Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao

victorcotrim

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sei que vai ficar meio longo mas ajudem ai por favor galera.

Por enquanto to pensando em

animal pak no cafe da manha(ja ta encomendado numa loja dos eua)

lanche da manha omega 3 ja tenho

pos creatina encomendada + whey ja teho

ceia caseina encomendada e omega 3 ja tenho

To pensando em adicionar bcaa na minha suplementaçao, o maior motivo seria o suposta melhora na reparaçao/construçao muscular e ganho de força.Vi que a dose recomendada para este fim no meu caso seria 33g entre pre/intra/pos. Ja tem 5g do whey e vai vir mais 5g da caseina, to pensando em tomar + 20g . Alguem ai ja suplementou com bcaa usando essa dose de 0,44g/kg e/ou sentiu essas propriedades da suplementaçao com bcaa ? modern bcaa ou xtend, ou compensa mais um em pó que só vem bcaa mesmo.No forum nao vi nada falando sobre a razao dos bcaas 8:1:1, 2:1:1.etc. alguem pode me explicar a diferença ?

Tambem to pensando numa suplementaçao com oxido nitrico, mas sem creatina pq ja tenho, ai fiquei na duvida entre yok3d ou nitrix e ate mesmo só l-arginina . Segundo http://www.hipertrofia.org/no2.htm é bom ser usado com creatina e nao tem nenhum efeito colateral registrado ate agora (claro que vou usar com bom senso. Galera, como mexe com vascularização e tal é mais complicado, de acordo com voces nao tem efeito colateral mesmo? nao tenho nenhum problema do coraçao nem pressao alta. Enfim acham da um aumento no ganho de força ?Quanto tempo o corpo demora pra sentir os efeitos do no ?

Se ajudar, mais informaçoes:

To em bulking e prentendo começar um treino para força daki uns 30-40 dias quando chegarem os supls dos eua, é um treino que vi no bodybuilding.com focado no ganho de força mas muita gente tambem teve otimos ganhos de massa magra, mto recomendado pelos usarios de la.

Se alguem quiser mais alguma informaçao sobre minha deita/treino sei la... pode perguntar :D

Minha duvida mais cruel? vou ficar com tanquinho antes do fim do verao? KKKKKKKKKKKKKKKK TO BRINCANDO :lol:

@edit sobre oxido nitrico nao to afim de tomar esses pre treinos pra me deixar ligadao , cheio de estimulantes..

Editado por victorcotrim
Postado

O estimulante é importante, mas não essencial. Acho legal você pelo menos testar 1 semana pra ver como faz diferença no seu treino. Se ficar brochado, vai sem mesmo.

Lê o sticky sobre BCAA.

Animal Pak é dinheiro jogado fora. Vende essa porra e compra um whey adicional.

Óxido nítrico não tem efeitos confirmados, até aonde eu pesquisei. Não compraria.

• Supermoderador
Postado

Animal pak = multi-vitaminico/mineral extremamente caro. Vc consegue coisa muito melhor e mais barato, só que não vai ter um monte de mané falando merda na academia sobre ser algo "muito foda" como acontece com o animal pak.

Arginina (ou até AAKG) é, no geral < maioria das pesquisas>, uma bosta.

É beneficio mais visual (pump levemente maior, se ocorrer) do que fisico mesmo. Os efeitos de força ainda não foram confirmados se realmente a arginina fez efeito ou apenas placebo, então se vc realmente está esperando força nos treinos, pegue os pré-treinos com mais outras substâncias junto. Já vascularização não vai ajudar muito ela por si só, também tem pesquisas negativas sobre aumentar o fluxo sanguineo. Nesse caso é partir para diminuir %BF, diminuir sódio, procurar suplementos com citruline malate, etc

Postado

Blz, brigadao pela ajuda... vou pegar um bcaa, sobre pre treino to afim de um que nao me deixe tao ligadao mas sim com um pump mais prolongado, ate agora me interessei bastante pelo superpump, voces recomendam? ele é mais forte que jack3d no-xplode ? krebz acha que seria bom eu fazer suplementaçao da citruline malate e cretina juntos??

• Supermoderador
Postado

Blz, brigadao pela ajuda... vou pegar um bcaa, sobre pre treino to afim de um que nao me deixe tao ligadao mas sim com um pump mais prolongado, ate agora me interessei bastante pelo superpump, voces recomendam? ele é mais forte que jack3d no-xplode ? krebz acha que seria bom eu fazer suplementaçao da citruline malate e cretina juntos??

Superpump é para ter uma formula bem mais completa que o jack3d, mas provavelmente tem menos estimulantes. Se vc gosta de estimulantes, talvez seja mais "fraco" os efeitos que vc vai notar. Não sei dizer se ele é mais forte que o no-xplode 2.0 mas talvez não seja (se olhar pela formulação) << não pude ainda tomar nem um e nem outro.

Da pra mandar a citruline malate junto com creatina sim, tem alguns topicos já aqui no forum sobre a dosagem dela tb.

Acredito que o craw69 esteja mais por dentro sobre ela do que eu, mas se não me engano as dosagens dela eram tipo +6g

Postado (editado)

talvez seja bem melhor CM+AAKG+BA, (+- 8g CM, 2g AAKG no pré e 3-4g BA divididos ao dias em +- 3x), creatina pode junto, mas dai deixaria para tomar no pós mesmo junto com o básico

Editado por rubronegro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...