Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vocalista Do Restart É Atingido Por Pedra Durante Show

Posts Recomendados

Postado

Cara eu não pq a galera não gosta desse maluco, eu não gosto da musica dele + não tenho nada contra ele , quer dizer meu único ódio dele é pq ele pega aquela gostosinha deliciosa que fazia novela das 8 nem sei o nome dela e pra min quem tem o direito de comer ela sou eu.

• Respostas 132
  • Visualizações 10,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

cara eu nem tenho nada contra restart talvez eu nao goste deles por influencia de pessoas da net que falam mal e nao gostam , mas por uma opiniao propria . mas o cara ir pra o show deles e joga uma pedra no vocalista é coisa de gente imbecil , se nao gosta , pra q vai ? deixa o cara fazer o trabalho dele em paz , pois tem gente q gosta . lamentavel esses fatos

Postado

Nao curto restart nao, mas ir no show dos maluco, só pra da uma pedrada já é demais né? fora qe o maluco pagou a po#$a da entrada so pra fazer isso.. mais é isso ai, é brasil né! mas na moral, o cara tem uma mira muito loca.. kkk

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

Nao curto restart nao, mas ir no show dos maluco, só pra da uma pedrada já é demais né? fora qe o maluco pagou a po#$a da entrada so pra fazer isso.. mais é isso ai, é brasil né! mas na moral, o cara tem uma mira muito loca.. kkk

acho q foi de graça a festa :D

Postado

se foi de graça pode ter sido qualquer zé do gás mesmo, se brincar até pai de alguém rs.....o mais foda seria pagar caro pra fazer isso....eita pedrinha cara essa

...e aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música

Untitled_1.jpg

Postado
JPJHG.jpg

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

O cara é bom de mira ou deve ter tacado umas 50 pedras antes até acertar. kkkkkk

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Isso aí é coisa de estilingue :smile_anim:

Levou até ponto...

Foi tipo a zueira com o Carlinhos Brown,mas é uma violência gratuita...coisa de sem o que fazer .

Pra quem não viu :

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

No caso do Carlinhos Brown foi vacilo da produção do show, colocaram o cara para se apresentar logo antes das bandas de rock, aí a galera ficou impaciente mesmo.

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

Postado

No caso do Carlinhos Brown foi vacilo da produção do show, colocaram o cara para se apresentar logo antes das bandas de rock, aí a galera ficou impaciente mesmo.

Pois é,ainda mais no ROCK in Rio ...

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.