Postado 5/01/2012 às 02:24 01/5, 2012 Galera, sobre o animal pak, antes de tudo apesar de todas as criticas vi varios elogios. Então decidi tomar o animal pak ja que comprei nos eua por apenas 21dolares, como estou de ferias e posso acordar um pouco tarde o horario das minhas refeiçoes ta o seguinte 9* 12* 3*pre solido 4-40INICIO DO TREINO 6-20pos liquido 6-50*pos solido 22* 1* marcado com *=refeiçao solida Vi em algumas embalagens que manda tomar com o cafe da manha mas em outras fala que é para tomar 30 minutos apos a refeiçao pre treino. Voces acham melhor eu tomar no cafe da manha junto com a albumina ou 30 minutos depois da refeiçao pre ? (no meu caso minha refeiçao pre e o almoço) Alem do animal pak to usando whey albumina e bcaa OBs: se ajuda alguma coisa peso 78kg -altura 1,82m to em bulking comendo pra c***lho Editado 5/01/2012 às 02:28 01/5, 2012 por victorcotrim (veja o histórico de edições)
Postado 5/01/2012 às 02:45 01/5, 2012 toma 30 minutos antes do treino parceiro também acho Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas . Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer . Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.
Postado 5/01/2012 às 02:50 01/5, 2012 Supermoderador É multi-vitaminico, pode tomar com refeições ou como for Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar