Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Decaland [Primeiro Ciclo]

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, início de 2012 e preparei meu primeiro Ciclo com Anabolizantes.

Dados:

Altura: 1,82

Peso: 80kg

BF: 12%

Tempo de Treino: 1 ano e meio.

Histórico com AE's: Virgem.

Objetivo do Ciclo: Ganho de Massa Muscular.

Estrutura do Ciclo:

1-10 Durateston (Organon) 250mg Segunda/ 250mg Quinta (500mg/sem)

1-10 Decaland (Landerlan) 200mg Segunda/ 200mg Quinta (400mg/sem)

TPC = SERM'S (15 dias após a última aplicação)

1º - 14º dia - 100 mg de Clomid e 40 mg de Tamoxifeno

15º - 28º dia 50 mg de Clomid e 20 mg de Tamoxifeno

Suplementação atual:

100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition

Malto Dextrin

Massa 3200 Anticatabolic - Probiótica

100% Casein Gold Standard - Optimum Nutrition

Suplementação para adcionar com o ciclo:

Creatina Optimum Nutrition - Creapure

Real Gains - Universal

Dúvida:

Devo usar Tamoxifeno durante o ciclo? Qual dosagem ?

Abraço galera !

Postado

Ciclo bem estruturado, colocaria somente um stano oral, 50mg/dia, durante o término da administração doas aes e início da TPC, visando baixar a prolactina (isso é, se vc se preocupar com ela).

Tamox somente no caso de sensibilidade durante o ciclo, fora isto, só na TPC.

Chuto de 10kg de ganhos, boa sorte!

ABRAÇO

Postado

Bom, ontem (16/01) foi a primeira aplicação, 1ml de Dura + 1ml de Decaland na mesma seringa. Aplicação foi tranquila no Deltóide Direito, treinei forte (Melhor treino dos últimos tempos pra mim, hehe) pois já venho animado com o projeto deste Ciclo e minha alimentação ta show de bola.

Meu treino ta montado da seguinte maneira por enquanto:

Seg - Peito & Triceps

Qua - Costas & Biceps

Sex - Ombro & Perna

Quando entrar na quinta semana de ciclo eu aplico o ABC2x.

Vou ficar relatando bem direitinho galera, em breve colocarei fotos,

Abraço !

Postado

Me compliquei com essa ferramenta ai irmãozinho, rsrs... No caso 21 dias após a última aplicação seria melhor da início a TPC ?

Bom, visando o ciclo fiz um "upgrade" na minha suplementação. Adcionei:

-Vitamina C (Sundown) 1000mg

Tomo um comprimido de manhã e outro antes da Janta.

-Ômega 3 (Manipulado) 1000mg

Uma capsula pela manhã, outra a tarde e outra a noite.

-Complexo B (EMS)

Tomo um comprimido no Café da manhã, outro antes do almoço e outro antes da Janta.

Amanhã vou comprar Creatina (Universal) e tentar pegar um PRO Complex Gainer da ON dependendo da verba.

Hoje tem mais uma aplicação pela tarde, depois relato.

Postado

Bom, dando uma lida aqui pelo fórum agora acabei de saber que minhas Durateston Organon (Lote 12868) são falsas do Paraguai!

Putz...

Vou começar a partir de hoje a correr atrás pra substituir todas pelas da Schering. Vou atrás das receitas pra pegar tranquilo na farmácia e não ficar preocupado com falsificação ¬¬

Já estou com 4 da Schering...

Postado

Segunda apliacação hj (1ml de Dura Schering + 1ml de Decaland) no Deltóide Esq, aplicação perfeita.

Amanhã trieno Ombro+Trapézio+Pernas, fechando a primeira semana de ciclo.

Relatarei...

Postado

Seguinte,se for usar a meia vida da droga pra TPC como eu faço, a da Nandrolona é uma das mais longas.

Eu aconselharia 21 dias após a última aplicação.

No mais, ciclo perfeito, dosagem da deca muito boa.

Vai crescer que nem um cavalo.

Abraços e boa sorte!!

Postado (editado)

Seguinte,se for usar a meia vida da droga pra TPC como eu faço, a da Nandrolona é uma das mais longas.

Eu aconselharia 21 dias após a última aplicação.

No mais, ciclo perfeito, dosagem da deca muito boa.

Vai crescer que nem um cavalo.

Abraços e boa sorte!!

Valeu nanohacker :oneeyed01:

Hoje (23/01) foi a 3ª aplicação. Foi feita no Glúteo direito, aplicação show de bola, não ta incomodando nada, perfeita.

Ganhei 1kg na primeira semana de ciclo, se for 1kg a cada semana vão ser 10kg de ganhos, justamente como nosso amigo nanohacker falou, rsrs...

Força eu ja senti diferença, acho que lá pela 3ª semana os ganhos de massa e força vão ficar bastante visíveis...

Hj eu fiz a mega compra, fiz o update da suplementação, ela ta bem top de linha, vou citar todos...

- Hipercalórico (Real Gains - Universal)

- Caseína (ON)

- Whey 100% Gold Standard (ON)

- Dextrose 1kg (Probiótica)

- Pré-Treino (Assault - Muscle Pharm)

- Vitamina C 1000mg (Sundown)

- Ômega 3 (Manipulado)

- Complexo B (EMS)

Amanhã talvez se eu pegar o dinheiro eu irei começar a administrar 10mg de Tamoxifeno/dia por causa da sensibilidade...

Me falaram que era pra tomar o tamoxifeno antes de dormir que era melhor... Isso procede ?

Ah, a luta pela substituição das Organon 12868 pelas Schering-Plough continua... Mas ja estou com bastante das Schering de farmácia, to tranquilo, rsrs...

Comentem meu relato galera, sugestões são bem vindas :laughingsmiley:

Abraço pra geral !!!

Editado por Magoveio
Postado

Bom, dando continuidade ao relato...

Hoje vou realizar a quinta aplicação, dando início a 3ª semana de ciclo.

Acabei a segunda semana de ciclo com treinamento intenso, um aumento significativo de força e 4kg a mais na carcaça. Em breve como prometido, postarei fotos.

Os treinamentos estão insanos, estou suplementando Assault da MusclePharm, show de bola!

Mas tarde vou relatar detalhadamente...

abraço geral.

Postado

Bom,

hoje dei início a terceira semana de ciclo finalizando o primeiro bujãozinho de decaland, aplicação perfeita no glúteo.

Devido ao rápido aumento de peso nas duas primeiras semanas de ciclo resolvi fazer um clear no meu bulk e aplicar a metodologia de treino ABC2x, tendo e vista que meus músculos "ondrugs" vem tendo uma recuperação muito rápida.

O treino de hoje foi Peito e Tríceps.

Peito:

-Supino Reto (3x8-12)

-Supino inclinado com halteres (3x8-12)

-Crossover (3x8-12)

-Peck Deck (3x8-12)

Tríceps:

-Polia alta pegada triangular (3x8-12)

-Polia alta pegada reta invertida (3x8-12)

-Corda frontal (3x8-12)

É isso galera, vou sempre relatando...

Abraço!

Postado

Acompanhando irmão! Boa sorte aí com aquela dura! uma coisa que esqueci de mencionar no meu outro tópico é que a durateston da Schering-plough não tem cheiro tão forte quando a da organon, não sei o porque.

Postado (editado)

Acompanhando

Abraço

Valeu fera, acabei de mandar Assault pra dentro, estou indo treinar Costas e Bíceps...

to acompanhandu ai brother,tu podia te colocadu uma diana ai neh vc nao quis?

Não tenho a fonte pra pegar diana amigo, to pensando em incluir stan (6-12 no ciclo)

será que é legal?

Bom, to indo treinar, apareço mas tarde,

abraço !

Editado por Magoveio
Postado

Treino de hoje: Ombro/Trapézio e Perna

Treino de ombro foi animal, a força da Durateston dando a cara aí... Amanhã tem a 6ª aplicação, já vou com 5kg de ganhos!

Seria bom encaixar no ciclo uma stan de 6-12(sem) ?

Abraço galera!

Postado

6ª aplicação realizada hj, mandei 1ml em cada deltóide, foi melhor... Já ta quase com 6kg de ganhos nesse final de 3ª semana de ciclo, ainda vem mas 7 ai pela frente e to pensando em add stano no ciclo ainda.

Hoje treinei Peito e Tríceps, ultilizer exercícios livres pra peito, sup reto, inc e dec com halteres, peguei halteres que jamais tinha ultilizado na academia, minha força continua aumentando a cada dia que passa e o animo de treinar está ótimo, me sinto bem quando entro na academia rsrs. Treinei abdomem também... vou treinar seg quar e sex abd, já ta na hora... e no fds vou correr!

Colaterais estão quase nulos, senti 2 vezes de forma tranquila um aceleramento no coração esses ultimos dias...

Vamo que vamo, amanhã tem Costas e Bíceps, vou acordar na estiga e mandar bem na alimentação, quero treinar amanhã como um louco!

Abraço galera.

Postado

Seria bom encaixar no ciclo uma stan de 6-12(sem) ?

Cara, como ninguém se manifestou eu vou dar uma idéia (de leigo): essa é sua primeira experiência com AE, e pelo que você tá relatando está bem satisfatória. Eu deixaria o stan pra um próximo ciclo, mesmo podendo ser bem vantajoso agora.

Segue firme.

Postado

Cara, como ninguém se manifestou eu vou dar uma idéia (de leigo): essa é sua primeira experiência com AE, e pelo que você tá relatando está bem satisfatória. Eu deixaria o stan pra um próximo ciclo, mesmo podendo ser bem vantajoso agora.

Segue firme.

Valeu irmãozinho!

Essa história que eu comecei de querer adcionar stano ao ciclo ocorreu devido a sobra de 10ml do ciclo que minha noiva ta fazendo... rrsrs, ainda vou pensar nisso...

Bom, sexta-feira... finalizando agora a terceira semana de ciclo e relaxar o corpo agora nesse fds. Hoje eu treinei dorsal e bíceps, to percebendo uma evolução nas costas e meu biceps ta crescendo legal, o braço contraído ja ta batendo quase uns 39, vou ver ele contraído depois de um baita treino de biceps pra vêr se ele ja pega 40cm kkk mas acho que ainda não...

Alimentação como falei no pots anterior foi (ta sendo...) animal hj, cada dia que passa de ciclo eu percebo que minha alimentação melhora, isso é ótimo pq eu sempre tive alimentação ruim antes de começar academia, sempre fui muito magro... acabei de mandar 400g de batata-doce + 200g de atum, estou me sentindo ótimo kkk. Já são 6 vírgula alguma coisa de ganho de peso com esse ciclo e ainda tem mais 7 semanas pela frente.

Agora de noite vou receber mas 2 bujãzinhos de 5ml de decaland que tavam faltando pra fechar a deca do ciclo... ta faltando eu correr atras de algumas durateston da schering ainda, rsrs...

Abraço a todos que estão acompanhando, e comentem dando dicas e opniões e CRÍTICAS tbm, rsrs...

Postado (editado)

acompanhando, pretendo fazer meu primeiro ciclo, alguma coisa parecida com essa!

Editado por TesH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...