa = Peso; Pump = Resistência Ok, deu pra entender como melhorar meu rendimento. Valeu! Dexa eu ve se eu entendi, vc treina e axa q os aerobicos atrapalham, ou vc faz soh os aeróbicos ? Se vc treina, mesmo fazendo bastante aeróbicos da pra ganhar massa sim, eh soh dividir bem os treinos e os horarios, pode mete uma Maltodextrina depois dos treinos e depois dos aerobicos tbm q vai ajudar. Se vc naum treina com pesos, eu prefiro naum responder. Sim, treino com pesos, mas não em máquinas. O treinamento de Body Pump trabalha com barra e anilhas somente. Valeu a ajuda, vou procurar o suplemento sugerido! cara desculpa a desconfiança mais você disse que ""Fazia graduação em Ed. Física"" e não sabe a diferença entre atividade aeróbica e treino de hipertrofia.??? dificil de acreditar....... Sim, mas fazia licenciatura, os curso de baicharelado que trata de treinamentos de auto desempenho, como musculação. Ok, deu pra entender como melhorar meu rendimento. Valeu! Sim, treino com pesos, mas não em máquinas. O treinamento de Body Pump trabalha com barra e anilhas somente. Valeu a ajuda, vou procurar o suplemento sugerido! Sim, mas fazia licenciatura, os curso de baicharelado que trata de treinamentos de auto desempenho, como musculação.
Crie uma conta ou entre para comentar