Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Postado

hahaahaa pode cre cara... mas vc fala da L-Citrulina ou da CM msm???

E gabrielzao, tu pode me ajudar nesse final de cut cara? To na reta final do protocolo... na verdade nao sei se fiz direitinho, mas no final queria fazer certo.

Se nao der tempo de tu ver nao tem problema hehehe, fica aqui o resumo ja pro AL de qualquer sorte!

OBS: AEJ c/ ioimbina tsd, menos no dia D(sábado)

Segunda eu treinei peito, triceps e ombro + abs

Ontem OFF

Hj foi costas, biceps + ante, trapezios

Amanha pretendo fazer FB e comecar a carbar a noite, sem exageros

Sexta feira é so AEJ, carbo up e agua o mínimo possível. Proteína pouca tambem, coisa de 1g/kg.

Amanha pretendo fazer 3 exerc de 3 series pra grupamento grande, e 2 exercicios de 3 series pra pequenos.

Entao seriam... 3 peito, 3 costas, 2 ombro, 2 biceps + antebraços, 2 triceps, 1 de trapz + Abs. (td em máquina ou cabos)

Que que tu acha?

E na sexta, mantenho o AEJ ou vai atrapalhar na "glicogenada"?

Diurético pensei em começar hoje tomando 50mg de Hidromed até sexta feira, pois tomaria nesses dias a noite antes de deitar.

Enfim, o que me lembro é isso, fato que esqueci algo hahahah

Agradeço desde ja a vcs.

Eu já tomei a CM apenas.. quase vomitava rsrs ainda mais que eu não usava para fins de vascularização apenas.

Seguinte, vamos lá.. a competição tá like a contest mesmo rsrsrs carb up, desidratação ! Só pra esclarecer que eu não tenho conhecimentos em finalização para fins competitivos :( Mas vamos lá.. ajudar no que eu sei ( bem pouco ).

Cara, quanto ao treino tranquilo.. só pra dar aquela pumpada né ? high reps e tal. Ou é depletivo pré-carb up ?

Eu não faria aej não, não fará diferença..

E o sódio, vai cortar ?

Irá fazer o carb up na sexta, porém você tem feito depleção esses dias ? se não, não compensa.

Eu não curto usar diuréticos não, mas como tô vendo que é pré-contest mesmo.. coisa seria hahaha joga aí, mas eu nao entendo nada de diurético de farma.. quando uso ( raramente ) uso um mix de ervas diuréticas !

Ah.. lembrei, nao precisa jogar exercicio p antebraço nao.. com esse tanto de exercicio aí, high rep.. ele vai ficar no pump ! E abs eu nao treinaria,eu qnd treino abs ele fica meio estranho o pump.. dá uma dilatada na barriga, bem.. voce quem sabe.

Eu jogaria aí até sábado , stomach vaccum 2x ao dia ( ao acordar e antes de dormir ) pra tu chegar la com o abs bem fininho.

aabraço

Postado

Eita uahauhauhau nem ta tao serio assim nao.

Na real meeesmo cara, to fazendo essa parada mais por mim do que pro challenge propriamente dito.

Ja fico felizao de ver que a galera veio no pique, o resultado é quase que indiferente, de verdade.

Passado isso, entao cara..

Na verdade esse FB seria depletivo pré-carb up.

Venho treinado 3 series de 15 reps nesses 2 treinos dessa semana, tive uma perda grande de peso e uma perda de volume tbm, acredito que eu esteja com o glicogenio bem baixo.

Stomach Vacuum, que bruxaria eh essa bixo??? Eh tipo laxante? uaehueahuea to fora! aiuehieauhiuae

• Supermoderador
Postado

Helb40- Vlw demais a força cara..estamos aí viajando na maionese sideral rs....é pelo jeito não tá caro assim o colágeno, por curiosidade como que tu usa o colágeno???

Coloco no pote de pós que vou tomar no shake pós-treino, ainda na academia. Assim rende o whey (kkk) e diversifico os tipos de proteína.

Postado

Tibissa- Não fica se matando por causa de cps... vc não precisa enfiar tanta coisa no último dia....sobre aej eu não me lembro de ter feito e que nem te disse acho que na última semaninha isso não vai te fazer secar taaaaaaaaaaaanto assim, vc já deve estar no limite da bf já...seu seco dos inferno! ....eu faria ou aeróbico ou treino...ou então no MÁXIMO dois aeróbicos pra semana toda com o treino....apesar que eu fiz sauna hahaha se desse eu faria umas roscas diretas na sauna, umas remadas curvadas hahahah maluco mode on.....voltando sobre o treino com cabos e máquinas realmente acho mais seguro eu me sentia um zumbi na academia, mas olha só cara...eu treinava pra depletar..por isso fiz FB e acho que é uma boa ideia, bola uns circuitos se vc quer tornar o treino mais interessante...eu não tive tanto pump não e nem busquei isso, se SEXTA for o dia D NÃO PRECISA DE AERÓBICO o máximo que vc pode fazer é umas rosquinhas, alguma coisa com pouca carga pra dar um pump antes da foto e SÓ seu maluco! Depois o povo acha que eu sou o neurótico dos aeróbicos hahaha...CM tem um gosto terrível..desce com sabor terrível mesmo, é tão ruim que arrepia...sobre beber pouca água. é só ocupar mais a cabeça com afazeres...dá uma lida...aproveita pra mastigar muito a carne beeeeeeemm lentamente...sem comer com aquela pressa habitual que o dia a dia impõe..abração seu bem humorado dos inferno- não sei como vc consegue!

Caião- Opa maninho pode dar bronca sempre cara...e pega no meu pé pq tenho essa mania mesmo....o meu problema é que minha dieta foi cetogênica no primeiro corte e eu abusei mto dos aeróbicos...certamente se eu tivesse tido calma ia ter perdido um pouco menos de massa magra, o problema é que não tenho confiança se vou atingir o mesmo resultado com método menos agressivo....mas sua dica me fez pensar seriamente numa refeição lixo controlada no final de semana rs rs rs

Gabriel- o meu receio: é que não tenho confiança se vou atingir o mesmo resultado com relação a BF com método menos agressivo...tipo não sei se vou ter mais volume ou mais massa magra dessa vez mas pelo jeito a vascularização aparentemente está pouca coisa melhor- mas ainda é cedo pra julgar...planejei 12 semanas de corte e mesmo assim acho que seria "arriscado" deixar pra queimar aeróbico só no final se eu nãoo visse resultados....a silhueta tá começando a mudar já...perdi volume já..e a maldita gordura/retenção infra me incomoda muito...

Lucas- Vlw mano...sem fotos kkkk :D Tvz eu tiro só no final...eu to seco já o problema é a região da cintura que pega infra

Thiago- Boa dica pro Tibissa! Falando nisso vou voltar a fazer SV, esse exercício tá até incluido na lista dos meus 5 favoritos...

Postado

Cara, incrivel, ate eu ontem tava pensando, como eu ando bem humorado, serio!!!

Acho que ficar anos sem comer carne no dia a dia me ajudou, hahahaha, to achando bom ate comer so frango ahhahahahaha

Cara, o que eh CPS?

Hoje fiz meu ultimo treino, fiz FB s/ pernas, nas maquinas e tal, e fiz avaliacao fisica hj antes do treino...

Quer saber o resultado?

Dá um pulinho no diário do teu amigo entao! hahahahaha

Postado

veio... muito foda suas reflexões...

eu posto algumas no meu perfil, não consigo ficar sem compartilhar essas coisas... eu sou daqueles que tenta mudar o mundo ainda....

Postado

Al,

Rlx mano, vc vai perder lixando de boa ... na hora que começar a apertar vc poe o aero, e quando apertar mais vc aperta a dieta ...

Mano rlx, eu faço uns lixos cabulosos e não é tão destruidor de dieta assim hahahahahaha ...

Se vc conseguir acostumar seu corpo sem o choque com a queima de gordura vai sobrar mais massa, escuteeeee !! =p

Postado

Eu acho que se ele tentar ir consolidando aos poucos a perda, e não ir de uma vez só usando todos os artificios, o cutting demorará um pouco mais, mas com certeza ele manterá um pouco mais de massa magra.

Eu acredito que se vc muda repentinamente sua rotina, da forma como que ele fez, não trará benefícios, esse choque, de uma pessoa que esta em um bulk, para um cutting com aeros, com um deficit calorico monstro não fará bem para a MM dele .. foi isso que eu quis dizer =)

Postado

Tibissa- Cara, que satisfação em ver teu resultado, mas que diabos acontece com aquele amigo seu? joselito sem noção..desculpa aí mas calado eu não ia ficar..TINHA que ter um estraga prazer sem noção....só pq eu comemorei seus excelentes resultados..TINHA que acontecer logo cmg....pqp! haha

SG-opa valeu maninho...só acho que nunca conseguimos mudar o mundo, o desafio é mudar vc mesmo independente do mundo ao seu redor....

Caio- Eu concordo com vc ....to acelerando as coisas...realmente já perdi mto volume, fico desconsolado qdo lembro do tamanho que atingi com meu braço no bulk e logo no início do corte perdi ..... mas tu sabe qual é minha vibe, por isso que acho bom vc me chamar a atenção qdo exagero nos aeros....mas assim vc concorda cmg que pelo fato de eu já ter um biotipo mais seco eu não preciso necessariamente ensinar o corpo a queimar graxa? De repente pensando nesse outro lado, teoricamente acelerando o tempo de corte, vou sofrer menos com dieta e depletação...mas é claro que o risco de perder massa magra fazendo isso é maior mas só queria te mostrar outro ângulo..se vc quiser fazer alguma observação vou achar bom demais, mas assim concordo com seu ponto de vista e repito..obrigado por chamar minha atenção , vc é brother!

Treino de pernas

Agacho- Aquecimento+ 6 x 10 a 4 repetições 85-85 Kgs

Agacho frontal com barra- 3 x 10 20-20 Kgs

Extensora Peso livre- 40 Kgs 3 x 10+ 1 x 8+ 1 x 6 + 1 x 4 com isometrias de 4 '' (carga 40 Kgs livres)

Leg 45 Carga máxima -180 Kgs/ atenção na amplitude máxima

1 x 10

2 x 8+7 descanso ativo na positiva

1 x 8+7+7 descanso ativo na negativa

Posterior na máquina posição 90 graus- 3 x 10

Stiff- 3 x 10

Mesa flexora- 2 x 8 Tdas com isometria

Panturras no leg 45+ máquina 90 graus 3 x 10/ 8

Panturra em pé máquina 3 x 12

Feriado amanhã na cidade hj véspera cidade parada graças a Deus academia bem vazia, aproveitei pra treinar mais cedo....

Sobre o colágeno o Caio me deu a dica de usar cerca de 30% do peso corporal no pós treino e é o que tenho feito ....vamos ver se no final de semana consigo falar sobre oblíquos...tb queria falar a respeito das "power- reps" que fui adicionando no meu treino....obrigado viu Caião e Helb4ao pelas dicas!

Postado

Irado teu treino cara, como pode.. muito forte e em cutting. Esse agacho aí, preservou técnica e amplitude ? Porque mermao.. 170kg é coisa pacas. tome até cuidado com tuas articulações e tecido mole, que pode ficar mais vunerável nessa fase de corte ( imunidade e tal ) . E como anda a energia para o treino ? Está sentindo mais falta de força ou fadigando mais depressa ? abraço

Postado

Gabriel- Como eu acho bom qdo vejo que tu comentou aqui cara...sem viadagem...vc é brother, fico feliz mesmo...ainda bem que no meu diário não aparece os bolhas da vida....OBRIGADO DEUS rs rs rs o agacho é naquela amplitude que mostrei lembra do Lee Priest? Eu to uma porcaria na pegada...meu antebraço não segura mais nada....mesmo segurando as despesas tvz eu compre um strap pra mim, pq o deadlift tá caindo demais de produção qto as cargas...tá osso....mas esses agachos eu sempre tenho um spot tá ligado...não sou doido não kkkkk e qto as cargas eu faço os primeiros sets com 12/10 reps e vou caindo durante os sets seguintes até chegar na carga máxima com 85, por exemplo hj comecei pra 10 reps com 60-60....depois que fui chegando na carga máxima.... então tá suave, nem sou forte assim não...hj eu queria mandar um abzinho depois do treino, mas não deu...tava no talo já....ansia de vômito, tontura....todas essas coisas normais, mas que em cutt fica mais intenso...definitivamente to com a energia caindo....perguntei pro caio, mas qual tua opinião sobre:

"vc concorda cmg que pelo fato de eu já ter um biotipo mais seco eu não preciso necessariamente ensinar o corpo a queimar graxa? De repente pensando nesse outro lado, teoricamente acelerando o tempo de corte, vou sofrer menos com dieta e depletação...mas é claro que o risco de perder massa magra fazendo isso é maior mas só queria te mostrar outro ângulo..se vc quiser fazer alguma observação vou achar bom demais"

E maninho, to curioso demais pra vc postar sobre tríceps....eu fiquei mais atencioso com o treino de tri nesse último bulk, lembra a cabeça lateral que comentei que tinha aumentado o volume? Então foi tudo embora...sinceramente posso até ter ganhado algum g de mm ali..mas a impressão que tenho foi que o volume que estava ali era mais metabólito com água, o que não é desprezível ou descartável e mesmo se isso for o que rolou valeu a pena focar mais na cabeça lateral, assim que terminar o corte vou dar uma atenção de novo pra cabeça lateral e ver o que acontece....

Abração manolo! Obrigado por sempre dar um incentivo e me ensinar pacientemente, vc e todos os meus amigos de algum tempo que acompanham e tb os novos que estão chegando...

Postado

Tibissa- Cara, me perdoa! Realmente não sei nada sobre corte não sei nada sobre dieta não sei nada sobre treino a única coisa que estou aprendendo a conhecer é o meu limite e o meu corpo e essa é minha intenção atual com a musculação e nutrição, o que expressei e provavelmente todos entenderam-menos um- é que prefiro me sentir confortável com o espelho do que com as medidas numa fita métrica...fui fraco ao revidar uma afronta inexpressiva/ vazia ....acho que inclusive a maioria dos brothers que comentam aqui concordam cmg que qualidade não deve ser baseada em números, isso valendo para qualquer setor da vida...saiba que estou muito feliz com seu resultado meu amigo, espero que sua satisfação aumente amanhã! Não somente vc, mas os seus "oponentes" que na verdade são aliados merecem o devido respeito pelos resultados..o que estou feliz é pq eu passei por isso e sei o quão maluco e desafiador é passar por todo esse processo....enriquece a alma, é uma batalha mental poderosa! reticências reticência novamente :D

Hj é feriadoooooooooooooooooooooooo na minha cidade! Vou treinar tranquilo e depois ir assistir os mercenários...Fuck yeah !

:party:

Postado

(...) prefiro me sentir confortável com o espelho do que com as medidas numa fita métrica(...) qualidade não deve ser baseada em números(...)o que estou feliz é pq eu passei por isso e sei o quão maluco e desafiador é passar por todo esse processo....enriquece a alma, é uma batalha mental poderosa!

AL, O Grande!

Seguinte mano, concordo contigo em genero numero e grau cara...

Separei uns trechos do teu post pq eh o que eu gostaria de comentar.

Quando eu comecei a treinar sequer sabia como comer, nem como fazer um pec deck quem dirá supinar. Mesmo treinando por um periodo e parando por outro, sempre pratiquei musculacao e tal, porem sempre visando perder gordura, sempre fui gordinho, mas nunca soube fazer direito.

Hoje cara, eu te digo que nao almejo ter 40 de braço sei la qto de torax, ter a dorsal mais desenhada que uma aquarela... enfim essas coisas sabe?

Hoje eu olho no espelho cara e nao vejo o Tibissa, vejo um Outdoor gigante escrito em letras garrafais "VOCE CONSEGUIU".

IIISSO sim pra mim, vale mais que qqr porra na vida cara, qqr mesmo, pode ser que qdo eu casar mude essa visao, mas cara, essa realizacao pessoal eh mto importante pra mim, e abro o coracao pra ti pq tu eh um cara emotivo tbm e que passou por isso e me entende.

É emocionante essa situação do espelho, da satisfação, mas MAIS AINDA que isso eh ter uma família, uma mulher, que mesmo sem concordar com essa loucura (literalmente) toda tá ali e me ajuda, me apoia, mesmo que em seus respectivos âmagos haja aquela presença de que algo ta errado, que não é salúbre, sabe?

Meus rivais/aliados, esses caras sao campeoes cara! Ate mais do que eu!!! Veja bem, eu comecei o challenge mais seco, minha alimentacao era muito mais regrada que a dos outros, eu ja havia secado legal uma vez... enfim.. Tudo comecou com uma brincadeira com o SaintGraal, louco ne?

E essa semana cara, é quase um retiro espiritual, mudei totalmente minha alimentacao, meu sono, a ingestao de liquidos, eh bizarro como meu humor tambem melhorou, acho que é notório isso né?

Enfim cara, ngm reparou mas eu ainda nao vos participei do plano pós corte, e assim que sair o tópico, ou num momento que eu achar certo eu defino aqui pra voces.

Grande abraço irmao, obrigado de coracao por tudo.

Postado

Nooosssa, emocionei tbm.

Isso é muito louco cara, pqp. Você sair de um estado de corpo e esírito e através de dedicação e força de vontade, aliado com o apoio dos amigos e família, chegar num outro estado, as vezes melhor até do que a meta inicial, é algo que supera qualquer coisa.

Postado

Bruno- Não tenho nada mesmo contra quem usa anabolizante, sempre tive preconceito mas depois que conheci o fórum e pessoalmente alguns atletas da minha cidade (natação, judo, musculação) perdi completamente esse preconceito bobo que gira em torno, espero que a medicina estude mais e possa oferecer com cada vez mais segurança o recurso dos EA's, inclusive existem antiinflamatorios nao esteroidais pilulas anticoncepcionais (hormonios) reposição feminina pós menopausa...pq nós homens precisamos do preconceito entende? Eu ñ to dizendo que vc pensa assim pelo amor de Deus não quero que mais ngm nesse fórum me interprete mal kkkkk na vdd to explicando uma linha de raciocinio que fui adotando com o passar do tempo....e sobre o que o tibissa quero falar algo bizarro pro fireman me zoar bastante rs...eu considero que os amigos aqui do forum fazem parte da familia tb....mas tem caras que tem um coração enorme aqui que ajudam o próximo sem querer absolutamente nada em troca....isso é transcendental , isso é saúde e somente aqueles que pratica o esporte pelo amor são assim....

Tibissa- Eu quem agradeço a sua amizade cara...sério de coração brother....eu não sei p. nenhuma de musculaçao e dieta e aprendo todos os dias com vcs...mto bacana vc ter essa visão madura sobre estética e escravidão...não podemos ser escravos de números, pq não somos números, nós somos uma rede muito mais complexa do que qualquer equação matemática...e independente dos objetivos, estando blindado ou não, usando ou não EA's- isso não importa...o importante é termos controle da nossa mente, controle do próprio ego, isso nos forja ao treino diário e doloroso onde nos esforçamos pra dominar as fraquezas mais enraizadas e isso só perdura se nosso objetivo for nobre e consistente!!!!- conceitos fúteis como estética mudam e são voláteis demais para quem tem massa cinzenta!!!! E sim esse momento particular que vc está passando, deixa a gente meio lesado, me deixou hiper mal humorado inclusive, mas é um teste de força de vontade, uma prova mental incontestável, vc está provando pra si que quando temos amor por algo, ultrapassamos os limites e podemos chegar lá, podemos aceitar que o nosso resultado não precisa provar algo a alguem e sim que precisamos estar preparados pra aceitar como verdadeira glória o produto do nosso melhor, isso é intransferível e vale mais do que qualquer número ou posição em qualquer podium....Espero daqui alguns anos, ver vc o fireman o caio, todo mundo vivendo de uma forma plena com ou sem família, mas com autenticidade e realizações concretas...meus amigos, meus irmãos eu amo vcs caras....e foda-se quem quiser tirar onda ou como os emo's da nova era falam: trollar hahaha geração do S2 kkkkkkkk é to ficando velho mesmo......mas como não estou aqui pra me auto afirmar.....repito: foda-se haha

Fireman- Pode zuar.....hahaha seu mala!

Hoje treinei braço e to de bom humor :D aleluia ! kkkkk Ah roubei uma cápsula de Oxy da namorada....vixi tomei só 1 e suei feito condenado cerca de 1 hora após ter ido pra gym.....se eu tomar essa bagaça acho que sumo kkkkkkk

R. DIRETA BARRA SUPINO PEG. ABERTA- 3 x 8 C.Max- 17-17 Kgs

R. ALTERNADA HALTER 3 X 8 16-16 KGS HOMENAGEM AO FRANK MR. ANTEBRAÇO RS

R. BANCO INCLINADO 45- 3 X 8 SUPER SLOW COM ISO NO PICO 3 X 8

SCOTT NEM CONTEI, MAS VARIAS REPS VARIAS ISOS COM 30'' DE INTERVALO-

OBS: VI VEIAS PROFUNDAS QUEREEEEEENDO COMEÇAAAAAAAAAAR A APARECER, MAS ELAS ESTAO TÍMIDAS AINDA....AH E A VASCULARIZAÇÃO TÁ MELHOR NO BRAÇO...PELO MENOS É O QUE PARECE...BRAÇO ESQUERDO TÁ MAIS APARENTE AS VEIAS DO QUE NO DIREITO VAI ENTENDER KKKK

SUPINADO AQUECIMENTO+ 3 X 8 33-33 KGS

TESTA NO INCLINADO 45 BARRA EZ- 3 X 10 15-15 KGS

PULLEY MAQUININHA COM POUCO PESO DEU PRA ZERAR..3 X 8

CORDA PRA FRITAR 3 X 8

BARRA PEGADA PRONADA E MUITO FECHADA UMA MÃO ENCOSTANDO NA OUTRA 3 X6 EM BI-SET COM:

ROSCA INVERTIDA NO CROSS 3 X 10

Galera assisti mercenários 2 não vou falar mto pq acho ruim, mas quem curte década de 80 vale MTO a pena ir ao cinema!!

Caio- Cara obrigado! Vc tem toda razão sobre eu pegar mais leve e estender mais o tempo de corte se necessário! Eu pensei bem e que seja eu manter o corte por mais um mês, mas vale a pena tentar salvar aqueles 2-4 Kgs de mm no final das contas...cheguei nessa conclusão após pensar muito hoje!!! Abração seu gigante maldito! kkkk

Bruno- Não tenho nada mesmo contra quem usa anabolizante, sempre tive preconceito mas depois que conheci o fórum e pessoalmente alguns atletas da minha cidade (natação, judo, musculação) perdi completamente esse preconceito bobo que gira em torno, espero que a medicina estude mais e possa oferecer com cada vez mais segurança o recurso dos EA's, inclusive existem antiinflamatorios nao esteroidais pilulas anticoncepcionais (hormonios) reposição feminina pós menopausa...pq nós homens precisamos do preconceito entende? Eu ñ to dizendo que vc pensa assim pelo amor de Deus não quero que mais ngm nesse fórum me interprete mal kkkkk na vdd to explicando uma linha de raciocinio que fui adotando com o passar do tempo....e sobre o que o tibissa quero falar algo bizarro pro fireman me zoar bastante rs...eu considero que os amigos aqui do forum fazem parte da familia tb....mas tem caras que tem um coração enorme aqui que ajudam o próximo sem querer absolutamente nada em troca....isso é transcendental , isso é saúde e somente aqueles que praticam o esporte pelo amor são assim....

Tibissa- Eu quem agradeço a sua amizade cara...sério de coração brother....eu não sei p. nenhuma de musculaçao e dieta e aprendo todos os dias com vcs...mto bacana vc ter essa visão madura sobre estética e escravidão...não podemos ser escravos de números, pq não somos números, nós somos uma rede muito mais complexa do que qualquer equação matemática...e independente dos objetivos, estando blindado ou não, usando ou não EA's- isso não importa...o importante é termos controle da nossa mente, controle do próprio ego, isso nos forja ao treino diário e doloroso onde nos esforçamos pra dominar as fraquezas mais enraizadas e isso só perdura se nosso objetivo for nobre e consistente!!!!- conceitos fúteis como estética mudam e são voláteis demais para quem tem massa cinzenta!!!! E sim esse momento particular que vc está passando, deixa a gente meio lesado, me deixou hiper mal humorado inclusive, mas é um teste de força de vontade, uma prova mental incontestável, vc está provando pra si que quando temos amor por algo, ultrapassamos os limites e podemos chegar lá, podemos aceitar que o nosso resultado não precisa provar algo a alguem e sim que precisamos estar preparados pra aceitar como verdadeira glória o produto do nosso melhor, isso é intransferível e vale mais do que qualquer número ou posição em qualquer podium....Espero daqui alguns anos, ver vc o fireman, o gabriel , caio, flavia-ufc,vinicius, craw o Twin ..cara sao tantos brothers que fiz aqui que fica foda citar todo mundo , mas meu sonho é ver que todos nós conseguimos nos tornar pessoas mentalmente fortes com objetivo e autenticidade em nossas vidas, todo mundo vivendo de uma forma plena com ou sem família uns com mais outros com menos grana, cada um tem seu carma, mas o mais importante é vivermos com autenticidade em busca de realizações concretas...meus amigos, meus irmãos eu amo vcs caras....e foda-se quem quiser tirar onda ou como os emo's da nova era falam: trollar hahaha geração do S2 kkkkkkkk é to ficando velho mesmo......mas como não estou aqui pra me auto afirmar.....repito: foda-se haha

Fireman- Pode zuar.....hahaha seu mala!

Hoje treinei braço e to de bom humor :D aleluia ! kkkkk Ah roubei uma cápsula de Oxy da namorada....vixi tomei só 1 e suei feito condenado cerca de 1 hora após ter ido pra gym.....se eu tomar essa bagaça acho que sumo kkkkkkk

R. DIRETA BARRA SUPINO PEG. ABERTA- 3 x 8 C.Max- 17-17 Kgs

R. ALTERNADA HALTER 3 X 8 16-16 KGS HOMENAGEM AO FRANK MR. ANTEBRAÇO RS

R. BANCO INCLINADO 45- 3 X 8 SUPER SLOW COM ISO NO PICO 3 X 8

SCOTT NEM CONTEI, MAS VARIAS REPS VARIAS ISOS COM 30'' DE INTERVALO-

OBS: VI VEIAS PROFUNDAS QUEREEEEEENDO COMEÇAAAAAAAAAAR A APARECER, MAS ELAS ESTAO TÍMIDAS AINDA....AH E A VASCULARIZAÇÃO TÁ MELHOR NO BRAÇO...PELO MENOS É O QUE PARECE...BRAÇO ESQUERDO TÁ MAIS APARENTE AS VEIAS DO QUE NO DIREITO VAI ENTENDER KKKK Ah tenho que contar minha namorada olhou meu quadríceps e falou que to com perna de fisioculturista kkkkkkkkkk po achei bão demais....a panturrilha tá uma desgraça o posterior tb, mas o elogio me encheu kkkkkk

voltando....

SUPINADO AQUECIMENTO+ 3 X 8 33-33 KGS

TESTA NO INCLINADO 45 BARRA EZ- 3 X 10 15-15 KGS

PULLEY MAQUININHA COM POUCO PESO DEU PRA ZERAR..3 X 8

CORDA PRA FRITAR 3 X 8

BARRA PEGADA PRONADA E MUITO FECHADA UMA MÃO ENCOSTANDO NA OUTRA 3 X6 EM BI-SET COM:

ROSCA INVERTIDA NO CROSS 3 X 10

Galera assisti mercenários 2 não vou falar mto pq acho ruim, mas quem curte década de 80 vale MTO a pena ir ao cinema!!

Caio- Cara obrigado pelo puxão de orelha! Vc tem toda razão sobre eu pegar mais leve e estender mais o tempo de corte se necessário! Eu pensei bem e que seja eu manter o corte por mais um mês, mas vale a pena tentar salvar aqueles 2-4 Kgs de mm no final das contas..e inclusive acho que vai ser menos sofrido pra mim psicologicamente, cheguei nessa conclusão após pensar muito hoje!!! Abração seu gigante maldito! kkkk

Agora uma foto bem Nerd :

255225_462408220444874_1047328478_n.jpg

Postado

@AL-1983

Bom final de semana, AL!

Sobre o colageno, sei que está cedo, mas quando tiver notado alguma diferrença, relate aqui, pois pretendo usar futuramente.

Abraços!

Postado

@AL-1983

Bom final de semana, AL!

Sobre o colageno, sei que está cedo, mas quando tiver notado alguma diferrença, relate aqui, pois pretendo usar futuramente.

Abraços!

Olá, não sou o AL e nem o dono do diário rs

Porém , ele simplesmente não notará diferenças externas alguma..pois o colágeno estará ali agindo como proteína, como uma outra qualquer, sendo whey,caseína,carne.. a vantagem do uso do colágeno é o preço . E quanto uso do colágeno para pele, é bullshit pois a nossa produção é endógena. Lógico que necessita da materia prima, porém o que comanda é o organismo. Por tanto, não caiam nessa de cremes a base de colágeno e blablablá. abraços

Postado (editado)

@gabrielqueiroz

Obrigado! É sempre bom ler essas informações. Eu usando Então no caso adicionando ou não o colageno com uma proteína a mais, não fará diferença, ''ganhos'' nulos?

Abraços!

Editado por ThiagoPFT
Postado

Al sempre filósofo, é isso aí brother. Concordo com vc em cada palavra.

Não tenho preconceito não. Talvez até inveja. Ma não preconceito. Só não gosto dos caras que se acham fodões e fortões pq tomam bomba e se sentem no direito de tirar um barato com a cara dos outros, ou achar que são melhores em alguma coisa, quando nem uma dieta sabem fazer.

Quando o cara toma anabolizante e leva uma vida saudável, mental e fisicamente, você ve de longe que o cara é "evoluído". Pelo jeito de falar, expressar e de se comportar. MAs quando o cara é simplesmente grande, vc nota o contrário.

Qdo tu postará fotos AL? To curioso pra ver seu shape atual, vejo que tu tá levantando umas cargas boas.

Postado

Thiago- Sobre colágeno vou reforçar o que o Gabriel disse pq tirei a mesma dúvida com o Mpcosta que é tão inteligente e esclarecido quanto o Gabriel e ele disse a mesma coisa...bom pelo menos colágeno mal não vai fazer e é mais barato que Whey, porém por ser um aminoácido incompleto é legal usar com uma Whey - eu uso com concentrada mesmo- pelo fato de ser hidrolisado, me corrijam se estiver falando besteira, o colágeno será absorvido de modo mais rápido, mas no final das contas é isso que o Gabriel falou ....o que vale é a quantidade ingerida por dia de prot. .....não é atoa que ovos, leite, carne sem ser daquelas processadas dão um resultado excelente....Bom final de semana bro!

Gabriel- Tu não para de ficar falando isso " o diário é do al"...não vem mais com essa frase primeiro pq tu sabe mais que eu e segundo lugar o diário é nosso porra! kkkkk cara chato! Larga de ser educado rapaz! :D

Bruno- Então cara...o problema é exatamente esse mesmo, sobre pessoas arrogantes e automaticamente fracassadas...e o pior que existem esse perfil com todos os shapes...desde os raquíticos até os gordos, até mesmo os bolados.... já passei raiva com todos os biotipos em academia desde os ratos até os gigantes de 50 de braço opa Bf kkkkkk....o problema é que esses caras nunca enxergam que quem se garante não precisa se auto afirmar em lugar nenhum, consequentemente não precisa competir com o cara da mesma academia quem pega mais peso, quem manda nos aparelhos, não precisa ser mal educado com quem é menor ou invejoso com quem tem o shape maior ou mais riscado, não precisa ser egoísta quando treina ou até mesmo quando conversa com um iniciante, quando respira, esses caras por mim nem precisavam existir rs rs rs Sonho em encontrar uma academia com regras tipo cadeia...só pode entrar sujeito homem sem espaço pra papagaiada idiota kkkkkkk....sobre as fotos sei lá mano, não é frescura, mas não ando a fim de tirar mto menos expor tá ligado...vez passada eu fiz mas acho que não precisa disso...tvz eu faça só no final desse corte mesmo pra comparar com o primeiro...não leva a mal, mas não to levando em consideração tirar fotos no momento...conto com a compreensão e ajuda de vcs...esqueci de falar que sempre que li teus posts achei vc um cara inteligente...tú tem mto conhecimento...conto com sua presença aqui no diário..abraço!

Postado

Retornei Grande Al ! =)

Ainda bem que vc me escutou, concordo com vc que seu corpo já está mais acostumado a gastar sua gordura acumulada, o problema é que vc NAO TEM GORDURA RAPAHHH !!! isso ai é águinhaaaa ... e por isso ela vai embora tão rapido hahahahaha .. por isso que vc tem que se controlar nesse cutting =) ....

Ainda bem que vc escutou hahahahaha ...

Passei no Ney esse fds =) ... alguns ganhos felizes para mim! =) hahahaha

Postado

Bom dia Al, entendo sim, muita gente não posta fotos. Tá tranquilo. O importante é tu estar na meta e não desistir.Isso é algo mais pessoal mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...