Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

*** Dúvida Citrulina Malato ***

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera!

Adquiri recentemente o suplemento citrulina malato, e apos procurar nesse forum no google só achei um relato de um rapaz dizendo para tomar 3g antes do treino e 3g no meio do treino.

Juntamente com a CM estou tomando um shake PÓS-TREINO com creatina, dextrose e whey protein micellar da probiótica.

Qual seria o modo mais adequado de tomar o CM? Pensei tbm em tomar 3g antes e 3g depois junto com o meu shake.

E outra, há necessidade de ter um ciclo para a CM? O que vcs me dizem?

Abraços!!

Postado

Cara, tem bastante coisa falando sobre citrulina aqui no forum. Normalmente se toma de 6 a 10 gramas divididos antes e intra treino ou antes do treino.

Postado

Cara, tem bastante coisa falando sobre citrulina aqui no forum. Normalmente se toma de 6 a 10 gramas divididos antes e intra treino ou antes do treino.

[2]

vai tomar CM puro mesmo? manda com uma beta-alanina junto, no pré dai

Cursando Nutrição.

Postado

um dia desses eu vi uma resposta da própria equipe muscle pharm sobre pré treino:

If you want a nice Pre workout product get our BCAAs and take 1 serving before, 1 serving during and a tablespoon of honey right before workout. This will give you a nice kick without the stimulants.

Postado
  • Autor

Po então vai ve q nao sei procurar pq eu fiz a busca no forum logo antes de postar!! so achei uns topicos q a galera falava uma porrada de suplemnto q tava tomando entre eles a CM...rsrs

Bom obrigado pelas respostas...no momento eu não tenho beta alanine nem outro BCAA para tomar junto, entao acho que vai ser só CM mesmo.....e quanto a tomar no meio do treino como vcs fazem?? pq teria q ser de algum modo rapido q coubesse no meu bolso inclusive, pq parar noo meio do treino e descer ate o vestiario abri a mochila e tomar fica chato!

Postado
  • Autor

e galera, alguem tem alguma dica de como tomar o CM? Digo, É MUITO AZEDO...da ate vontade de vomita de tao azedo......sera q colocar num copo com dextrose melhora? abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.