Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

• Respostas 701
  • Visualizações 45,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

é lander sim que por sinal é bem fraca hehe ,tenho contato pra usplabs sim , num futuro bulkzão , vou usar dela sim

Postado

não sou ele, maaaaaaas acredito que pela 'maior eficácia' e 'talvez menor hepatoxicidade' do Stano injetável em relação ao oral..

"ACREDITO" mas vamos esperar..hehe

Postado
  • Autor

RELATO

Bem galera , treininho de peito e triceps , o melhor treino q fiz até hj , fui num horário bom na academia , 6 horas , fresco ,academia nem vazia nem cheia , no gáz ...e pra me surpreender mais aumentei peso em todas máquinas hoje com facilidade e uns 3 kg's no supino

e foi

ja fui de

Supino reto 3x10-8-8 (37 kg's em todas , com ajuda nas 4-2 ultimas reps )

Supino inclinado 4x10 (28 kg's em todas , to voltando agora a fazer esse, bem só precisei de ajuda na ultima)

Fly Reto 3x7-8 ( 22 kg's cada mão , exercicio gostoso kkkkk , mt bom sofrer nesse , fiz sózinho , até a falha total)

Crucifixo CrossOver 3x10 (5 barras , segurando na negativa)

Drop Set CrossOver 1x10-12-15 ( subindo as mãos , começando no declinado)

Descanso de 5 minutos(3x15-12-10 de Obliquos no cross , aumentando carga)

Triceps Testa Barra H 3x8-10 (8 kg's cada lado só , to fazendo a poco tempo esse , bem leve , segurando na negativa deu pra falhar)

Francês unilateral 3x10-8-7 (começei com 10 kg's , depois 12 kg's , depois 14 kg's , falhei em todas)

Corda 3x7-10 ( cotovelo travado e segurando na negativa , umas 4-5 barras)

Pulley Supinado unilateral (4 barras , segurando na negativa , regaçando triceps)

1:15 de treino , destruído , fui embora feliz hehehe

Enjoy!

Editado por chicrute

Postado
  • Autor

tem no inicio meu amigo , mais na semana 10 ja vou atualizar com mais fotos , valeu pelo elogio , é nóis

Postado
  • Autor

resultado sim , volume e densidade melhorando a cada dia , o peso também deve ter aumentado , mandei mt carbo esses dias , e proteína alta sempre (200-250g no minimo)

e força também ta aumentando bastante

Postado
  • Autor

Bem fiz treino de costas hj , como previ ,fiz muitas remadas e acabei destruindo muito no biceps , ai dei um treino meia boca de biceps , só alternada , martelo , barra w aberta , e 2 pra antebraço , rosca punho e rosca inversa ...

parecia q meu braço ia explodir ,um pump muito forte kk , diferente , chegava doer qd contraía kkk...

to analizando uma nova proposta de treino , mais pra isso ia precisar de um parceiro de treino , é ta foda de conseguir kkk

Postado

acompanhando aqui, gostei do teu ciclo, numa escala de 0 a 10 quanto tu acha que melhorou ? abrço!

Postado
  • Autor

7 , ainda falta um pouco de volume nos braços e ombro e inserção maior nos vastos

mais dorsal/trapézio , peitoral , antebraço tão bem legais perto do q era =D

Postado
  • Autor

Treino de Peito e Triceps hoje foi até bom , só por um detalhe quase morri na poha do inclinado , dei uma tremida fazendo sózinho a prisilha boa sem aperto fez os peso ir la na ponta kkkkkkk desceu um lado segurei mais n consegui por no suporte , tive q grita pra um mlk me ajuda huauhauha , foda viu , primeira vez ... e particularmente tenho bastante dificuldade pra fazer inclinado , tenho de acostumar novamente com barra , só fazia com halteres rsrsrs , mais o treino de triceps foi exemplar ...

Postado

vou estar acompanhando

ansioso pra ver os ganhos no final

boa sorte

#edit: inclinado tbm sempre foi foda pra mim, ja passei por um dia tenso..., mas depois de malhar bastante nele já é de boa.

abraços

Editado por CARIOCA.

Postado
  • Autor

é cara , é q com barra é embassado em , eu fazia com halteres ^^ , mais é um dos melhores supinos

acompanha ai valeu!!

Postado

Cara o inclinado sem duvidas é melhor com halter.

A barra força muito o ombro, é só dar uma reparada na hora da serie.

Depois que comecei com halter nunca mais voltei pra barra!

E os colaterais como ta??

Postado
  • Autor

cara barra trabalha mais o peitoral na minha opinião em , , e eu so dakeles q bate a barra no peito rsrsrs

colateral nenhum cara , ta tudo beleza agora , só uma espinha de vez em qd nas costas/peito , nada preocupante , n tenho tendência , ta tudo indo bem ...

capaz de eu sentir uma irritabilidade qd começar com stano oral rsrssrrs , droga oral é bravo xD

Postado

segue firme chicrute, seus ganhos tão excelentes, sucesso pra ti pq vc merece, ta sempre ajudando os cabaços de Ae's aqi no fórum, abraço parceiro =D

Postado

bah que sorte ein, eu mal usei cipionato e me atrolho de espinhas nas costas, ombros e peito

diz o que ta achando da DECA, coseguiria específica???

abraços

Postado
  • Autor

olha kra , no geral mesmo o que ta melhorando e a densidade muscular , e o pump , um leve volume também , força nada muito blasteer, mais agora eu aumentei pra 450mg/sem vo fazer as 4 ultimas semanas assim ... enfim decaland tem q ser dosagem power em se quiser ver força mesmo (800mg+) , é kra to tendo mta sorte com espinhas e começou só depois da 7 semana ^^

enfim é isso , sempre em frente \o/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.