Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depo/hemo/deca/stan (Finalizado Pag. 31)

Posts Recomendados

Postado (editado)

RELATO

Bem galera , treininho de peito e triceps , o melhor treino q fiz até hj , fui num horário bom na academia , 6 horas , fresco ,academia nem vazia nem cheia , no gáz ...e pra me surpreender mais aumentei peso em todas máquinas hoje com facilidade e uns 3 kg's no supino

e foi

ja fui de

Supino reto 3x10-8-8 (37 kg's em todas , com ajuda nas 4-2 ultimas reps )

Supino inclinado 4x10 (28 kg's em todas , to voltando agora a fazer esse, bem só precisei de ajuda na ultima)

Fly Reto 3x7-8 ( 22 kg's cada mão , exercicio gostoso kkkkk , mt bom sofrer nesse , fiz sózinho , até a falha total)

Crucifixo CrossOver 3x10 (5 barras , segurando na negativa)

Drop Set CrossOver 1x10-12-15 ( subindo as mãos , começando no declinado)

Descanso de 5 minutos(3x15-12-10 de Obliquos no cross , aumentando carga)

Triceps Testa Barra H 3x8-10 (8 kg's cada lado só , to fazendo a poco tempo esse , bem leve , segurando na negativa deu pra falhar)

Francês unilateral 3x10-8-7 (começei com 10 kg's , depois 12 kg's , depois 14 kg's , falhei em todas)

Corda 3x7-10 ( cotovelo travado e segurando na negativa , umas 4-5 barras)

Pulley Supinado unilateral (4 barras , segurando na negativa , regaçando triceps)

1:15 de treino , destruído , fui embora feliz hehehe

Enjoy!

Editado por chicrute
Postado

resultado sim , volume e densidade melhorando a cada dia , o peso também deve ter aumentado , mandei mt carbo esses dias , e proteína alta sempre (200-250g no minimo)

e força também ta aumentando bastante

Postado

Bem fiz treino de costas hj , como previ ,fiz muitas remadas e acabei destruindo muito no biceps , ai dei um treino meia boca de biceps , só alternada , martelo , barra w aberta , e 2 pra antebraço , rosca punho e rosca inversa ...

parecia q meu braço ia explodir ,um pump muito forte kk , diferente , chegava doer qd contraía kkk...

to analizando uma nova proposta de treino , mais pra isso ia precisar de um parceiro de treino , é ta foda de conseguir kkk

Postado

7 , ainda falta um pouco de volume nos braços e ombro e inserção maior nos vastos

mais dorsal/trapézio , peitoral , antebraço tão bem legais perto do q era =D

Postado

Treino de Peito e Triceps hoje foi até bom , só por um detalhe quase morri na poha do inclinado , dei uma tremida fazendo sózinho a prisilha boa sem aperto fez os peso ir la na ponta kkkkkkk desceu um lado segurei mais n consegui por no suporte , tive q grita pra um mlk me ajuda huauhauha , foda viu , primeira vez ... e particularmente tenho bastante dificuldade pra fazer inclinado , tenho de acostumar novamente com barra , só fazia com halteres rsrsrs , mais o treino de triceps foi exemplar ...

Postado (editado)

vou estar acompanhando

ansioso pra ver os ganhos no final

boa sorte

#edit: inclinado tbm sempre foi foda pra mim, ja passei por um dia tenso..., mas depois de malhar bastante nele já é de boa.

abraços

Editado por CARIOCA.
Postado

Cara o inclinado sem duvidas é melhor com halter.

A barra força muito o ombro, é só dar uma reparada na hora da serie.

Depois que comecei com halter nunca mais voltei pra barra!

E os colaterais como ta??

Postado

cara barra trabalha mais o peitoral na minha opinião em , , e eu so dakeles q bate a barra no peito rsrsrs

colateral nenhum cara , ta tudo beleza agora , só uma espinha de vez em qd nas costas/peito , nada preocupante , n tenho tendência , ta tudo indo bem ...

capaz de eu sentir uma irritabilidade qd começar com stano oral rsrssrrs , droga oral é bravo xD

Postado

olha kra , no geral mesmo o que ta melhorando e a densidade muscular , e o pump , um leve volume também , força nada muito blasteer, mais agora eu aumentei pra 450mg/sem vo fazer as 4 ultimas semanas assim ... enfim decaland tem q ser dosagem power em se quiser ver força mesmo (800mg+) , é kra to tendo mta sorte com espinhas e começou só depois da 7 semana ^^

enfim é isso , sempre em frente \o/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...