Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Deus, Faz Esse Verao Passar Logo, Não Aguento Mais...

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

to tendo que treinar de manhãzinha, só tem umas 3 pessoas no maximo

recomendo o mesmo a todos...

da até pra dar uns gritinhos quando vc sente o peso entrando que ninguém olha :ph34r_anim:

quero ganha maçinha masculares

• Respostas 70
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• E na escola? Você reclama ou sai da escola por causa disso? Abrir um tópico fixo pra galera vir aki desabafar q nao agüenta conviver com os outros na academia? Daqui a pouco vão reclamar de bulling na

• Eu nunca gostei deste tipo de tópico, mas vou postar neste aqui: EU não concordo, muito pelo contrário, quero que a academia que eu frequento fique cada vez mais lotada de "veranistas" e "patricinha

• Nao eh bem assim, mesmo com esteróides se o indivíduo nao conhecer mesmo sem termos técnicos a dinâmica do funcionamento do corpo dele, nao terá grandes resultados tampouco do conseguira manter-se num

Postado

da até pra dar uns gritinhos quando vc sente o peso entrando que ninguém olha :ph34r_anim:

:ohno02:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

quote de segurança.

pode isso, arnold?

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

quote de segurança.

pode isso, arnold?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode nao kkkkkkkkkkkkk dar gritinhos sentir peso entrar ? pego bem nao hein kkkkk

Postado

:blink: :blink: :blink::axehead::confused02::suicide_anim:

sentir peso entrando....

dar gritinhos....

se entregou de vez heim.

Postado

tu anda treinando o esfincter??

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

"respeito na academia se adquire crescendo"

é por isso que fico na minha, cumprimento os que conheço, não treino com fones pq as x atrapalha, quando alguém fala cmg eu respondo ou então falo assim "deixa só eu termina aqui". Afinal, quem sou eu, com 33 de braço pra julgar alguem ^^ ? ainda que esse alguem não saiba porra nenhuma e ta ali só pra ganhar 2kg e tira a camisa no meio da pipoca? =P

edit: Agora tem uns filho da puta tb que se acha pra caralho, uns cara ai que tem 38/39 de braço com uma barriga saltando da regata apertadinha que descansa 3min entre uma série e outra e mesmo assim fecha a cara e não deixa tu revezar halter com ele. Esses geralmente são os mais pregos, levam os halteres tudo pro cantinho do grupo deles, terminam as séries e deixam os halter tudo lá, como se eles fossem os unicos que fizessem supino inclinado com + de 20kg cada lado..

Editado por rodrigoxdmc (veja o histórico de edições)

PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA

GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!

Postado

Virou moda reclamar de academia lotada? Sempre eh assim... Pior que a academia lotada eh nego pintando de ogro marombeiro...

Pra mim tanto faz... Coloco meu fone de ouvido e pronto... Revezo os pesos as maquinas... Mudo algum exercício... Vou mais tarde...

E pronto

"Seu corpo reflete seus hábitos diários.

Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado.

Hoje, você constrói seu futuro!"

Postado

Pensando bem qual o sentido desse topico ? se quer uma academia exclusiva contrua a mesma só para vc...

em relação aos que demoram e atrapalham o seu(s) peça licença e pronto

Postado

"respeito na academia se adquire crescendo"

é por isso que fico na minha, cumprimento os que conheço, não treino com fones pq as x atrapalha, quando alguém fala cmg eu respondo ou então falo assim "deixa só eu termina aqui". Afinal, quem sou eu, com 33 de braço pra julgar alguem ^^ ? ainda que esse alguem não saiba porra nenhuma e ta ali só pra ganhar 2kg e tira a camisa no meio da pipoca? =P

edit: Agora tem uns filho da puta tb que se acha pra caralho, uns cara ai que tem 38/39 de braço com uma barriga saltando da regata apertadinha que descansa 3min entre uma série e outra e mesmo assim fecha a cara e não deixa tu revezar halter com ele. Esses geralmente são os mais pregos, levam os halteres tudo pro cantinho do grupo deles, terminam as séries e deixam os halter tudo lá, como se eles fossem os unicos que fizessem supino inclinado com + de 20kg cada lado..

Bom é ver os caras achando que tão hardcore total, não falam com ninguém, o volume que acham que tem a maior parte é gordura, socam peso no supino e não descem nem metade.

Triste

Tears will bring you sympathy, sweat will bring you results.

Acompanhem e comentem meu diário com fotos!: http://www.hipertrof...fotos-e-videos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.