Postado 10/01/2012 às 16:38 01/10, 2012 Eu já assistia , lá pelo ano 2001 , os animes que passavam de tarde no Cartoon Network (época em que dava vontade de assistir esse canal) . Lembro que a partir das 5 da tarde passava Yu Yu Hakusho , Dragon Ball Z , Pokemon e talz . Dai logo depois que acabava no cartoon passava Yu Gi Oh e Beyblade na Nickelodeon - como eu adorava as tardes em frente à televisão. Quanto ao Dragon Ball Z , minha saga favorita sempre foi a do Freeza . Aliás , acho que alí deveria ter acabado o anime . Porque eu digo isso ? Nessa altura já tinham revelado toda a história dos Saiyajins , Freeza era o ''magnata'' , chefão do universo e tinha um grande império . Observando a própria saga , a disparidade entre o poder do mais forte dos subordinados de Freeza para ele era um absurdo , ou seja , seus poderes estavam aquém da imaginação de qualquer indivíduo . Por fim , o motivo mais óbvio e épico : a lenda do super saiyajin . O guerreiro que deu a sua vida para derrotar o ser mais poderoso do universo (Freeza) e que , como o último , desapareceu em meio à explosão do planeta . Esse seria o fim perfeito - não digo que não gostei da saga Androids , Cell , apenas falo isso porque acho que , em questão de força , o Autor da série extrapolou bastante depois da saga do Freeza . Valeu galera.
Postado 10/01/2012 às 16:55 01/10, 2012 Mas dbz não poderia parar os fãs certamente queriam mais. DBZ fazia muito sucesso e uma nova saga seria bem vinda. Até mesmo depois ainda fizeram mais coisas com dbz não oficial. Concordo nesse ponto de poderes abusivos na saga de boo por exemplo chega a ser nojento. Kid boo explodindo planetas 1 a 1 como se esmaga um... bombom. rs Curto muito a saga de cell mas a do Freeza é bem melhor ainda mais que o narrador do freeza deu muita vida ao personagem ''dublagem ptbr''. A do boo tudo fica maçante. Editado 10/01/2012 às 17:04 01/10, 2012 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 10/01/2012 às 18:03 01/10, 2012 DBGT é uma merda, eu na época tinha desistido de ver só pelos primeiros episódios. Cheguei a ver depois toda saga online, mas é uma merda! Tem alguns personagens que possuem uma aparência muito foda (Baby, Super17, Goku SSJ4, Vegeta SSJ4), mas eles não souberam fazer uma história descente e nem exploraram bem os personagens, isso pra não dizer que eles cagaram em muitos personagens (Goten, Gohan e Piccolo são três zé bostas na série GT). Sem contar que aquela Pan estraga demais a série, durante boa parte do seriado ela é mais importante que o Goku. Se vc foi ou é fã de DBZ e não assistiu o GT, fica a dica, não assista que é pior que chute no saco. Editado 10/01/2012 às 18:04 01/10, 2012 por rednos (veja o histórico de edições) Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 10/01/2012 às 18:23 01/10, 2012 o criador ja falou que descarta criar uma proxima serie, ele disse que ja deu o que tinha que dar... mas todo mundo muda de ideia, torco pra que aconteca a mesma coisa A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 10/01/2012 às 18:52 01/10, 2012 Que demais *-* Deu vontade de assistir logo uns 7 episódios em seguida kkk Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida". O VERDADEIRO FITNESS
Postado 10/01/2012 às 19:50 01/10, 2012 Só eu que me senti um crianção assistindo esse video? Não por ser infantil, longe disso é que eu fiquei com um sorriso enorme no rosto e cheguei a me arrepiar! OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 10/01/2012 às 20:16 01/10, 2012 Baixa megacubo, tem varios canais de DBZ valeu! dá pra escolher por episódio? "Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."
Postado 10/01/2012 às 22:16 01/10, 2012 DBZ é o Melhor que já existiu Quem não se emocionar assistindo essa abertura aqui não sabe o que é infância... Me perdoem, mas a molecada de 15 pra baixo já cresceu nas redes sociais, não sabe o que é brincar na rua e esperar o dia todo pra passar seu desenho/filme favorito na tv... https://www.youtube.com/watch?v=p-_feDW-JLI
Postado 11/01/2012 às 01:05 01/11, 2012 Se emocionar. aheaue E aquele joguinho de dbz pra psx também era foda. https://www.youtube.com/watch?v=lHXM44PYiCg
Postado 11/01/2012 às 02:15 01/11, 2012 foda,esse eu n vi ,vi o outro q era a historia do irmão do vegeta depois da morte do buu, vou assistir depois...*_____________* DB/DBZ,melhor anime do mundo junto com o atual foda One Piece! na verdade talvez One piece tenha até superado,mas db é foda n tem oq falar ;D Editado 11/01/2012 às 02:23 01/11, 2012 por Vieira... (veja o histórico de edições)
Postado 11/01/2012 às 05:53 01/11, 2012 DBZ é legal, tenso é aguentar a enrolação. Me lembro da luta contra o Freeza, ele lançou um poder na Terra, abriu uma cratera enorme e falou "agora seu planeta só tem mais 15 minutos de existência"...e se passaram mais uns dez episódios!!!
Postado 11/01/2012 às 06:02 01/11, 2012 DBZ é legal, tenso é aguentar a enrolação. Me lembro da luta contra o Freeza, ele lançou um poder na Terra, abriu uma cratera enorme e falou "agora seu planeta só tem mais 15 minutos de existência"...e se passaram mais uns dez episódios!!! 15 mano ? foi 5 minutos sdahihsuihsdiud O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 11/01/2012 às 07:46 01/11, 2012 lembro que assistia todo dia na tv globinho , peguei a saga do freeza até a ultima do DBGT que o Vegeta e o Goku SSJ4 fazem fusão e viram o Gogeta , aquilo pra mim na época foi a coisa mais foda do mundo haha.
Postado 11/01/2012 às 09:53 01/11, 2012 foram 5 minutos que duraram uma eternidade. O mais engraçado foi o final faltando 30 segundos e o Goku ainda tem uma conversa com o Freeza. aí sai voando pelo planeta procurar a nave, acha a nave e aí começa a procurar a sala de comando, chega na sala de comando e não sabe qual botão apertar, a nave cai numa cratera e ele sai da nave e acha outra pra fugir. Enfim, tem sérios erros na série mas msm assim foi o melhor! Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 11/01/2012 às 14:22 01/11, 2012 Eu chegava da escola correndo(leia-se voando huahuah) pra ter a certeza de que iria ouvir : "O céu resplandece ..." Quem não se emocionar assistindo essa abertura aqui não sabe o que é infância... Me perdoem, mas a molecada de 15 pra baixo já cresceu nas redes sociais, não sabe o que é brincar na rua e esperar o dia todo pra passar seu desenho/filme favorito na tv... Verdade,antes era só brincadeira na rua...hoje a maioria acha que diversão é o computador ou vídeo-game.Claro que é divertido mas sei lá,passa uma sensação de diversão diferente de quando você joga bola na rua,brinca com seus amigos.Pra MIM,esse tipo de diversão não deveria se perder,mas... http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 11/01/2012 às 14:28 01/11, 2012 Esses 5 minutos eu até tentava ignorar mas eles insistiam em ficar falando no tempo pra ficar esse erro mais evidente o tempo todoooo. rsrs
Postado 11/01/2012 às 14:39 01/11, 2012 https://www.youtube.com/watch?v=UcS5I9u7duo&feature=related https://www.youtube.com/watch?v=sioUVzQor7Y&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 11/01/2012 às 14:48 01/11, 2012 DBGT é uma merda, eu na época tinha desistido de ver só pelos primeiros episódios. Cheguei a ver depois toda saga online, mas é uma merda! Tem alguns personagens que possuem uma aparência muito foda (Baby, Super17, Goku SSJ4, Vegeta SSJ4), mas eles não souberam fazer uma história descente e nem exploraram bem os personagens, isso pra não dizer que eles cagaram em muitos personagens (Goten, Gohan e Piccolo são três zé bostas na série GT). Sem contar que aquela Pan estraga demais a série, durante boa parte do seriado ela é mais importante que o Goku. Se vc foi ou é fã de DBZ e não assistiu o GT, fica a dica, não assista que é pior que chute no saco. Pode cre... aquela viagem que fizeram o Goku pequeno, a Pan e o Trunks então.... putz chato pra caramba, até hoje nunca assisti aquele pedaço. Pulei e fui direto pra batalha do Baby.
Postado 11/01/2012 às 17:56 01/11, 2012 Bardock the first ever Super Sayajin Faço da dificuldade minha motivação! Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la
Postado 12/01/2012 às 16:21 01/12, 2012 Mas dbz não poderia parar os fãs certamente queriam mais. DBZ fazia muito sucesso e uma nova saga seria bem vinda. Até mesmo depois ainda fizeram mais coisas com dbz não oficial. Concordo nesse ponto de poderes abusivos na saga de boo por exemplo chega a ser nojento. Kid boo explodindo planetas 1 a 1 como se esmaga um... bombom. rs Curto muito a saga de cell mas a do Freeza é bem melhor ainda mais que o narrador do freeza deu muita vida ao personagem ''dublagem ptbr''. A do boo tudo fica maçante. Eu não estou metendo o pau nas sagas que vieram depois , apenas digo que o ''final'' da série se encaixaria perfeitamente na saga do Freeza . Pow , eu adorei também a saga do Cell , quando Trunks e Vegeta foram para a sala do templo treinar . Lembro que , quando os dois acabaram , o Cell já tinha absorvido o andróide 17 e já tava mega-power . Achei massa quando o Vegeta chega e começa a surrar o Cell e deixa , por arrogância , que Cell fosse atrás do andróide 18 , pra completar o seu corpo - confesso que fiquei muito puto com o Vegeta quando ele fez isso kkk . Agora , a transformação do Gohan em Super Saiyajin 2 , quando o Cell explodiu a cabeça do andróide 16 , no momento em que este dava um discurso motivacional pro Gohan , foi muito foda!! A partir daí foi uma surra desgraçada que o Cell tomou - eu , criança , adorei o que tava vendo , óbvio. Mais nada supera o momento mais sublime do desenho . A transformação de Goku pra SSJ me deu um arrepio , finalmente aquela lenda que o Vegeta falava toda hora foi confirmada . A partir daí vem a liberação de 100% do poder de Freeza e a destruição do planeta , que era para durar 5 minutos , mas durou 5 dias - era um desenho muito doido , bate uma nostalgia grande de ver esse anime
Postado 12/01/2012 às 16:48 01/12, 2012 foram 5 minutos que duraram uma eternidade. O mais engraçado foi o final faltando 30 segundos e o Goku ainda tem uma conversa com o Freeza. aí sai voando pelo planeta procurar a nave, acha a nave e aí começa a procurar a sala de comando, chega na sala de comando e não sabe qual botão apertar, a nave cai numa cratera e ele sai da nave e acha outra pra fugir. Enfim, tem sérios erros na série mas msm assim foi o melhor! Uma vez eu pensei: e se a "batalha das 12 casas" dos Cavaleiros do Zodíaco (que levou só 1 mês) fosse disputada no DBZ? Cada inimigo levaria uns dois meses, no mínimo, então seriam dois anos de briga!
Postado 12/01/2012 às 17:42 01/12, 2012 DBZ é o Melhor que já existiu Quem não se emocionar assistindo essa abertura aqui não sabe o que é infância... Me perdoem, mas a molecada de 15 pra baixo já cresceu nas redes sociais, não sabe o que é brincar na rua e esperar o dia todo pra passar seu desenho/filme favorito na tv... https://www.youtube.com/watch?v=p-_feDW-JLI ÉPICA, sem mais. ---------------------------------------------------------------------------------------- por pura coincidência hoje enquanto assistia besteiras pelo youtube, vi esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=AplTH454H7c&feature=related e mais esse kk https://www.youtube.com/watch?v=QKfrV44lmo4&feature=related ai chego no hipertrofia e ta essa tópico sobre dbz kk alguem sabe qual é a desse hoshi ? Editado 12/01/2012 às 17:43 01/12, 2012 por DiegoM (veja o histórico de edições)
Postado 12/01/2012 às 21:21 01/12, 2012 é um comercial de um jogo de cartas do dragon ball, infelizmente n é continuação hehe ;') mas tbm tem boatos q seja uma nova saga... Editado 12/01/2012 às 21:33 01/12, 2012 por Vieira... (veja o histórico de edições)
Postado 12/01/2012 às 21:47 01/12, 2012 É um jogo que só saiu no japão, e algum troll pegou as animações do jogo dizendo que era uma nova série que sairia em 2012. A única coisa que saiu de novidade de Dragon Ball foi essa OVA do Bardock e outra OVA de 2008 mostrando os Guerreiros Z depois da saga de Majin Boo onde um irmão tosquinho do Vegeta aparece. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 12/01/2012 às 23:13 01/12, 2012 Eu não estou metendo o pau nas sagas que vieram depois , apenas digo que o ''final'' da série se encaixaria perfeitamente na saga do Freeza . Pow , eu adorei também a saga do Cell , quando Trunks e Vegeta foram para a sala do templo treinar . Lembro que , quando os dois acabaram , o Cell já tinha absorvido o andróide 17 e já tava mega-power . Achei massa quando o Vegeta chega e começa a surrar o Cell e deixa , por arrogância , que Cell fosse atrás do andróide 18 , pra completar o seu corpo - confesso que fiquei muito puto com o Vegeta quando ele fez isso kkk . Agora , a transformação do Gohan em Super Saiyajin 2 , quando o Cell explodiu a cabeça do andróide 16 , no momento em que este dava um discurso motivacional pro Gohan , foi muito foda!! A partir daí foi uma surra desgraçada que o Cell tomou - eu , criança , adorei o que tava vendo , óbvio. Mais nada supera o momento mais sublime do desenho . A transformação de Goku pra SSJ me deu um arrepio , finalmente aquela lenda que o Vegeta falava toda hora foi confirmada . A partir daí vem a liberação de 100% do poder de Freeza e a destruição do planeta , que era para durar 5 minutos , mas durou 5 dias - era um desenho muito doido , bate uma nostalgia grande de ver esse anime Cara falando no Gohan ssj2, quando ele da o primeiro soco no estômago so Cell no episódio ''Cell é Golpeado'' me deixou a 220, adorei aquilo demais. rs No mais faço suas minhas palavras!
Postado 13/01/2012 às 00:08 01/13, 2012 Xonei nesse hoshi. COMEÇO DA JORNADA 4 Meses http://www.hipertrof...meiros-4-meses/
Postado 13/01/2012 às 02:35 01/13, 2012 massa esse da pan e o "gokuzinho" ahuauh deve ser irmão da pan q vinheram do futuro pela maquina do tempo uahuah muito fodaaa,como seria perfeito ter continuação ;')
Postado 13/01/2012 às 12:55 01/13, 2012 massa a do bardok,bem q outro podia fazer a continuação e o akira só ficar de olho...;Desse cara q fez é bom hehe
Crie uma conta ou entre para comentar