Ir para conteúdo

Cutting - Avaliação (Mudanças) -

Search

Posts Recomendados

Postado

Dados: 1,67, 74Kg

Objetivo: Cutting

Infos: Estou querendo dar uma secada para mais tarde voltar com um bulk pesado, acabei acumulando certa gosdura na parte abdominal e gerando uma certa barriga.

EM JEJUM:

1g vit C

5g BCAA's

5g glutamina

1 cápsula Meltdown

CAFÉ DA MANHÃ(07:30):

30g whey protein

20g albumina

60g aveia

1 comp polivitamínico

1 cápsula fish oil

---------------------------------------------------

KCAL: 600 PROT: 46 CARB: 40 GORD: 0

LANCHE DA MANHÃ(10:00):

30g whey protein

1 e 1/2 colher azeite de oliva

KCAL: 284 PROT: 24 CARB: 0 GORD: 18

ALMOÇO / PRÉ-TREINO(12:30):

1 xícara de arroz integral

150g de peito de frango grelhado

5g BCAA's

1 cápsula Metldown

KCAL: 300 PROT: 35 CARB: 45 GORD: 0

PÓS-TREINO(14:30):

1g vit C

5g BCAA's

5g glutamina

30g de dextrose

45g de whey protein

KCAL: 260 PROT: 36 CARB: 30 GORD: 0

PÓS-TREINO SÓLIDO(15:30):

1 xícara de arroz integral

150g de peito de frango grelhado

KCAL: 300 PROT: 35 CARB: 45 GORD: 0

JANTAR(18:30):

5 ovos inteiros

KCAL: 400 PROT: 30 CARB: 0 GORD: 28

CEIA(21:30):

10g whey protein

20g albumina

5g glutamina

1 colher azeite de oliva

1 cápsula fish oil

KCAL: 260 PROT: 30 CARB: 0 GORD: 12

TOTAL:

KCAL: 2400 PROT: 236 CARB: 140 GORD: 58

Observações: Esta dieta acabei pegando do mural de dietas, gostaria de saber algo que pode substituir o azeite de oliva, visto que em alguns horários estarei no trabalho e não posso ter em mãos, além do gosto horrível(único alimento que n consigo mandar pra dentro). Também gostaria de saber se é essencial tomar o Multivitaminico( visto que acabei de sair de um tratamento de roacutan e ingerir Vitamina A talvez não seja uma noa idéia.

-Também queria saber qual um bom horário para dar uma corrida e qual o tempo.

- Está dieta está exagerada em suplementos?

Postado

Velho não sei o certo mas seria interessante vc tirar o maximo possível dos carboidratos da dieta pois irá forçar seu corpo usar a gordura como fonte de energia.

Se eu estiver errado digam aew pfv.

Postado (editado)

vc ja calculou tmb ??

pegou dieta de outra pessoa??

n entendi...

Peguei no mural de dieta, porém a altura e o peso da pessoa são identicos aos meus, apenas gostei da dieta e estou adaptando. Meu tmb gira em torno de 3000 kcals para hipertrofia, então vou utilizar está com 2400 e aos poucos vou diminuindo!

Obs: vou diminuindo os carbs aos poucos.

Pengo sua opinião é muito importante, visto que vc tem grande conhecimento.

Editado por Search
Postado

cara o certo seria voce consumi no maximo 50g de carboidrato no dia

acredito que essa sua informação esteja errada, pois consumia 3000klca diariamente, diminuir assim tão drasticamente não seria algo correto.

Postado

galera vamos focar na dieta, acham que está adequada?

posso substituir o meltdown por outros termogenico?

encaixo a corrida em que horário?

tenho preferencia pela noite

Postado

menos suplementos, corte a maioria deles.

deixe só os proteicos mesmo, não tem necessidade, é muita grana jogada fora.

deixa termogenico, pra depois

encaixe a corrida, faça durar 30min, e não faça todo dia

a dieta no meu ver está boa, só continuo achando errado você retirar ela do mural

se for seguir mesmo, boa sorte

e não cai nessa paranoia de abaixar carb, que ninguem aguenta manter, uma recaida é só questão de tempo

minhas opiniões.

peace.

Postado

<p>

menos suplementos, corte a maioria deles.

deixe só os proteicos mesmo, não tem necessidade, é muita grana jogada fora.

deixa termogenico, pra depois

encaixe a corrida, faça durar 30min, e não faça todo dia

a dieta no meu ver está boa, só continuo achando errado você retirar ela do mural

se for  seguir mesmo, boa sorte

e não cai nessa paranoia de abaixar carb, que ninguem aguenta manter, uma recaida é só questão de tempo

minhas opiniões.

peace.

certo mas quais seriam os suplementos para retirar?estava analisando, poderia retirar o multivitaminicotiro o termo tb?vou diminuindo os carbs ao longo das semanas?pensei em deixar: tudo menos multi e o termo

Postado

<p>

certo mas quais seriam os suplementos para retirar?estava analisando, poderia retirar o multivitaminicotiro o termo tb?vou diminuindo os carbs ao longo das semanas?pensei em deixar: tudo menos multi e o termo

desde que adicione saladas, pode retirar o multi, o termogenico também, não tem necessidade

eu só deixaria o whey e a albumina (proteinas isoladas) e o fish oil

o resto, meltdown, glutamina e bcaa cai fora, seu bolso agradece, a não ser que queira usar mesmo deixe ai,

mais seria mais economico retirar

foque na alimentação não se sabote com marketing de suplementos.

alimentação é a base do negocio, o pilar da construção

Postado

depende se voce ja comprou o melt nao, mas tem melhores  no mercado na MINHA opnião, entre eles o lipo 6 ou ate mesmo o oxyelite

ainda não comprei o melt não..acho que vou acabar retirando o termogenico

Postado

depende se voce ja comprou o melt nao, mas tem melhores  no mercado na MINHA opnião, entre eles o lipo 6 ou ate mesmo o oxyelite

será que vale a pena meter um termogênico?estou pensando em por apenas: glutamina, vit. C, multivitaminico(talvez), e fish oil(omega 3)no resto os proteicos irei manter: albumina,whey o que acham?a dieta está boa?

Postado

Velho, tu tem que citar as quantidades de gordura do alimento mesmo que seja 1,5g.

Aveia tem gordura, frango cozido só com água tem gordura, e ali isso não é citado por ser em uantidades pequenas.

Coloca tudo pois tudo conta.

Afora isso a dieta está boa, afinal é por isso que ela estava no mural de dietas.

Postado (editado)

Velho, tu tem que citar as quantidades de gordura do alimento mesmo que seja 1,5g.

Aveia tem gordura, frango cozido só com água tem gordura, e ali isso não é citado por ser em uantidades pequenas.

Coloca tudo pois tudo conta.

Afora isso a dieta está boa, afinal é por isso que ela estava no mural de dietas.

acredito ser tão pouco que não chega nem a contar Editado por Search
Postado

100g de frango tem -em média- 6g de gordura. 54kcals. Em 2 refeições que tu não conta são 108 kcals. Em 1 semana são 756kcals. Em um mes 3024.

Sendo que a gente precisa -normalmente- 500kcals ao dia de excedente, 100 a menos pode atrapalhar a hipertrofia. Quanto mais controladinho, mais assegurado estão os resultados.

Eu tive resultados péssimos justamente por que não fiz isso.

Postado

100g de frango tem -em média- 6g de gordura. 54kcals. Em 2 refeições que tu não conta são 108 kcals. Em 1 semana são 756kcals. Em um mes 3024.

Sendo que a gente precisa -normalmente- 500kcals ao dia de excedente, 100 a menos pode atrapalhar a hipertrofia. Quanto mais controladinho, mais assegurado estão os resultados.

Eu tive resultados péssimos justamente por que não fiz isso.

certo cara, irei concertar isso futuramente, porém gostaria de algumas dicas.deixo os suples ou tiro a maioria deles? estava pensando em tirar apenas termogenico e bcaa o resto poderia deixar..sobre está dieta posso ter ganhos também ou apenas perda de gordura?e outra questão é, o que posso substituir pela refeição de 5 ovos? obrigado

Postado (editado)

Depende da tua força de vontade cara. Eu to comendo pouco mais de 1g de carbo (por kg do corpo) as vezes até menos, e estou na terceira semana de cutting, sem dia do lixo.

Editado por villas
Postado

Depende da tua força de vontade cara. Eu to comendo pouco mais de 1g de carbo (por kg do corpo) as vezes até menos, e estou na terceira semana de cutting, sem dia do lixo.

sim tem gente que se dá bem sem carboidratos, tem gente que não.

eu por ex, consigo me privar tranquilamente, mais meu rendimento e cargas caem, oque não é nada bom

Postado

sim tem gente que se dá bem sem carboidratos, tem gente que não.

eu por ex, consigo me privar tranquilamente, mais meu rendimento e cargas caem, oque não é nada bom

Mas tu manteve o mesmo volume de treino?

Postado (editado)

não, diminui o volume, mas mantive a intensidade

Estranho, como tu disse, comigo rolou, até aumentei os pesos devido aos treinos mais curtos.

Editado por villas
Postado

100g de frango + 3 colheres de sopa de azeite.

Abraço

então, teria alguma outra comida além de frango?verificando minha dieta seria muito frango..alguma sugestão de outra fonte proteíca? sem ser frango, suplemento ou algo do tipo hahae a dieta o que acha dela?obrigado pelo apoio

Postado

então, teria alguma outra comida além de frango?verificando minha dieta seria muito frango..alguma sugestão de outra fonte proteíca? sem ser frango, suplemento ou algo do tipo hahae a dieta o que acha dela?obrigado pelo apoio

Carnes, peixes. Soja também é legal (já vem com gordura, ai não precisa do azeite).

A dieta ta legal, só achei meio calórica, mas pra começar ta bom sim, com o tempo não esquece de reduzir os carboidratos (calorias) :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...