Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Oleo Da Sardinha

Posts Recomendados

Postado

o valor nutricional de uma sardinha gomes é 150 calorias 100g

queria saber se essa 150 calorias é junto com oleo ou sem oleo

pq eu sempre tiro na penera o oleo todin até fikar a sardinha bem sequinha

queria saber se vcs fazem isso tbm ??

ou comen com oleo

tbm como atun light

mais axo que sardinha normal tem mais proteina por isso como mais sardinha que atun

ps:to em cutt

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

Eu retiro o líquido, acredito que grande parte do sódio do atum/sardinha está ali, fora que o liquído é ruim também. As proteínas estão na "carne em si"

Postado

proteina tá na carne mesmo.

Mas atum tem mais proteina sim.

Além de que na lata de sardinha vem quase metade da quatidade da latinha de atum.

E acho q o valor nutricional é do produto escorrido

Postado

fiquei com a mesma duvida sobre meu atum hoje

vamos ver se alguém tem a resposta

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Pelo gosto também acho que aquele caldo é puro sódio e gordura. Sardinha congelada é minha principal fonte de proteína e está em quase todas a minhas refeições, por isso eu dreno as bichinhas ao máximo e coloco a gordura no almoço e principalmente na última refeição do dia. Pra quem suplementava com Omega 3 há alguns anos atrás, jogar aquela gordura fora é complicado... :happystrange:

Postado

Eu tb costumo comer meia lata de sardinha por dia... e aquele oleo que vcs estão jogando fora não é onde está o omega 3?

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Eu tb costumo comer meia lata de sardinha por dia... e aquele oleo que vcs estão jogando fora não é onde está o omega 3?

O Omega 3 na verdade está na gordura "do peixe" e não no óleo que é colocado na sardinha mais como tempero e conserva.

Postado

Até hoje não sei qual é a vedade nesse assunto, inclusive já perguntei aqui uma vez e ninguém deu uma resposta clara.

O que eu sei é que aquele "óleo comestivel" é rico em iodo, tanto que foi proibido em alguns países asiáticos.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado
  • Autor

hmmm ses sabe uma forma de tirar akele oleo?

eu tiro com penera mais tem sardinha quem vem enteira ai fika tensu tirar na penera

atun light tem menas proteina que uma sardinha normal

agora uma atun normal tem mais prot que sardinha normal

pelo menos foi oque vi na tabela nutricional dos alimento na lata '-'

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

hmmm ses sabe uma forma de tirar akele oleo?

eu tiro com penera mais tem sardinha quem vem enteira ai fika tensu tirar na penera

atun light tem menas proteina que uma sardinha normal

agora uma atun normal tem mais prot que sardinha normal

pelo menos foi oque vi na tabela nutricional dos alimento na lata '-'

qual a diferença de prot no atum e sardinha normal, e preço ai ?

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

O Omega 3 na verdade está na gordura "do peixe" e não no óleo que é colocado na sardinha mais como tempero e conserva.

Inclusive quando você come o peixe inteiro você repara que tem uma parte dele que a carne não é branca e sim um cinza escuro, aquilo ali que é o omega 3 mesmo, a parte boa :D

Berts' Journal (SL5x5 + WD)

Retornando em 1º/Abr.

Deadlift Fan #66
jagol5.jpg

Postado
  • Autor

qual a diferença de prot no atum e sardinha normal, e preço ai ?

nenhuma só falei que atun light nem vem muita proteina pelo menos os que eu compro

ai compro um atun aki que vem 28g de prot em 100g

mais tem uma diferença de 100 calorias

sardinha e mais barato e tem quase msm prot que atun normal

Postado

atum light aqui tem 30gr de prot e 120gr do produto

0,7 de gordura

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado
  • Autor

atum light aqui tem 30gr de prot e 120gr do produto

0,7 de gordura

qual marca??

'-'

Postado

qual marca??

'-'

gomes da costa

Postado

Velho, se voce olhar nas informações nutricionais (aquela tabela que tem normalmente embaixo da lata) diz mais ou menos o seguinte:

Informações Nutricionais:

60 gramas (3 colheres de sopa)

...

Ou seja, SEM O ÓLEO, 3 colheres de sopa vao ter mais ou menos aquela quantidade de proteína.

O óleo é apenas uma gorudura (não o ômega 3) e não há muita necessidade de ser ingerido.

Bons treinos!

O mundo não é um mar de rosas

Postado

Tem lá, peso liquido e peso drenado. Esse ultimo é o peso somente do peixe, sem o liquido, é nele que voce deve se basear para calcular a quantida de proteina.

• 1 ano depois...
Postado

algun problema comer 5 ovos e 1 lata de sardinha com oleo toda noite? to fazeno isso a 3 semanas como meu pos-treino solido da + de 50g de proteina

Postado

algun problema comer 5 ovos e 1 lata de sardinha com oleo toda noite? to fazeno isso a 3 semanas como meu pos-treino solido da + de 50g de proteina

Se entrar no seu macro certinho, nao vejo problemas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.