Postado 19/01/2012 às 00:24 01/19, 2012 bom galera vamos lá. quero que deem uma avaliada no meu treino e deem sugestões de troca de exercício ou algo que melhore o treinamento, não quero estender muito o treino pois vou focar bem com muita intensidade bastante peso. ABC - 2 Vezes na Semana. Peso: 73 kg Altura: 1,77 Idade: 19 Anos BF: mais ou menos 14% A - Peito e Triceps PEITO supino reto - 4x8 supino declinado - 4x8 cruxifixo inclinado - 4x8 pull over - 4x8 voador - drop set TRICEPS frances - 4x8 repulsão entre bancos - 4x8 corda - drop set B - Costas e Biceps COSTAS barra fixa 4x8 pulley costa - 4x8 extensor - 4x8 voador - drop set BICEPS alternado com rotação - 4x8 concentrado - 4x8 rosca direta - drop set pulley inverso - 4x8 C - Ombro e Perna OMBROS desenvolvimento frontal - 4x8 elevação unilateral na polia - 4x8 remada alta - drop set PERNA agachamento terra 4x8 avanço no smith - 4x8 extensora - 4x8 panturrilha - 4x8 ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 19/01/2012 às 01:15 01/19, 2012 Os exercícios tão legais cara , se voce quiser da pra mudar , e fazer peito e bíceps , e costas e tríceps , porque fazer peito junto com o tríceps , vai ficas um pouco dolorido , pois o supino e suas variações usam o tríceps como músculo "secundário" , ou seja , voce já força ele bastante , então pode ficar um pouco dolorido e perder um pouco da performance . No mais ta legal , é isso aí ! Abraço , e Go Hard ! Felipe Augusto Stark !
Postado 19/01/2012 às 01:16 01/19, 2012 bom galera vamos lá. quero que deem uma avaliada no meu treino e deem sugestões de troca de exercício ou algo que melhore o treinamento, não quero estender muito o treino pois vou focar bem com muita intensidade bastante peso. ABC - 2 Vezes na Semana. Peso: 73 kg Altura: 1,77 Idade: 19 Anos BF: mais ou menos 14% A - Peito e Triceps PEITO supino reto - 4x8 supino declinado - 4x8 - Supino inclinado cruxifixo inclinado - 4x8 pull over - 4x8 voador - drop set - Tira esse TRICEPS frances - 4x8 repulsão entre bancos - 4x8 corda - drop set B - Costas e Biceps COSTAS Levantamento Terra barra fixa 4x8 pulley costa - 4x8 extensor - 4x8 - Remada Curvada barra voador - drop set - Tira esse BICEPS alternado com rotação - 4x8 concentrado - 4x8 rosca direta - drop set - Joga esse como primeiro de bíceps pulley inverso - 4x8 C - Ombro e Perna OMBROS desenvolvimento frontal - 4x8 elevação unilateral na polia - 4x8 remada alta - drop set PERNA agachamento terra 4x8 - Livre???? Leg Press extensora - 4x8 avanço no smith - 4x8 - tira esse coloca flexora panturrilha - 4x8 + 1 panturrilha Por ser um ABC 2x inverteria o treino A pelo B para dar descanso a lombar parar o treino de pernas Editado 19/01/2012 às 01:18 01/19, 2012 por Spectrum
Postado 19/01/2012 às 02:35 01/19, 2012 Autor não seria bom eu deixar um drop em cada musculo não? ou alguma outra tecnica, pra da uma forçada bacana. ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 19/01/2012 às 12:52 01/19, 2012 Muito volumoso para um ABC2x, não tem pq de usar drop set se vai treinar com mais frequência. Só para ficar mais claro, quando se usa ABC2x, tira-se o volume (entenda como diminuir a quantidade de exercícios ou séries) e aumenta-se a frequência. Treinar até a falha em todos os exercícios esta fora de questão, a não ser que você tenha uma boa recuperação ou esteja on drugs, aí você descarta o que eu disse.
Postado 19/01/2012 às 14:37 01/19, 2012 Autor Muito volumoso para um ABC2x, não tem pq de usar drop set se vai treinar com mais frequência. Só para ficar mais claro, quando se usa ABC2x, tira-se o volume (entenda como diminuir a quantidade de exercícios ou séries) e aumenta-se a frequência. Treinar até a falha em todos os exercícios esta fora de questão, a não ser que você tenha uma boa recuperação ou esteja on drugs, aí você descarta o que eu disse. mas no caso então, eu poderia manter esse treino, porem sem drop-set apenas fazendo 4x8? ou ainda sim está muito volumoso? ' Treine feito um cavalo, coma feito um porco, descanse feito um urso, que um dia filho, inevitavelmente voce se torna um Animal. '
Postado 19/01/2012 às 15:13 01/19, 2012 Mudaria para três séries, mas se vc acha que quatro está de bom tamanho, faça isso. Eu gostei da sugestão dos exercícios do Spectrum, são melhores dos quais você escolheu.
Crie uma conta ou entre para comentar